30 março 2020

Agata-Triste | Felipe está extenuado!


Texto recebido em 30/03/2020

No décimo confronto estão, Minnie, Mickey e a Esquilona (ñ para de mastigar como o esquilo de um  ventríloquo). Felipe está na sua hora de ir pra casinha, receber mimos, segurança, importância, amor, colo da mãezinha. Ele necessita tratar, nem que temporariamente sua ansiedade, hiperatividade e não se aceitar passivamente que ‘’-é assim; sou assim e azar’’... Ele é um estopim pronto a ser detonado. Não é assim! Existem formas de se viver bem melhor e harmonicamente!!!

O jogo ficaria chato sem ele???? Sim, lógico, muito pois existem vetores que colocam a casa em andamento, funcionando pois é quase quase onipresente: a tudo escuta, está em muitos lugares ao mesmo tempo observando, maquinando, tentando decifrar cada passo que as meninas dão no espaço. Tem desavenças com quase todos os confinados, porém, pós brigas, discussões, tem o mérito de voltar e pedir desculpas, caso reconheça que está errado. Nem Babu escapou essa semana que passou! Passaram o fim de semana no monstro, e mesmo assim, as desavenças não pararam nem na madrugada... Após o paredão formado, Felipe foi para seu quarto, e no momento que parceiro colocou o pé no quarto, já foi cutucado com vara curta e grossa e novamente o ranço voltou a reinar. Ficou por isso mesmo; não acertaram o passo. No fundo, Felipe estava com razão: se Babu tivesse votado na Rafa, este não teria ido para o paredão.

Prior está muito nervoso, a vista d’olhos já não consegue dissociar jogo e momento de prazer. A festa do pijama foi penosa, nervosa, agitada, chorosa. Parece que não esta numa linda casa mas sim num tabuleiro, num campo de batalha. Dorme pouco, se agita, se move, pula, come. Neste fim de semana fez tudo e mais, para que Fly, Mari e Babu combinassem com seu jugo... mas furou!

É sério! Ele precisa de descanso no cérebro pra poder usá-lo com mais lógica, mais razão, senso, e senso comum, que ajuda muito. Agora, pra Priorar, juntou-se a outra pessoa tão ou mais desequilibrada que ele: Flayslane, que juntos fomentam raivas, e até ódio como o ouvi dizer hoje á tarde.  Quem o dera absorvesse um pouco da experiência de vida, a malemolência de Babu. Seria a grande sacada para o jogo ir adiante

Mas é quase certo que a Manuzinha saia do programa nesta próxima terça feira e assim Felipe terá mais um tempo pra se refazer. Manu saindo, desestabiliza as fadas sensatas, que já estão se perdendo um tanto, e nós perdermos um projetinho de mulher bem falante, pensante e fonte de muitas teorias. Se Mariana vazasse... num primeiro momento Fly estranharia alguma coisa, mas talvez lá por quinta feira alguém notasse que ela saiu pois não ouviram ninguém mais chorando pela casa... indispensável para o jogo e muito, excessivamente chata!

Ficamos no aguardo!

Abraços.


48 comentários:

  1. Prior tá extenuado mesmo. Porque receber no rabo toda semana nao tem quem aguente. Mas ele fica bem rapidinho quando ver que aquela que quer ve-lo pelas costas foi eliminada. Acho até um acinte uma participante tao mediocre como Manu Gavassi continuar no programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👍bravíssimo yara boa visão

      Excluir
    2. Vc tem certeza que sabe o que quer dizer medíocre? Isso é tudo que a Manu não é. Ela se faz presente quando e como quer. Alguns dizem que ela e mimadinha, patricinha. Mas o minininho alteradinho que não gosta de ser contrariado nem por aquele que escolheu ficar do lado dele e protege-lo como um pai. Quando tem oportunidade fala mal dele para a Flay que é totalmente inconfiavel, dizendo que ele (BABU) se queimará sozinho. Que ele grita com mulher sim, pois ele assim faz também com a mãe dele. Eu sempre faço comparações, assim como: quem eu gostaria de ter como filho? O perfil do Prior não seria minha opção. Ele tb é mimado, porém um babaca que não soube tirar proveito dos cuidados ternos de sua mãe, que essa sim é uma pessoa que merece minha admiração. Pq ser mãe de um lançador de merdas orais como ele tem que ser aplaudida. Mas como diz o ditado "filhos não são como nós escolhemos é sim, como merecemos".

      Excluir
    3. Texto perfeito. É sentar o dedo e tirar o tarso louco.

      Excluir
    4. Prior é indispensável ! BBB é um jogo, não é uma novelinha onde pessoas sarcásticas e cínicas como a Gavassi, fazem o papel que fica famoso! Que Gavassi saia e vá dar seus sorrisos irônicos na Disney, que é o lugar de quem só quer brincar de jogar!

