04 outubro 2019

O que faltou dizer de Arícia, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 04/10/2019

Podemos analisar assim:
Pelo menos, a maioria do que vejo nas redes sociais concordam que as duas rivais de roça, tanto Arícia quanto Sabrina, levavam a jogatina de formas similares, e creio até que eram os elos mais fracos de suas equipes, como sempre esses elos vão se desfazendo logo no início para que prevaleçam os mais fortes.
Aos que se decepcionaram com o resultado, basta manterem a paciência e a calma, pois tanto a Panicat quanto a Miss Tureba matusquela, não vão vencer a Fazenda, (sendo a primeira já dando seu adeus, ontem). E tudo questão de tempo, para que a outra tbém dê seu adeus as galochas. E disso, todos sabemos, exceto os infelizes confinados, que pensam que pelo simples fato de terem voltado de uma roça, já são donos do jogo!
Pisa no freio Zé,... olha lá na frente o tamanho do buraco,... ou seja, muita água ainda há de rolar!... não se julguem os maiorais (Miss tripa seca e rei Leão de Taubaté).

O jogo entre as rivais eram tão similares, que o empate quase técnico no resultado nos deu essa certeza, tirando toda e qualquer dúvida de que são duas jogadoras irrelevantes, e talvez o que possa explicar a permanência da Miss Éricordia, foram 2 pontos cruciais que pude reparar e consultando as redes sociais pude comprovar.

1.- A primeira defesa de permanência da Miss foi mais satisfatória, digamos assim, pelo público, do que a defesa da Panicat cérebro de ameba cruzada com ervilha em lata,... a Sassá Mutema, se saiu melhor em sua defesa, eu que nunca dei valor a essas defesas, pois me influencia muito mais a conduta de cada um no jogo do que 1 min. de defesa, dou o braço a torcer que suas justificativas foram melhores mesmo apelando pra força da mulher negra, como se a mulher branca fosse uma frangota raquítica e fraca!... Eu dizia que essa miss me dava vagamente a lembrança da Gabi do BBB 19, com aquele discurso de militância e já não demorou nada pra essa daí tbém vir com apelação ao gênero e a raça!... Mesmo assim dei um ponto a seu favor, já que Arícia, gaguejou, falou e não disse nada com coisa alguma.

2.- O outro ponto crucial que pode ter determinado sua permanência, foi a preferência pública por manter a equipe LUA,... vi nas redes que a preferência pela equipe LUA, leva uma pequena vantagem, ainda que pequena mas o suficiente para eliminar Arícia, mesmo com vários artistas apoiando sua permanência! Contando ainda o fato de que o Bobozão , vulgo Lucas, conta com um fã clube crescente a cada dia pelas Luquetes, bobozetes ou sei lá mais o que possamos inventar para se gerar um novo ídolo, cujo qual no caso, faz parte da equipe LUA.

Esses dois pontos podem ter sido cruciais e fundamentais para que a Miss permanecesse na jogatina e talvez ainda haja um terceiro ponto do qual mais me encaixo, principalmente em edições pífias das quais não conseguimos ou a grande maioria pelo menos não consegue favoritar algum participante.
Nesses casos, os eliminados não vão deixar a competição pelos seus deméritos,  a meu exemplo que preferi e torci pela saída da panicat....

Que mal fez essa menina para que fosse eliminada? obviamente que NADA,... muito simpática e muito gente boa até mais que a própria Miss, que tbém é muito gente boa e até nesse quesito, são lineares, dificultando ainda mais a escolha por uma delas! Mas como eu dizia, não são seus deméritos que os elimina mas sim a prepotência daqueles que os cercam dentro da casa.
Qdo ouvi o Vinny, dizendo e afirmando que Arícia com certeza iria voltar, pelo fato da turma do Pânico ser muito forte aqui fora!,... eu disse,... pronto! acabou de matar a menina, se ela tinha alguma chance, perdeu!
Eu mesmo que "adoro" esse imitador falido rabuscado, decretei minha decisão, TOMARA que Arícia saia, só pra ver essa cara de tacho esmaltado!
E pra minha surpresa, não é que li muitas opiniões compartilhadas a minha, nas redes?
O peixe morre pela boca e as vezes até pelas bocas de segundos e terceiros. Há de se ter muito cuidado com a prepotência, com aquela certeza de que tal coisa vai acontecer pq assim é que deve ser o certo e justo!..
Que certeza é essa que ele tinha de que Arícia voltasse pelo simples fato dela ser do Pânico?...
Que presunção é essa? que inclusive cresceu não só a confiança dela de que iria voltar como de toda casa, pois estavam certos e seguros de sua volta, por isso estão em choque e perdendo o rumo dos cocôs de pato até agora!

