17 março 2020

Quem é quem no 8º Paredão? Por Flávia Moreira (Reclamona)


Texto recebido em 17/03/2020

8º Paredão

Olá pessoal, desculpem a demora mas tive vários problemas técnicos além da quarentena. Fiquei sem SKY e até sem internet. Pensem no desespero!

É público e notório que estou bem engajada no #FicaBabu , mas vou relatar meus motivos e visão sobre cada um dos emparedados.

Rafaela é café com leite nessa. Nem os fãs da Boca Rosa se deram ao trabalho de votar nela dessa vez. Será a menos votada. Foi interessante ver o movimento que ela fez antes do paredão com o intuito de colocar o seu grupo contra a Flayslane. Talvez interessante não seja a palavra adequada... Enfim.
Mas ela trabalhou tanto, que nem dormiu. Ficou virada falando do monstro que Daniel deu à Thelma alertando pra um preconceito e tentando criar um sub grupo que incluía ela, Manu, Thelma, Gabi e por fim Pyong Lee.

Com Babu e Prior sendo compreendidos por ela, ela alertava ao fato da Marcela estar ao lado de Flay que fez plantão na tentativa de escapar do Paredão atendendo ao telefone que não ia tocar. Reparem que os movimentos são bem calculados, as palavras extremamente pensadas e a conversação pausada, pra ter tempo de refletir antes de falar cada coisa que culminaria na ruptura com o restante do grupo que tem afinidade também com Mari e Flay.

Só que a surpresa do paredão mudou toda a sua batalha e a própria se viu emparedada. Ficou trêmula. Surpresa. Com medo da rejeição. Ela sabe que vemos tudo... Mas ainda não é a vez dela.

Conforme foi combinado pelos internautas, #GuilhermePrimeiroPyongSaiDepois, e por ter sido a indicação do líder Prior, houve uma mobilização pra que consigamos finalmente tirar de dentro de um programa não apenas um jogador, mas uma pessoa extremamente fria, calculista, manipuladora e que está se aproveitando das meninas com quem colou desde a chegada de Daniel e Ivy.

A sua forma de falar arrogante e prepotente, suas ordens que são impostas para o seu próprio grupo, com muita brutalidade no falar me assustam. Sério. Ele assusta e encurrala também as suas “aliadas”  ameaçando-as sempre de caírem em um paredão, caso não cumpram suas ordens.

Não tem pirueta que ele venha a dar que me cause comoção ou riso. Tenho ranço.

Por 5 minutos cheguei a achá-lo brilhante e hoje vejo um comportamento extremamente abusivo. Haja visto a forma como ele gritou com Marcela, Gizelly, Daniel, Ivy e por tabela com Flay e Mari no pós festa na confusão da espuma de barbear. Aquilo foi bizarro. Imaginem se fosse Babu que tivesse feito aquilo? Ou se Babu tivesse falado qualquer coisa quando se deparou por 2 dias seguidos com seus pertences pessoais jogados desrespeitosamente no chão, por parte do G8. Eu não sei se suportaria.
Mas o negão tem que falar mansinho e aceitar tudo. Nasceu pra servir segundo alguns idiotas. 

Ou a gente tira o Pyong agora ou a batalha será única e exclusivamente entre Pyong e Prior que ficará enlouquecido sem seu único amigo na casa. Não terá espaço pra Rafaela, Manuela, Marcela etc. Se eu fosse ADM delas não correria este risco, pois a intenção dele claramente é a de, na 3ª temporada, como o arrogantemente chama a fase, não terá nem Babu, Prior, Flay ou Mari dentro da casa, vai ser colocar umas contra as outras. Não sobrará comunidade Hippie sob comunidade Hippie. Ele é bom em provas...
Apenas ele é Prior por mais que ele não queira.

Eu acho que devemos sair do pré-roteiro escrito por ele que não se chama Boninho. Se chama Pyong Lee, ou melhor, Jaime, que deixou a esposa prestes a parir (ela só tem 20 anos e não tem como saber o peso disso ainda pras suas memórias, independente do acordo que fizeram antes) e deve deixar que o restante das meninas pensem por si só e protagonizem suas próprias histórias dentro do #BBB20, sem ninguém coagindo ou dizendo como devem ou não se comportar. Elas estão servindo como marionetes, embora teimem que não.

