13 dezembro 2019

Agata-Triste | Zebra previsível!



Texto recebido em 13/12/2019

E não é que este menino perdido se achou, encontrou-se em algum momento, e chegou ao prêmio? Lucas o personagem mais controverso, mais criticado da casa, pois, quase todos, simplesmente não praticaram a tal da empatia, e nunca se colocaram no couro e cabeça dele, que estava desnorteado por um amor infantilizado e sem saída, confinado naquele espaço (LINDO!)... não foram poucos, tanto do grupo Sol em geral (que nasceu para logo se enterrar, definitivamente, no horizonte), assim como grupo Lua, e o comportamento de Pavanello e Sabrina se unindo ao restante, e afastando o ‘’sobrinho’’, que em nada compreendeu esta atitude do até então, tio querido.  O primeiro ‘amigão’ a descer a lenha no lombo do vencedor, foi #JudasNetto. Era perceptível a corrosiva inveja, estampada no rosto do desvalido menino bonzinho, DJ Netto, que poderia desfrutar neste momento de confraternização, de um parceiro fiel, um pouco cansativo, pesado, pode-se dizer, mas humilde, com sentimentos mais puros e verdadeiros que o usual e do grupo em si.

Hariane, óh coitada, estava certa de sua vitória, com prévias lágrimas quando Mion ia revelar o vencedor, saiu com cara de quem chupou limão e comeu jilós...

Mas falar no 3º lugar para Diego, acho que foi doloroso até mesmo para o apresentador. Constrangedor, judiaria! Quando foi para o palco, já subiu estampando no rosto, a dor da derrota, talvez ‘’assoprado’’ por sua bela e precavida Fran! O consolo? O reconhecimento público pelo amadurecimento e postura de um homem, R$40.000,00, uma carrão, uma televisão 60’... e um gosto menos amargo desta vez!

Verdadeiramente e sem delongas, ficou obvio que o perfil almejado pela produção, já estava traçado: Lucas, Rafas, Sampaios que entram como vilões e saem heróis, por sua luta, exposição, choro, destemperos, arrependimentos, sofrimento, e no fim, voltam à tona com toda velocidade, se redimindo com o grande público. Por que Diego foi o mesmo cara legal, sem intempéries, sem altos e baixos. Hariane não teria sobrevivido ao jogo sem Lucas e Thayse a lhe jogar luz o tempo todo. Não mereceu o 2º lugar!!!!

Lucas ganhou por que protagonizou o papel de um vulcão, a entrar em erupção a qualquer momento, integralmente e por ser o tipo traçado pelo diretor e a Rede.

Explicado, digerido por que já passou e a Fazenda, agora longe, já fez sua historinha...

A mim resta ficar dando risadas da Bifão que entrou e saiu com cara de diarréia; Andréia Nóbrega, cacarejando com sorriso estático, Colgate, de boneca ‘’Susi’’; Tati tal qual a Cruela Cruel hahahahahahahahahaha.

Pessoal, até a próxima, na virada do ano, meados de janeiro com mais um show da vida privada do BBB.

Boas Festas

Abraços


16 comentários:

  1. Adorei teu texto novamente.
    espero poder ler mais nos próximos dias e nos próximos realities.
    Boas Festas para você também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Christina! Susrgindo alguma treta, novidade, casamento quebra-pau, aqui estaremos. Abração
      Boas festas <3

      Excluir
  2. Agata-Triste você foi simplesmente fantástica nesse texto sobre essa grande final da Fazenda 11.
    O Diego para mim foi um excelente jogador, deu duro nas provas, se escolhesse o destaque nessa edição seria ele sem dúvida nenhuma, mas infelizmente só teve 12,20% dos votos, ficando em terceiro lugar.
    A Hariany que praticamente com um jogo para lá de discreta, não obteve êxito nas provas ,ficou destacada com a afinidade com a Thayse, amiga fiel.
    Realmente eu concordo que o Lucas foi a zebra previsível porque tinha pinta de vencer a Hariany, mas não com uma diferença larga de 30%, em virtude que a goiana tinha uma legião de fãs que daria como a vitoriosa da Fazenda, mas não foi isso, o Bebezão foi o vencedor dessa conturbada e confusa 11a. temporada do reality rural.
    Eu dou nota 100 pelo seu texto maravilhoso e espero que venha caprichosos textos para a nova temporada do BBB.
    Boas festas e um próspero 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agradou aos seus olhos, meu texto, Sergio...mesmo sendo uma brincadeira, a gente se esforça para manter coerência, com o que se pensa... e fazer uma analise de quase todos os participantes, dando um Norte para o leitor. Estarei aqui sempre que pintar algo que mereça uma luz, um comentário. Abração e feliz festas pra vc.

      Excluir
  3. Não concordo nessa de comprar O ilha com o surtadão. A historia pregressa do rafael todos conhecem e quase ninguem conhecia a historia desse outro ante de entrar da fazenda.Agora depois dessa "bela" atuação, querem distancia.Melhor fingir que nem existiu tipo a miss enchente do BBB17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo...não se pode comparar R. Ilha com Lucas. Foi só uma mero paralelo entre eles, do tipo de superação como participante do reality, longe de compará-los como pessoas. Abraços, e boas festas.

      Excluir
  4. Gostei do seu belo texto , parabéns falou tudo que penso eu admiro o Diego e também o Lucas menino simples que quase ninguém estendeu ,parabéns , Feliz Natal e que o Ano Novo seja de alegrias ,e até o BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna...logo estarei de volta, cheia de vontade de teclar, teclar e trocar ideias com todos. Obrigada pelo elogio...fico feliz
      Um lindo natal e um Novo Ano cheio de prosperidade pra vc e os seus. Até a próxima

      Excluir
  5. Tempos estranhos estamos vivendo! Onde psicopatias, abusos, manipulação, imaturidade são olhados com simpatia e romantizados por uma platéia vazia de sensibilidade amadurecida e responsável!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz que a Hari não ganhou. Votei muito para o Diego ganhar. Pena que não deu. Feliz Natal para todos do Votalhada e um ano novo cheio de coisas boas e muitas alegrias. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Diego foi o campeão dessa fazenda manipulada, votei dia e noite e só essa porcentagem, não acredito nesse diretorzinho filho da mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ver pq Nadja estava nos trends,e era a live da Fazenda. Qd penso q nada podia piorar aquilo...Mas ver Diego esmurrando a Nadja dizendo q ela se escorou na Munik por causa dos seguidores e jogar na roda q os empresários do Lucas e Hari se falaram aqui fora antes do reality começar, valeu o sacrifício. Agora entendi pq formaram casal. Tudo pré combinado, seria com Arícia mas Hari era mais famosa...

      Excluir
  8. Texto muito complacente com o Lucas, quase me convenceu. Ainda bem q o quase não deixou. Tentei assistir a live e o Lucas tava lá surtadaço, pensei q fosse bater no outro Lucas. Deus me livre !

    ResponderExcluir
  9. Quer ser campeão da fazenda 12 ? seja surtado, machista, abusivo, assediador e agressor como os campeões passados. Bem do jeitinho que o carelli gosta...

    ResponderExcluir
  10. Depois de ler seu texto, comecei a aceitar a vitória do Lucas, realmente ele se mostrou por inteiro e intenso. Como torci pelo Diego q tb acho fez um jogo limpo e tb se mostrou de verdade. Boas Festas

    ResponderExcluir
  11. Foi a pior de todas as Fazendas que aconteceu. A 11 foi marcada por candidatos sem comprometimento algum. Lamentável

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.