12 outubro 2020

MasterChef | Conheça os participantes do 14º episódio


A cozinha do MasterChef 2020 vai receber oito novos participantes para o 14º episódio da 7ª temporada.

A primeira prova da noite será a Caixa Misteriosa dos famosos, e todas as receitas terão um ingrediente em comum: o arroz. Marcos e Belutti vão pedir a paella valenciana, Margareth Menezes vai sugerir o arroz de hauçá, Amado Batista o frango com pequi e Kevinho o camarão internacional. Na prova final, o desafio será preparar o clássico francês filet au poivre.


CONHEÇA OS PARTICIPANTES
DO 14º EPISÓDIO

Fábio, 37 anos 
Apaixonado por fermentação e charcutaria, quer abrir um empório onde possa vender embutidos, pães e cervejas artesanais. Trabalha há 18 anos na indústria têxtil e está em busca de novos desafios. Decidiu cozinhar no programa para ultrapassar seus próprios limites e ser o próximo MasterChef Brasil. 

Guilherme, 18 anos 
Aprendeu a cozinhar com o avô, sua maior inspiração na cozinha. É estudante de engenharia química, pretende seguir na profissão, mas tem o sonho de abrir um restaurante italiano em homenagem ao avô. Muito seguro em relação aos seus conhecimentos culinários, entrou no programa para ganhar. 

Jessica, 30 anos 
Aprendeu a cozinhar aos 20 anos, quando foi fazer um intercâmbio na Inglaterra. Anos depois, usou a cozinha como terapia para lidar e superar momentos difíceis que teve de enfrentar. Adepta da alimentação saudável, promete deixar sua assinatura na competição. 

Lucas, 30 anos 
Ganhou um caderno de receitas de sua mãe quando se mudou para Santa Catarina para estudar e, em pouco tempo, tornou-se o cozinheiro da república estudantil. Formado em Engenharia de Produção, se diz estratégico e acredita ter as qualidades certas para levar o troféu para casa. 

Marcela, 40 anos 
Com ascendência italiana e espanhola, aprendeu a cozinhar com as mulheres da família. Comunicadora nata, hoje trabalha com as redes sociais e se diz boa de improviso. Adora cozinhar com o que tem em casa e garante que criatividade e praticidade são seus grandes trunfos na competição. 

Priscila, 30 anos 
Confiante em seu talento, vem representar a comida caipira no MasterChef. Crescida e criada na roça, elaborou seus primeiros pratos no fogão à lenha. Aprendeu a fazer as receitas ainda muito nova com a mãe e, até hoje, as duas gostam de cozinhar a quatro mãos. Promete surpreender os jurados mais exigentes do Brasil. 

Wilker, 18 anos 
Baiano de Vitória da Conquista, carrega da infância o sonho de tornar-se chef. Sempre observando a mãe, foi aprendendo o básico da cozinha do dia a dia. Muito estudioso, passa horas pesquisando novas técnicas e receitas pela internet e, apesar da pouca idade, promete ter um repertório digno de MasterChef. 

Yulia Lee, 46 anos 
Depois de ter sido eliminada nos embates da quinta temporada, volta com mais confiança para vencer. A coreana, que já morou em diversos países, escolheu o Brasil para fincar suas raízes. Se dedica à família há mais de 20 anos e acredita ter chegado o momento de ir atrás de seus sonhos.


Fonte: Site oficial do MasterChef - BAND


Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



ATENÇÃO a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados, a não ser que contenham mensagem consistente e respeitosa.

Sugestão ao que aparecem assim: Assinem embaixo do comentário com pelo menos seu nome. Se puder, deixe seu twitter.

Grato.