11 fevereiro 2020

Pesquisa FINAL (21:00) - BBB20: Quem você quer eliminar? Felipe X Hadson






TODAS AS PESQUISAS















O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

150 comentários:

  1. Para mim, poderia sair o trio machista, somando se aos dois o Lucas. Já que não pode, que saia o Hadson, que é o mais falso, além do defeito em comum entre os três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso é o choro da Gabi, meu Deus, ela faz cena demais... Vê uma borboleta- tá chorando, vê a Lua- tá chorando, tá chovendo, e ela tá como? Tá chorando. Encenação demais meu Deus

      Excluir
    2. Depressao se chama, eu ja fui assim.

      Excluir
    3. Pessoal, a Gabi tem a doença da depressão e a GLOBO tirou a medicação dela.

      Excluir
    4. Choro não é depressão. Não há exames específicos para detectar a depressão. Cuidado quando for ao psiquiatra por conta de choro que ele te mete medicamentos que podem sim acabar com o teu sossego. Choro é o melhor remédio natural para dores na alma.

      Excluir
  2. nossa, to muito chocado com o nivel baixo dos participantes dessa ediçao. se salvam pouquissimos... no momento so gosto de marcela, babu, thelma e rafa.

    sobre esse paredao obviamente hadson q fez a merda e nao assumiu. felipe nao so assumiu como tem melhorado dia a dia e confesso q me diverti com ele na festa ontem.

    ResponderExcluir
  3. Já na primeira pesquisa, o paraense Hadson já esta na dianteira para deixar o BBB 20.

    ResponderExcluir
  4. O Prior pelo menos fala na cara e escancara o jogo dele sem muitas delongas mesmo estando errado.Chega a ser engraçado.O barulho dele diverte tem horas.Se ele sair agora o programa cai no marasmo.Ja chega de novela Mexicana na casa, de The Voice Kid.Sonia Ramos

    ResponderExcluir
  5. Não é o momento de tirar o Hadson, só pra dá Ibope pras feministas se ele sair o programa cai de audiência pois acho injusto da forma como o reality tá sendo mostrado.

    ResponderExcluir
  6. Não suporto qdo elas votam e dizem que é "em apoio a nossa causa " Vou torcer muito pra que vença um homem . Chega de embustes vencendo BBB, haja vista Gleice e Paula afff

    ResponderExcluir
  7. Vamos deixar o Hadson no jogo por ele se manter na dele e por as feministas se achando a dona da razão.

    ResponderExcluir
  8. Tá sendo a maior covardia com os 3 da casa mais julgados da casa pra sair vou aguardar essas feministas se votarem futuramente.

    ResponderExcluir
  9. Gabi representou muito bem a sua função como líder, indicou quem realmente deixará o confinamento na terça-feira (Hadson) e é isso. Aos poucos ela vai desenvolvendo seu destaque no jogo; o mais importante é que ela foi coerente nas decisões como líder: tanto na escolha dos participantes para Xepa x Vip, quanto para a indicação ao paredão. Lembrando que a decepção que ela teve com o Guilherme não interferiu na sua escolha, isso mostra que ela lembrou muito bem que ele foi fundamental na vitória dela, evitando qualquer possibilidade de ingratidão contra ele. Parabéns Gabi, você vai longe no jogo. #TeamGabiMartins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior ´pe que ele NÃO foi tão fundamental assim. Ele, pegando os cubos e entregando primeiro pra Bia, colocou em risco a vitória deles. Eles não mostraram a eliminação do Pyong e eu, ainda com a pulga atrás da orelha acredito que ele pegou o cubo da baia do Py pra dar pra ela. Impossível fazer dupla com quem não está jogando contigo. Ah.. eu gostava do Gui. Não gosto mais. #ForaHadson

      Excluir
    2. E Gui ficou pau da vida pq a Gabi não chamou a Bianca para o VIP.

      Excluir
    3. Valéria_RJ - No caso do Guilherme, são atitudes que a Gabi não poderia levar em consideração, até porque ela não sabe que ele ajudou a Bianca. Mas tudo isso evidencia o quanto o Guilherme não tem respeito com os sentimentos da Gabi. Em relação ao VIP, a Bianca ficou duas semanas comendo coisa boa, assim como a Manu, portanto ambas passaram pra Xepa. Resumindo: foi coerente em suas decisões.

      Excluir
  10. Que saia Hadson e em seguida seus dois amigos Felipe e Lucas
    Para mim as melhores são Marcela e Manu. Que fique claro que o casal que entrou depois, veio pra fazer justiça. Bica Rosa está sendo uma decepção na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Fico assustado com algunas reflexões de viés misógino, de detratação das mulheres, generalizando, como se todas ali pensassem igual.

      Excluir
    2. Eu concordo totalmente com você, dizendo que a Marcela está jogando melhor, por isso eu torço para ela, também dou crédito a Manu.
      Eu estou votando no Hadson.
      Enquanto a Bianca Andrade está decepcionando realmente, a maquiadora está perdida no jogo, falta posionamento.

      Excluir
    3. Isso aí! Concordo plenamente com vocês dois, Luis Lima e Sergio Silva.

      Excluir
  11. O Prior é muito influenciável, qdo está junto ao trio quer mostrar pros amiguinhos que está de acordo com os pensamentos machistas deles, mas de vez em qdo não concorda e discute com eles. Além disso, consegue ver que, sem puxar saco ou bajular ninguém, ele reconhecendo seu erros e tentando ficar bem com todos na casa, aos poucos vai garantindo seu espaço. Na votação de hoje muitos disseram que votariam nele devido o Lucas estar imune e os votos seriam nele e não no Prior. Saindo o Hadson agora e o Lucas no próximo, prefiro que saíam Manu, Vitor Hugo, Gabi, Bianca, Rafa, Thelma, Marcela e Gizelly (não necessariamente nessa ordem), antes dele.

    ResponderExcluir
  12. Babu disse hoje uma grande verdade. "Admira as feministas de verdade e não as que são pelos 1 milhão e meio envolvidos" Radicalismo e falta de igualdade no julgamento que fazem tem sido a tônica

    ResponderExcluir
  13. As moças- hoje chamadas "minas", estão se livrando da síndrome de Cinderela. Ou desistiram da busca do "Príncipe encantado " ou não o encontram no universo em que habitam, onde os rapazes - hoje rotulados por elas próprias de "boy"- vangloriam-se dos seus músculos hipertrofiados e cérebros minúsculos. Separados por sexo, dançam " minas com minas" e "boys com boys", devorando-se com olhares cheios de malícia, aceitáveis desde que sejam " disfarçados" por outro rótulo: "amigo"
    Quem puder escutar o que as minas conversam entre si sobre sexo, ou não vai acreditar no que ouve,ou de fingir que não entendeu esse papo "libertafor". Baco,arrancaria, aquele do bacanal, teria um infarto. Aqui, então entra o espelho da madrasta. Aquele que comentar ou disser o que escutou é sabe, será quebrado para não lhes refletir a imagem. No papo das "minas" o boy envolvido será rotulado de machista e destruido. Foi este o verbo usado. Num mundo bacana como esse, vivido na ilha de lesbos, onde até a possível tara por animais deve ser encarado como um modo particular de viver, clamam por respeito. Respeito a quê,à quem. Este deveria começar em cada um. De verdade, não como uma farsa.

