15 setembro 2020

MasterChef | Conheça os participantes do 10º episódio




A cozinha do MasterChef 2020 vai receber oito novos participantes para o 10º episódio da 7ª temporada.

Hoje, no primeiro desafio da noite, eles encaram a Caixa Misteriosa dos Famosos. Dessa vez, o cantor Nando Reis desafia os participantes a fazerem um bife à parmegiana sem defeitos. A apresentadora Catia Fonseca também entra na onda e sugere um cheesecake crocante; Luísa Sonza, uma suculenta lasanha e jogador David Luiz indica um dos pratos mais populares da gastronomia mineira: arroz, feijão, angu e bife.

Na prova decisiva, os sobreviventes terão de reproduzir um prato muito famoso no repertório do chef Henrique Fogaça: o peixe na crosta de sal. A técnica traz a proteína envolta em sal grosso, temperos e clara de ovo.


CONHEÇA OS PARTICIPANTES
DO 10º EPISÓDIO

Bruno (27)
Nascido na cidade de Camaçari, na Bahia, cresceu no meio da agricultura. Hoje trabalha como atendente de telemarketing, mas sonha em se tornar cozinheiro profissional.  

Gabriel (32)
Filho de pai médico, seguiu seus passos e trabalha como cardiologista. De fala mansa e jeito tranquilo, Gabriel defende a gastronomia nordestina.

Karina (33)
Trabalha com marketing digital, é professora universitária e ainda possui um blog de turismo. Dentro da competição, honrar suas raízes caiçaras.

Pâmela (33)
É de Belém do Pará e adora cozinhar com os ingredientes de sua terra. Acredita que o programa é sua grande oportunidade para cair de cabeça no mundo da Gastronomia.

Roberta (39)
Nascida e criada na Zona Leste de São Paulo, aprendeu a cozinhar aos 8 anos de idade observando sua mãe. Adora preparar feijoada ou um delicioso escondidinho.

Rosana (55)
Quer o troféu MasterChef para realizar um sonho: abrir uma casa de café e bolos com receitas de sua mãe. Persistente, essa é a segunda vez que passa pela competição.

Salvador (58)
Experiente, cozinha há 35 anos. Sem falsa modéstia, se considera um ótimo cozinheiro e diz estar pronto para conquistar o troféu do MasterChef. 

Thalles (28)
Fotógrafo, fez faculdade em Los Angeles e estudou Cinema em Buenos Aires. Adora desafios e se inscreveu no MasterChef para sentir na pele a adrenalina da competição.


Fonte: Site oficial do MasterChef - BAND


Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.