12 dezembro 2019

Pesquisa FINAL - Quem você quer que vença A Fazenda? Diego, Hariany ou Lucas?







TODAS AS PESQUISAS



















O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

164 comentários:

  1. Esse site "EnqueteBBB", que ninguém conhece, como sempre com milhares de votos e destoando de outras enquetes. Não é de hoje que reclamo que essa enquete deveria ser retirada das pesquisas, mas enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Daniel g estou indignada na enquete tendo em vista que o casal não acrescentou NADA ao reality. porém quem manda é a r7 então vence a cópia do BBB a concorrente não pode ganhar. Afinal o dono da emissora também manda na parada e precisa de mais obreiros depois da inauguração do novo encontro....

      Excluir
    2. Lucas só se fez de vitima o tempo td. Hariane não fez nada só ficou com esse joguinho de ficar e terminar com Lucas afff.Diego merece ganhar.

      Excluir
    3. Concordo totalmente! Sem falar que ele é o cara que cozinha, nem isso os outros fazem.

      Excluir
  2. Agora é fazer justiça. Diego tem que ser o campeão.Senão é o fim dos realities e em definitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, se Diego não for o ganhador, acabou, já deixei de ver os outtos reality, só falta esse.

      Excluir
    2. Certíssima só Twitter que Lucas e mais forte face e Instagram tudo a favor do Diego votem muito que ainda há esperança dele ser campeao

      Excluir
  3. Diego Campeão
    Pena que pelas pesquisas Diego esteja em 3° lugar ,,acho dificil virar por causa dessa torcida de seguidores de Hari e Lucas , mas se é pra vencer um dos 2 que seja o menos planta , que seja Lucas , adoraria ver a cara da Hari vendo que levou Lucas à vitória kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente..voto e torço por Diego por merecimento,mas se não der ao menos que Lucas tire o docinho da boca desta sonsa planta..amaria ver que o jogo imundo dela fez o Lucas campeão...

      Excluir
    2. Lucas fica dividindo o prêmio com a hari,pq ele nao divide com o publico que esta votando pra ele ganhar.

      Excluir
    3. Mas, em contratempo se Lucas ganhar a Hariany fica milhonaria pois ai o amor dela vira a tona.

      Excluir
    4. Tb torço para o Diego, mas gosto do Lucas tb... só não quero que a chatinha da Hari ganhe... se não der Diego que ganhe Lucas então!!!

      Excluir
  4. Alguém tem dúvidas que a Hariany será a campeã da Fazenda 11 mesmo sem ganhar uma prova, incluindo o outro reality que participou, como a própria lamentou?

    Chega a ser compreensível que, nessa altura do campeonato, ainda tenha alguém com esperanças e até vote muito para ver seu favorito ser o campeão porém, já de algum tempo pra cá, para vencer um reality não precisa de esforço, sendo planta ou barraqueiro(a) tb serve, e tendo fandons fanáticos nas redes sociais, já entra sabendo que seu dim dim estará garantido.

    Essa situação, que tanto tem desestimulado quem gosta de acompanhar realities, só mudará se as produções (leia-se diretores) se interessarem mais pelo jogo em si do que pela audiência e adotem alguma mudança no critério de votações que impeçam totalmente a existência dos famosos robôs.

    Plagiando o bordão do Zorra: Tá difícil competir com a realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Hanne.
      A finalidade de reality para mim não existe mais.
      Eu gostava da A Fazenda pela competição, pelas provas mas até isso não tem graça mais!
      Até cancelar uma eliminação para favorecer um casal fake fizeram
      O Chico Barney tem total razão em dizer que nesta edição o público foi o verdadeiro vilão.
      Desisti de assistir.

      Excluir
    2. Pois é, Damia, o pior é ver que ainda tem quem reclame das atitudes do Carelli, depois da vitória recente do casal Nicole/Bimbi no Power Couple. Ele só se superou durante essa edição da Fazenda, chegando ao cúmulo de cancelar uma votação para colocar o mesmo casal na final. Abs

      Excluir
  5. Qual o destaque da participação da Hary nesta Fazenda? Affff!! Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não tiram o nome dela da boca. Só isso.

      Excluir
    2. Disse tudo Celika. Protagonista total.

      Excluir
    3. Todos os destaques.Pois ela esteve envolvida nas maiores polêmicas dessa edição. Aceitem!

      Excluir
    4. Quais polêmicas além do Phillipe?
      Ah ta lembrei,chifrou o namorado em rede nacional e ñ denunciou o branco abusador pq ñ tinha Tati pra orientar a desorientada como aconteceu com Phillipe.

