Texto recebido em 27/04/2020


O que falta dizer de uma carranca dessas?
Só o alivio de não ter que olhar essa fuça justamente estampada na vigésima estrela de campeão!... ufaaaa.

É com imeeeeenso prazer, fazer um texto de eliminação desse embuste.
Confesso que me roía de ansiedade por esse momento, desde que vi Babu Santana, sendo um dos convidados a essa edição"histórica".
Nunca gostei desse safado senhor de 40 anos, grosso e mal educado que sempre se vitimizou e não podia ser diferente no BBB.
Um pilantra, patife que já pode se dar por vencedor muito mais que realmente merece... Com seu pente ridículo Alado, apelativo que resolveu emplacar justamente de propósito nas duas últimas semanas, para convencer o público de sua vitimização como pobrezinho morto de fome junto a sua bandeira contra o racismo,... bandeira que tanto criticou e achou sujo usar disso num jogo como o BBB,  qdo se referia a parte das meninas ao feminismo. A tal segregação que o sr "segregador" tanto julgava nas pessoas, parece o colocar segregado ao grupo dos hipócritas.
Racismo e respeito é uma via de mão dupla que caminham na mesma direção concordam?

Se qdo eu chamo alguém de loira burra ou de rapariga, posso até não estar cometendo o crime de racismo, visto que não existe racismo contrário, mas não foge a falta de respeito com as loiras, com o ser humano e muito menos foge ao crime de machista escroto.
Tampouco tenho a moral ou decência de subir qualquer bandeira, qdo digo que mulher se escolhe pelo cardápio.
E que segregado patético é esse que prega educação ao mesmo tempo que come e fala de boca cheia e,  ao mesmo tempo ainda, repelindo qualquer opinião que não seja como a dele?

O senhor da razão, queria impor seus 40 anos de idade, como se fosse referência pra maturidade em pessoa, a voz da experiência de um profeta e um poeta que soltava a seguinte pérola:

"_Meu filho,... qdo vc usava fraldas, o paizão aqui já soltava pipa"
Que coisa épica não???... que frase "histórica" saber desse grande feito que mudará os rumos da humanidade.
Não tenho mais por onde agradecer a Deus, por Ele não ter me tirado a VIDA, antes de ficar sabendo desse marco "histórico".
Alexandre "Babuda" Santana, soltava pipa no auge de sua adolescência!!!... simplesmente Épico. 💩💩💩💤😴💤😴

Babuda, entrou num jogo sujo com PX, de arquear votos em massa para poder eliminar Pyong, logo no primeiro paredão, conseguiram 10 covardes pra isso. Depois acaba adotando Pyong, como seu terceiro filho dentro da jogatina, pois já tinha Chumbo e Px como primeiro e segundo da sua prole de adotados.
E assim do nada, o que me custa a entender até hj, resolve abandonar e jogar fora como uma mãe desnaturada seu filho coreano, recentemente adotado, no lixão... não tendiii nada.

Chega as informações de que seu primogênito PX, é um safado, cachorro e sem-vergonha, um cafajeste tarado e que não presta, recado de 8 milhões de pessoas que deixavam de cuidar de suas vidas e não tinham o que fazer, pra irem levar esse recado no shopping, aos futuros desmiolados Débi & Lóide, da casa estufa de vidro e, até hoje Babucho, finge demência dizendo que tudo foi inventado e que seu querido PX é inocente, uma candura e um docinho de pessoa.
Da mesma forma, que futuramente fingiria demência em sustentar correto a atitude de Lucas Gallina, o diabo loiro ter doado zero estalecas.
E o sr agregador, ainda passar a mão nessa caquinha que o embuste aloirado fez...

O sr agregador ainda tinha mais hipocrisia a mostrar em seu curriculum e caráter duvidoso, teria a pachooooorra de estar acabando de adotar o quarto filho, uma espécime infelizmente que não está em extinção, pelo contrário sim está, em ascensão.
Um tipo de tucano, narigudo, bicho do mato que parece uma mistura de chupa-cabra com mosquito da dengue que gosta e acha lindo de morrer, gritar com a própria mãe e chamá-la de desgraçada.

Soube perdoar e passar pano pra todos os machos escrotos, mas não soube perdoar Pyong, seja lá o que este tenha feito de tão grave, que só Deus pode explicar, pq eu continuo sem entender essa segregação seletiva da qual tanto julgou em outros,... melhor dizendo, em outras, pq Babúfalo passou pano pra todos os machos, exceto Pyong e a todas as mulheres da casa, (Nem vou dizer, sobre Daniel, pq esse nem homem é, parece mais meu sobrinho de 2 aninhos que nem faz tanta m**** assim, podem até perguntar pra frauda dele).
Só dizia que pegaria esse moleque de pau, caso estivesse aqui fora, justificando que se fosse 20 anos atrás faria, mas hj com tanta maturidade não teria coragem de fazê-lo,... tremenda mentira, pois eu assisti e mesmo cego de um olho consegui ouvir, ele dizendo que se estivesse aqui fora quebraria o Daniel, no meio, ou seja, em nenhum momento disse que SE tivesse 20 anos menos ele faria, como disse pro Tiago, no programa "ao vivo". Felizes e benditos sejam os cegos que ouvem.

