29 março 2020

10º Paredão BBB20 - Quem você quer eliminar? Felipe Prior, Manu ou Mari? (Enquete encerrada)



10º Paredão BBB20 - Quem você quer eliminar? Felipe Prior, Manu ou Mari?
(Enquete encerrada)




ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

109 comentários:

  1. Chegou a hora #ForaPrior
    #ForaPrior Foooooora!!!!!
    Votar muito no gshow, foco lá gente!!!
    Torcida do pyong #MelhorJogadorDoBBB #PyongLee vamos votar muito e tirar esse tal do #ForaPrior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote sim mas seja paciente porque o site está tendo dificuldades em transmissão... tem... acerte... faça um voto diferente...

      Excluir
    2. Quem é pyonglee seja sensato e vote veja direito oque vc escrever a tes de fala merda

      Excluir
    3. VCS ACHAM q o prior foi grosso, mas se ponha no lugar dele ser perseguido desde o início é ser posto no paredão toda hora q vc faria? É irritante

      Excluir
  2. Ihhhhh ... Será que Manu fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora manu arrogante.so ñ vê quem e cego.fora etpatica.aff

      Excluir
  3. Manu.... vem comer angú na casa de Baby....uh uh uh

    ResponderExcluir
  4. Quero ver a hipocrisia de deixar o Prior agora. Vamos ver essa galera agora tão iconicamente militante e moralista.

    ResponderExcluir
  5. Vamos tirar a planta da Manu ou Mari

    ResponderExcluir
  6. Será muita sacanagem tirar o Prior agora, por ver que Manu e Mari não passam de uma planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ForaManu chata pra caramba

      Excluir
    2. Prior e um poço de arrogância.insuportavel.

      Excluir
    3. As "santinhas" achando ruim o prior ter dito o que a giselly falou da rafa e da manu e ele nem contou tudo. Tem que sair a manu pois ela mesmo disse que ja foi milhões de vezes na Disney acho que o jogo ja deve estar muito "sem graça " pra ela e de passagem pra rafa também pronto falei

      Excluir
    4. Galera vamos votar pra tirar a Manu, pessoa sem vontade de ganhar, displicente , se acha superior aos outros e muito chata.
      Não adianta votar na Mari, será voto perdido, foco na manu, pra tirar as "santinhas sensatas" que falam mal uma das outras.
      Prior pode até não ganhar, mas tem vontade e agora é a hora da Manu, depois Marcela e depois a ivysivel.

      Excluir
  7. Fora Prior sujeito insuportavel

    ResponderExcluir
  8. Vejo muita incoerência se tirarem Prior do jogo por ver Manu e Mari que ficam só encostada uma na outra e conspirar contra o Prior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.Ela diz que quer testar na maior arrogância.Ainda disse dessa vez você não escapa.Muito arrogante.

      Excluir
    2. Manu e Mari nem são amigas nem do mesmo grupo. Que historia é essa? #FicaManu

      Excluir
  9. #Foramanu Isso é jogo não parquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👍👍disneyyyyy fora Manu você tem muito dinheiro. Vai trabalhar na escolinha do prof Raimundo.

      Excluir
    2. Acho que neste momento a Manu seria uma boa candidata a sair. A conduta dela não me conquista, além do que tem muita mulher ociosa nesta edição que não tem nem higiene em arrumar o quarto onde dormem.

      Excluir
    3. Isso mesmo fora manuuuuuuu vem fazer vt aqui fora prior campeão

      Excluir
  10. Fora Prior, chegou sua vez, chega de jogo sujo, até com seu parça vc tem tocado terror. Não dá mais pra engolir uma pessoa tão baixa.

    ResponderExcluir
  11. #ForaPrior
    Ñ aceito nenhuma mulher sair pro Prior. Ele achou q falar ao vivo o ajudaria mas só mostrou o quão doente ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele fez para as mulheres na casa??????? Essas militantes são insuportáveis. Fora Manu

      Excluir
    2. Justamente!!! Ele é doente!!! Precisa de um psicólogo e um psiquiatra, urgente!!!

      Excluir
    3. Ele desmascarou a falsa e prepotente da Gizelly. Ela fala mal da Gabi, da Rafa, da Manu e até da amiga Marcela. Essas mulheres estão merecendo um tombo. #ForaManu

      Excluir
    4. Ñ sou militante ñ, mas se vc ñ sabe o que ele fez ñ sou eu q vou te contar.

      Desmascarou Giselly ou distorceu o q ela disse? Ela ñ estava cochichando, estava falando pra qm quisesse ouvir.

      Foi por isso q tomaram atenção no quarto, pq Manu acusou a produção de dar espaço pro Prior ao vivo pra queimar a Giselly. O q de fato aconteceu.