Quero ver entrega total de todos ali e ele impede isso. 
Por mais que você curta ele e esqueça o que ele fez naquela festa com 5 mulheres passando pano só porque ele não tornou a repetir (isso vai servir de jurisprudência em casos de homens alcoolizados se isso passar batido, anotem), só não se repetiu, porque ele não voltou a beber. Ou seja? Está na essência dele e me dá ânsia ver esse tipo de comportamento sendo aplaudido e imitado por muitos aqui fora futuramente. Bebida não é desculpa. Pedir desculpa não apaga o que foi cometido.

Deu pra notar que estou sedenta pelo Fora Pyong né? Não consigo esconder nada de vocês.

Agora vamos falar de Babu.
Um cara negro criado na favela, fora dos padrões esteticamente falando, casca grossa sim, mas sensível também. Que errou em alguns momentos com seu excesso, mas que soube, quando chamado a atenção, pedir perdão pelos seus erros.

Mas ora bolas, pedir desculpas no caso dele serve? Porquê?
Carioca nata que sou, caralho é vírgula pra gente. Um dos melhores amigos do Babu é gay e falar que ele é homofóbico porque usou uma palavra que não se deve mais usar, é inadmissível.
Estamos ponderando o que deveria pesar mais: assédio ou grosseria.

“- Ah mas Babu escondeu o sal”, gente, qual o grau de dificuldade de entenderem que Babu escondeu o sal pro próprio grupo não comer de novo feijão, arroz e carne insossa?
Quem viu Thelma pegando sal da festa porque eles estavam passando sufoco na semana em que Manu e VH acharam que 24g de sal seriam suficientes pra alimentar o batalhão?
Ele não pensa em si. Ele pensa no coletivo!
Todos os erros do Babu foram por pensar no coletivo. E muitas de suas grosserias foram reflexo das coisas que ele viveu ali e sentiu, como por exemplo na primeira semana quando após cozinhar pro batalhão no Vip e ter colocado seu prato na mesa pra comer, Mari ter perguntado de quem era o prato enquanto ele desligava o fogão e ele respondeu e então ela chegou o prato dele pro centro da mesa e roubou seu lugar na cara de pau.
Essas coisas machucam.
Babu comeu em pé nesse dia.

Vocês tem noção do que é sentir isso? Eu teria falado na hora. Chamado de cara de pau. Perguntado se ela queria comer o cu e ainda queria raspado. Levaria na “brincadeira”. Provavelmente ela me chamaria de grossa por trás e viraríamos arqui-rivais declaradas. Dane-se. Não tolero abuso.

Mas não. Ele guardou. E foi guardando olhares e foi sofrendo calado a discriminação. E explodiu sim algumas vezes. Mas não o julgo. Ele aguentou mais do que eu, e provavelmente você, seríamos capazes de aguentar. Fora as vezes em que as meninas esconderam comida dele pra comerem sozinhas. Teve isso também.

O sal é apenas uma desculpa esfarrapada assim como tudo citado acima pra eliminar o preto.
Nem machista, muito menos Homofóbico.

Babu é um cara maneiro, sensível. Um Shrek. Um paizão que eu torço muito pra que permaneça na casa por mérito próprio e por reconhecimento do público pelo cara irado que ele é. 
Falar que ele vai ter trabalho aqui fora é pouco, porque o Pyong já tem trabalho aqui fora. E um neném lindo recém-nascido pra cuidar.

Sou #ForaPyong e se ficar puto... já sabe né? Risos.

Deixem comentários dizendo o que acharam e volto com as lives assim que arrumar meu notebook.
Por enquanto, inscrevam-se no meu canal no YouTube ReclaMona.

Obrigada a todos que leram até aqui.





48 comentários:

  1. Fora Pyong hoje você sai jaime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso te dizer parabéns vc foi extremamente correta nas suas colocações vc vê as pessoas como elas são realmente e esse é o jogo O Grande Irmão e não O Grande Jogador mais uma vez parabéns

      Excluir
  2. Texto lamentável.Cheio de complexos tupiniquins.Cheio de traumas e equívocos raivosos.Quando se confunde auto confiança e auto estima com arrogância e prepotência, dá preocupação.Se de comum acordo com a mulher entrou no programa,qual problema se vê nisso?E por último e não menos importante, sou carioca também e "caralho" e "comer o cu" nunca foram vírgulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente, Solange.
      Por isso que eu gosto mais dos textos da Hanne e Trevisan porque eles já tem o próprio talento, são bem claros a análise dos dois.

