21 julho 2020

MasterChef | Conheça os participantes do 2º episódio da nova temporada 2020



CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO 2º EPISÓDIO

Anna Paula (49): arquiteta, mora em São Bernardo do Campo, São Paulo, e vê no programa a chance de se reinventar aos quase 50 anos. Séria e reservada, diz que não entra em uma competição para fazer amigos.
 
Eduardo Vicente (28): carioca, adora uma aventura na natureza e não perde a oportunidade de praticar esportes ao ar livre. Empresário, é dono de uma aceleradora de startups e sonha em poder conciliar seu trabalho com a gastronomia.

Fernanda Lee (22): faz parte de uma família gastronômica, já que a mãe e o avô são donos de restaurantes. Trabalha com marketing digital e dá dicas nas redes sociais para mulheres empreendedoras.

Jordana (36): foi bailarina e precisou aposentar as sapatilhas após um problema de saúde, mas foi a partir daí que se descobriu na gastronomia. Mineira, adora relembrar sua infância quando cozinhava no fogão a lenha.

Leonardo (26): crescido na roça, ainda carrega suas raízes caipiras com muito orgulho. Representante da comida rústica e caipira, ele promete surpreender os chefs com simplicidade e muito sabor.

Paloma (33): descendente de negros e indígenas, é professora de pole dance e sente que chegou a hora de investir na sua segunda paixão: a gastronomia. Dona de uma cozinha afetiva, quer vencer para homenagear a avó, sua grande inspiração.

Rubens (52): deixou para trás o trabalho como gerente de contas para cair de cabeça na Gastronomia. Neto de russo e filho de baiana, promete mostrar autenticidade em seus pratos e atitudes.

Wesley (27): formado em Jornalismo, trabalha como designer e DJ. Além disso, é organizador de uma famosa festa voltada para os o público negro e LGBT. Inquieto, esse baiano criado em Salvador traz no sangue a comida regional nordestina.






ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.