28 abril 2020

Preferências do público até a FINAL | BBB20



Estamos divulgando as últimas informações sobre as preferências do público até esta Final onde tivemos Thelma como a grande vencedora.











22 comentários:

  1. Respostas
    1. Só errou o paredão que foi o 5° paredão entre Bianca x Prior x Flayslane que acharam que seria da ocasião o Prior seria eliminado, acabou a Bianca sendo eliminada.

      Excluir
  2. Alguem percebeu que essa foi a primeira final na historia que não divulgaram o numero total de votos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, eu prestei atenção mas não ouvi, vou rever hj a final que achei maravilhosa. Só aí levantou o BBB parabéns aos editores, pois minha filha disse que a ideia é do Boni Tel, quase Boni Manu.!!!vou me retratar no Twitter dele pois achei que fosse dar o prêmio para a Manu.

      Excluir
    2. Também percebi.Ja perguntei várias vezes no Instagram do Boninho

      Excluir
  3. Como que a manu foi vencedora num paredão de 1B de votos e fica em terceiro na final???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uniāo de todas as torcidas, só assim pra tirar o prior

      Excluir
    2. Pq aquela movimentação toda não foi pelo fica Manú mas sim pelo fora Prior! Torcida da Manú jamais ganharia aquilo lá sozinha! Teve que juntar todas as torcidas pra eliminar ele, e agora ficou provado que realmente a maior torcida era a dele que sozinha conseguiu mais de 600 milhoes de votos pra ele ficar! Mas as outras torcidas juntas conseguiram mais

      Excluir
    3. Não foi a torcida dele sozinha não!Tudo isso começou com o apoio de vários jogadores de futebol à favor dele e as blogueiras à favor da Manu,juntaram VÁRIAS torcidas à favor dos dois.Foi um paredão histórico que dificilmente irão repetir.

      Excluir
    4. Porque todas torcidas das meninas.e do pyong se juntaram pra tirar ele

      Excluir
    5. Rubia No paredão do Prior tinha a torcida dele junto com a de Babu, Flay, Mari, Boca Rosa, Guilherme e dos outros caras que sairam, se é que eles tem torcida. Então não foi só a torcida do Prior contra as outras Ztorcidas.

      Excluir
    6. Bia ué vc acha que o paredão ele teve ajuda das torcidas dos ex participantes mas ao mesmo tempo questiona se esses ex tem alguma torcida, não entendi.

      Excluir
  4. Vou sentir muitas saudades do Prior. Pra mim, ele foi o melhor participante de todos os tempos. Nunca teve uma pessoa tão sincera como ele. Tem muita personalidade e carisma. Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também Gisa, tomara que ele va pra fazenda, la não tem essa milintacia doentia do bbb, la é puro jogo e cheios de provas, perfeito pra ele

      Excluir
    2. Concordo com vocês Cesar e Gisa.Mesmo eles tentando excluir de todas as formas,(ontem a premiação do Multishow foi ridicula)ele sempre era destaque na edição de qualquer participante.Uma pena como estragam um programa que é de entretenimento e não de bandeiras

      Excluir
  5. Se a torcida do Prior fosse tão forte pq não eliminaram a Manu no segundo paredão dela?
    Pq não deixaram o embuste do Babu PenteOsvaldo e fizeram do traste campeão?
    São paredões e paredões, parem de querer justificar o injustificável.
    Nem sempre são os mesmos que votam ou tem saco pra ficarem plantados feito doentes da cabeça votando sempre 50000 vezes. Ochii.
    Superem a derrota do Santo Prior e do Babucho.
    Tombado Y Tombado.
    Não sentiram o terremoto do tombado de sábado em quarto lugar?
    Eu senti daqui,...misericórdia, caiu até o vaso da estante.

    ResponderExcluir
  6. A vitória da Thelminha só não foi melhor pq o emBABUste, tá se achando campeão por isso, como se além dela só poderia ser ele.
    É um asqueroso nojento de marca maior mesmo esse patife.
    Asco que fala né?

    ResponderExcluir
  7. Prior o melhor participante de todos os tempo? Loooonge de ser verdade... Invejoso, frio e sem um pingo de sentimento por ninguém, além de se achar o dono da verdade sempre... Deixemos de lado o fanatismo que está tomando dos brasileiros ultimamente...

    ResponderExcluir
  8. Twitter não representa público geral, mas sempre é base forte para decisão dos votos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.