      Excluir
    5. Como eu disse,as maiores polêmicas. Nem precisei citar nenhuma,você mesma fez isso.rsrs

      Excluir
  6. Se Hari vencer será o fim da Fazenda. Está na cara que ela foi escolhida pela Record.
    Guria que ficou encostada no tempo todo em alguém e não fez nada para merecer nem o terceiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lucas tb o casal fake e chato de revistinha Capricho protegido pela Record

      Excluir
    2. Todos no R7 votar para o Diego ser campeão. Não torcia para o Diego no início do reality, em função de sua participação em outros programas. Mas agora neste programa se superou jogou o jogo honestamente, com foco e determinação.Ao contrário dos outros dois, que não apresentaram nada nesta edição. Mas não está fácil pro Diego, pois é real que o público não sabe votar. Quem leva vantagem neste reality são os falsos e manipuladores a começar pela emissora. Se o casal fake ganhar, prova que a maioria votou neles. Então repito a frase de Nelson Rodrigues que diz: " Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade que são muitos"

      Excluir
    3. 👏👏👏concordo .Vai ser difícil , mas ñ impossível , eu acho que a votação deveria ser que nem é aqui no vota , só um voto por pessoa , deveria haver um jeito de ser feito assim lá no r7

      Excluir
  7. Sem dúvidas...hary ou Lucas campeão ❤️😍❤️😍

    ResponderExcluir
  8. Diego Campeão vamos votar muito no R7.com a totcida da Sonsa Hary està dividindo os votos então vamos detonar para votar muito no DIEGO e fazer justiça.

    ResponderExcluir
  9. Onde já se viu uma planta insossa que se encosta em alguém em todos os realitys que participa ganhar ? Ela é a única participante que não merece o prêmio entre todos que por ali passaram. Ela não interegia com ninguém , não sabe falar , nem se expressar quando perguntada por Mion . Não ganhou nunca nenhuma prova , pois é uma sonda monga , é preguiçosa , imoral, sonsa , vetezeira , nunca se pronunciou sobre nada , apenas apareceu um pouco pois o Bebezão foi um cabide para ela assim como Paula no BBB .E vai ganhar apenas por ter muitos seguidores e não por méritos como muitos ali que realmente fizeram por merecer não ganharam o prêmio final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , nem vou assistir a final , aliás não tenho assistido faz tempo , inclusive ontem fiz questão de ñ assistir pois já sabia o que aconteceria ...palhaçada .Tudo pela falta de competência da produção que acabou cancelando a melhor de todas as roças .Muito triste ver alguém tão planta vencer por conta de fandons , a Fazenda 11 deveria ser a última ...esse reality já deu , acabou

      Excluir
  10. Não quero que esta chata da Hari ganhe, ela é chata desde o outro reality... incrível pessoas como ela ter tantos fãs assim, gosto do Diego de Lucas, prefiro que Diego ganhe, mas se for pra chatinha não ganhar que ganhe um dos dois meninos então!!!

    ResponderExcluir
  11. Até gosto do Diego e do Lucas. Mas sou Hari campeã.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria entender como são feitos esses cálculos, pq Diego nas votações dos sites & blogs tem mais porcentagem azul que Hari e Lucas e mesmo assim eles ficam com media maior que Diego???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja os numeros absolutos de votantes. Nos sites e blogs são muito menores e interferem na media final.

      Excluir
  13. Vendo o casal Hari/ Lucas

    Da vontade de vomitar
    casal chato garotinha mimada e enjoada
    assim como esse cara parece uma criança enjoado,ciumento, cansativo

    Nao e possível que esses 2 plantas ganhem o programa

    Diego sim, se superou, jogou, ganhou provas, se posicionou

    Vamos dar a vitoria a quem mereça

    ResponderExcluir
  14. Vai dar Lucas com certeza...
    Para mim ganhando hary ou Lucas está ótimo.
    Desde que não ganhe Diego 🤭

    ResponderExcluir
  15. Cadê a pesquisa do site area vip? tem mais de 200 mil votos lá e Hari tá bem na frente...da proxima vez coloque a enquete de lá tbm ..aff

    ResponderExcluir
  16. No Área Vip a enquente está com 230 mil votos e a Hari está com 58% desses votos. Por que o Votalhada não considera essa enquete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque essa enquete iniciou no primeiro dia do programa, três meses atrás. Não é atual.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk Amei ,tem gente muito iludida. Seguidores de Hari , ela vai perder pro Lucas em quem ela se escorou e se ferrou pq tá entregando a vitória a ele

      Excluir
    3. Acredito q a enquete seja válida sim. Ela foi elaborada dia 9. Tanto que só os três finalistas estão nela. Se fosse de três mêses atrás estariam todos os participantes.

      Excluir
    4. Ronygp, só aparecem os 3 nomes porque os outros foram sendo excluídos a medida que foram saindo. Esse sistema usado por eles permite isso.

