04 maio 2020

Band reapresenta MasterChef Profissionais


A partir desta terça-feira, 5, às 22h45, a Band volta a apresentar a primeira temporada de MasterChef Profissionais. A apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella retornam para matar as saudades dos fãs do talent show em tempo de isolamento social.

O público poderá acompanhar novamente o desempenho de 14 chefs profissionais que marcaram a história do programa (com sua classificação):

1º Dayse Paparoto
2º Marcelo Verde
3º Dário Costa
4º Ivo Lopes
5º Fádia Cheaito
6º João Lima
7º Priscylla Luswarghi
8º Luiz Filipe Jacob
9º Rodrigo Einsfeld
10º Izabela Dolabela
11º Ricardo Bonomi
12º Izadora Dantas
13º Fernanda Emerich
14º Eliane Carvalho

Os competidores têm perfis diferentes, mas a experiência em restaurantes ou projetos gastronômicos é comum a todos eles. Ao longo de 10 episódios, os cozinheiros enfrentarão provas ainda mais difíceis e longas. Cada uma delas tem, em média, uma hora e meia, podendo chegar a até quatro horas.





ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.