    ResponderExcluir
  14. Queria que tivesse ido o Vitor Hugo, ia tirar um participante que não fede nem cheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto o Vitor Hugo, ainda não justificou o pq ter sido selecionado porém, para esse paredão cheguei a torcer que ele se salvasse pq se disputasse com o Hadson, correriamos o risco dele sair mais fácil que o Felipe e o trio permaneceria intacto e cada vez se achando, num deboche total.

      Excluir
  15. Falou tudo Unknown que saia o mais falso Hadson depois tiramos o resto.

    ResponderExcluir
  16. Tô vendo futuramente essa Gabi levar um par de chifre do Guilherme futuramente.

    ResponderExcluir
  17. Os 3 bad boys deveriam sair de mãos dadas. Sujeitos intragáveis.

    ResponderExcluir
  18. Hadson é Arrogante, prepotente, e mentiroso. Tem o video que ele disse uma coisa para as meninas e depois na rente dos meninos ele disse que não falou quando questionado pelas meninas na frente dos meninos. Felipe ele faz e assume. Errado tmbm mas assume. (Foco Nos Fakes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é um video dele aqui fora ameaçando e agredindo um torcedor q não era do seu time. É caso de polícia.

      Excluir
    2. Verdade!!! Ele é muito mau caráter, falso e dissimulado, além de machista e ficar falando em Deus toda hora. Deus não gosta de gente, assim
      Acho que ainda quer, sutilmente chamar a atenção dos crentes.rssrss

      Excluir
    3. Eu vi o vídeo lamentável, o cara é um grosso

      Excluir
  19. E pensar que ainda teve quem shipasse o casal mais fake do BBB20, e agora tentarão escrachar o Guilherme por te-la "traido" e frustrado seu sonho de se casar com ele. Sinceramente, se era pra dizer uma idiotice dessas, preferiria que a Bela Adormecida continuasse dormindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o "príncipe" Guilherme quis beijar a Gabi, isso não veio da parte dela. Sendo assim, ele é o maior culpado de ter traído ela sim, porque ele não sabe o que quer lá dentro, não respeita a Gabi e nem a Bianca que já tem namorado aqui fora.

      Excluir
    2. O programa foi pensado para imitar ou mostrar a realidade da vida e esse não é o primeiro romance que foi ou poderá vingar além da casa do bbb. A maior parte dos escolhidos sabem falar e dizer coisas coerentes e a Gabi seguiu a coerência dos fatos que viu. Sem a regalia dos recursos usados aqui fora com var, replay,Twitter, pesquisas, etc para que encontrem um ponto fraco do adversário.

      Excluir
    3. FerWalison, entendo e respeito sua torcida pela Gabi, somente esclareço que, na hora que ele quis beiha-la ela não aceitou e pediu para se conhecerem melhor. O tal conhecimento durou pra ela apenas uma semana e partiu dela chama-lo até a cozinha e se declarar apaixonada, beiha-lo e o suficiente para achar que iria casar com ele. Aff!! Qto a quem traiu quem por ter compromisso fora da casa essa responsabilidade é total da Bianca e quem deveria ter agido diferente em respeito ao seu namorado e não, além de corresponder às investidas do Guilherme, ainda o ficar assediando, botando a culpa na bebida e depois tendo o confessionário para pedir desculpas. Sem condições!!

      Excluir
  20. A partir da próxima semana não teremos mais Big Brother Brasil, mas sim Big Sister Brasil, pois esse bando de "minas" que estão no programa como representantes, uma da outra, das feministas, mas na verdade esse feminismo não é por ideologia/luta, mas sim pelo que tem no meio das pernas ou de quantos ml de silicone cada uma tem. Essas "minas" levantam bandeiras pois agora é moda pegar no mastro dessa bandeira pois se uma pega, todas pegam, sem sequer saber o real sentido desse movimento. Basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto, concordo totalmente com vc em relação à essas bandeiras feministas, aliás não gosto de nenhuma das 10 mulheres existentes na casa porém, não dá pra desanimar com os rumos do BBB saindo o Hadson e o Lucas, o Prior, junto com Pyong e até o Babu ainda pderão render um bom caldo prá cima delas e chegará uma hora que terão de se votar entre si. Aguardemos!!

      Excluir
    2. O público que é o maior culpado delas estarem no auge, pois se Daniel e Ivy não recebessem informações externas lá na casa de vidro, nada disso teria acontecido. Agora elas tem o roteiro completo de quem deve eliminar quem. Nessa história toda, vejo que só Marcela, Gizelly e Thelma se aproveitaram da situação pra fazer militância. A Gabi, por outro lado, não age com esse pensamento, ela indicou Hadson, mas sem generalizar "todas as mulheres", citou apenas elas lá dentro.

      Excluir
  21. Dupla podre no paredāo, credo!!!

    ResponderExcluir
  22. Acho com a saída do Hadson o BBB deve ficar só com plantas por ver que ele mudaria o rumo do jogo, com saída o reality fica sem emoção por causa das feministas que se acham a dona da razão.

    ResponderExcluir
  23. Agora tem que sair o Hadson, depois o Lucas e Felipe por ultimo....Por mim o Guilherme tem que sair tambem, cara frouxo, fica chorando pra comover o publico, arrumar mulher no jogo pra fazer casalzinho, não adianta mais nada e não vejo sinceridade nesse amor, nem nele e nem na Gabi!

    ResponderExcluir
  24. Quer dizer que a justiceira levou duas das amiguinhas que estiveram no cinema do lider na semana passada. Ah! tá!

    ResponderExcluir
  25. Aff esse papinho de feminismos não dá

    ResponderExcluir
  26. Tomei um ranço enorme desse Hadson. Estou julgando sim, o jogo sujo dele. As meninas exageram qdo ficam falando e repetindo sem tréguas os motivos. Mas, pra mim, a hora é essa. #ForaHadson Não sou obrigada a ficar aturando embuste. Chega de blá blá blá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o jogo sujo do Pyong vc não julga?

      Excluir
    2. Vera se todo mundo que bebesse muito e ficasse inconveniente fosse considerado como jogo sujo, a produção iria ter trabalho para selecionar os participantes, baseada em quem bebe ou não, valendo para homens e mulheres. Qdo a pessoa é realmente mau caráter, aproveitador, não precisa beber para mostrar algo ruim, é natural (o Petrix, por exemplo, não tinha bebido muito) e, definitivamente, esse não é o perfil do Pyong.