      Excluir
  17. Se não for pra Diego ganhar então que ganhe Lucas, Hari não... ela só sabe ser planta nos realities que participa e se encostar nas pessoas... péssimo exemplo pros jovens, pena que eles não enxergam isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego é o único merecedor! A torcida precisa pegar junto! Esse casal é chato pra caramba!

      Excluir
  18. Triste de ver essa fazenda e principalmente com essas pesquisas

    ResponderExcluir
  19. Hari campeã! 6 meses em 2019 trancafiada em 'realities'! Merecido! É se vc pensa ao contrário eu respeito e espero que vc respeite minha torcida! Ate afinal #haricampea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catimoraes ela ficou trancafiada 6 meses porque quis e temha certeza nao foi de graça agora que ela nao merece ganhar isso naoooooooo mas como ela ja entrou com carta marcada fazer o que aceitar e pronto Diegolaaaaa campeão no coracao do publico👉👈💪💪💪💞💞

      Excluir
    2. De que público? Tô fora. E tenho 7.0 - nao sou dolescente... Vamos ver quantos corações vao votar nele. Lembro desse cara no FranGo do BBB e no Power. Um nojo, grosso, agressivo, mal educado, maltratava demais a Fran bocó. Agora mudou... kkk... Ninguem muda da noite para o dia. Bom, por 1,5 milhão, quem sabe. Um mérito ele tem: é inteligente o suficiente para enganar o povo. Vai perder, bad boy.

      Excluir
    3. Eita Diego q ñ sai da boca do povo hahahaha

      Excluir
  20. Hari a unica que merece ser campeã!!!

    ResponderExcluir
  21. A fazenda perde a graca a partir do momento que voltam os peões
    . Tudo la de fora e passado pra eles, ate quantos seguidores cada um dos 3 tem

    Numa conversa no fim de noite
    Diego ja tava conformado cim o terceiro lugar esperando um milagre

    . Um jogo de cartas marcadas desde o início
    Ate Hari e lucas estarem juntos deve ser combinado cim a produção. para dar ibope ao programa

    tudo dentro do Roteiro como uma novela da Record

    Caminhos do coração kkk
    Ridiculo

    ResponderExcluir
  22. O vetezeiro do LUCAS já está se vitimizando pra ganhar o prêmio. Foi ignorado sim, porque todo mundo já sabe que vc não presta, só quem te deu moral foi a outra cafona que tb não presta, e como é de praxe ainda mentiu, dizendo que aqui fora ninguém a chamou de falsa e que todo mundo tinha enxergado o coração bom do lucas. Pinóquio perde é feio pra essa TIRIRICA. Ô mulherzinha ridícula, tanto no figurino como na alma

    ResponderExcluir
  23. Acho q ele colocou a media geral do Lucas errado. Ele colocou a media do Lucas com a cor azul e com media menor e dos outros vermelho com media maior. Fora q ele nao colocou a votaçao da enquetebbb dessa vez.

    ResponderExcluir
  24. por que tiraram a enquete do site enquetebbb da pesquisa?

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Tudo bem Vivi?
      Ele deu essa virada nessa última pesquisa porque tiramos um dos sites pesquisados onde ele estava muito baixo.
      Toda vez que desconfiarmos que alguma manipulação possa estar sendo feita, a gente tira fora. Podemos nos enganar mas...
      Abraço.

      Excluir
  26. por que vocês tiraram o site VotarEnquete da pesquisa? Ela tem captcha, e tem acertado mais que UOl ultimamente. Só porque estava dando Lucas na frente. Votalhada é um blog que eu respeitava e acompanho a anos, nunca vi vocês fazendo uma coisa dessas, manipulando pesquisas. Confesso que estou muito decepcionado, gostava de vocês mas pelo jeito vocês deixaram a matemática de lado em foram tomados pela emoção. Vocês deixaram de ser imparciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha STATS, você é um COVARDE. Criou este perfil fake hoje só para entrar aqui e dizer esse monte de merda.
      Não iriamos liberar teu comentário mas para responder diretamente a ti foi feito.
      Você ofende a mim e a todos que participam e colaboram com o Votalhada.

      Toda vez que desconfiarmos que alguma manipulação possa estar sendo feita, a gente tira fora.
      Já tiramos sites sim, muitas vezes, inclusive o UOL nas roças 11 e 12 por estar com problemas.
      E ter capcha não significa que não possa apresentar problema.

