06 outubro 2019

Bake Off Brasil 5 | Carol foi eliminada do reality

Neste sábado, o convidado especial foi Romero Britto, que participou da atração via transmissão. Os participantes tiveram que se inspirar nas obras coloridas e cheias de vida do artista plástico no desafio criativo.

“Como vocês devem saber, eu fui influenciado por vários artistas e hoje me sinto honrado com o fato de que vocês estão se inspirando na minha arte para criar essas obras deliciosas, que não vejo a hora de ver e comer”, declarou o artista.

Beca Milano também deu algumas dicas para os participantes. “Para montar o mosaico, o encaixe das peças precisa ser perfeito. Aconselho que, antes de assar, vocês trabalhem com a massa gelada”.

Já na prova técnica do dia foi a Torte Rouge. Inspirado na cheesecake, o doce conta com seis camadas e visual sofisticado.

A eliminação do Bake Off Brasil aconteceu neste sábado, dia 5. Por decisão dos jurados, Carolina Teixeira deixou a competição.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.