      Excluir
    3. Também acho Hanne...nada ver o Piong ser taxado de mal caráter...A produção enche a cara deles de bebidas está certo que eles poderiam ter um limite para beber,mas a juventude de hoje não tem limites, aí o rapaz sai da linha um pouco e querem massacrar ele aqui fora..Faça me o favor, querer comparar o Piong com o Petrix só a letra P do nome né

      Excluir
  27. Votando muito para o hadson sair.

    ResponderExcluir
  28. Engraçado né oque o Pyong fez que. Quase foi expulso ninguém condena só condena os meninos que fizeram só uma brincadeira entre os outros participantes o Pyong pegou na bunda da flay e foi chamado no confissionario isto é muito pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o cara ainda é casado. vergonha alheia, indignação é seletiva

      Excluir
    2. Não acho que foi assédio, e sim muita bebida que a produção solta pra eles...O Piong não estava bêbado e sim trêbado tanto é que desmaiou no fim da festa e foi carregado nas costas do Babu para a cama. Não sei como ele não teve coma alcoólica, Ali todos estavam pra lá de bêbados inclusive Marcela e Flay e elas não são nenhuma criança pelo amor de Deus...Piong não é uma pessoa que faria uma coisa dessas.

      Excluir
  29. Qdo eu critiquei a Manu ter feito seu pedido de namoro usando as câmeras, enqto o Pyong foi punido com estalecas por ter usado da mesma estratégia para se comunicar com o mundo externo, literalmente dois pesos e duas medidas, teve quem dissesse que fazia parte de um pacote de vídeos que ela havia deixado gravado. Agora há pouco ela confirmou em conversa no quarto que fez o vídeo/recado no primeiro dia de confinamento, já dentro da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí...não vai rolar punição

      Excluir
    2. Claro que não, né Tetê, imagina se o Boninho vai querer punir sua convidada vip top que fez a Bruna Marquezine acompanhar o BBB, por causa de sua participação? Minhas esperanças é que aconteça algo, nem que seja na última semana do programa que a obrigue a sair por vontade própria. Do contrário periga até de ser a campeã da edição e ainda sair fazendo aquelas dancinhas, cenas vtzeiras esnobando que sua intenção não era ganhar 1,5milhão, mas aumentar seus seguidores que vivem e respiram baseados no oxigênio que ela liberar pra eles, diante de tanta idolatria.

      Excluir
  30. Nem sei quem eu quero q saia nesse paredão, os dois são figuras que movimentam a casa. Poderia ser o Lucas ou Victor Hugo no lugar deles! depois que o Hadson e o Felipe sairem vai ficar um marasmo, vai virar um chá das 5 esse programa. Só a rixa da Bianca e Rafa pode render alguma coisa talvez. A geração mimizenta de twitter está acabando com reality shows, já eliminam os potenciais vilões nas primeiras semanas. O fato do trio fazer uma jogada bem burra contra o restante q é a maioria tb contribuiu pra eliminação precoce kkk

    ResponderExcluir
  31. O BBB é um programa que mexe muito com o psicológico dos participantes, desde a falta de contato com o mundo exterior (pelo menos era o que sempre se viu), além das pressões em ter que ganhar provas e escapar do paredão. Tem uma equipe de produção que conta com profissionais nessa área do comportamento humano e, mesmo assim, consegue selecionar uma garota de 23 anos com problemas de depressão, que sabia não poder usar seus medicamentos no confinamento. A criança se sentia numa colônia de férias, ótima para curar seu mal, se divertindo com suas cantorias, comendo, orando e dormindo. Depois que resolveu aceitar as investidas do Guilherme e se decepcionou com o sonho do casamento frustrado, parece que a coisa piorou. Além de ficar agarrada ao retrato da mãe e falando com Deus no quarto do lider, agora deu pra dialogar até com o boneco que fica pendurado no início da escada. Será estratégia de vtzeira como o César Lima fez e que lhe rendeu o campeonato da edição? Não consigo ter certeza de nada, só que a cada chatice dela, meu ranço vai aumentando.

    ResponderExcluir
  32. Alguém poderia desenhar para mim quem é Guilherme?
    O que vejo é um cara todo certinho (ou não), que quer agradar a todos, que foge de debates e outras coisas mais.
    Seria um excelente ator?
    Um sabonete?
    Uma planta?
    Vocês que analisam muito bem os jogadores, qual é a desse homem.
    Me ajudem a entendê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é sabonete e nem ele sabe o que quer. Acho que preferia pegar a Bianca do que a Gabi, mas no fundo gosta mais de si do que das duas.

      Excluir
    2. Ele está sumindo no jogo, tem até mesmo conversado pouco. Dia desses o Guilherme falou ter ido contra os conselhos de seu assessor a respeito de formar casal. Ele foi muito instruído e tem tentado manter a pose, se tivesse índole semelhante à dos meninos talvez já teria deixado a máscara cair. Parece apenas ter pouco a contribuir para o programa e vai ter que ralar muito pra permanecer no jogo quando restarem só ele, Babu e Pyong de homens, e vemos que eles não têm uma grande afinidade para tentarem jogar juntos, ao que parece.

      Excluir
  33. sobre o paredão de 2 membros do trio parada dura, será uma grande perda pra jogatina em si.Eles são o principal assunto da casa mas de longe para o bem ou para o mal,não importa!e obviamente e aquele que sobreviver pode ir muto mais longe no jogo como alguns já disseram aqui! Boa tarde e se protejam da chuva talquei?

    ResponderExcluir
  34. Px foi detonado pelo público e ovacionado pelas santas feministas...as mesmas que não aceitam as atitudes do Hadson.
    Guilherme traí na cara dura a mais santa da casa....as feministas da casa acham ele sincero e honesto...
    O Xing Ling do Paraguay enche a cara, tenta beijar a força a feminista MOR e passa não na bunda da Flay e com a maior seletividade dizem : não foi nada, ele bebeu um pouco demais ..as demais feministas dizem.. tadinho....e muito mais.
    Porha, que feministas são essas? Espero que um dia se envergonhem dessas atitudes e que aprendam de uma vez por todas que ser mulher é muito mais que isso, apesar de que todas estão ali por 1,5 milhão e como sabemos, por dinheiro vale tudo....para elas, é claro.

    ResponderExcluir
  35. Acho muito estranho as feministas de Taubaté - passando pano( fechando os olhos) pro Piong Lee_ muito mesmo! Nesse Pais não importa o "que se faz" e sim "quem faz"!!!

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente, serei obrigado a comentar meu último BBB.
    Se não haver mudanças, do tipo que já disse aqui há algum tempo, em separar edições entre homens x mulheres, será insuportável e desleal conseguir argumentar sobre o JOGO, invés de militâncias cansativas e controversas ao jogo em si.

    Será osso já prosseguir durante essa edição, está incontrolável o assunto tanto dentro qto fora da casa.
    Pessoas que ditam tanto respeito, não conseguem ao menos respeitar as regras do blog.