      E sobre essa pesquisa:
      Sabia que na Rede Notícia, com mais de 97.000 votos está vencendo a Hariany com 73,13% contra o teu preferido que tem somente 17,96%?
      Sabia que a Área Vip, com mais de 248.000 votos está vencendo a Hariany com 57,05% contra 27,62% do teu preferido?
      Se essas enquetes estivessem na pesquisa teu ADORADO estaria abaixo do fiofó do cachorro. E provavelmente estarias aqui pedindo para tirá-las.
      Se eu quisesse acabar com teu bebezinho era só colocá-las novamente.

      Lamentável.
      Vê se cresce e vira homem.

      Excluir
  27. DIEGO CAMPEÃO, vamos votar muito povo no R7.com e fazer justiça.

    ResponderExcluir
  28. Votalhada, porque o percentual do Lucas, na média proporcional está azul, sendo que é o menor de todos?

    ResponderExcluir
  29. Votalhada, só acerta as cores das medias proporcionais (sites e tt). (Total geral).

    ResponderExcluir
  30. A derrota do Lucas pra Hari será um castigo porque ele não era pra estar na final, a record cancelou a roça só pra favorecê-lo.

    ResponderExcluir
  31. Lucas desmerecendo o Diego, que coisa feia, digno de pessoas sem caráter, por isso que vai ser tombado pela Hari na final.

    ResponderExcluir
  32. Tinha tudo para ser o melhor reality da TV brasileira.Uma mega estrutura,provas bem planeadas e um cenário maravilhoso.Mas a ganância pelo IBOPE fez chamar famdoms e seguidores doentios,estragando o entretenimento dos adultos que não tem paciência de assistir novela mexicana,comportamentos abusivos,favoritismos explícitos... O público raiz deixou de assistir,torcer,votar e ACREDITAR no que poderia ser ótimo,mas se transformou em péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente explanação!👏👏👏

      Excluir
    2. Esta edição da Fazenda está sendo articulada pelos seguidores da Hary e Lucas, parabéns pela fidelidade e tomara que amadureçam ao ponto de entenderem diferenciar seu PROTEGIDO aqui fora e sua atuação dentro do jogo. Participantes interessantes como a Sabrina, por exemplo, saiu ,.o que foi lastimável, e como ela, tantos outros.
      Urgentemente os realtys tem que desenvolver uma forma de APENAS cada pessoa votar UMA vez. Afinal nem todos que assistem e torcem por A ou B, tem todo este tempo disponível da galera fanática por um participante ...
      Tudo muito triste e desapontador!!

      Excluir
  33. parabenizo o site votalhada, pela rapidez com que atualiza o site.vocês merecem o meu respeito são imparciais. Hoje so vejo as enquetes aqui. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  34. A Record que fez a final, pura manipulação, um casal tão nojento ganhando a final pq assim a emissora quer,uma vergonha, era pra ter deixado na mão do povo, roça anulada, ja vi tudo,nem vou assistir essa porcaria de final tramada pela emissora, nunca vi uma falta de respeito desse

    ResponderExcluir
  35. Deixar um homem como o Lucas ganhar é que não podemos. Eu como mulher tenho vergonha de falar que admiro um cara que passou 3 meses, mostrando que é possessivo, ciumento ao extremo, e etc... 28 anos e acha que seus erros é porque ainda é criança . AFF nem meu filho adolescente age igual a ele com tantas besteiras

    ResponderExcluir
  36. a Record conseguiu manipular tudo pro casal planta ganhar, duas pessoas sem personalidade, sem conteúdo... nem de sub celebridade podem ser chamados, pois não são ninguém... eu parei de assistir há 1 mês, imagino que será o maior fiasco da Record na última década, coitado do Mion, merece algo melhor pra fazer na TV....

    ResponderExcluir
  37. jogo sujo de cartas marcadas, ia sair o abusador, deram um jeito e cancelaram a roça, de lá para cá não assisto mais, Record se mostrou uma vergonha NACIONAL

    ResponderExcluir
  38. Além de ter que mudar muita coisa, a fazenda teria Tb que mudar a mecânica de como é feito a prova do fazendeiro que premia o mais forte, já que quase todas as provas são de força, todos tem que jogar, senão veremos mais Lucas e Harianys chegando em finais e enojando telespectadores

    ResponderExcluir
  39. Isso tudo só foi possível graças a anuência da direção do programa que, inclusive chegou a interferir diretamente no jogo, ao cancelar a roça que eliminaria um dos dois boçais. A audiência, pelos menos os mais espertos, foram parando de assistir aos poucos e o resultado é esse: pior índice de audiência entre todas as edições.

