15 agosto 2019

Dancing Brasil 5 | Alinne Prado eliminada do reality



Alinne e Jefferson foram eliminados do #DancingBrasil! 🎵


4 comentários:

  1. Achei injusto a saída da Aline..mas fazer o que né? Catia por sua vez pulou estava fora seus passos..faltou ginga..

    ResponderExcluir
  2. Na rodada de ontem do Dancing os participantes tiveram que escolher a música e o ritmo.
    Mas, logo no início o cantor MC Koringa teve problema de lesão na perna e foi eliminado automaticamente pelo motivo de que chegou a sexta semana de competição.
    Eu concordo com certeza com a blogueira que a Alinne Prado foi eliminada de forma injusta, veja bem a Alinne obteve três nota 8 pelos jurados, assim como a Catia, mas a Alinne teve a média maior do que a Catia com diferença de 0,5 do público, Aline teve a média de 8,4(32,4) e a Catia com média de 7,9(31,9). Alinne Prado dançou samba internacional com a música "O canto da cidade".Sinceramente eu gostei mais da apresentação da Alinne do que a Catia, infelizmente Alinne foi eliminada com 19,86% dos votos do público.
    A rodada estava tão equilibrada que teve dois participantes que tiveram o mesmo desempenho com três nota 10 dos jurados e 9,2 de média do público e no total de 39,2 pontos: Victor Sarro e Danielle Hipólito foram os melhores da noite de ontem.
    Bia Feres ficou em terceira com duas notas 10 e tirou 9 do Jaime Aroxa, assim como o Vinicius D'Black que terminou em quarto, no limite da zona de risco, Ricardo Vianna entrou na zona de risco e foi salvo.
    Bia Feres teve a média 9 do público e obteve 38 pontos e Vinicius D'Black obteve a média 8,5 do público e total de 37,5 pontos.
    Com a eliminação do MC Koringa por motivo de lesão na perna durante os ensaios e da Alinne Prado, agora ficaram seis na disputa, o Dancing está afunilando cada vez mais e chegando no momentos decisivos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito emocionada c a sai de Mc Koringa, gostei dele e adoraria ver a sua apresentação. Espero que qdo ele melhorar possa se apresentar mesmo assim.
    Adorei as apresentações de Dany, Vítor, Aline e D'Black. Dany e Marquinhos arrasaram, criatividade 1000, sintonia .
    Não gostei das apresentações de freestyle.
    Muito injusta a eliminação de Aline.
    Correto seria sair Cátia. Em uma das noites que a maioria brilhou, Cátia foi a pior.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambèm fiquei chateada com a saída do MC Coringa, torço pela sua melhora e todos queremos ver sua apresetação na final do reality e sua homenagem .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.