      Excluir
    5. Nem vc sabe.. Ele não distorceu nada, vi ao vivo ela dizendo que os outros são ricos aqui fora. Se ela fosse tão certa ela teria contado para as meninas, ela só contou q falou do Pyong. O problema dessa cobra é Recalque pq Prior não quis ela kkkkk. Recalcada .

      Excluir
    6. Manu, vem pra cá, ser madrinha de casal de cor boa! racista nojenta!

      Excluir
    7. kkkk... só para não esquecer, o plano da rainha Disney em alcoolizar o prior. junto com a gy, mostraram todo feminismo que a acompanham.

      Excluir
  12. Tô vendo que esse Prior será duro de sair ... O picadeiro permanece, sem ele nāo haverá mais Circo ... Nāo é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enqto tiver platéia pra bater palma pro louco acho q ele não sai não. Emilly 2.0, tão rasteiro e mau caráter quanto.

      Excluir
  13. Injustiça tirar o Prior por ver Manu e Mari duas mulheres que ficam só no come e dorme e não procuram se posicionar no jogo e não passam um bando de falsas e cobras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Prioŕ tb é come é dorme é ainda faz o Babu de empregado.

      Excluir
  14. Como o prior é tosco. Falou da Gisele e fez fofoca ao vivo parece um mariquinha, outro dia falou que a Rafa já ganhou um Toro dando a entender quer já poderia sair. Que feio. Erra igual a todos la dentro e acha quer é Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não fez fofoca, ele disse que iria falar ao vivo, o que a gisele não teve coragem de asumir que falou delas pelas costas.

      Excluir
    2. mas ela falou msm, cambada de fofoqueira traíra não queria ver se o cara era forte então veja... fudeu manu

      Excluir
    3. Ele fez certo é falou quase tudo que a Gizelly falou das outras pessoas.

      Excluir
  15. Prior soberbo. Ele deve sair pra Babu ser o campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Prior sair essas patricinhas esmagam Baby.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Vaza Manu , Prior falou tudo certo sobre Gizelly ela falo do Piong , da Rafa da Manu , que eles não precisavam ganhar pois já tinham muito dinheiro e ainda falou de um creme que a Rafa compra que é caríssimo.

      Excluir
    2. Perfume e não creme. Tudo verdade, vi no paypervil

      Excluir
  17. Fora Manu. Tá chateadinha.... do pode arder nos outros???? Chegou no meio de uma festa, onde ele estava curtindo na outra semana pra falar q o paredão era dele pq ela, a toda poderosa mimada queria testa-lo.... Nunca deu valor pra estar lá dentro, arrogante, militante, dona da verdade.... Fora sua chata q nem em festa fica... PATRICINHA MIMADINHA

    ResponderExcluir
  18. Kkkk tem gente convocando torcida de pyong se fosse forte não tinha saído pro Babu monstro

    ResponderExcluir
  19. Fora Manu..venha ter a certeza sobre paredão..nada a ver dizer que prior foi escroto no que te disse..ai ai não é a Disney é um jogo..nem acrescenta nada na casa..apenas como disse ai ai vc é um passeio..e outra o que ele disse sobre Gizely está certo..disse até preço de sandália e quem era rico que não faria diferença a grana do reality.. não mentiu..quem mentiu pra vc foi ela que falou somente do pyong..ha ha ha.. não foi cruel na fala dele..parem com esse vitimizmo..vem pra casa..sua saúde mental vai agradecer..vc é uma menina boa não precisa disso..quero ver a cara das fadas sensatas e perfeitas quando vc sair..ou mudam a postura ou prior/babu vai elimimar uma a uma.. Final Prior/Babu/Rafa

    ResponderExcluir
  20. Este prior morre de medo de um para um paredão com o babu. Por isto criou os casos tds com o babu. Td q ele diz dizendo para salvar o babu,é mentira o medo dele é perder pro babu. Ele sabe q o babu é forte.Fora prior deu pra ele...babu está certo em manter seu jogo e não entrar na pilha do prior. Vamos votar bastante.

    ResponderExcluir
  21. Dos 3 torço para a Mari, como o BBB sem Prior perde toda a graça, e Manu faz parte das “fadas sensatas”, vou de fora Manu nesse paredão, indo lá no gshow descer o dedo pq dessa vez será apertado.

    ResponderExcluir
  22. Mari sendo a MENOS votada, como assim ??? #FicaManu

    ResponderExcluir
  23. #foraprior Vem ser marrento, mal educado e grosso, na sua casa!!!
    Vem continuar gritando com a sua mãe, pra ver se ela te dá
    a educação, que ela.esqueceu de te dar, moleque!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê grosso mal educado.Tem raiva das mulheres.A Flay foi deitar é abraçar ele,parecia que ela estava dando choque.Ele mandou ela sair.

