13 dezembro 2019

Lucas é o vencedor de A Fazenda 11


Lucas é o vencedor de A Fazenda 11. Ele venceu a disputa contra Diego e Hariany pela preferência do público na votação pelo R7.com e consagrou-se campeão. 


27 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade, o Lucas foi o campeão da Fazenda 11 com 59,17% dos votos e a Hariany foi a segunda colocada com 28,63% dos votos.

      Excluir
  2. Amei que a sanguessuga da Hari não ganhou. Detestei que o Diego não tenha ganhado. Agora é esperar o BBB e ver se lá não tenha tanta trapaça da direção. Espero que o Lucas dê um chute no traseiro da insuportável Hari. Gostaria que esse guri não dê os 100 mil que ele disse que daria para ela de presente.

    ResponderExcluir
  3. Esse babaca não merecia ganhar mas antes ele do que essa débil mental da Hariany.

    ResponderExcluir
  4. A cara da nova ombreira do novo templo não tem preço...kkkk mas quem deveria ganhar seria o Diego ... Capitão!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos "grudinhos" que passaram
    3 meses promovendo o Lucas e acabaram dando o prêmio para ele.
    Inteligentíssimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      alimentaram seu monstrinho,no fundo ele deve ta chsmando ela de olaria

      Vai ficar sem o Lucas claro
      . ficou sem a grana
      E ficara sem o noivo de 8 anos.
      So rindo da otaria
      . . adorei a cara dela

      Excluir
    2. Colocaram na cabeça da Hari q ela seria campeã do BBB caso não tivesse empurrado a Paulinha. E ela coitada, acreditou.

      Excluir
  6. A cara de nenhum era de alegria.. nenhum dos ex participantes esperava por essa, nem a própria Haryane.. foi tombada pelos próprios fãs.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk queria que o Diego ganhasse pois foi o que mais lutou pra conseguir a vitória, mas gostei que o Lucas ganhou ele mereceu também , a Hari ganhou um carro e 40 mil. Está bom ,não queria é que nenhum dos outros participantes ganhassem esse prêmio..

    ResponderExcluir
  9. E vcs ficavam falando que as novinhas iam fazer a Hari campeã ,KKK vcs acham que meninas iam votar na Hari e deixar o Lucas um cara lindo sem ganhar nada , é brincadeira vcs não sabem do que gostam essas meninas. De um cara bonito é claro. E agora também vcs estão vendo que o BBB ganhou quem merecia mesmo se Hari tivesse ficado ,Paulinha teria ganho kkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lucas Viana, mereceu !!!

    ResponderExcluir
  11. Votei muito no Diego , embora soubesse que seria em vão , depois de ver as pesquisas , seria um milagre .Mas adorei ver a cara da Hariplanta qdo Mion falou o nome do Lucas 😂😂😂e ele ao invés de abraçá-la se jogou no chão😂😂😂E olha que só comecei a assistir qdo vi o Mion fazendo o vale a pena ver direito e mostrou a porquinha da Cariri aí peguei coragem pra assistir essa bagaça , ano que vem ? Fazenda 12? Não me pega mais , cansei , essa edição foi de longe o pior de todos realities ..me desiludi total com a fazenda , que pra mim era bem melhor que o bbb por causa das provas e das tarefas , pq bbb é colonia de férias , só mordomia ...mas fazenda decepcionou ....produção falhou demais , ah foi ruim demais , provas cheias de falhas, um erro atrás do outro...

    ResponderExcluir
  12. Foi a melhor coisa que aconteceu foi dar o prêmio a Lucas do que pra essa safada da Haryane que desde de início só encostada nós outros espero que esse doido do Lucas dê um pé na bunda dessa Haryane planta adorei.

    ResponderExcluir
  13. Se essa edição da Fazenda teve até um fato inédito que foi o cancelamento de uma roça e o casal que estava na berlinda alçado à final, pensei que o prêmio seria dividido com os pombinhos, afinal foram os protagonistas de toda edição, com direito a tapas, dedada e beijos. Quem sabe continuarão com o relacionamento, casem e o dinheiro fica em família, com passaporte direto para o próximo Power Couple.

    Resta saber quem riu mais com o resultado, se o ex dela, ou os torcedores fiéis dele, que temeram que ela lhe tirasse o prêmio.

