05 setembro 2019

Dancing Brasil 5 | Victor Sarro eliminado do reality


VICTOR & BRUNA obtiveram 28,26% dos votos do público e por isso foram ELIMINADOS do #DancingBrasil! 🎵🎵🎵🎵


2 comentários:

  1. Na semifinal do Dancing Brasil, os participantes tiveram que dançar dois ritmos, mas o Victor Sarro com a bailarina Bruna Bays na primeira apresentação dançaram o ritmo do samba, tiveram a soma de 37,5 pontos, já no segundo ritmo que foi o tango, tiveram a menor pontuação com 35,2 pontos e terminaram na lanterna da semifinal com a somatória de 72,7 pontos e ainda teve a menor média do público no tango, com isso aconteceu a eliminação.
    Vinicius D'Black foi o destaque da noite com o jive na primeira apresentação com a bailarina Carol Dias teve a pontuação de 38,5 pontos e na salsa que foi a segunda obteve 37,6 pontos, com isso ele teve a somatória de 76,1 pontos e se tornou o primeiro finalista do Dancing Brasil 5 e sendo o único que não foi para a zona de risco, com isso vai se torna um sério concorrente para ganhar o Dancing 5.
    Danielle Hipólito não foi tão bem na primeira apresentação, no ritmo do samba, obteve 35,7. Na segunda apresentação ela conseguiu se recuperar muito bem com o foxtrote magnífico, obteve a maior pontuação da semifinal com o total de 38,8 pontos e somou 74,5 pontos e classificou para a final.
    Bia Feres que na primeira dançou salsa e obteve 36,7 pontos e na segunda foi o foxtrote e teve 37,6 pontos no total de 74,3 pontos e classificou para a final.
    Enfim chegou a grande final da 5a.temporada do Dancing, na história desse reality, quatro vencedores sendo três foram mulheres e apenas um foi homem faturaram os 500 mil e obviamente três bailarinos e uma bailarina ganharam um carro 0km.
    Vencedores: 1a tem.: Maytê Piragibe/Paulo Victor Souza • 2a.tem:Yudi Tamashiro/Bárbara Guerra • 3a tem.: Geovanna Tominaga/Lucas Téo • 4a tem.:Pérola Faria/Fernando Perotti.
    Já os bailarinos que estão na decisão, já tiveram na final em temporadas anteriores.
    Paulo Victor que está com a Bia Feres está pela terceira vez na final, na primeira temporada venceu com a Maytê Piragibe e depois na terceira temporada com a ex-miss Brasil Raíssa Santana
    Marquinhos Costa que está com a Danielle Hipólito, ele foi finalista na terceira temporada com a atriz Bárbara Borges.
    A bailarina Carol Dias que está com o Vinicius D'Black, esteve na final do ano passado com o Allan Souza Lima.
    Essa grande final vai ser de emocionante, quem será que vai ganhar os 500 mil e o carro 0km para o bailarino(a)

    ResponderExcluir
  2. Torcendo muito para D'black..cada apresentação fica nítido que sabe dançar tem molejo ..tomara que sua esposa não arranque rusgas por sua língua exagerada( ofendendo bailarina) e por isso o público não vote nele...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.