Texto recebido em 11/12/2019

Nesta noite aconteceu o derradeiro encontro, dentro da Fazenda, com todos os participantes. Dentre estes, no mínimo quatro estavam com cara de quem comeu sabão grosso e não digeriu.

Para Bifão, Netto, Viny, e o recém eliminado Pavanello, elaborar a ideia de que seu desafeto Lucas, disputando à final, não está sendo ‘’mole’’, filé mignon.

Os quatro, no decorrer destes três meses, aos poucos e depois com muita fome, foram denegrindo, desmerecendo, ridicularizando, humilhando, criticando o meninão, com toda a propriedade que a cada um cabia. Fácil, não é mesmo, achar um bode expiatório, que pra quase tudo baixou a cabeça, e ainda pediu desculpas por errar?

Mas quis o destino que alguém, em algum lugar, sintonizasse com o jeito xucro, chato, insistente, obsessivo dele... e ele chegou à final, despontando como vencedor, nas pesquisas públicas. Que ruim pra quem malhou o Judas, que feio para seus amiguinhos traíras, não?!

Sobre Hariane... impossível fazer uma analise. Fico a espera do comportamento dela, fora do reality.

Aí vem a pergunta obscura: E Diego Grossi? Fazendo uma análise fria e imparcial, me alço a dizer: Diego é merecedor desta bolada, neste momento. Diego lutou, suou, confraternizou, ajudou, brigou, aconselhou, sofreu, chorou e riu, enfim foi VERDADEIRO do inicio ao fim.

Se existir justiça, sem manipulações mirabolantes, honestidade neste programa que acompanhamos com fervor, desta vez é hora de um homem recuperado, estratégico, excelente jogador ganhar o jogo e levantar esta taça; que vença o vencedor!

Até quinta-feira, abraços.