19 janeiro 2021

As maiores plantas de todos os BBBs, por Christina Hoffmann


Matéria recebida em 19/01/2021

Personalidade, resistência, humor, sinceridade e carisma são alguns dos muitos traços que os expectadores do BBB gostam de ver nos participantes do reality.

Mas alguns brothers deixaram a desejar e foram criticados pela falta de comprometimento e ação durante o jogo. Além de serem dificilmente lembrados pela participação no game, também recebem o apelido de “planta” por ocuparem as vagas de outras pessoas, que poderiam movimentar mais o jogo e gerar mais entretenimento no programa.

Abaixo selecionei 50 participantes que para mim foram as maiores plantas que já passaram pelo BBB. Esqueci de algum?

Christina Hoffmann - chrisflop@gmail.com


BBB 1


CAETANO ZONARO - Não teve tempo de mostrar a que veio porque foi o primeiro eliminado da história do programa. Modelo antes e depois de sua curta permanência na atração.

ESTELA - A diretora de arte e videografista foi o primeiro caso de rejeição em massa do programa, tendo sido eliminada com 85% dos votos.



BBB 2


RITA - A cartomante foi uma das promessas para o BBB2, mas acabou sendo a primeira da edição.



BBB 4


ROGÉRIO - O ex-coveiro, embora tenha se envolvido em um romance com a emblemática Solange no BBB4, passou despercebido pelo público pela falta de animação e entrega no game.



BBB 5


GIULLIANO - O ex-goleiro chamou a atenção do público pela beleza, mas logo foi esquecido pela falta de interação e entrega no jogo.

MARCOS - O ex-padeiro foi o segundo eliminado de uma histórica edição do reality show. De poucas palavras, Marcos não marcou presença e logo virou alvo dos brothers na casa.



BBB 7


BRUNO - Na edição, movida a divisão de grupos na casa, Bruno foi o participante que deixou de se impor em diversos momentos, colocando em risco sua participação no BBB7.



BBB 8


RAFAEL GALEGO - Um dos galãs da oitava edição do reality, Galego não conseguiu impressionar o público, deixando a timidez falar mais alto.

ALEXANDRE - O ex-affair da Juliana Goes não conseguiu impressionar a audiência e foi um dos primeiros participantes a abandonar a competição.


FERNANDO - Embora tenha vivido um romance movido a tapas e beijos com Natália Casassola, Fernando não cativou o coração público aqui fora.

LUIZ FELIPE - Foi mais um dos participantes da oitava edição que deixaram a desejar na participação.



BBB 9


MICHELE - A miss foi a primeira eliminada da nona edição do programa em um paredão contra Max Porto e Priscila Pires.

EMANUEL - Foi um dos escolhidos pelo público para sair da casa de vidro para participar do reality. No entanto, sua participação foi considerada apática e logo foi eliminado.


LEONARDO - Sentindo a pressão do confinamento, os comportamentos de Leo ficaram bastante comprometidos. O auge da sua participação foi a histórica desistência durante o confinamento no quarto branco.

MIRLA - Em entrevista na cadeira elétrica para participar do reality, Mirla se declarou uma pessoa totalmente entregue e "moleca". Durante o reality, a sister foi taxada pela própria produção como uma das participantes que mais deixaram a desejar no BBB9.



BBB 10


ALEX - Inteligente e estrategista assumido, foi a vários paredões durante sua participação no BBB. Embora tenha movimentado o jogo, não cativou o público com sua personalidade.


ANA MARCELA - Chegou a render bons momentos na amizade com Anamara, mas não convenceu o público e foi a segunda eliminada do programa.

UILLIAM - O professor de dança animava os brothers nas festas, mas não se entregou totalmente à dinâmica do jogo.



BBB 11


CRISTIANO - Um dos galãs da 11ª edição chegou a arrancar suspiros dos fãs do reality. Mas sua participação morna fez com que o público o eliminasse.


IGOR - O barman foi considerado uma das plantas do BBB11.