      Excluir
    2. Solange, quanta sabedoria em suas palavras! O Brasil em si, como um todo, seja na política, na educação e até em entretenimento, confunde Totalmente autoconfiança com arrogância!! O cara se mostra o melhor jogador de todos os tempos, sendo amigo de quem ele merece ser, com vários erros sim, mas Falso, manipulador e arrogante,Pyong não é!!!
      No seu primeiro paredão foi votado massissamente, não se fez de vítima e partiu para o jogo, mais UM jogo limpo, as claras, aberto, ele até ensina con O que tem que jogar as pessoas lá, só não aprende quem não quer!!!
      O povo não está preparado para a verdade, ele está num jogo e jogando muito bem, é humano quando tem que ser, amigo de Rafa, Manu, Thelma e Tu sim.
      #FicaPyong #FicaRafa
      #ForaBabu

      Excluir
    3. Pessoa que é torcedora não devia fazer análise de paredão. Faz análise tendenciosa, sem reconhecer os méritos de todos concorrentes

      Excluir
    4. Até q enfim alguém pensa como eu. "Torcedor ñ devia fazer análise de paredão" nem de nada.

      Excluir
  3. Quanto a Babu,meu melhor amigo e compadre e negro e nascido e criado no Pavão Pavãozinho.Quanta diferença.. Sensível educado amigo parceiro e marido e pai amoroso de 4 filhos
    Nem de perto esse poço de revolta e complexos desse ator premiado

    ResponderExcluir
  4. #FORABABU
    Voce parece aqueles jornalistas tendenciosos da mídia esquerdista kkkkk
    Não tem argumentos, nem pra defender seu candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco total no gshow, já votei até o momento mais de 6780votos, nunca votei tanto em um BBB na minha vida! #FicaPyong #FicaRafa
      #ForaBabu

      Excluir
  5. Parabéns!!!👏👏👏👏
    Ótimo texto , ótima descrição de Pyong, o soberbo.

    ResponderExcluir
  6. Passou pano para as grosserias e falas machistas do Babu legal. Será que vc acredita que não gostamos do Babu somente pq esconde sal? Tu esqueceu do cardápio de mulheres e a apologia ao estupro? Quem o defende duvido conseguir conviver com ele uma semana. O cara é extremamente grosso. E não é pq é carioca não, carioca fala palavrão mesmo, mas o Babu usa disso de forma estúpida, para impor suas vontades, e para intimidar.

    ResponderExcluir
  7. Um jogo que nao pode ser jogado,não entendo isso é de forma limpa,e como Pyong ,falou se for pra fika ,pra servi de palco pra da o prêmio ,pra o maior que ser faz de bonzinho e pobre e melhor sair mesmo ,ali e um jogo ,não um colônia de férias,e pra dar pra kas podre.

    ResponderExcluir
  8. Concordo e assino embaixo!!!! Nem preciso falar mais nada(Falou tudo)Fora Piong!!!!

    ResponderExcluir
  9. Penso exatamente como vc , o pyong é um cara manipulador visa somente seus objetivos e mais nada. #forapyong

    ResponderExcluir
  10. Piong na rua urgente, depois seus cachorrinhos, um por um.

    ResponderExcluir
  11. Babu maneiro?
    Um mal humorado que vive resmugando
    foi para o programa só para comer escondido das
    meninas. Fora Babu

    ResponderExcluir
  12. Perfeito!!! É tudo q penso e sinto!!! Vou te procurar no youtube.

    ResponderExcluir
  13. Não retiro uma vírgula do que você você escreveu. Estou aqui só esperando parar de escrever para bater palmas. Como já sofri muita discriminação por ser gorda a minha vida toda, chorei na hora do prato. Como ser contra o Babu? Para mim ele é um ser humano normal, com todos os defeitos e virtudes, assim como os outros. Mas lá não lhe é dado o direito de errar, ele só tem deveres. E o servir, na visão deles, é o maior.

    ResponderExcluir
  14. #GuilhermePrimeiroPyongSaiDepois, e por ter sido a indicação do líder Prior, houve uma mobilização pra que consigamos finalmente tirar de dentro de um programa não apenas um jogador, mas uma pessoa extremamente fria, calculista, manipuladora e que está se aproveitando das meninas com quem colou desde a chegada de Daniel e Ivy..... exatamente o que penso, cada linha lida em seu texto.
    Essa é a visão exata do jogo. Pyong pong.. fora.🧙‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também Fora Pyong. É vamos votar no gshow.