      Excluir
    5. Muito bom, Domit. Concordo inteiramente.

      Excluir
    6. Que o prior saia e venha fazer as suas escrotices aqui fora. Quero ver se ele é homi pra isso.

      Excluir
    7. Não precisamos de jogos sujos, precisamos de entretenimento de qualidade para nós divertir. Treta sempre teremos com esse elenco. Se o Boninho tá concordando em dar circo, pq ele acha que nós somos os palhaços em aceitar essas manipulações.Quando ele diz que gosta assim ,decisão nas casas decimais é porque aí ele entra com sua mãozinha suja manipuladora. E ganha quem ele simpatiza. Ele deixou bem claro que a Manu não deixa ele jogar do jeito que ele gosta. Ela está sempre atrapalhando o brinquedinho dele. Personalidade e o nome né Manu? Ele não gosta de personagens inteligentes.

      Excluir
    8. 👏👏👏👏👏👏👏

      Lucia parabéns pelo seu texto. Deveria estar lá em cima no lugar do outro.

      Excluir
    9. Poxa Julinha! JÁ valeu a pena criar coragem e entrar aqui para expor minha opinião. Fico-lhe muito grata por me avistar em meio a tantas opiniões de peso. Não sei sua idade, sou uma vovó de 65 anos e fiquei feliz de ler o que vc vc escreveu. Muito carinhoso de sua parte!Já está valendo estar confinada. Nem sei usar esses espaços direito. Kkk

      Excluir
  2. Belo texto Triste Agata, espero mesmo que a Manuzinha projeto ser guinomo saia, mesmo não sendo minha, muitas mulheres desorganizadas porcas que deixam soutins pelo chão da lavanderia, roupas espalhadas no quarto, enfim, tempo tem de sobra e vemos isto agora confinados no programa COVID19!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até OB ontem espalhado no chão do quarto.E ninguém se respondabilizando
      Vergonha alheia

      Excluir
  3. Com a graça de Deus será Fora Prior...esse rapaz não tem nenhum sentido de razão, respeito e empatia por ninguém, nem mesmo por Babu, o destrata o tempo todo caso ele não concorde com ele. O jogo está feio com ele dentro, de engraçado ele não tem nada. A forma como expôs ontem Rafa e Manu ao vivo foi vergonhosa e covarde, ele não tem a menor chance de ganhar qualquer prêmio. Já não basta estarmos confinados por uma doença e não por 1 milhão e meio ainda temos que suportar esse cara mimadinho, grosseiro e mal educado na tela...Prior sua hora já deu, vem aqui pra fora se tratar e aprender a respeitar as pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Mara! Ele machuca as pessoas sem dó nem piedade! Agora se juntou com a Flay, invejosa e recalcada e juntos destilam veneno por toda a casa!

      Excluir
    2. Era o momento dele recolher suas roupa e picar a mula. Estava prevendo um surto, hoje,com o Babu. Não conseguia parar de falar, repetir, treplicar...Chegou no limite sendo assim, depois disso só resta o The end.

      Excluir
  4. Se Babu tivesse ido na rafa estaria em um paredão mais difícil ainda. Prior mudou a metralhadora com foco no jogo da Mari e da Flay e se deu mal. Não consegue mais absorver o que o Babu fala. E so pega veneno e pilha da Flay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que jogo mais difícil Babu estaria? puxar saco da Pastora e da Planthelma? Será q elas realmente não votarão nele nas próximas semanas?Só se o Bones continuar manipulando pra ferrar o Prior e favorecer o Babu!
      Não se troca o certo pelo incerto, o pássaro na mão, pelo q está voando!Foi o q Babu fez!
      Votando na Rafa era certo Babu fora do paredão, com o q fez, se colocou na mão da Gizely! Ela poderia muito bem ter optado por colocar Babu! E ele poderia tb ter pedido a bate e volta.....Resultado=Estaria no paredão, q é o q o Tiago explica td semana: Fujam do paredão! ou seja, Babu jogou errado e Prior esdtava certo|! BBB é um jogo!

      Excluir
    2. A final será Prior,.Babu e Fly os únicos q nunca ficaram em cima do muro. Falam a verdade dia a.wu doer. Melhor do q ser falso!!

      Excluir
    3. Magnólia, já não serão estes três,com a saída do Prior..Se ficarem Fly e Babu, fico com Babu!