JANAÍNA - Sempre alegre e sorridente, a bailarina passou longe de ser odiada pelo público. Mas passou despercebida durante sua participação.


RODRIGO CARVALHO - Fez par romântico com Talula, mas foi um dos primeiros eliminados da edição.

LUCIVAL - Mesmo protagonizando momentos hilariantes ao lado do amigo de confinamento Daniel, também foi considerado planta pelo público.



BBB 12


MAYARA - Era considerada uma das sisters mais tranquilas da edição.

JOÃO MAURÍCIO - O pecuarista foi considerado um colírio na época em que participou do reality, mas o título não foi capaz de mantê-lo no programa.


KELLY - Embora estivesse no grupo dos mocinhos, pouco aparecia e dava suas opiniões dentro da casa. Mesmo sendo eliminada, foi convidada para participar do reality rural "A Fazenda" de Portugal, onde se consagrou campeã.

IVAN - Inteligente, mas pouco expressivo, o professor de inglês não conseguiu ganhar o carinho do público (Parece que é amigo do Luís, dono do Votalhada. Mas como a opinião é minha, ...).


MARIEN - A professora de flamenco tinha um comportamento humilde e bem proativo, mas não conseguiu convencer o público durante sua participação.

FAEL - Mais uma planta que conseguiu vencer o reality show. O tímido Fael, que ganhou o apelido de caubói na décima segunda edição do programa, se manteve distante de toda e qualquer treta e jogou de maneira inocente para conseguir grande votação do público.



BBB 14


ALISSON - Em pouco tempo de confinamento, o professor não conseguiu agradar boa parte dos colegas de confinamento, sendo indicado logo na primeira semana e eliminado pelo público.

JOÃO - O cartomante foi uma das grandes promessas do BBB14, mas foi o primeiro eliminado da edição.


PRINCY - A corretora de imóveis quase não aparecia nas edições do programa, entrando para a lista de primeiros eliminados da 14ª edição do BBB.

RONI - O modelo conquistou boa parte do público, mas não o suficiente para o deixarem prosseguir na competição por falta de posicionamentos.



BBB 15


CÉSAR LIMA - Outro plantão que levou o prêmio foi o campeão do "BBB15", Cezar Lima. Com discursos que lembravam o bem sucedido Kleber Bambam, ele se manteve calado e longe de grandes polêmicas. O paranaense evitou todas as articulações, com um jeitão de caipira, que conquistou o público com a imagem de ingênuo.



BBB 16


MUNIK - Venceu o BBB 16 exercendo o papel de uma planta. Ela fez uma escolha correta: ficar ao lado de Ana Paula Renault. Quando a jornalista foi expulsa do programa, os fãs da loira resolveram defender a jovem por ser pura e fugir de brigas, sendo agradável a leal para com a amiga expulsa.


MATHEUS - Atualmente o brother faz sucesso nas redes sociais e chegou, até mesmo, a ser convidado para a "Fazenda - Nova Chance", reality rural da TV Record onde garantiu o 3º lugar. Mas durante sua participação no BBB, Matheus era um dos participantes mais criticados por sempre ficar "em cima do muro".

TAMIEL - O professor de ecologia rendeu milhares de memes nas redes sociais ao assimilares sua profissão a mais uma planta a participar do reality.



BBB 17


GABRIELA FLOR - A bailarina foi uma das sisters que mais dividiram opiniões aqui fora. Mesmo agradando uma parte dos expectadores, não conseguiu passar da primeira semana de confinamento.

DANIEL - A participação do ex-agente de trânsito foi considerada uma das menos importantes durante a 17ª edição do BBB.


IEDA - A veterana conseguiu se esquivar de conflitos e foi aceita como a "mãezona" da casa. Com esse comportamento, foi poucas vezes ao paredão e chegou até a final, terminando em terceiro lugar com uma votação extremamente baixa, sem fazer frente a Emilly Araújo e Vivian Amorim, campeã e vice da edição.