      Excluir
  15. Você está por fora , com certeza #Fica Pyong Lee o melhor jogador de todos os tempos. O público só liga a tv no BBB20 para ver ele não Babu esse boca suja e desrespeitoso com seus colegas. # Fica Pyong X Prior é o que queremos o paredão histórico para o record dos recordes em votação , se ele sair a emissora perde grande parte do público alvo .A Imagem do Pyong Lee hoje vale muitas sifras pela suas estratégias no jogo e é o único que fala na cara e balança esse reality colocando fogo no parquinho. Além disso nada paga ver ele voltando e virar para o prior e dizer agora você é o próximo vem comigo até a final. # Fora Babuuuuuuu cai fora boca suja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ele é um cara educado o melhor jogador de todos os BBB ele não errou nada pq bateu com a minha ideia aqui fora saíram todos. Agora FORA BABU$PRIOR#MARI#FlASLAYNE depois eles briguem.entre si. As pessoas esquecem que Babu é PRIOR chamaram Daniel e Pyong de viadindinho o que falaram das mulheres todo.mundo esqueceu affff FORA BABU

      Excluir
    2. Muito verdadeiro 👏👏

      Excluir
  16. Porque não postam meu texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila G Cabral.
      Já foi dito algumas dezenas de vezes e vamos mais uma.
      O Votalhada é um blog voluntário. Ninguém ganha nada para postar ou moderar comentários.
      Não podemos ter funcionários 24 horas online para liberar NO HORA os comentários enviados.
      É só um que modera. Esse um trabalha, come, bebe, dorme, tem várias atividades outras e dá um tempo imenso do seu dia para ficar lendo mensagens, onde quase 80% são podres, ameaçadoras, idiotas, e liberar o que é permitido pelas regras daqui.

      Se conhecer alguém que queira patrocinar o Votalhada, poderemos pensar em contratar alguém...

      Grato.

      Excluir
  17. Não sai mesmo.. kkkkkkkk ate as enquetes já estão mudando. quase empate com o Babu. tem um fandom cabuloso.. aceita Pyong Campeão

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Quase chorei ao ler tanta bondade sobre o Babu... O vitimista comeu em pé, entre outras coisitas? Ele nao poderia se defender e reivindicar o seu lugar à mesa? A roupa no chão? Nao vi isso, mas se aconteceu por que ele nao reclamava? Claro que nao, ele quer mostrar ao público o quanto ele sofre... Pq qdo ele quer ser grosso e mal educado ele é top. Mas, na hora de de se defender por motivos justos ele dá uma de peserguido. Ele criou a narrativa de excluído, condicão arquitetada por ele mesmo. Pode até ganhar o BBB, pq o público é crédulo e hipócrita. Nao dá uma esmola na rua (para não "viciar"),mas quer dá o premio para um artista que se deu mal e tá cheio de boletos pra pagar. Eu tb estou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho boletos para pagar e nem por isso fico alardeando por aí. O Big Brother é um jogo e não um programa de assistência social. O Babu como ele próprio disse já ganhou muito dinheiro , mas não soube administrar. Não acredito que o Pyong caso não saia hoje, vá vencer o programa e outra um paredão Pyong e Prior bateria o recorde mundial do BBB, que já foi batido no paredão do Guilherme. Se o Babu ficar terá grandes chances de levar 1,5 milhões e certamente não saberá administrar.