    Sei que, sendo o assunto principal dentro da casa, impossível é fugir dele aqui fora, porém o que mais vejo, são pessoas pirracentas que fazem questão de desrespeitar as regras.
    Em tempos de inversão de valores e de hipocrisia, chegará ao ponto de queimarem a Bíblia em praça pública, pois colocam as verdades humanas acima das verdades Divinas.
    Definitivamente, as redes sociais vieram expressar as mazelas, a falta de temor a Deus, a sodomia, a falta de educação em todos os sentidos de uma juventude, transviada, donos da razão e de auto-suficiência ímpar, sem precedentes, se acham incontestáveis e acima do bem e do mal.

    Exigem os mesmos direitos dos quais não se dão a ele, protegem com palavras seus traseiros o que deveriam proteger com uma peça de roupa, no entanto, seus traseiros, são recordes de temas de músicas chulas, que enriquecem seus compositores e os colocam num pedestal de ícone, aclamados pelos mesmos que levantam bandeiras de indignação a falta de respeito.
    O BBB, espelha hj, essa sujeira toda de hipocrisia, que me enoja a cada dia.
    Acabou, o jogo como de outrora em outras edições e deu espaço a um tribunal de julgamentos com dois pesos e duas medidas em função de militância.
    Um fórum de juízes x réus, dentro e fora da casa.

    Sinceramente não sei se consigo continuar seguindo, caso eu consiga é por amor ao Votalhada e consideração ao Luis, que me concedeu o espaço.

    É incrível, que com tantas mudanças ainda não se pensou em Big Brother e Big Sister Brasil, separadamente, ou então estaremos fadados a ver toda edição baixar polícia no Projac, chato isso já.
    Um spoiler inevitável é que realmente, os homens não terão chance alguma.
    O BBB 20 já tem uma campeã, resta saber quem o juiz das redes sociais, aclamará como a tão "clichética" expressão de internet, "Fada Sensata".
    Nem vou perder meu tempo torcendo pra um favorito ou favorita, pois sei que com certeza não será o melhor jogador ou jogadora, mas sim uma feminista hipócrita, como bem disse o Babu.
    Triste demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em sintonia, Rogério, ontem mesmo pensei em muitos dos pontos citados por você. Sobre o BBB, é incrível como durante a primeira década não havia isso de agressão e assédio lá dentro, mas, a partir da edição 12 ficou quase obrigatório um caso ou outro anualmente, até mesmo levando à expulsão. Esse ano já é recordista. Lamentável. E taquem-lhes álcool e política, pois é o que o povo pede e quer.

      E é justo aí que entro no assunto aqui de fora. O BBB sempre seguia seus enredos comuns, criados pelos atritos da convivência natural, e este o cerne do experimento. Agora, a Globo quer porque quer trazer temáticas e forçar divisões baseadas em bandeiras, que obviamente beneficiam o lado vítima e prejudicam todo o resto. Felizmente, o tiro sai pela culatra, algumas vezes. Já, o público, também está contaminado por torcidas fanáticas, por uma maioria que sente obrigação de levantar ou seguir bandeira e defender um lado injustiçado pela sociedade etc. Fora isso, e aproveitando mais um ótimo gancho seu, é muito irônico afirmarem que o BBB é sim ambiente válido para "todo e qualquer debate" mas, no mesmo instante, é inadmissível ver os brothers falando em Deus, orando, louvando, mesmo que sejam momentos raros. Para muitos internautas, tudo é lícito, mas Deus não convém, apenas se for usado em escárnios "humorísticos", pelo bem da bandeira da liberdade de expressão. Fiquei espantado com a quantidade contra o "cultinho" e feliz por ver opiniões diferentes e firmes como a sua e, se não me engano, do Foco. Por isso, o que você diz sobre queimarem Bíblias não é algo tão distante de acontecer. O povo quer mesmo só fogo no parquinho lá dentro e aqui fora. Porém, + igualdade e loucura e - Deus, perdão (Rafa e Bianca) e afins.

      Tá feia a coisa. Por isso, geralmente, só leio vocês e torço por rumos novos no jogo, como o vacilo do Pyong ter servido pra baixar a bola dele. E que venha logo o Quarto Branco!

      Não nos abandone, é legal ler seus textos. Abraço.

      Excluir
    2. Falou tudo Rogério..estou com vc em cada palavra que vc citou no texto.

      Excluir
  37. Obrigado queridão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  38. Continuando meu comentário anterior...

    Ninguém está aqui dizendo que causas feministas não sejam importantes, e que casos de assédio não devem ser julgados.
    Nem pq eu gosto do Pyong, vou passar a mão na cabeça dele, mas é bom que se diga, que no caso de Pétrix, as MENINAS estavam bêbadas, no caso de Pyong, ELE estava bêbado, nada se justifica, nem um erro anula o outro, porém o primeiro havia más intenções inclusive para o seu jogo próprio, já Pyong, foi efeito de álcool que nem ele se lembra do que fez, não houve má intenção, tampouco em razão de seu jogo, ele não seria burro o suficiente pra isso.
    Foi legal? não...foi assédio? não cabe a mim julgar isso, não sei dizer, mas o fato é que ele estava nem bêbado, estava trêbado, e acho que só sua ressaca moral e consciência, por ter uma esposa grávida, junto do remorso já o condenou, não cabe a nós massacrar isso ainda mais, o bom é que ele se desculpou enquanto o outro insiste que nada fez demais ou de errado.
    Pyong, prometeu que não fará novamente, todos merecem redenção qdo se arrependem, fiquemos de olho, mas vamos pesar menos os olhos da justiça, pq ninguém tem telhado de aço, todos são de vidro.
    #ForaMilitâncianoBBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Nunca li um comentário tão definidor de minha opinião.. parabéns e obrigada.

      Excluir
    2. Por favor faça um sacrifício e continue vendo e principalmente escrevendo.Suas análises são maravilhosas ,justas e muito coerentes.Seu receio ,pode ser confirmado.Se Bruna Marquezine tem 30 milhões de seguidores e Manu e sua grande amiga,e provavel que seja a campeã. Infelizmente.

      Excluir
    3. Seu comentário me representa kkk, excelente Rogério 👏👏👏 Concordo com tudo .Todos sabemos que Boninho adora uma baixaria , se alguns jogadores topam tudo por dinheiro, Boninho topa tudo por audiência , e nas festas libera bebidas D+ já sabendo que eles acabam bebendo além da conta , e com isso criam situações que levam o BBB a ser assunto na web ,tts e etc...é tudo o que esse babaca de Boninho gosta ...

      Excluir
    4. Em que lugar eu assino novamente?
      Rogério, simplesmente perfeito.

      Excluir
    5. Jamais desista dos realities por mais que hoje em dia eles não são como antigamente cara..seus textos e comentarios são como um alivio e fala exatamente como a gente pensa mas não tenho a habilidade pra escrever sobre isso! desiste não Trevisa!!