    ResponderExcluir
  40. Em casa paramos de assistir a essa programa quando da eliminação do Jorge, alto astral, liderança positiva e protagonista da equipe, para Rodrigo, a planta, previamente escolhido para permanecer no programa por 3 meses, segundo ele mesmo disse no vídeo vazado pelo play plus. Ficou evidente demais a manipulação de votos e de lá para cá as coisas só pioraram. A vitória já sacramentada de Hariane, a tonta boçal, que não sabe nem responder logicamente a perguntas diretas formuladas por Mion, é uma injustiça tremenda para os participantes que tinha potencial muito superior e que foram sumariamente eliminados pelos fãs clubes da moça.

    ResponderExcluir
  41. a direção do programa deveria a muito ter interferido nas votações, evitando que esses fãs clubes de boçais decidissem o jogo a favor de seus ídolos. Agora que tipo de pessoa é fã de Lucas, o bebezão, e Hariane, a sonsa? Duas pessoas que não sabem nem organizar raciocínios lógicos, com base no que lhes é perguntado? Só podem ser adolescentes ou pessoas sem estudo algum.

    ResponderExcluir
  42. Diego merece ser campeao!O que mais ajudou seu grupo,inteligente,e foi traido pelo Lucas e Haryane(casal fake e doentes de cabeca e atitudes)Nojo dessa fazenda manipulada!Mulecadas votando e a Record esta suja por esse problema!Vergonha Nacional!

    ResponderExcluir
  43. Não tem mais nada pra fazer, agora é só torcer pelo Diego pra "desestragar"(sei que essa palavra não existe) pelo menos um pouco dessa temporada que foi refém de fã clubes inúteis desde a primeira eliminação

    ResponderExcluir
  44. Estou vendo uma leve mudada na votação de sites e blogs a favor de Diego..podemos ter mudanças nesta final..bora R7 fazer a diferença..Diego campeão

    ResponderExcluir
  45. votando direto, sempre que posso, aposentada de 72a,

    ResponderExcluir
  46. Diego vencendo no Youtube
    Hariany vencendo nos sites
    Lucas vencendo no twitter
    E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o R7? Esse é o que vale. Mas,só na abertura das urnas. 💁

      Excluir
  47. Gostaris muito que o carelli fizesse um realities diferente, mais justo
    talvez ate tivesse mais ibope

    Todos aqui reclamam da mesma coisa
    isso e um jogo e quem joga não ganha
    Quem e planta ganha
    Quem tem fandon te adolescentes
    ganha

    pra qye servem as provas?
    pra que se esforçar?

    Basta fazer novelinha e ser sonsa
    pra ganhar o programa

    Vergonhaaaaaaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  48. Tem que ser Diego Campeão por tudo que eu fez até agora, espero que ganhe

    ResponderExcluir
  49. Dona Márcia

    Aqui ñ tem nenhum troxa pra ser enganado.A gente sabe mt bem pq torcemos por Diego. Respeite nossa torcida!

    ResponderExcluir
  50. Se tem uma coisa que aprendi nesses anos todos é, não perder tempo em discutir com fanáticos, pq seus favoritos podem fazer cocô na grama que mesmo assim vão continuar os idolatrando.
    Podem ser os de 1.5 nuteleiros ou até mesmo os de 7.0... são como as mães de bandidos, que mesmo sabendo que a criatura não presta, mas mesmo assim não deixam de amá-los, sinal que o desvio de caráter estão em ambos os lados, assim são aqueles que apoiam os maus jogadores dos realities, total compatibilidade de gênio e caráter, o erro está em ambas as partes e assim se completam.
    Enaltecer as qualidades de seus favoritos é mais proveitoso e coerente do que ficar denegrindo o dos outros, portanto, não venham dizer que é questão do ponto de vista de cada um e tudo o que eu disse serve pra mim, pois todos os pontos positivos e negativos de cada jogador, sempre foram apontados por mim.
    Sempre digo que ninguém é santo ou 100% perfeito, eu somo os pontos de cada um e escolho torcer para aquele que menos errou dentro dos meus conceitos, simples assim.
    Jamais favoritei alguém por beleza, feiura, pobre ou rico e muito menos julgo um jogador pelos erros do passado, julgo pelo jogo atual, sabendo perdoar pelo ser humano que vejo e pelo que sou, reconhecendo humildemente que ninguém, nem eu seja santo ou perfeito.
    Não sou torcedor fanático de Diego, e até já o critiquei em outras situações, mas o jogo dele nessa edição é sem sombra de dúvidas o menos manchado, somou mais pontos e independente do resultado, foi o jogador que mais jogou com coerência ao que o programa se propõe.
    Os demais finalistas jogaram sim, ... a nossa paciência no esgoto!
    Bezerrão querendo mamar o tempo todo e
    Bezerrinha lhe servindo o tempo todo, qdo a vovózona Thayse, não se intrometia.

    ResponderExcluir
  51. Pense em uma rede social desprezível é esse twitter viu, olha quem ganha com força lá kkkk, em qualquer reality o twitter faz questão de dar votos ao pior é incrível.