      Excluir
  5. A Manu tá fazendo muita drama. Ela e as falsas fadas ficaram semana inteira planejando colocar o Prior no paredão. Fizeram até musiquinha pra ele. Agora acha ruim de tá no paredão. Me poupe por favor. #foramanu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Luh.
      E muito Vitimismo. Chega dar nojo. Todas elas.
      Versículo bíblico:
      São os olhos a lâmpada do corpo.
      Se os seus olhos forem bom....

      Excluir
    2. É isso mesmo, Luh.
      Agora vamos lá votar e tirar essa menina chata e mimadinha da casa.

      Excluir
  6. Em qualquer ambiente, grupo ou seja lá o que for, quando alguem tao chegado a confusoes como esse Prior sai, outro do grupo assume o papel do briguento. Ou seja, o todo seria reorganizado, surgiria uma nova gestalt. Nesse caso, a quem interessa o prioferido ficar? Prior já foi chamado atenção pelas bobagens que falou? Não. A Manu sim. Mas infelizmente o grosso, cheio de vontades, sem educacao, a quem dão o nome de hiperativo vai ficar. Triste.

    ResponderExcluir
  7. Não acho que Manu vai sair. Olhando as enquetes do Twitter e páginas do Instagram, principalmente a dela própria, vejo uma torcida muito poderosa e focada. Acho ela divertida, inteligente, amiga e como muitos dizem sensata, é fresca sim mas isso é irrelevante. Prior já deu, não vejo graça nenhuma nas tentativas de ser um Pyong da vida. Rapaz sem noção.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, estamos nos acostumando ao pior e desse pior achando sensato.
    Esse rapaz é um vendaval de ódio, rancor e já percebeu que o brasileiro está nessa mesma sintonia.
    O que espero que no final de tudo isso, nós seres pensantes possamos olhar pra dentro de si e que nessa reflexão mude o padrão vibratório.
    O que esse jogo reflete são os nossos monstros liberados através de um representante.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez bem analisada o texto da Agata-Triste sobre a exetuação do Prior do jogo, gostei da sua análise. Eu prefiro não comemtar agora a respeito disso, já que o público está bem dividido entre a permanência e a eliminação desse jogador, vou permanecer na imparcialidade que é esperar o resultado oficial do paredão.

    ResponderExcluir
  10. O cara está desde da entrada dos participantes da casa de vidro sendo caçado, hostilizado. É o recordista de tomar votos de todas edições disparado (podem levantar esses números) e não tem o direito de surtar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Ronaldo. Aplausos. ✨

      Excluir
    2. Isso sem contar que ficou se desgastando no Big fone enquanto poderia focar nas provas

      Excluir
    3. Concordo com vc , não aguento mas essas meninas chatas e sem exemplo de nada.
      Ele surtou sim e disse para p Babu na madrugada que sentiu falta daquela abraço apertado do amigo.

      Excluir
  11. Interessante ver mulheres defendendo um sem noção, grosso e mal educado como esse cara. Nem na festa anual da faculdade dele pode entrar, foi banido por assedios e encrencas que resultaram inclusive em danos físicos a terceiros. Em algumas baladas idem, sua presença é vedada. Agora vêm as mesmas mulheres que sofrem assedios e violências todos os dias, d

    ResponderExcluir
  12. Se o prior saí estarão dando o premio nas mãos do babu. Esse sujeito se vitimiza o tempo todo. Vitimiza pq é negro, gordo, favelado e pobre. Quando sair vai trabalhar. Se bem que como ator é pessimo. Na casa ele só fuma, come de boca aberta e dorme e ronca. Incapaz de ganhar uma prova. Se derem o premio para ele, estarão repetindo a edição que a cida ganhou. A cidavtorrou toda a grana e hoje está na miséria novamente. Que ganhe qualquer um, menos o babu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em gênero, número e grau.
      Come, dorme, fuma, respiração acelerada, nem consegue andar direito. BBB é só pra pobre ganhar? Chega !!!!

      Excluir
  13. tem mais é que sair mesmo pra baixar essa bola de querer ser o centro das atenções. e sem passar pano pra machista, tem que sair mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Eu defendo a permanência do Prior no jogo sim ,BBB é um jogo e Manu entrou ali pra testar tudo , inclusive sua popularidade , ñ joga de vdd , debocha de tudo , nunca deve ter assistido senão , não teria apertado o botão no quarto.branco logo nas primeiras horas ,é mimada , vive julgando as pessoas , o Prior é um ser humano comum , se é mal educado ? Vc também não seria se fosse alvo quase toda semana? E outra coisa feia , é as pessoas falarem da mãe dele , que ter um filho assim é isso ou aquilo ,que ela deveria ter vergonha , gente ela é mãe , filho é o.maior amor que tem na vida , quem somos nós para julgar uma mãe, pelo comportamento do filho no BBB?. Manu para alguns é fada sensata , mas pra mim é uma menina , mimada , chata , debochada , irônica ,soberba , se acha inatingível ali dentro , vive falando eu vou levar pra final comigo fulana , como ela sabe que e vai pra final ? Sera que houve um acordo prévio com Boninho pra a "Vip" Manu entrar?
    #ForaManu
    #PriorCampeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi ng falar mal da mãe dele. Pelo contrário, disse que ela merecia ser aplaudida, eu a elogiei.Leia o texto por inteiro. Depois critique.