      Excluir
    6. Coralina, estou quase acreditando tb que o Boninho está adorando essas idolatrias na web que movimenta a audiência do BBB, independente se o resultado final será justo ou não. Os pacotes de publicidades são vendidos com bastante antecedência, gerando muito retorno à Globo e se uma parte do público é saudosista pelo BBB raiz, pouco importa pra ele, a prioridade são as opiniões nas redes sociais, que agitam os rumos de nossa sociedade atual. Assim sendo, cheguei à conclusão que, se tudo der errado e eu não veja quem eu gosto na final, ficarei na expectativa do embate entre a Fada Sensata Marcela e a Manuzita que, mesmo não sendo muito querida na casa, tem um gde palanque fora dela para fazer valer sua participação e teremos um bom embate na final. Que vença a menos pior.

      Excluir
    7. Hanne , apesar dos seguidores ,vou torcer para qie Manu n chegue a final e que se Pyong se queimar mais e ñ chegar a final que Babu chegue ,as pessoas estão adorando a tal Marcela , a acham vdd , sensata ,mas será mesmo que ela é B , pan etc , será que esse discurso ñ é pra conquistar o público glbtq+??

      Excluir
    8. Adoraria conseguir escrever metade do que vc escreve Rogério... graças a Deus tem alguém que com certeza sabe o que fala esse é vc...obrigada amigo por transmitir com tanta precisão o que muita gente gostaria de fazer...um abraço

      Excluir
  39. Rogério, nem preciso dizer o qto compartilho com sua indignação pelo que se transformou nosso reality favorito. Tb não me sinto muito à vontade para expressar minha repulsa por essa situação. Aqui no Votalhada até que não tenho tido muitos problemas por conta do trabalho da equipe, atentos em moderarem comentários que sejam dirigidos aos comentaristas e não sobre o que acontece no confinamento com os participantes, porém em outros blogs que frequento tenho sofrido muito com esse problema.

    Sabemos que se conselho fosse proveitoso, cobrariamos por ele porém, mesmo de graça, gostaria de pedir-lhe que se abstraia de se irritar, se estressar com quem lhe faltar com respeito. IGNORE-OS e siga extraindo o que der para se divertir com alguma coisa que, muitas vezes, por serem tão bizarras chegam a ser engraçadas no BBB e, assim, as pessoas que curtem muito seus comentários e textos (e eu me incluo) não se sintam órfãos de um comentarista maravilhoso e divertido, como vc, que só quer fazer valer seu direito de torcer e opinar democraticamente. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne vc tb comenta la no blog do Piloto?

      Excluir
    2. Sim, Gilvan, porém bem menos atualmente, justamente pelo problema aqui reclamado pelo Rogerio: presença de pessoas que não sabem respeitar nossa opinião e, ao invés de se limitarem a discordar de forma correta, com argumentos, sobre determinado assunto ou participante, se voltam contra o comentarista e o agride com acusações infundadas. Blogs sem moderação tem dessas coisas.

      Excluir
    3. Já imagino até de quem vc fala.. mas essas pessoas e ignoro frontalmente ou quando não dá pra me calar eu deixo minha risada apenas rsrsrs

      Excluir
  40. Trevisan, sou sua fã desde que comecei a acompanhar os RS e o Votalhada. Seus comentários às vezes divertidos nunca deixaram de ir de encontro ao que penso. Sem citações filosóficas, palavras rebuscadas, e principalmente sem impor sua opinião. Não deixe nunca de nos prestigiar com seu bom senso nos textos e comentários. Só teremos a perder com sua ausência. Você e Hane são demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, M.MaRcante, como disse em meu comentário ao Rogério, ele não pode priorizar quem lhe ofende, se afastando do blog, e esquecer que existem pessoas como vc que tanto nos prestigiam e nos fazem felizes com essas demonstrações de carinho. Abs.

      Excluir
  41. parabens trevisan por sempre falar aquilo que esta engasgado na garganta das pessoas, vai saindo os que movimentam a casa e vai ficar as santas feministas bonzinhas com a igrejinha delas, a milintacia dos lacradores do twiter é ridiculo

    ResponderExcluir
  42. Eu não vi , mas se alguém viu , me conta, por favor , a Marcela beijou o Daniel ou a mina que diz que tá apaixonada por ela?
    Eu tenho minhas dúvidas, será que o discurso da Marcela é real ou só pra conquistar público GLBTQ+ ? Se tratando de BBB tudo é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina, até onde eu sei, o Daniel declarou sentir algo pela Marcela na festa, e ela disse que não poderiam ter algo além de amizade pq ela não queria magoar uma pessoa que tem fora da casa. Acontece que desde que recebeu esse flerte do Daniel ela não desgruda dele e ontem confessou estar com vontade de beija-lo. A partir do mom que ela se declarou bissexual no inicio do programa, tb deduzi que, uma estratégia que ela usaria para ter torcida fora da casa, seria por esse lado (LGBTQA+), que até digo que daqui há pouco vai faltar letra no alfabeto para definir que não é hétero. E o Daniel está só esperando ela aceita-lo. Foi o que consegui entender até agora, a menos que ele a tenha beijado e eu não esteja sabendo.

      Excluir
    2. Entendi , obrigada Hanne ,tmj 😘

      Excluir
  43. O Babu entrou na onda comum de todos com a faixa etária acima dos demais e quer ser o dono da cozinha e quem dita regras dentro da casa. Agora deu prá exigir que lavem a louça e deixem a cozinha limpa. Certa vez lembro que o Tiago comentou que ninguém tem obrigação de fazer nenhuma tarefa doméstica ou exigir que o outro faça, vai da consciência de cada um. Como se já não bastasse os falsos moralismos de muitos ali, agora mais um. Chato é pouco assistir suas reclamações e posicionamentos o tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fosse ele...não faria nada. Os porcos que se virem. Mais vale um chato do que um porco, ainda mais patricinha.

      Excluir
    2. Intolerante, detesto sujeira e desorganização porém na casa do BBB cada um faz o que bem entender e não pode exigir nada de ninguém. Ou limpa, ou sai fora e deixa o barco rolar, uma hora alguém vai precisar de uma panela ou uma simples colher e terá que pegar na pia e lavar para poder usar.

      Excluir
  44. A militância dessas mulheres desse BBB é a maior farsa que já existiu no bbb, é a maior hipocrisia que já vi no BBB, e essa Marcela e essa Gisele são as mais hipócritas, conseguiu convencer boa parte do público,que luta pelas mulheres, não a mim esse tipo de mulheres não me convence,não por um milhão e meio,fico a festa toda se esfregando no Daniel,e ele nela.agora vem com essa.pra cima de mim não cola minha filha vai procurar a tua turma. Quanto a Gisele na primeira semana defendeu a assassina dos pais,todo mundo esqueceu rápido, ó povinho esse que assiste bbb,tem uma memória muito curta. Quanto ao Rogério já te falei no outro post o que salva esse BBB é seus posts,e seus comentários,esses sérios não combina com você, só com a Hanne kkk.

