02 setembro 2020

Top Chef Brasil 2 | Lucas Ryu é o 7º eliminado do reality


Nesta quarta-feira (02), foi ao ar o sétimo episódio do Top Chef Brasil, gravado seguindo os protocolos de segurança e saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
O eliminado deste episódio foi Lucas Ryu.

No Teste de Fogo, cada um dos times ficou responsável por quatro preparos, sendo que dois pratos teriam de ser azedos e dois amargos. E detalhe: cada competidor faz um único prato. E, para deixá-los ainda mais tensos, no momento da avaliação do apresentador, Felipe Bronze, e dos jurados, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, os participantes foram avisados de que apenas um prato de cada sabor seria degustado.

No Desafio de Eliminação, os chef tiveram que utilizar cinco ingredientes obrigatórios em um prato doce e outro salgado. Além disso, teriam apenas cinco minutos para pegar outros cinco ingredientes extras. Ou seja, eles não tiveram muito tempo para pensar e escolher o que fazer para agradar ao apresentador e aos jurados.

O Top Chef Brasil vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção-geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção de Chica Barros.


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

2 comentários:

  1. Boa noite! Poxa muito triste desde o primeiro dia que gostei do japonês Lucas,toda semana torcia por ele, mais é engraçado sempre pressentia ele saindo,toda semana ficava com medo dele sair,e hoje não foi diferente,agora procurar outro pra torcer,claro que nem pensar daquele dois cara fofoqueiro do time azul,as mulheres ainda tô em dúvida,vou pensar mais um pouco, agora quem tinha que ser eliminado era o Felipe bronze que homem chato kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Falando da fazenda diz o Chico Barney que o Sergio Loroza é 100% de certo que vai está na fazenda,tomara adoro ele, é muito engraçado,eu ia ficar feliz se Jojo todinho não fosse, não sei se vai tomara que não,agora o Sergio adoro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.