26 setembro 2020

Top Chef Brasil 2 | Bruno e Maiara são eliminados na semifinal do reality


Depois de duas provas emocionantes para testar a habilidade dos competidores, Bruno Alves e Maiara Marinho deixam o Top Chef Brasil, após decisão dos jurados. O episódio, que teve a primeira eliminação dupla da temporada, foi ao ar na noite desta sexta-feira, 25 de setembro.

No Teste de Fogo, os chefs tinham que preparar um prato utilizando a mandioca, um dos ingredientes mais comuns da gastronomia brasileira. Eles poderiam usá-la in natura ou na forma de seus derivados, como farinha, tucupi ou tapioca, desde que ela fosse a protagonista do preparo.

Maiara desapontou com sua criação, uma salada de mandioca com piracuru, espuma de tucupi, tapioca suflada e flor de jambu. Ela acabou sendo a primeira a deixar a semifinal do reality gastronômico.

Já no Desafio de Eliminação, restaram apenas duas vagas para a final do Top Chef Brasil. Nesta prova, o chef Luiz Filipe apresentou, por vídeo, um prato para os três participantes. Os chefs então, precisaram criar um preparo autoral usando os mesmos ingredientes escolhidos por Luiz Filipe. 

Com uma viagem ao passado e uma releitura da receita da avó, Bruno trouxe uma memória afetiva e emocionante com seu prato, um cozido de legumes com caviar. Porém, a receita não foi o suficiente para salvar o chef da eliminação. 

César, Lara e Luciana se tornaram os três finalistas da segunda temporada e continuam na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil!

Continue acompanhando o Top Chef Brasil! A grande final do reality vai ao ar na próxima sexta-feira (2), às 23h, na tela da Record TV.

Fonte: recordtv.r7.com/top-chef-brasil-2



Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.