SEGUNDA CHANCE DE ÚLTIMA TACADA: com a teclada do amigo oculto!
Agora, nesta hora já nada mais há para ser feito ou desfeito. Se alguém se propôs a “ser eu mesmo” e até aqui não alcançou seu objetivo, é tarde, muiiiito tarde... a música terminou.
O comportamento, o entrosamento, o respeito entre os cinco, fez inveja a qualquer Andréia, Bifão, Phellipe Haagensen, AS fofoqueiras, Netto, Viny, Guilherme, e algumas plantinhas... e mais Drica, Thaysen que já não gritam mais,
A gentileza e a “amizade” reinou entre os confinados nestes últimos dias, sob a luz da imensa e divina lua cheia, ate a hora da votação.
De repente o amigo oculto (nós) decidiu quem serão os reais dois finalistas deste reality.
Nós os espectadores já não estamos ás escuras nesta penúltima votação, pois já era notório e sabido, que a dupla vencedora desta segunda feira, seria Hari e Lucas.
MARMELADA? Como saber tão cedo ainda?! Conjecturas, considerações surgirão às toneladas, preenchendo milhares os espaços virtuais, com milhares de postagens. POR QUE Lucas e Hariane e não Sabrina e Pavanello. Quiçá, porventura, o primeiro casal tenha sido mais chato e assim mais espontâneo, ou mais discordante, discrepante, porem mais autênticos; mais passionais e desta forma mais apaixonados; mais infantis e, portanto mais lúdicos, interessantes. Não sei a resposta, AINDA, mas o que posso presumir, na minha humilde opinião é que Rodrigo Pavanello, aquele doce gala que se apresentou em setembro, se transformou num ogro, grosseiro com as mulheres, soberbo e autoritário quando fazendo uso do chapéu, machista com a delicada Sabrina ao lhe dizer, em alto e bom tom ‘’não tenho dona’’.
Nesta virada na sua personalidade, Rodrigo arrasta por água abaixo, sua As, o ‘’amigo Viny e quase quase leva junto o Diegola, que por muito pouco não embarca nesta canoa furada.
Quinta feira, a notável final. Parece-me que na virada da curva, no fim do túnel, no espocar das luzes, já desponta um certo alguém, acenando um punhado de reais, e põe punhado nisso, para nós, público fiel e parceiro, de horas de sono perdidas, desta jornada primaveril, proposta pela Rede Record. Ate então, meuá companheiros, quando tudo será festa e nos bastidores as luzes irão se apagar, mas a lua continuará sua trajetória, iluminando a relva da fazenda dos sonhos...
Beijos em todos.
Parabéns pelo texto , foi belo e justo..
ResponderExcluirLindo texto. Parabéns.
ResponderExcluirEu também achei lindo o texto e gostei mais no final que os bastidores vão ser apagada as luzes e lua continua iluminando a relva da sede da Fazenda em Itapecerica da Serra.
ResponderExcluirE assim que termina mais uma temporada.