BBB 18


NAYARA - A jornalista foi eliminada em um paredão triplo com alto índice de rejeição.

VIEGAS - O paulista sempre deixou claro que não queria entrar em polêmicas. Apesar de se posicionar mais que os brothers do BBB 19, apenas participou de grupos de votos, mas não quis se envolver nas maiores disputas da edição. Sabendo que não teria chances de vencer o programa, focou em ganhar prêmios em dinheiro e saiu faltando poucas semanas para o fim da edição.



BBB 19


ALAN - Apelidado de planta do BBB 19 pelos internautas, conseguiu chegar longe na competição. Garantindo o posto de 2º colocado da sua edição.

ISABELLA - Com participação no jogo pouco memorável, a musa não agradou boa parte dos fãs do Big Brother Brasil.


HARIANY - Além do papel de planta, fez o papel de escada para os vencedores dos dois programas (BBB 19 e Fazenda 11). Espero que definitivamente desista dessa escalada em busca de dinheiro fácil.


RÍZIA - No começo do programa era considerada uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Com o passar do programa, foi taxada de "leva e traz" e pessoa com pouca personalidade pelos colegas de confinamento.

RODRIGO - O carioca tentou racionalizar todas as discussões do programa. Além de não se envolver em polêmicas, ele fez com que outros participantes, como Danrley e Gabriela, também evitassem discussões e adotassem um tom conciliador. A produção fez uma série de vídeos brincando com o sono constante e a mania dos "textões".



BBB 20


MARI GONZALEZ - Ex-panicat, foi longe no jogo e chegou bem perto da final do BBB 20, ela fazia o público rir por ser meio perdida e ter a fama de ‘surda’, ao entender errado diversas conversas no confinamento, no entanto, também não era muito jogadora e pouco afetava o andamento do reality. Pelo menos ela rendeu bons memes. 


LUCAS CHUMBO - Foi o primeiro eliminado da edição, mesmo assim, seus poucos dias no confinamento mostraram que provavelmente o surfista não renderia muito no reality. Sem grandes momentos, o participante apenas era visto conversando com os colegas. Ele até fazia parte de algumas estratégias traçadas pelo grupo dos homens do BBB 20, composto por Petrix , Hadson e Lucas, mas pouco participava dos planejamentos.

VICTOR HUGO - As palestras e medo de ser indicado ao paredão deixaram a desejar na participação do psicólogo no BBB 20.









Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


8 comentários:

  1. Obrigado pela matéria, Chris.
    Tua opinião sempre enriquece o conteúdo do Votalhada.
    E pode discordar das minhas opiniões...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. quem ganhou o programa de portugal foi a kelly da casa de vidro

    ResponderExcluir
  3. O BBB6 foi basicamente a Amazônia de tantas plantas que tinha, como vcs esqueceram? Ah claro, pq foi a edição mais esquecível msm hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Allan do bb19 sim, tiraria a Isabella e colocaria a rizia e Tereza

    ResponderExcluir
  5. Não considero a Mirla uma planta, inclusive ela dentro do jogo brincava, bebia, se esbaldava, mas a direção e produção pegou ranço dela e fez esse papel para ela, não dando quase nenhum VT as suas atitudes.

    ResponderExcluir
  6. Legal que tem até as categorias de plantas escoradas! uai matheus, Munik e hariplanta! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Acho q Rodrigo do BBB 18 não foi planta. Foi um grande pensador do programa. As vezes prefiro uma planta do que um Barroqueiro covarde, ator ou atriz no programa. O restante, concordo.

    ResponderExcluir
  8. Uma matéria que achei show de bola, Christina sobre as plantas de todas as temporadas, são aqueles ou aquelas que não apresentam grandes destaques no jogo. Sempre a cada temporada do BBB tem sempre uma planta ou mais de uma, até teve campeões que foram vencedores, pelo menos eu li nessa sua matéria, na minha opinião a maior planta entre todas as temporadas foi a goiana Hariany Almeida do BBB19.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.