Era,... foi-se o tempo em realities em que beleza se colocava a mesa do julgo popular,... isso não te pertence mais! ou então Arícia teria ficado com mais de 90%, pq vamos concordar que de Miss mesmo tem muito mais Arícia, do que a matusquela chassi de grilo!... A filha da Marina Silva, precisa comer muita banana com Nutella ainda pra chegar aos pés de Arícia!

Por outro lado, Arícia ainda teve a chance ontem de ganhar um ponto em sua nova defesa de permanência mas repetiu a gagueira, enquanto a outra repetiu o apelo a raça e gênero, mas ambas queriam continuar em busca de seus SONHOS. Mas caramba, os meus eu busco na padaria aqui pertinho de casa, pq tanta dificuldade em buscar SONHOS???... Alguém mate os desejos dessas gurias?

Mas a pergunta sobre seus (FF) fakes ficantes, e as respostas foram de doer a alma.
A primeira pensou, pensou até feder pra soltar um MAKTUB,... estava escrito!...vamos ver esse livro da vida deles aqui fora e tomara que eu pare de rir até a Fazenda 12".
A segunda então, piorou a queda na bolsa dos romances forjados, pois praticamente declarou que seu ficante Rodrigo, não passa de um homem objeto, querendo colocá-lo numa mala e levá-lo pra casa e ainda teve a pachorra de dizer que quem deveria ganhar tudo ali era a Thaíse,.. sabemos que tudo não passa de namoro fake forjado e de interesse, mas pensei que fosse um pouco mais coerente e diria o que todos esperavam, que Rodrigo, é quem deveria ganhar tudo!

Mas enfim, Arícia se foi... não fez nada que nos deixasse com saudades, mais do que deixou no papel de Ana Paula Padrão no cômico quadro do Masterchef, no extinto Pânico na Band.
Mas é linda, nova e cheia de saúde... tem muito que ganhar na vida ainda do que um pífio jogo rural levando a tira-colo um Dj falastrão pra burro, que ninguém nunca viu!

Forte Abraço a todos!




12 comentários:

  1. A ex namorada do pai do Neymar e amiga do ditador africano, q entrou na Fazenda querendo mudar a má fama das Panicats mas q não resistiu a um DJ embaixo do edredom, com as luzes acesas e todo mundo acordado, vai ser dar muito bem na vida sim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...

      Marrijou...suas ironias picantes de sempre, me diverte muito amiga,... aparece sempre!

      Bjos!

      Excluir
    2. Discurso fail esse da Arícia heim...
      Eu nem sabia q ainda existia Panicat, pensei q fosse seres em extinçao,ingênua então,rs

      Claro q voltarei, sempre fui tão bem tratada por aqui hahahhahaaha

      Excluir
    3. meu Deus....marrijou até aqui???

      Excluir
    4. Gilvan até aqui? hahahahahaha
      Amore eu postava aqui no BBB, mudei de ares, mas sempre volto...

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu texto incrível, Trevisan. Realmente a Aricia tem de bonita, mas acabou ficando devendo no jogo, você tocou em um ponto que o ritual do 1 minuto para defender para ficar na disputa na Fazenda, mas eu achei que a Sabrina deu a declaração melhor do que a Arícia, pelo deu uma certa ajudada para aqueles que estavam indecisos para o voto de quem ficar, já que a roça estava bem acirrada e as duas não apresentavam um bom jogo, mas um outro ponto importante que colocou no texto, foi que a Sabrina representa uma equipe que está em uma certa preferência aqui fora, a miss representa a equipe Lua que tem justamente a Hariany que tem um número grande de seguidores, com isso a Sabrina venceu a Arícia com índice de 56,72% dos votos.
    Mas a Sabrina foi salva e continua na Fazenda e vai ter que melhorar o jogo e sair do modo parado, já que cada semana, o jogo fica mais difícil, quando começar a funilar.
    Já Arícia Silva pegou o pé na estrada de volta para a cidade grande.
    Vamos ver o que vai acontecer nos próximos episódios da 11a. temporada de A Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio, meu amigo...
      Obrigado, pela sua cordialidade de sempre!
      Eu vi que a torcida da Hari, ficou meio dividida em ajudar a Sabrina, mas pela equipe Lua, a maioria ajudou sim.
      Deu no que deu e saiu quem tinha que sair!
      Forte abraço!

      Excluir
  3. Gostei do resultado por achar Sabrina mais humilde

    ResponderExcluir
  4. Aricia era sonsa até as tampas.. saída merecida.Mas como vc disse meu caro Trevisan, Sabrina não vai durar muito no jogo! proxima roça que cair ela sai

    ResponderExcluir
  5. Video do poder supremo do Dourado
    O lider era o Cadu q jamais mandaria Dourado pro paredão

    https://youtu.be/yAN0Qz9WFEk?t=8

    ResponderExcluir
  6. vixi
    postei errado aí em cima sobre o Dourado
    pode apagar se quiser...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.