11 dezembro 2019

Agata-Triste | Baile da Iniquidade


Texto recebido em 11/12/2019

Nesta noite aconteceu o derradeiro encontro, dentro da Fazenda, com todos os participantes. Dentre estes, no mínimo quatro estavam com cara de quem comeu sabão grosso e não digeriu.

Para Bifão, Netto, Viny, e o recém eliminado Pavanello, elaborar a ideia de que seu desafeto Lucas, disputando à final, não está sendo ‘’mole’’, filé mignon.

Os quatro, no decorrer destes três meses, aos poucos e depois com muita fome, foram denegrindo, desmerecendo, ridicularizando, humilhando, criticando o meninão, com toda a propriedade que a cada um cabia. Fácil, não é mesmo, achar um bode expiatório, que pra quase tudo baixou a cabeça, e ainda pediu desculpas por errar?

Mas quis o destino que alguém, em algum lugar, sintonizasse com o jeito xucro, chato, insistente, obsessivo dele... e ele chegou à final, despontando como vencedor, nas pesquisas públicas. Que ruim pra quem malhou o Judas, que feio para seus amiguinhos traíras, não?!

Sobre Hariane... impossível fazer uma analise. Fico a espera do comportamento dela, fora do reality.

Aí vem a pergunta obscura: E Diego Grossi? Fazendo uma análise fria e imparcial, me alço a dizer: Diego é merecedor desta bolada, neste momento. Diego lutou, suou, confraternizou, ajudou, brigou, aconselhou, sofreu, chorou e riu, enfim foi VERDADEIRO do inicio ao fim.

Se existir justiça, sem manipulações mirabolantes, honestidade neste programa que acompanhamos com fervor, desta vez é hora de um homem recuperado, estratégico, excelente jogador ganhar o jogo e levantar esta taça; que vença o vencedor!

Até quinta-feira, abraços.


12 comentários:

  1. Mas ñ é aqui fora q Hariany deve ser avaliada e sim lá dentro nos 3 meses de confinamento. Depois q sair morreu Neves...

    ResponderExcluir
  2. Assisti um pedaço da festa q foi tão flopada qto a Fazenda inteira. Lucas por educação foi conversar com as pessoas e o povo deu de costas. Andréa achou q seria divertido pular na cama e levou um tombaço, Arícia sem graça como sempre, foi vestida de astronauta e comprou a fake news q Tati transou na piscina e no ofurô, Tati foi disposta a envenenar Hariany contra Lucas mas parece q o efeito foi inverso, Hari foi sonsa como sempre concordando com Tati sobre Lucas pra depois terminar a noite na cama com ele ao som de vários eu te amo. Transaram e a câmera ficou no Diego. Tati falou pra Hari q Lucas é abusivo, mas ñ deve ter espelho em casa, oq ela fez com Gui na festa foi muito sem noção pra um casal q já tem uma relação aqui fora. Ela, entre um monte de bosta, disse q ñ vai abrir mão do réveillon com os amigos pra ficar com ele e Gui falou pra ela q a relação deles é só pra ela postar nos stories e afrontar a Bifão. Merecido vráaaaa foi embora e deixou ela na festa. Thayse insinuou pro Bebezão q ele ta bem na foto aqui fora e q pode vencer e continua gralha como sempre. E Diego feliz da vida como se fosse o anfitrião de uma festa na casa dele, se divertiu, conversou com todos, dançou, cantou, foi nada menos q sensacional. No fim um reveillon antecipado com uma queima de fogos, emocionante seria se não fosse o show de horrores q foi essa fazenda inteira. Ñ deixará saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente parabéns pelo belo relato da Agata-Triste.
      Pelo jeito a festa de ontem deu um pouquinho de fogo no feno.
      Concordo contigo que você falou aí que o Lucas resolveu ser educado, mas deram as costas. A Tati que era a amiguinha da Hariany tentando colocar veneno sobre esse namoro dela com o Bebezão.
      Thayse,a fiel amiga da Hari tá se achando que o Bebezão tá bem na fita.
      Aricia ficou devendo nessa Fazenda e pegou o pé na estrada depois da Drika Marinho.
      A Fazenda 11 não vai ficar na saudade mesmo, tomara que seja melhor no ano que vem e que venha o BBB 20.

      Excluir
    2. Sergio qm descreveu a festa fui eu...

      Excluir
    3. Eu coloquei no lugar errado, mas eu gostei também da sua colocação sobre a última festa da Fazenda.
      Acabei elogiando o texto da Agata-Triste e acabei esquecendo de te elogiar.
      Então dou os parabéns para as duas.

      Excluir
  3. Dizem que o Diego vai ser o campeão moral ou do coração do público. Que público? Tô fora. E tenho 7.0 - nao sou adolescente torcedora de nutrellas... Mas, vamos ver quantos corações vao votar nele. Lembro desse cara no FranGo do BBB e no Power. Um nojo, grosso, descompensado, agressivo, mal educado, maltratava demais a Fran bocó. Agora mudou... kkk... Ninguem muda da noite para o dia. Bom, por 1,5 milhão, quem sabe a gente se "reinventa". Tenho que concordar que um mérito ele tem: é inteligente o suficiente para enganar pessoas, includive os "experts" em RS. Dieguito não cola... Vai perder, bad boy. Campeão moral nao enche barriga (nem bolso) de ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Um adendo: o Diego não foi verdadeiro do começo ao fim. No início deu alguns pitís - bem nos moldes do VERDADEIRO Diego. Mas, para aderir às "teorias da conspiração", tão em voga por aqui, quem sabe ele foi agraciado com algum "toque" da produção.

    ResponderExcluir
  5. Com 7.0 vc deveria saber q as pessoas mudam sim. E Diego tem torcida sim senhora! Pode ñ ser a torcida tresloucada da Hariany mas isso ñ significa q ñ tenha torcida! Tu ñ tem q avaliar Diego pelos realities passados se for assim Hari tbm foi expulsa pq empurrou Paulinha q carregou a sonsa nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc . Todo mundo pode mudar sim , eu vivo mudando de ideia e opinião conforme vivo e amadureço .Diego fez analise e eu recomendo , eu também fiz e ñ foi por frescura não , eu tive depressão depois que perdi minha mãe e tive crises de insônia, já imaginou ficar 3 dias seguidos sem conseguir dormir? , é um mal estar danado , é horrível e precisei recorrer a remédio e analise , o Diego fez e mudou , eu gostava dele no bbb , ñ curti ele no PC , mas agora na fazenda ele foi incrível e merecia muito , foi o Capitão do time dele e muito tranquilo na dele , se errou no começo , puxou o freio e retomou o caminho com calma e foco. E o que sempre achei bacana foi ele dar depoimento para os eliminados da semana , foi muito simpático da parte dele , pq foi o único que deu depoimento pra todos no Hoje em Dia. Diegola é o campeão moral , e conquistou também uma legião de fãs , além dos que ele já tinha.

      Excluir
  6. Eu tbém não acredito nesse comportamento de bom rapaz do Diego. Acho que essa mudança se deve somente na tentativa de ganhar este reality

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.