18 agosto 2019

Bake Off Brasil 5 | Rogério foi eliminado do reality


No Bake Off Brasil deste sábado (17), os participantes tiveram de fazer uma muralha de doces.

“Vocês terão que ser verdadeiros guerreiros. Ela deve ter, no mínimo, 50 cm”, explicou a apresentadora do reality show de confeitaria do SBT, Nadja Haddad.

A jurada Beca Milano levou uma muralha com o tema “Paris” para os participantes se inspirarem e fazerem suas próprias muralhas de doces.

“Ela é composta por bombons de chocolate branco para dar estrutura, trufas, macarrons, mini carolinas, biscoitos decorados em glacê e molduras de chocolate”, revelou sobre a muralha que levou ao programa. explica ela.

“Prova muito difícil, pois vocês terão vários preparos e significa que terão que ter muita atenção e organização naquilo que terão que fazer”, lembrou Olivier Anquier aos participantes, que tiveram que usar quatro técnicas diferentes para fazer a receita com apenas 3 horas e meia disponíveis.

Na prova técnica, os confeiteiros amadores tiveram de fazer um Bolo Beliscão, que tinha de ser feito com um disco de biscoito na base, recheio de cream cheese e massa de goiaba.

Após a realização dos dois desafios, os jurados conversaram entre si e entraram em um acordo. Os jurados anunciaram o participante que teve o pior desempenho da noite.

Quem saiu do Bake Off Brasil foi Rogério.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.