09 setembro 2020

MasterChef | Edson é o vencedor do 9º episódio do reality


Edson é o vencedor do 9º episódio da temporada 2020 do reality.



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas. 👊

Um comentário:

  1. Boa noite! mais uma vez meu favorito ganhou aquele bolo de limão deveria está gostoso,porque enquanto ele fazia eu estava comendo o meu que fiz ontem,a marmita adoro rabada,mereceu ganhar o Edson. Aquele elenco da fazenda só Jesus na causa,só vi a prova,não sei o que Luiza Ambiel foi fazer lá,chora por tudo,se perde prova fica horas chorando,se vota chora, assistir o reality da Sabrina Sato e ela passou o programa todo chorando,muito chata, Narizinho no Power coupe era muita educada tranquila,o resto haja saco, tem uns quinze que nunca vi na minha vida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



ATENÇÃO a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados, a não ser que contenham mensagem consistente e respeitosa.

Sugestão ao que aparecem assim: Assinem embaixo do comentário com pelo menos seu nome. Se puder, deixe seu twitter.

Grato.