08 agosto 2019

Dancing Brasil 5 | Natalia Guimarães eliminada com 28,22% dos votos



Natalia e Rafa tiveram 28,22% dos votos do público e foram eliminados do #DancingBrasil! 🎵


Um comentário:

  1. A rodada de hoje teve o tema como em homenagem ao dia dos pais,a ex-miss Brasil não conseguiu escapar da quinta zona de risco e obteve a nota dos jurados 7,8,8 e teve a menor média do público com 7,9. Natália junto com bailarino Rafa dançaram o samba e tiveram o total de 30,9 pontos.
    Victor Sarro/Bruna Bays(32,5) e Ricardo Vianna/Dani de Lova(31,6) escaparam da zona de risco e continuam na competição.
    Aline Prado que na semana passada teve problemas na costela, voltou com tudo dançando salsa e ficou no limite da zona de risco com 33,3 pontos.
    Catia Paganote que na semana passada tirou três notas 10 dos jurados,hoje dançou o jive e obteve o melhor desempenho da noite, obteve três notas 9 dos jurados e com a média de 8,8 do público com total de 35,8.
    O cantor Vinicius D'Black dançou foxtrote e obteve as notas 9,8,9 e a média de 8,3 do público no total de 34,3.
    Agora com oito participantes na disputa do Dancing, ficando cada vez mais funilante.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.