      Excluir
  19. Tanta coisa bacana do Babu pra começar a descrevê-lo, e a pessoa começa dizendo que ele é negro e gordo/feio (pelo que pude entender); depois apela pro desemprego. Por que essa defesa pautada no coitadismo, ó Deus? Babu, Rafa e Pyong têm pontos positivos e negativos, erros e acertos. Quem negar estará mentindo. Dizer que Babu não tem falas machistas é no mínimo contraditório. Dizer que Pyong não repetiu o que fez porque não bebeu é no mínimo trilouco. Mais bizarro ainda é dizer que esse caso vai servir de jurisprudência em casos de homens alcoolizados. Esses casos, Reclamona, existem antes mesmo de o Pyong nascer, continuarão a existir depois que ele morrer... O caso dele é mais um. Na verdade, o caso do Pyong, segundo delegada, é classificado como importunação sexual. Já o do Prior, que beijou Pyong desacordado, esse sim, é assédio.
    Sou #forababu por tudo o que ele se tornou. No começo, era um cara tranquilo, daqueles que a gente olha e sente uma coisa boa. Um paizão mesmo, como ele diz. Quando reclamava por ter sido acordado, me identificava super com ele. Até dia desse era um dos meus finalistas. Pena que se juntou com Prior, um cara altamente amargurado e vingativo (além de machista, claro - e quando o chamo de machista, não estou dizendo que ele é o único... todos (e todas) somos, porque somos fruto de uma sociedade machista, e a desconstrução leva tempo, muito tempo), que não sabe fazer outra coisa a não ser falar mal das pessoas, com um olhar assustador - apesar de ser bem divertido em outros momentos. Babu ficou igual ao amigo, uma pena, pena mesmo. A ponto de falar que a Manu não foi arrogante olhando pra ela, se virar e se juntar com Prior para chamá-la de arrogante. Reproduz frases que culpabilizam a mulher que dança sensualmente (em casos de assédio); depois põe a cereja no bolo dizendo que Prior terá um cardápio de mulheres a serem escolhidas por ele quando sair da casa. Olha, entendo sua torcida, respeito sua opinião. Mas se vai escrever, escreva a verdade, não seja parcial. Queria muito que existisse um BBB estilo "Ensaio sobre a cegueira", um programa no escuro, nem os participantes se veriam, nem o público os veria. Porque aí acabariam argumentos favorecendo ou desfavorecendo um participante baseado em cor de pele, estética e classe social. Nao vejo tanto fervor quando falam da Thelma aqui fora, uma baita mulher, que não se vitimiza, que é íntegra, que inclusive está ao lado do Babu e nem sonha que ele tanto a culpa pelas derrotas nas provas em dupla.

    Torço muito pelo Babu pessoa, mas sei que os trabalhos que nossa sociedade hipócrita vai oferecer a ele aqui fora em filmes e novelas serão de ladrão, porteiro, favelado, pobretão. E logo será esquecido por tantos torcedores que só estão torcendo por ele porque faz dupla com Prior, o malvado "favorito" da massa brasileira.

    Sobre "deixou a mulher grávida de 20 anos", consequências e blablabla... esse argumento tá tão velho quanto o do "assédio" (só o do Pyong, claro, porque o do Prior ninguém nunca nem viu; porque assédio mesmo só é válido quando a mulher é a vítima e o homem é o agressor... de homem pra homem não vale, né?!). Pense: se um coisa é errada, deveria ser errada em todas as suas facetas. Ou não?

    Passar bem, Reclamona. Agora entendo a sua torcida pelos reclamões da edição.

    Com respeito,
    Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E digo mais: até que ponto essa falta de trabalho não acontece por conta do seu péssimo humor e grosseria infinita.Ele mesmo falou que os filhos mais velhos o alertaram antes de entrar na casa

      Excluir
    2. Resposta sensacional e sensata.

      Excluir
    3. Amanda, ele ja foi protagonista interpretando o Tim Maia (pessimamente, aliás). Mas, quem nao tem competencia nao se estabelece, seja negro, branco, amarelo, cor de burro quando foge... O cara ja ganhou muito dinheiro (ele mesmo disse) e não soube administrar. É paparicado por muitos famosos (é chic) e admirado por muitos cidadões comuns. E se diz perseguido? E muitos compram essa mentira. Lamentável!

      Excluir
  20. Babu vai sair,n tem carisma pra continuar no jogo, se escorou demais na torcida do Prior, se não fosse isso, era bem capaz de ter sido eliminado até pelo Victor Hugo.

    ResponderExcluir
  21. Melhor texto que já vi no Votalhda. Parabéns Flavia Moreira. #ForaPiong, já passou muito da hora.

    ResponderExcluir
  22. Fora babu,sem pyong BBB acaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acaba é a mulherada escrava de Pyong começam a votar é jogar , aí começa o BBB

      Excluir
  23. Adorei seu texto sou total Prior e Babu.Vou te seguir no twitter.

    ResponderExcluir
  24. As torcida do babu quer ser a perfeita desmerecendo o pyong pois PYONG é o melhor jogador de todos os bbbs. BABU e grosseiro machista arrogante e orgulhoso. Fora BABU.

    ResponderExcluir
  25. Gosto do Babu e torço pra ele ficar, mas você aumentou muito as cosias de Pyong. Ele não manipula mais ninguém ali, e boa parte das pessoas não seguem quem ele vota, muito pelo contrário, ele quem passou a seguir elas pra poder somar votos.
    Quem na verdade manda nos votos é Marcela, em quem ela votar vão Daniel, Ivy e Gizelly juntos. Pyong não tem esse poder e nunca teria.