    ResponderExcluir
  45. Sem muito melindre e mi mi mi, espero que o Hadson saia. Pois sua permanência é um perigo para alguém do tipo dele, machista e violento aqui fora, vencer o BBB. Qto ao Prior, que vive a pedir respeito, deveria se dar ao respeito porque deboche é seu nome e escárnio o seu sobrenome.

    ResponderExcluir
  46. Nota de agradecimento:

    Meus queridos(as), saibam que li cada mensagem de carinho de todos vcs, confesso ter me emocionado, não mereço ser alvo disso tudo mas o amor que citei ao blog é justamente por ter encontrado aqui pessoas maravilhosas como todos vcs, dos quais me cativam muito em sempre querer prosseguir com esse prazeroso trabalho de colaborar com o blog de alguma forma, seja com os textos ou comentários.

    Meu comentário de indignação, se refere mais aos rumos que o reality está tomando ultimamente, do que as ofensas diretas a mim, por parte de alguns comentários propriamente ditos, se existe, não estou percebendo, apenas noto alguns que não respeitam as regras do blog e entendo ser muito difícil para o Luis, conseguir moderar sem a mínima compreensão e colaboração de quem escreve, sem ao menos conferir ou seguir as regras, uma auto-moderação básica que não nos custa nada.

    Quero e vou continuar, colaborando com textos e comentários ao Votalhada, triste pelos rumos que o BBB tomou, mas em compensação muito feliz por tanto carinho recebido aqui por todos vcs.
    Vou tentar o máximo desviar do assunto militância e continuar partindo para o lado do sarcasmo, como sempre tentei fazer.
    Só espero que todos compreendam que, qdo chamo a Manu, de Batoré, ou o Daniel, de INRI Cristo,ou qualquer outro de algum apelido é apenas uma brincadeirinha, nada pessoal contra a pessoa e muito menos por quem torce por eles.
    Nem mesmo uma crítica mais severa que eu faça contra os concursantes, é intencional ou diretamente aos seus torcedores.

    Muito obrigado a todos, do fundo do meu coração, amo a todos!
    E segue o fogo... na Austrália, pq no parquinho,... nem tanto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, minhas desculpas por ter interpretado erroneamente qdo vc se referiu a quem não consegue seguir as regras do blog, levei para o lado de um assunto do qual já fomos vítimas, mas que melhorou bastante aqui no Votalhada, pelo que aproveito para agradecer ao Luís e sua equipe pelo trabalho de moderação perfeito. Bjos

      Excluir
  47. Pensem numa novela sem vilões ou que o vilão já morresse no início!
    Seria uma novela insuportável.
    O BBB, caminha pra isso...tendências a ficar insuportável.
    Muito cômodo, vencer sem esforço e sem ter que desembainhar as espadas.
    Festa da Uva, ôba, ôba, jogo de comadres e compadres, haja visto a última prova do líder, onde um ajudava o outro a procurar os cubos, prova mais sem graça e sem garra, que eu já vi em todas as edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas eu não consigo concordar, isso é um reality show, não uma novela. Pegue esse Hadson por exemplo, se a gente endossa o comportamento dele lá dentro, o cara tem dois filhos já, se ele passa esse tipo de educação pras crianças, a gente não vai entrar num ciclo sem fim de pessoas desrespeitosas? Talvez eu que esteja problematizando de mais agora, mas não acho que só por ser um reality show deveríamos deixar eles na casa. Você não precisa ser misógino e machista pra ser vilão, tem várias outras formas de se fazer um vilão interessante que não inclua ser tão escroto

      Excluir
    2. Guus...

      Concordo com vc, Hadson, não é exemplo pra ninguém, e todos sabem disso, entretanto nesse jogo, ele é uma peça importante para o sucesso do reality, o que não quer dizer que mereça ser o campeão, assim como os vilões se dão mal nos finais das novelas nenhum vilão se deu bem nas finais do BBB, ou vc viu algum?
      Independente de ser novela ou reality, nenhum vilão vence, o que pode acontecer como já aconteceu, é um campeão deixar cair a máscara, após já ter vencido como os casos de Jean Willys, Gleici e a pior de todas Emily, essa eu acho até que podemos dizer que foi uma vilã que venceu, embora muitos ainda discordam, mas a mim nunca me enganou.
      Não consigo julgá-lo em tão pouco tempo como misógino e machista, apenas com atitudes misóginas e machistas por ter tido uma educação embasada na ignorância.

      Abraço.

      Excluir
  48. O INRI Cristo, entrou junto com a EVA, saiu do Éden, mas o Éden não saiu dela, pois pelo visto, ela só conhece maçã!
    A anta é linda, mas é burra como uma porta, tem um filho de 3 anos, mas não sabe nem ferver uma água e acabou de soltar agora uma pérola que quebra até aquela da independência do Brasil no dia 15 de novembro do BBB 2.
    A anta perguntou o que seria a rabada? que parte do boi que tira a rabada?
    Se eu estou ali, respondo: _ Da asa!
    Bem capaz da estúpida acreditar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, e nem se pode chamar de loira burra, tem que melhorar para poder educar o filho.

      Excluir
    2. Pois é amiga...
      E eu estava tão esperançoso pra essa casa de vidro,... entrou apenas mais uma samambaia com cérebro de ameba, e língua grande.

      Excluir
  49. Que alívio Rogerio seus textos e os de Hanne, sem desconsiderar os demais,são um bálsamo numa edição que parece dia a dia ir ladeira abaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga.

      Estaremos sempre juntos.
      Bjos.

      Excluir
    2. Obgda, Tetê, fazemos o possível para refletirmos nossas opiniões ou torcidas sempre respeitando quem pensa diferente de nós, com a diferença que não tenho o dom do Rogério de, apesar de tudo, ainda nos divertir com sua forma tão particular, hilária, de expressão. Abs.

      Excluir
    3. Vamos tentando ser felizes de alguma forma né amigas?
      É só o que nos resta, já que não cai nenhuma estaleca no nosso bolso...

      Excluir
  50. Agora Polícia Civil vai investigar Pyong...Rio de Janeiro cidade maravilhosa que amo,mas parece que não tem outros problemas

    ResponderExcluir
  51. Estou tentando localizar o video onde o Boninho chama o Hadson no confessionário e pede prá se controlar no que fala e que perdeu 500 estalecas.
    Claro que não vou encontrar, pois não fez isso com ele.
    Mas com o Xing Ling do Paraguay e o PX olimpico fez e ainda chamou as feministas santas, castas, defensoras das famílias, militantes do silicone e bundas para "prestarem" depoimento em favor de seus algozes. Ora, nem em filme a mocinha se apaixona pelo bandido e vivem felizes para sempre. Mas nesse BBB sim, com a anuência do público e de um diretor gagá que nem sabe se vai pra esquerda ou direita, ou prá cima ou pra baixo. Já deu.

