16 agosto 2019

The Voice Brasil 2019 | Conheça os Times e seus participantes


The Voice Brasil é um talent show brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo.

É a versão brasileira do formato original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol.

A primeira temporada teve estreia em 23 de setembro de 2012, contando com apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki (nos bastidores), e tendo Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel como técnicos e jurados.

Na segunda temporada, Miá Mello substituiu Daniele Suzuki nos bastidores e na terceira temporada Fernanda Souza assumiu o posto.

Na quarta temporada, Daniele Suzuki voltou a apresentar os bastidores, sendo substituída por Mariana Rios na quinta temporada e por Jeniffer Nascimento na oitava.

Devido a exigências contratuais, Daniel foi substituído no júri por Michel Teló a partir da quarta temporada e Claudia Leitte por Ivete Sangalo, a partir da sexta, assim como Carlinhos Brown por Iza a partir da oitava.

Diferente dos shows de talentos comuns, The Voice Brasil, seguindo os demais equivalentes pelo mundo, valoriza apenas a voz de um competidor, não julgando a sua aparência ou performance de palco.

Também tem como diferença de outros programas similares ter um artista pronto e não moldá-lo.

Direção geral de Carlos Magalhães.

Conheça os times e seus participantes







3 comentários:

  1. Não gostei dos candidatos, em sua maioria mulheres e com vozes mais ou menos. Nenhuma grande talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei um talento q de um ênfase pra dizer é esse! Tá fraco!!

      Excluir
  2. Tem dois homens no time do Lulu, (Dani Vedramini e Rick Oliveira) que gostei muito. Ontem, na primeira Batalha tb gostei da Carol Naemi, que continuou no time da Ivete.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.