    ResponderExcluir
  26. Fora Pyong , falso , manipulador , gosta de mandar nas mulheres ,gosta de gritar e que os outros façam o que ele manda.

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu texto falou tudo o que penso de Pyong . Fora Pyong..

    ResponderExcluir
  28. Melhor texto que já li.
    Onde assino?
    Perfeita colocação!

    ResponderExcluir
  29. Um texto de quem parece que só assiste pelo resumo da globo. Só vou citar um fato: quando Pyong gritou com as pessoas do quarto, já estava há mais de 30 min tentando que essas mesmas pessoas não viessem a se machucar ou quebrassem regras e se prejudicassem no jogo.Quem viu, na íntegra, percebeu o quanto ele se esforçou pra tentar fazê-los parar e colocá-los pra dormir. Quando tudo passou do limite ele ainda tentou um diálogo, embora impossível porque todos estavam muito bêbados e descontrolados. Nessa hora somente um grito e uma voz firme os fez parar . Mas somente por alguns instantes. Não conseguindo, foi dormir no outro quarto e essas mesmas pessoas que ele tentou defender passaram a falar mal dele. A diferença entre esse grito e os inúmeros gritos que o Babu deu durante o jogo, são evidentes.Enquanto o grito do Pyong era tentando ajudá-los, o do Babu eram de ofensas, intimidações sempre com as mulheres e xingamentos. Nunca mostrados na íntegra pela globo.
    O "coitadismo" do Babu fica evidente quando apela para a cor da pele e diz que viveu (porque não vive mais) na favela. Não vou me estender em tantos outros itens porque cada um torce por aquele a quem se espelha. Eu torço por um jogador que não fez nada além de jogar, mostrou-se educado e respeitou seus adversários, mesmo quando Prior ironizou- o ou tentava fazê-lo sair do sério. Um jogador que usou sua inteligência para criar alianças sem precisar usar palavrões ou ofensas. Dizer que se estivesse lá fora o Daniel hoje não estaria andando, este tipo de jogador, não me representa.
    #ForaBabu

    ResponderExcluir
  30. Parabéns , primeira vez que concordo em tudo com vc.Já tá na hora do Pyong sair , chega de tanta soberba é manipulação.
    #ForaPyong

    ResponderExcluir
  31. Reclamona, seu texto relata muitas coisas que nem o maior fanatico de lá ou de cá, poderá contradizer, mas lembre-se Fazer aquele neg com as roupas do Babu é errado sim, ah que se existir o respeito, agora o que o Pyong tem a ver com isso, nada, qdo Marcela, Ivy e Daniel, falaram que Babu um ser que não tem cara de VIP, tb é um absurdo, e racista sim. Agora o que o Pyong tem a ver com essa fala deles nada., Qgo questionam a fidelidade de Thelma ao Babu, ninguém tem nada a ver com isso, a escolha é dela,ela esta certissima. Não vi o Pyong contestando isso dela, ele falou sobre as consequencia pq percebeu que Marcela, Ivy, e Ameba Daniel do grupinho ia retalhar. quantos aos demais ( Mari, Gabi,Manu, e Rafaela) é só para completar o quadro, Louva-se a garra e tenacidade de Flay, e o destempero de Giselly. Felipe e Babu, são os cachorros doidos atirando para todos os lados, o Felipe é jogador que quer ven cer a todo custo, e o Babu viu que ou ela colava no doido para pegar uma "rabeira" ou ia sambar rapidinho com seu humor sarcastico,e maldoso, os dois o dia todo só falando de quem ....PYONG , e vai se dar bem, quer queiramos ou não. O Big Boss , já escolheu a final, resta nos assistir ou deixar rolar, pq eu votar não voto mesmo, apenos assisto, pois trata-se de uma oportunidade de ver a quanto anda a educação , e os valores que a esta geração dá hoje em dia, caráter, moralidade , respeito, convivência com diferentes, sociabilidade, humanidade, carinho, afeto, ou você tem ou não. Não acho que falar de pessoas que nem conhecemos a fundo e em sabe que existimos, seja certo ou errado, afinal, cada um faz e acredita naquilo de coaduna e é solidário, e pensa igual. Termino este ultimo texto aqui , dizendo a todos , que respeito e lutarei até a morte , pelo seu direito de pensar diferente de mim, poisa sou e sempre serei um eterno aprendiz, vivam e deixem viver é meu lema.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.