    ResponderExcluir
  52. A pessoa entra em um reality, com atitudes grosseiras, é reprovado e punido pelo público.
    Entra em outro, é expulso por ainda não saber controlar seus impulsos.
    Lhe dão uma terceira chance, e dessa vez prova ao público que as punições anteriores lhes deram o devido corretivo, mostra maturidade, reciprocidade, liderança, coletividade, humanidade, sinceridade, competitividade e outras zilhões de "dades".
    Cozinha pra todo mundo, faz as obrigações com os animais sem ficar chorando como um bobozão, sempre se diverte até o último segundo das festas, leva sua equipe e o programa todo nas costas como verdadeiro protagonista de ambos, respeitou a esposa com todo carinho e declarações de amor e fidelidade, encarou trocentas provas a favor da equipe, enquanto os demais se esquivavam ou não tinham competência, como a Thayse e a songa monga por exemplo, nunca falou mal de ninguém que não fosse na lata, fez estratégias lícitas inteligentíssimas e...:
    Tem gente que ainda julga Diego, por outros realities e outras situações nada a ver com seu jogo atual.
    Mais triste disso tudo é que as vezes se trata de pessoas idosas que ainda não aprendeu o valor do perdão, espero que ainda dê tempo de rever os conceitos da vida e após ela.
    Qdo se trata de "aborrecentes", até damos um desconto, pois há muito que aprenderem ainda qdo tirarem as fraudas!
    Ainda mais essa geração funkeira que tem na cabeça o mesmo que o camarão!
    Entretanto, se refletirmos o velho ditado, que diz:
    "Os canalhas tbém envelhecem",...podemos entender e aceitarmos a triste e lamentável verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus textos me representaram e olha q ñ gosto de ser representada por ninguém. Eu ainda discuto com fanáticos pq fico muito irritada com gente incoerente e míope e q torce baseado em outros realities. Cada reality é um. Fica a dica!

      Excluir
  53. Pessoal que quer tentar uma forma de salvar a Fazenda Flop-Flop.

    Não percam tempo discutindo, e vamos "sentar" o dedo em Diego.
    Pelas enquetes, nada está perdido ou definido...
    Diego, ainda tem chances SIM.
    Só depende do empenho de cada um, para termos uma agradável surpresa nessa final.
    Discutir ou ficar torcendo é inútil,...é preciso ação e esforço.
    As diferenças nas enquetes dá pra tirar no oficial,... acreditem,... a Fazenda 11, está na UTI, respirando por aparelhos, mas eu acredito em MILAGRES.
    É o lema da emissora, e a chance de salvar essa edição aos 47 do segundo tempo da prorrogação.
    O jogo termina qdo o Mion apitar,... faça seu voto de ouro, cada um soma muita importância!

    #CapitãoCampeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente votando sem parar..Diego campeão por merecimento..

      Excluir
    2. Sou realista, ñ acredito na vitória do Diego nem na veracidade de uma votação q nem é auditada.

      Excluir
  54. Oi Rogério concordo com você mas a Record não vai ser correta ela já deu esse prêmio e não vai ser nosso capitão o sortudo. Depois de ver os percentuais dos últimos que saíram da para sentir a manipulação. Infelizmente não tem como confiar nessa emissora.

    ResponderExcluir
  55. Se Diego for terceiro lugar hoje não vou assistir esse circo até o final. Aí carelli vai fechar com chave de b.... as c..as que fez durante o reality inteiro.Mesmo se der Diego vai estar com uma mancha grande e fedorenta pra limpar

    ResponderExcluir
  56. Falou tudo Rogèrio temos que votar muito no R7.com atè o dedo entortar . Porèm gostaria de deixar um recado ao senhor Carelli Diretor do reality: O senhor não esqueça que independente do seu cargo na emissora , você depende inteiramente da audiência onde o público è quem o faz ao senhor. Então o público em geral pede no mínimo Carelli seu respeito com a verdade e transparência em nossas escolhas e não manipulação de fãs clubes falidos. Afinal hoje quando acabar seu reality esses fãs clubes nem lembrarão da sua existência,jà aquela maioria que você desprezou estarà hoje e sempre aguardando as próximas Fazendas . Espero que você hoje se retrate com o povo na maioria Diego Campeão!!

    ResponderExcluir
  57. Se o dolabela venceu, porque a hari não pode?

    ResponderExcluir
  58. Carelli vc ja conseguiu seus 15 minutos de fama com sei inopesinho.Que aliás foi uma merda devido suar armações berrantes.
    tenha pelo menos dignidade de dar o premio ao Diego

    ja reoararam que nao se faka mais em auditoria da Endemol

    porque não existe auditoris

    ResponderExcluir
  59. Hari Campeã!! Votando no R7!!!