      Excluir
  24. Para justiça do Pyong # Fora Prior

    ResponderExcluir
  25. #foraprior te odeio bora votar galera fora fora prior

    ResponderExcluir
  26. A Gabi teve muita sorte, era pra ser ela no paredão pra sair pq já tá fazendo hora extra.Eu torço pelo Prior , mas a torcida vai ter que votar muito pq a Manu é famosa , o pai da Manu é famoso no meio artístico , ele já fez comercial , é ou foi apresentador , então ela já vai ser favorecida .Aqui no Votalhada muita gente ñ curtia a Manu , mas vai votar pro Prior sair , vai entender né??

    ResponderExcluir
  27. Eu sou fora Prior!! Cara arrogante, prepotente. Não merece esse prêmio

    ResponderExcluir
  28. Fora Manu, vc ñ sabe jogar, é uma mulher muito mimada, o seu lugar é nos palcos cantando as suas músicas ridículas

    ResponderExcluir
  29. Agora é #ForaManu. Rafa vendo que a Gizelly é uma falsa! Quero ver o tombo das fadas insensatas. FORA MANU

    ResponderExcluir
  30. Vaza, Prior. Quer bancar o justiceiro, mas é bum mala. Nem Babu te aguenta mais!😉

    ResponderExcluir
  31. Se Prior ficar realmente a Globo vai mostrar mais um vez quem é, ou seja a manipuladora de resultados assim como foi com o pyong que até agora não entendi o pq dele ter saido e parece incrível né, mais sempre que esse cara ou o babu estão complicados a Globo arruma um jeitinho de planejar paredão dando chance para eles continuarem no jogo sujo que eles fazem, sai daí rede Globo o povo já está de saco cheio da palhaçada que vcs fazem.

    ResponderExcluir
  32. #ForaPrior
    Vem defender macho escroto aqui fora!
    Prefiro a Disney da Manu ao inferno que é a postura arrogante desse ser

    ResponderExcluir
  33. Produção errou ao deixar o Prior fazer seu discurso ao ser indicado. Ao mesmo tempo acho que suas palavras não tiveram nada a ver com sua indicação. Aliás não sei mas nada.
    Babu larga esse encosto.

    ResponderExcluir
  34. Fora Prior, falso moralista, tá esculachando o único amigo que restou na casa... reclama de falsidade e fica falando mal dos outros baixinho pra ninguém ouvir... 2 caras , mau caráter , insuportável... nao da mais #foraprior

    ResponderExcluir
  35. Fora Prior Tá fazendo hora extra no programa

    ResponderExcluir
  36. Já está bom pra você Manu, saí fora, e deixar os outros jogar

    ResponderExcluir
  37. A Manuela está sendo necessária aqui fora, neste momento. Vamos trazê -la. Deixar o Felipe é manter o show. Depois dá o prêmio ao Babu. Mas, para manter o programa interessante é preciso ter humor, em especial no instante em que vivemos. Deixem o Prior para justificar o nosso peipervil. Viu?

    ResponderExcluir
  38. Podem espernear,o cara é sincerão lá dentro ,isso é machismo,então vem cá manu.
    ¶tô te esperando,¶tô te esperando,eu tô te esperando menina¶

    ResponderExcluir
  39. Se Prior sair não vejo mais. Vou assistir Netflix....

    ResponderExcluir
  40. As duas pessoas que merecem ganhar esse jogo são prior e Babu.os dois levaram esse jogo pra cabeça

    ResponderExcluir
  41. Prior merece ficar pelo menos entre os cinco. As fadas insensatas precisam sair antea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficaria se indicasse Ivy ou Marcela, mais ele é burro indicou a Fadinha da Manu que junto com a Rafa são as mais fortes!

      Excluir
  42. Fora Manu não é competitiva tá passando férias na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora PRIOR o BBB não é pra pessoas arrogante soberba e fofoqueiro.

      Excluir
    2. BABU vai ser expulso se PRIOR ficar por que ele ficar enchendo a paciência do BABU aí BABU vai dá um tapa nele e vai ser expulso igual a HARI quando empurrou a Paula ele é tão covarde que no começo do programa ele comento este fato com o VH fora fora fora fora PRIOR

      Excluir
    3. Rosa Cortes,
      Não use maiúsculas

      Excluir
  43. Prior e um lixo quer obrigar o Babu fazer o que ele quer. Fora Prior para Babu ser campeão.