      Excluir
    2. Muito bem escrito e percepção perfeita fora Manu.

      Excluir
    3. Prior não é simplesmente mal educado. É grosso, derespeitoso, truculento, sem trato social algum.
      Manu quando diz que quer levar alguem pra final não destoa dos demais. Todos esperam estar na final e ja falaram isso, nomeando um predileto para ir junto. Ng assume publicamente que vai perder. Simples assim. Seria burrice.

      Excluir
  15. Bom texto, #ForaPrior
    Eu não consigo acreditar que toda essa galera que vê BBB esqueceu tudo que ele fez e só não está fazendo, pq os amigos deles todos saíram com rejeição!!! Ele tramava. Falava mal das mulheres, Só foi para o lado do Babu, pq não tinha mais quem aguentasse esse moleque de 27anos!!!
    Como que o povo eswuece disso??? Em dois meses esse moleque não aprendruleu nada de bom!!! Continua se achando o máximo, se vitimizando, até o Babu mudou e pra melhor.
    #ForaPrior
    #FicaManu

    ResponderExcluir
  16. O Prior brigou com o Babu por este não concordar com suas estratégias. Birrento, mimado e machista! Junto com a Flay que vive chamando a Gisely de cobra, destilam veneno em seus oponentes. Fly disse que Babu era falso para o Prior e o mesmo não questionou tal afirmação. A saída do Prior tornaria o jogo menos agressivo e colocaria as fadas sensatas, excluindo a Mari que não sabe que está fazendo no jogo e a venenosa e cobra Flay, para jogar. Seria um jogo limpo ,sem precisar desmerecer o oponente como o Prior fez ontem. A Manu pode ser sim debochada ,mas em nenhum momento ela se aproveita da fragilidade do seu oponente para atacar, como faz o Prior. Que venha o jogo da discórdia hoje, e amanhã quem sabe o Prior venha para o mundo real e para se tratar. Precisa sim de um psicólogo ao contrário do que ele pensa. Uma pessoa que não respeita a própria mãe e diz isso com prazer precisa sim de tratamento.

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh a esperança!!! Prior, fora da casa!!!

    ResponderExcluir
  18. Realmente Prior está esgotado mentalmente mas quem não ficaria sendo bombardeado, todos os dias, por mulheres machistas que usam a Bandeira Feminista para ganhar o Programa.
    Prior cometeu o erro de não colocar a Marcela em vez da Manu no Paredão. Talvez por medo, pois ele acha que a Marcela é forte candidata para ganhar o BBB20.
    Só fico preocupada com as brigas com o Babu, único amigo que ele tem ali, pois pode perder seguidores. O esgotamento e brigas com amigos já fez participantes perderem o BBB na etapa final.
    Quem está correndo pelas beiradas é a Mari que pode ficar até a final e ganhar o terceiro lugar.
    Espero que Prior fique na casa, tenha uma semana para se refazer, se acalme e volte a Brincar com Babu.

    ResponderExcluir
  19. Fora Prior, não entendo a mulherada querendo ele campeão, é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  20. Pessoas , quem da audiência ao programa é o Prior e o Piong que já saiu. A Manu já falou diversas vezes que não tem interesse no prêmio, que está lá apenas para mostrar seu trabalho, que até agora não enchergo esse trabalho dela. Se o Prior sair, acaba o programa, pode encerrar a edição.

    ResponderExcluir
  21. O zero comprometimento da Manu com as provas, tanto de lider como de anjo, é um desrespeito com o público que assiste o programa....quer se sentir na Disney ??? Vai pra Disney na terça-feira mesmo por favor....Pede pra fazer o número 2 e sai de mansinho.

    ResponderExcluir
  22. Tem um ditado que diz " pau que nasce torto morre torto, e não tem jeito " assim este jovem se comporta como se tivesse uma paramoia sindrome de perseguição, ora as pessoas reagem votando nele, porque ele age desse jeito, ninguém é obrigado a não votar, o cara tá cada vez mais surtado, precisando urgentemente de um tratamento com psicologo.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela sua colocação, Prior se juntou a uma pessoa pesada demais, invejosa rancorosa e de péssimo astral. Com isso está trazendo negatividade até para a amizade com o Babu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.