    ResponderExcluir
  60. Diego, o "bom moço" no inicio do programa. Chamando a Andrea de vó,de maneira perjorativa. Parece que as avós são cidadãs de 2a. (ou 5a.) categoria. Ele certamente será avô um dia... Cadê os 3 meses de bondade? Digo e sustento que ele mudou no decorrer do programa por 1,5 milhão pq as pessoas mudam no decorrer da vida, mas não em tão pouco tempo. Só mesmo dentro de um RS,de olho na bufunfa. Ele pode até ganhar. Melhor pra ele, mas o santo que estão pintando ele não é. Boa sorte para todos os participantes (pq por merecimento ng ali faz juz ao premio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hariany de olho na bufunfa se submeteu ao abusador. Choices!

      Excluir
    2. Pois é. Cada um faz as suas escolhas. A minha não é premiar quem humilha os mais velhos. Ng é bom, porém dos males o menor. Ela escolheu ser abusada, será? De qq forma não escolheu humilhar ninguem. Faça o que quiser com o seu corpo, mas preserve os seus semelhantes.

      Excluir
    3. Ninguém escolhe ser abusada! A mulher apenas tem q impor respeito e dar um basta. Pode ser difícil no dia a dia entre 4 paredes mas ñ num reality sendo vigiada por câmeras. Vc descontextualiza o q Diego disse sobre Andréa parecer a avó dele, até pq nem todo velho é digno de respeito apenas por ser velho. Tá cheio de velho safado por aí, eu já vi um se masturbando no Pq Villa Lobos num domingo de manhã...

      Excluir
    4. Esclarecendo melhor: quem falou que ela escolheu (choices...) foi você. Eu perguntei: será? D'accord?

      Excluir
  61. Infelizmente pdemos votar no R7 ate cair o dedo que eles irão dar o premio para esse casal de parasitas. mesmo Diego tendo vencido no R7 dirão o que lhes covém. Eu nunca mais assisto essa fazenda td manipulada . nojo

    ResponderExcluir
  62. Graças a Deus q tenho uma festa na empresa e ñ vou assistir essa final. Me recuso a participar do circo. Espero q Diego meta um pricesso em todo mundo q o chamou de drogado e tuberculoso.

    ResponderExcluir
  63. André Coelho, Daniel Saullo, Rafael Ilha, Kamilla Salgado, diferentes entre si mas todos com Diego.

    ResponderExcluir
  64. Aos que perguntam... não é que os outros não tiram o nome da outra da boca, é que ficamos indignados porque ela tem tantos fãs, se nunca fez nada em nenhum dos realities que a tirassem da condição de planta, e nem adianta seus fãs virem aqui justificar pq nunca vamos entender mesmo rsrsrs realmente deveria ter critérios que plantas ou quem não ganhe prova alguma não vá pra final, não pe justo com quem se dedica totalmente... realities não são colônia de férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ao menos ela tivesse ganhado alguma prova, mas nem isso. Nunca se prontificou a nada pra salvar o grupo. Passou o programa inteiro pensando se estava agradando os grudinhos. Se faz de sonsa mas é esperta, captou mto bem a msg da Tati q na festa disse q qd brigam ela fortalece o Lucas.

      Excluir
  65. vamos votar no R7 e fazer Diego campeaooooooo

    ResponderExcluir
  66. o Diego é muito querido pelo público, o casal só tem a preferência da torcida nutella das redes sociais.

    ResponderExcluir
  67. Dizer que a dupla surgiu como grandes favoritos é uma utopia imensurável. Fruto de manobras os levaram até a final. Que pena.

    ResponderExcluir
  68. Essa edição da fazenda foi disparada a pior de todas, dito inclusive pelos críticos do UOL, infelizmente o diretor estragou a fazenda, transformando um jogo em novela mexicana. Isso explica porque a audiência da record despencou e se quiserem que a fazenda volte a ter audiência, demitam esse diretor incompetente e escolham um elenco melhor.

    ResponderExcluir
  69. O que a pamonha dessa garota fez pra ganhar o premio? Pelo amor de Deus. A recod nao deveria colocar alguém com tanto seguidores, é desigual com os outros participantes. Ela já era campeã ao entrar. Não é justo.

    ResponderExcluir
  70. Infelizmente como acontece na política, o povo são sabe votar, só escolhe porcarias. No meu entender, acho que o Diego foi o mais verdadeiro de todos os participantes, amigo, participativo, polêmico, trabalhador, se posicionou em qualquer situação, inclusive peitou o Netto com muito respeito. Foi o cozinheiro da Hari e Lucas, enquanto o casal fake só dormia. Enfim, o verdadeiro campeão do jogo é DIEGO. Esse devia ser o discurso do mion

    ResponderExcluir
  71. #votaNoDiego não adianta falar mau da planta e do chorão, tem que votar no Diego!