Um sargentão rancoroso, chato militante e insuportável que falava mal de todo mundo pelas costas, menos daqueles machos a quem se identificava.
Nada mais, nada menos que pela ordem:
Pétrix, Chumbo, Hadson, Lucas e Prior, os demais foram todos vítimas de sua língua ferina e suas criticas severas, prepotentes e arrogantes.
Nem mesmo sua protegida de causa militante Planthelma, a vesguinha e Rafa Rambo, a missionária, escaparam algumas vezes de sua arrogância e suas críticas.
Digamos que, ele as tolerava, uma por questão de pele mas, qdo faziam provas em dupla, a culpa era sempre dela, por perderem! Já a outra era pura conveniência e dever de obrigação por ela ter lhe presenteado com um video-game Playstation, pra doar ao pobre do filho que passa fome e não pode ter um vídeo-game, pq os 50 filmes que o pai fez, não foram suficientes pra poder lhe comprar um.
O monopolizador das duas cozinhas da casa, tinha que ter o controle de todo estoque de comida, sob ameaças pesadas e massacrantes ao desperdício, o que era até muito correto e coerente, porém um exagero que fazia questão de enfatizar o mesmo assunto exaustivamente, o tempo todo e de frente aos focos das câmeras.

Entre brigas e discussões em razão de biscoitos e feijões, conseguiu protagonizar cenas ridículas de comida ou a falta dela, chegando até o ponto de esconder sal da cozinha da xepa, cenas ridículas dignas de um ator ridículo de quinta categoria, que ainda não contente, resolve protagonizar cenas de vitimismo e coitadismo, visto que não teria carisma ou competência pra ser protagonista de um jogo tão complexo do ponto de vista da inteligência, estratégia e principalmente físico, pois suas condições não o favoreciam, seja qualquer que fosse o tipo de prova.

Babu e Wilson, linda e verdadeira amizadePara quem nunca botou fé no velho dito popular e tema de marchinha carnavalesca..."Quem não chora, não mama".
Vem BABU, quebrar esse TABU, contrariando os mais pessimistas, o embuste consegue só na intolerante e cansativa choradeira, o que nunca outros conseguiram antes, nem mesmo ficando dois dias em provas de resistência.
Sem esforço algum ou merecimento, o embuste não vence nada senão a prova que lhe deu uma moto e com a choradeira leva: 2 carros 0Km, a empatia de um público hipócrita, que não tem a mesma empatia com os mais necessitados, em meio a uma pandemia beirando ao colapso de saques em supermercados, leva ainda um pente espetado na cabeça, contratos para Globo e canais de Youtube e quase 6 milhões de abestalhados que seguem mais esse urso panda guloso comilão  do que o Senhor Jesus.

Além de um quarto lugar, que é o famoso nadar pra morrer na praia, levou muito mais que merece, até pq pra quem desdenhou o segundo e terceiro colocados por serem prêmios fajutos e um salário de 5000/mês, salário de fome, 2 carros, 1 moto e os demais prêmios que levou durante a temporada que nos castigou com sua choradeira, devem estar lhe atrapalhando. (Só avisa que não vai querer e, me passe o endereço pra que eu busque, trago tudo nas costas e plantando bananeira).


10 paredões, recorde inútil mas saiu quem deveria nem ter entrado.
Um BBBzão, chorão, apelativo e insuportável que só me fará retirar tudo que penso dele, caso me prove o contrário e, que faça uso desse pente encardido colado na juba o resto de sua vida, que não seja em um jogo de reality. Que ele a partir de agora frequente, as quitandas, as farmácias, os supermercados e a feirinha de domingo, usando esse pente espetado aí,... feito um retardado, só assim vou aceitar essa sua causa ou luta contra o racismo ou sua falsa moralidade e segregação.


Vendo todos os "emojis" que deu aos seus afetos e desafetos, nos diz muito sobre seu caráter que, é tão escroto qto de todos seus amiguinhos. Dar coraçãozinho pra PX, Hadbala e Lucas, depois de tudo que eu vi seu no jogo, nem me deixa surpreso, apenas surpreso com o "emoji" de pensativo que vc deu ao Chumbo, que não condiz com todo o amor que vc declamava ao surfista, indo as lágrimas qdo o viu surfando pela TV do BBB, o que só me reforça o jugo que tenho a respeito do tamanho de sua falsidade.
E o meu "emoji" pra vc é esse. 💩

Mais um péssimo trabalho de atuação se encerra aqui, cenas patéticas, fim de peça, fecham-se as cortinas do teatro BBB pra vc,... traste, se é como dizem no teatro pra dar sorte, posso até dizer o mesmo,... M**** pra vc.

Obrigado a todos
Fiquem com Deus e,...
Até o texto das 3 finalistas.