    ResponderExcluir
  44. Sou Fora Manu. Deus me livre o BBB nessa pandemia virar Disney de meninas ricas

    ResponderExcluir
  45. O problema é que tem uma galera que compra esse vitimismo do Prior de ser excluído com o Babu, sendo que nem Babu suporta mais ele kkk. Outra coisa, ele é baixo pegando esse discurso de que a Gizely falou de famosos ricos e não sei o que, isso foi lá no começo do programa e agora que o cara joga isso no ar? Já peguei ele no ppview falando algumas vezes sobre isso, do nada ele fala que fulano tem roupa cara e dinheiro, ele quer queimar geral com isso mas é ele que mais pensa isso dos colegas, povo burro que nao ve o joguinho sujo dele. Não gosto da Gizelly mas ela foi a que ficou do lado do Pyong e mais gritou e chorou quando o Pyong saiu. ForaPriorComForça! Melhor Disney do que um rabugento metido a competitivo e super falso, ainda tem o fato dele fazer apologia a zoofilia e não respeitar as mulheres e nem os próprios amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agora fada Manu? queria testar o prior? o público aqui fora vai te dar a resposta, ainda mais ao saberem que ė uma falsa feminista e racista. venha ser madrinha do casal de cor boa

      Excluir
  46. Gente que nojo vê a mulherada querendo q o Prior fique.

    ResponderExcluir
  47. Fora Prior!! Votando muitooooo!

    ResponderExcluir
  48. Pyong saiu então agora é fora prior

    ResponderExcluir
  49. Se o prior sair acaba bbb, pois a Manu já falou diversas vezes que não tem enteresse algun em ganhar o prêmio.

    ResponderExcluir
  50. Prior é o a diversão do jogo manu planta.

    ResponderExcluir
  51. Vaza Manu, a Bruna
    Tá te esperando. #FICAPRIOR

    ResponderExcluir
  52. Xau Manu o teste que vc queria do prior chegou...vem pra casa..

    ResponderExcluir
  53. Fora prior dos piores.. vem gritar com as pessoas aqui fora.

    ResponderExcluir
  54. #Fica Mari! Quem sair não me importo

    ResponderExcluir
  55. #foramanu para ver a cara da Giselly e Marcela achando que é paredao falso pq Manu tem mtos seguidores. E Rafa acordando pro jogo pois ela nao engoliu o comentario de Gi sobre ter dinheiro aqui fora. #fogonoparquinho

    ResponderExcluir
  56. Esse bbb era pra ser piong rafa e manu na final...infelismente nao da pra assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prior me embrulha o estômago.

      Excluir
    2. Manu é planta total... Não merece ir pra final. E ainda é dissimulada

      Excluir
  57. Cadê o Luis Lima e a Hanne com seus posts brilhantes? Só entro aqui pra ler o que eles escrevem.

    ResponderExcluir
  58. pessoal que vota na mari vai fazer falta tanto pro prior quanto manu,...

    ResponderExcluir
  59. Fora Manu, vai pra Disney!!😂😂

    ResponderExcluir
  60. Vqzaaaa patricinhaaaaa
    Vai lá comprar no exterior mais uma sandalinha feiosa de 8.000.
    Ridícula e falsa.
    Essas mulheres não né representam
    Bando de cobras

    ResponderExcluir
  61. Fora prior!!Jogo de meninas...Cara chato ,pedante tem que sair pra ir curtir na Disney..E com certeza p parque com meninas será mais instigante...

    ResponderExcluir
  62. Fora manu pra desespero das fadas

    ResponderExcluir
  63. Fora Manu...vem brincar de Disney aqui fora....fica PRIOR, melhor jogador e coerente

    ResponderExcluir
  64. Xau Prior vem ser ignorante e malcriado aqui fora, aproveita e toma aulas com o mestre, sua batata tá assada já

    ResponderExcluir
  65. E o Seguinte, qualquer enquete q você fazer do pessoal do Twitter, o Prior vai ser o Mais votado, porque só tem militante chato pra krl no twitter, se fosse assim o Prior ja tinha sido eliminado

    ResponderExcluir
  66. Não aguento a Marcela. Se o Prior sair ela chega na final, já que o grupo dela vai monopolizar a casa e nunca mais iria para o paredão. Prior é burro, deveria ter colocado a Marcela no paredão. Ele vai querer peitar com a Manu? O último que peitou achando que ia ficar saiu fora, que foi o Pyong.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



ATENÇÃO a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados, a não ser que contenham mensagem consistente e respeitosa.

Sugestão ao que aparecem assim: Assinem embaixo do comentário com pelo menos seu nome. Se puder, deixe seu twitter.

Grato.