    ResponderExcluir
  72. isso é um absurdo. A record quem escolheu os finalistas. Sacanagem com o público. Última roça cancelada pra dar a Vitória a quem a record quer.

    ResponderExcluir
  73. O que a pamonha dessa garota fez pra ganhar o premio? Pelo amor de Deus. A recod não deveria colocar alguém com tanto seguidores. Pq é desigual com os outros participantes. Ela já era campeã ao entrar. Não é justo.

    ResponderExcluir
  74. Alguém já procurou saber se esse Lucas não é parente de alguém importante na Record .O mais protegido foi ele, assediou a moça enquanto dormia, e a produção não fez nada, bateu sino para ir embora e também ignoraram ,sumiu durante 04hs falando que tava com a psicologa e nada aconteceu, nunca vi isso acontecer, burlou provas e ficou por isso mesmo, a prova só foi anulada porque sabrina ganhou, inclusive de uma prova feita pra homens, e até dela ele perdeu. Gente, e vcs ainda vão deixar ele ganhar. AFF. vamos votar no DIEGO "KASFORÇA"

    ResponderExcluir
  75. Nao adianta só dizer que o Diego merece ganhar temos que votar muito Vamos lá gente dá tempo ainda

    ResponderExcluir
  76. Mais uma vez o Diego sacando a armação. Falou para o casal insuportável um de vocês tirou a oportunidade da Sabrina ou do Rodrigo.Deve ser muito triste perceber essa armação e não poder intervir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se "alguém" tirou a oportunidade da Sabrina foi a Record. Que perseguiçao insana com os oponentes do Diego! Aliás, tanto Sabrina quanto Lucas cometeram erros na atividade e Hari é quem deveria ter sido a fazendeira. Agora, se a emissora fez besteira, o que o casal tem a ver com isso? Queriam que eles falassem: "não aceitamos essa decisão, queremos ir pra roça". Ora, ora... E o Diego que agora é o "baluarte da moral e dos bons costumes" rsrsrs é tb o dono da verdade... Queria ver se fosse ele o "suposto beneficiado". Preguiça disso.

      Excluir
  77. Graças a Deus que esse lixo 11 acaba hoje, deixei de assistir na quinta feira quando o Mion cancelou a roça,de um certo modo é bem feito pro Diego que carregou o grupo nas costas brigou pelo grupo,deu mamadeira pro babacão o programa inteiro,e já na prova dos grupos ele já tinha sido traifo
    por esse babacão e a sonsa fingida que se faz de menina de família menina pura,quando na verdade ela não é nada disso,pelos papo dela com é a vida de balada,tenho certeza absoluta que a maioria que vota nela, é tão analfabeta, preguiçosa,burra,e sonsa como ela,garanto que não sabe nem lavar as calcinhas, espero que esse diretor seja demitido pelo Edir,e nunca mais trabalhe em emissora nenhuma,e Mion também que por dinheiro foi conivente,vê se Roberto Justus quiz sujar o nome dele junto com Carreli,eu não assisto mais, mais venho aqui lê e no Web TV porque sou membro lá,sei que vou saber o resultado mesmo sem assistir,tenho certeza que esse infeliz trapaceiro do Carreli não vai dá a vitória pro Diego, porque aí seria admitir que errou,que trapaceou,do se fosse ordem do primeiro escalão,eu pretendia dividir uns votos com Sabrina e Diego,na final, mais o terceiro lugar dela foi usurpado por esse diretor, não estou votando.D deu o sangue por esse grupo Lua que o menos pior era o Túlio,pra levar duas rasteira desse grupo,na prova final do grupo e agora na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não assisti mais estou com nojo dessa cachorrada.

      Excluir
  78. Foi a pior edição até agora tudo manipulado pra planta ganhar infelizmente.

    ResponderExcluir
  79. Segundo alguns sites o vencedor das edições anteriores sempre estavam de boné. E olha quem está de boné na final.....Hariany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidentemente na final da Fazenda 6, a modelo Bárbara Evans também estava de boné e foi a campeã.

      Excluir
    2. Lucas venceu com índice de 59,17% dos votos com uma diferença de 30,54% sobre a segunda colocada, Hariany.

      Excluir
  80. Lamentável a Vitória do Lucas.

    ResponderExcluir
  81. o julgamento do público , se o Lucas venceu A Fazenda, aí não teve jeito né! Eu achei quem mereceu o prêmio final da Fazenda 11 era o Diego.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.