    ResponderExcluir
  52. Queria entender a problematização de vocês em cima da tal “militância”.
    Tipo, sei que o certo é só “julgar” oq acontece no reality, mas se vocês forem pesquisar um pouquinho, principalmente sobre a Marcela e Manu, já da pra perceber que elas lutam pelas mulheres há um bom tempo.

    Agora como vocês querem julgar elas tão firmemente, sendo que elas não têm acesso a todas as câmeras/diálogos, pra ter um conceito mais claro do jogo todo?

    Mesmo sem todas as informações, pra mim, as atitudes que elas tomaram foram as mais corretas, ou vocês acham normal um homem dizer que o plano é “colar nelas, pra ver se elas fazem algo que se queimem lá fora” algo normal? A Marcela deveria ter feito oq? Ignorado tamanho absurdo? Eu ainda acho que elas estão sendo bem maduras de ainda tentar explicar que frases como “só não comi ela pq não tava com fome”, não é normal, nem numa rodinha de amigos, que dirá em frente a tantas câmeras, isso é muito ofensivo, ai ao ser confrontado, Lucas, negou ter dito tal repugnância, ai fica difícil não ficar do lado das mulheres né… Se tem tantos homens escrotos e machistas lá dentro, ai é culpa da produção que há um bom tempo não sabe colocar homens mais interessantes lá dentro, salve Babu e Pyong que deu mancada, mas tá lutando pra recuperar.

    Sei lá, me perdoem, mas às vezes me parece que vocês pegam o tal feminismo, e definem isso como sendo apenas oq a mulher é, não sei como é o nível de acompanhamento de vocês do reality, mas tipo ontem a noite, a Manu tava fazendo um programa de entrevistas, achei aquilo tão engraçado, acho que ela tem umas sacadas tão bacanas, soa tão natural e um carisma puro. Mas ai isso é só a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente prefiro ouvir "vamos colar nelas..." ou só "não comi por que...." do que ver um bando de mulheres preocupadas com seus apliques, sua "make", seus amigos famosos ou o número de seguidores que tem e ficarem usando o dia todo frases de almanaques fajutos para se destacarem como mulheres bem resolvidas e empoderadas e sair pra rua gritando: "mexeu com uma..." ou participar de movimentos tipo: "me too".
      Isso enche os pacovas de qualquer um.

      Excluir
    2. Olha como você está generalizando, foi por isso que eu perguntei o quanto vocês acompanham o reality. Se você acha que as mulheres só tem diálogos rasos e "fajutos". Então me diga oq o trio chernobyl (Hadson,Lucas e Prior) conversa de tão interessante?

      Excluir
    3. Oi Guus, td bem?

      Ninguém está dizendo aqui que Marcela ou Manu, estão erradas, só dizemos que BBB não é lugar pra militar ou dar aulas sobre o comportamento humano, cada um tem o seu e quem julga é o público, ninguém ali é exemplo pra ninguém, nenhuma delas estão erradas ou certas, porém nenhuma joga NADA, do jogo BBB, para já serem aclamadas campeãs somente por serem feministas, e bem hipócritas por sinal, pois acham lindo chamar os homens de cachorro, safado e vagabundo,... isso não é militar, isso é abusar da autoridade que lhes puseram nas mãos.
      Vc sabe o que é militar?
      Eu sou militante da causa animal, porém jamais vim aqui misturar alhos com bugalhos, a não ser durante a Fazenda, qdo via maus tratos da parte dos concursantes, mesmo assim não entrava com discurso militante, apenas indignação.
      Como tbém me indigna frases machistas no BBB, porém nunca vamos saber até que ponto essas feministas do BBB são reais com a sororidade ou se são "caôsidade". Afinal, tem um pote de 1 barão e meio no fim do arco-íris.

      Abraço.

      Excluir
    4. Guus, vc explicitou perfeitamente o que estou vendo. Tolerar esses tipos de frases machistas que denigrem a mulher é ser conivente com essa ideologia tão arraigada no mundo dos homens ultrapassados que veem a mulher como um pedaço de carne ou troféu de exibição masculina. O rebolado feminino é tão justo quanto o masculino e muitos se apegam ao rebolado feminino para detratar as sisters. A dança e o swing são universais. Quando o samba surgiu, também sofreu preconceito tanto como o funk (que tem vários viés do erótico ao político), porque rebolar a bunda era coisa de mulher do baixo meretriz. E o rebolado é da cultura negra africana, tem toda uma história milenar por detrás desta dança e canto. Cada um tem que responder pelo que diz e faz no BBB. Há uma corrente que é contra o politicamente correto, achando como uma forma de mordaça. Mas o politicamente incorreto gera preconceito, corrupção, deslealdade e sofrimento para quem é debochado e/ou sofre escárnio e preconceito. O mal é o que sai da boca do homem. Quem magoa, esquece, mas quem é magoado,não esquece jamais. Quando as mulheres repudiam este tipo de fala misógina, agressiva, ao Ser Feminino, é porque elas não querem ser mais tratadas desta forma preconceituosa e hostil e ainda há pessoas que tentam naturalizar ou moralizar o imoralizável. Muita gente reivindica Respeito, Equidade, mas não o pratica. É puro jogo de retórica. É aquela velha história: faça o que digo, mas não faça o que faço. Acho que Prior é uma boa ilustração disso. BBB não tem fórmula pronta para ser isso ou aquilo. BBB é o que os participantes querem que sejam. Se defender uma causa justa, de respeito à mulher com um grupos de machos preconceituosos e misógino é militância, então que viva a militância. Porque a mensagem que elas passam aqui pra fora é: Nos respeitem como mulher, não façam jogo sujo de sedução barata para nos queimar face ao público ou aos nossos companheiro afetivos. Daí, que se o tema da sorolidade e feminismo vieram à tona ao BBB, foi graças a esse machismo juvenil grotesco, a essa misoginia deste grupo de homens, que foi reverberado toda sua misoginia no programa. E misogina aqui tem um significado de aversão à luta da mulher pela sua emancipação de gênero, de coisificação da mulher como algo descartável. Pensar diferente, contrário, não implica nenhum desrespeito a ninguém, mas uma forma de mostrar o outro lado da moeda. Furar a bolha é também desconstruir o óbvio ululante, é sair do discurso estanque do 8 ou 80, do sectarismo de grupos, do gueto reflexivo. Parabéns pela reflexão feita com frases machistas deste grupo de brothers que deram o tom do jogo BBB. Talvez se não houvesse esse discurso misógino da macholândia, o BBB teria enveredado por outro caminho que não o do empoderamento da mulher, ou do novo feminismo. A temática seria outra. E acho que isso vai se esgotar com o desenrolar do programa. Parabéns pela reflexão.