    ResponderExcluir
  14. Quanto ödio por essa menina! E quantos exageros... Noivo de oito anos? Se fizessem com os maus politicos igual ao que estão fazendo com ela (tratando-a como bandida), quem sabe estaríamos em melhor situação. Parece que perdemos a noção do que realmente importa. É só mais um RS onde uma participante dita favorita se deu mal. Nao precisa acabar com a vida da garota por isso. Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, O Brasil já deu provas mais q suficientes q não sabe votar...

      Excluir
  15. Lamentei que Diego não fosse o campeão, mas ele mesmo ja havia comentado na festa que ficaria em terceiro.A direção mais uma vez manipulando cancela a roça mantém a Haru segurando a audiência e entrega o prêmio a um indivíduo que claramente precisa de ajuda mental.E assim encerra o pior realyti de todos os tempos.E a minha opinião

    ResponderExcluir
  16. Odiei essa edição inteira.
    Essa Hariany e esse namoradinho fake dela estragaram todo o jogo.
    Só acompanhei mesmo essa edição no Youtube com a WebTvBrasileira.
    A cara da sonsa da Hariany perdendo o premio para o monstro que criou foi hilariante.
    Ela perdeu por culpa dela mesmo. Bem feito.
    Para mim não dá mais, não faço mais questão desse reality.
    Essa edição foi inacreditável em todos os aspectos.
    Erros em provas, passaram pano para assedio, até cancelaram uma roça para colocar o casal fake na final.
    Parabéns Carelli, desse jeito você vai acabar com esse reality.
    Até com o Marcos Mion eu me decepcionei.
    Outro ano para esquecer de A Fazenda.

    ResponderExcluir
  17. Tem algo errado aí, eu torcia pelo Diego, mas todas as enquetes davam Hari disparada... o Lucas vencer com 30% a mais eu não engulo. Me senti na Fazenda 7 quando o DH ganhou e ninguém entendeu nada.

    ResponderExcluir
  18. Diego só levou 12% dos votos na " maior votação de todas edições"? Aham, acredito mesmo. #SQN

    Eu disse q ele não venceria, q votação ñ auditada era furada. Por isso ñ me sinto nem um pouco frustrada por ter votado pq não dei um voto sequer.

    E Hari q entrou na Fazenda como favorita e q eu até gostava da dupla Pauriany do BBB, deu de bandeja o prêmio pro Lucas ao ñ denunciá-lo e ainda acreditou na lenda do boné ��. Ngm mandou dar água e alimentar o Gremlin dpois da meia noite hahahaha.Tati avisou!

    Em comum, os dois foram expulsos de realities pq agrediram a campeã ��

    Enfim, ñ tenho nada pra comemorar a ñ ser o fim da pior Fazenda da história.

    Estou muito orgulhosa do Diego q foi sim injustiçado e deveria meter um processo na Record, mas sabe-se lá as cláusulas desse contrato.

    E Mion ainda tem a cara de pau de dizer até 2020. Mas ñ mexxxxmo! Até dele peguei ranço!

    ResponderExcluir
  19. E o jornal Extra ainda jogou na roda q o cara casado q a Deborah Secco teve um caso por 10 meses é Marcos Mion. Q fase meu caro! Volta pra MTV!

    ResponderExcluir
  20. Essa derrota de Haryane tmb se deu pela grande ajuda de Thayse com o casal.. acho que no final ela já sabia que assim dividiria a torcida da HARYANE..

    ResponderExcluir
  21. Adorei pela vitória do Lucas, espero que ele dê o fora na pilantra da Haryane que não passa de uma safada que fica só se encostando boa outros espero que ela faça um curso de linguagem pra aprender a falar direito essa pilantra e deixar de aparecer mais.

    ResponderExcluir
  22. Quero agradecer ao votalhada,ao Luiz pelo blog, e nos permitir falar desabafar sobre esses participantes e dos realitys. Muito obrigado!e um feliz Natal,e um ano novo com muita saúde,cheio de felicidades,muitas realizações,e muitas vitórias,ao blog aos comentaristas,e a todos que aqui comenta e da suas opiniões. Um feliz Natal e um feliz ano novo pra todos.🎅🤶🌲🥂.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.