      Excluir
    5. Guss, não fui seletivo, só isso. Entendi o q vc quis dizer. Não vou apontar os erros dos 3 mosqueteiros patetas mesmo discordando ou concordando com alguma coisa que fazem.
      Como são as coisas: você diz: Pyong (Xing Ling do Paraguay) deu mancada e está tentando se recuperar.
      Ah tá, os demais que se explodam pois não tem o mesmo direito do made in china em tentar mudar dentro ou fora do programa? Que chances estão/estamos dando a eles?
      É isso amigo, são questionamentos variados que pelo simples fato de estarmos conversando sobre isso, nos faz ter uma visão distorcida do que julgamos certo ou errado. E isso é muito bom. Abraços.

      Excluir
    6. Oi, tudo bem eu te entendi. Obrigado por ter respondido

      Excluir
    7. Saiu da boca da Marcela chamar homem de cachorro safado e vagabundo ou vc esta colocando no mesmo pacote todas as mulheres da casa que entraram nesse conluio feminista?

      Excluir
    8. Davi, se uma falou isso, as demais irão concordar plenamente.... isso se chama sororidade (palavra bonita, não é?). Não lembro de nenhuma discordar ou pedir prá evitar de usar essas palavras contra os homens. Enfim...segue o jogo e as divergências...vamos curtir o BBB.

      Excluir
    9. Mas Neto Rio, essa é a questão, a chance de eles mudarem foi dada, e o que eles fizeram com isso? Negaram que falaram e o outro lá disse que foi brincadeira, como se consegue ajudar alguém se eles mesmos não querem melhorar?? Enfim é isso mesmo, segue o jogo

      Excluir
    10. Luis Lima tudo oq você escreveu foi absolutamente perfeito. Parabéns!!!!

      Excluir
    11. Valeu Guss, não sei se é perfeito, mas é como percebo os jogo.

      Excluir
  53. Bianta, se afastou de Guilherme, pra não cair na tentação achando que ainda tem namorado!

    Monta outra casa de vidro, que eu faço questão de levar um recado aos futuros fofoqueiros inquilinos, de que Bianta, está solteira, pois o tal Diogo, apagou todas as fotos deles do instagram.
    Bianta está livre para aflorar todos os seus ferormônios.

    ResponderExcluir
  54. Os comentários aqui parecem mais de um grupo de amigos no whatts. É uma rasgação de seda, um elogia o outro, o outro elogia o um. Muito engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nada engraçado. Acho saudável e educativo acompanhar tantas ideias distintas.
      Por discordar de alguém não significa ter que agredi-las.
      Num momento em que o ódio e a raiva são os destaques nos sites tem quem estranhe esse tipo de relacionamento.

      Excluir
    2. disse tudo Christina. belo comentario

      Excluir
    3. Desde aqueles jogos de 'crianças, na real marmanjos, drogas, etc tipo habbo, eu percebi quanto a internet é perigosa principalmente para os menores. Contudo não tem como e impedir os pequenos pq eles se tornam arredios e espertos burlando a vigilância dos adultos. O bbb é um complexo sinistro onde nós não dominamos tudo o que há oculto.Acho que no futuro a evolução acontecerá e a proteção legal vai acontecer penalizando quem denigre o outro para alcançar o topo.

      Excluir
    4. Não somos um Grupo de WhatsApp. Pra falar verdade, não conheço e não converso com ninguém, a não ser através dos comentários do Blog. E indo adiante, não tenho twitter, nem Insta. O Único "lugar" que frequento, em época do BBB é o Votalhada. Exatamente por isso, pelo respeito, mesmo não havendo concordância de pensamentos.

      Excluir
  55. Mas é isso mesmo Gisa, aqui são todos amigos.
    Mesmo discordando são respeitosos.
    Tem gente que não tem esse tipo de experiência na vida e acabam indo embora. Ou excluídas, as vezes.
    Em vez de achar engraçado, participe.

    ResponderExcluir
  56. Prá encerrar a nigthy: Bianca e Flay serão ouvidas pela "poli¢a", ou seja, mais interferência externa.
    As atitudes do Xing Ling do Paraguay estão sendo averiguadas pela "poli¢a".
    Caramba! Cadê nosso BBB? Não tô afim de assistir "Casos de Poli¢a".

    ResponderExcluir
  57. Nossa tô de cara com tantas denuncias contra Pyong,já li tantas coisas hoje sobre ele,ex namorada, pessoas falando que ele não vale nada,que ele é chantagista,que ele é um bosta,que ele trata mau todas as pessoas,que ele é arrogante com todo mundo,que a polícia vai levar intimação pra ele. que enxurrada de coisas ruins no Instagram,se isso tudo for verdade,não vai ter ninguém pra torcer, porque tirando Bianca que foi a última sensata não ficando do lado dessas mulheres hipócritas, tirando Pyong,não restou ninguém. Eu assistir os vídeos da ex de Pyong,como deve está a esposa qua já vai ganhar nenê coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que aguardar, nessa hora todo mundo quer tirar casquinha e ser famoso muito fake news
      Ate a retirada das fotos pela esposa do pyong pra mim e marketing

      Excluir
    2. Maria, se vc tentar analisar as atitudes do Pyong dentro do confinamento, poderá tirar suas conclusões se ele é realmente esse mau caráter que estão dizendo. Defeitos todo mundo tem, o que essa figura queria e conseguiu foi uns minutos de fama apenas por ter ficado com ele 4 anos atrás e não conseguiu que ele quisesse um compromisso sério com ela, daí ela pulou logo pra cima de um amigo dele e por aí vai...Ele sempre foi famosos participando de vários programas na tv e ela nunca trouxe esse assunto para mídia. Pq será? Qdo a índole é ruim ninguém consegue disfarçar muito tempo.

      Excluir
  58. Para os que defendem as feministas, principalmente a Marcela poderia me explicar porque demorou tanto para contar o que sabia.Na imagem ainda fala:não compacto ,mas não vou falar nada. Feminista até a página 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei isso há poucos dias. Se na revelação do dedo duro, Mary dissesse: votei na Gizelly, duvido que elas tinham contado tudo. Conveniência, parece que vale tudo por dinheiro. E estariam até hoje, juntas com os 3. Isso não significa que concordo com as atitudes e palavras deles. Pelo contrário! Mas dois pesos e duas medidas, cansa!

      Excluir
    2. Não sei se ela demorou, acho que ela viu a hora certa para contar. E quem contou primeiro foi a Gysele. Mas cada um sabe seu jogo. Talvez não quisesse sozinha comprar uma briga e ser alvo de votação. Jogo é estratégia. A meu ver, ela quis ignorar, mas acho que ela mesma respondeu essa sua pergunta durante o programa. Não lembro agora. Isso não tem nada a ver com feminismo. Acho que é saber processar informações e saber o que fazer com elas. E a militância da Marcela é mais com Trans, ou LGBTQI ela tem um irmão Trans e trabalha com eles nos hospitais e dando palestras. Não sei se te respondi.

      Excluir
  59. seja qual for o resultado, obrigado pelo entretenimento tosco , destrambelhado , louco seja lá o que for hadybala e Prior (👍🏿)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.