12 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova das Mulheres, por Sergio Silva


Texto recebido em 13/07/2019

Na prova das mulheres, as esposas tiveram que mostrar conhecimento dos seus maridos.

A prova foi dividida em três etapas, elas precisavam reconhecer os seus maridos pela caligrafia, pelo jeito com que dobram as roupas e pelo seus desenhos.

As esposas tinham que contornar os ícones do painel de cada resposta dada, para passar de uma etapa para a outra. Depois tinham que passar pelo desafios físicos, cada resposta correta valia um ponto e cada desafio físico feito valia um ponto cada, para cumprir a prova tinham que fazer cinco pontos ou mais.

No início, a esposa tinha que completar o circuito com dois cubos para chegar a estação das roupas, onde tinha que tentar acertar a arrumação correspondente do marido, depois com a resposta, montar o ícone no painel com vários cubinhos, depois vinha o desafio físico da bananeira para chegar a caligrafia escrito "eu te amo", depois tinha que atravessar as correntes e chegava a última etapa para os desenhos de uma casa e finalizando para pular do lado e do outro e bater o cronômetro.

Nicole Bahls foi a única que não cumpriu a prova, fez quatro pontos, mas o Marcelo Bimbi apostou zero.

As demais esposas cumpriram a prova. Mariana Felício, Juliana Valcezia e Clara Maia fizeram seis pontos, Drika Marinho fez cinco pontos.

A maior aposta foi do Daniel que apostou tudo (53.000) na Mariana e o casal dobrou o saldo do ciclo e se tornaram o casal power pela 3ª vez consecutiva.

Nicole/Bimbi e Drika/André ficaram entre os dois piores saldos do ciclo e um deles precisam vencer a prova dos casais para não irem para a DR, e lembrando que Nicole/Bimbi vão entrar com uma vantagem na prova dos casais que foi o poder que eles escolheram na última árvore do poder.

O ciclo ficou assim:
Mariana/Daniel - 106.000
Clara/Coelho - 74.000
Juliana/Ricardo - 57.000
Drika/André - 31.000
Nicole/Bimbi - 30.000

Vamos ver como vai ser o desenrolar da prova dos casais e quem vai na DR nessa reta final.




14 comentários:

  1. Até a Drika conseguiu cumprir a prova, mas a Nicole, sem ajuda da produção, não rende, foi a única que não concluiu, mas tb pra que se esforçar se o prêmio já está no papo, eu tb iria curtir a piscina e deixar os outros casais babacas se matarem pensando que podem ser campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe minha humilde opiniao , nao torco para Nicole mas acho que o que falam de favorecimento nao tem nada haver , nunca vi nada que pudesse confirmar isso e acho muito dificil ela ganhar ! Quanto a prova quem sempre joga mal no casal eh o marcelo e nao ela !

      Excluir
    2. Embora eu não possa me dirigir a vc por um nome (algo até que o Votalhada disse não ser permitido, mas passou o seu), lhe digo que não precisa se desculpar por expressar seu ponto de vista. De forma educada, como vc fez, uma discordância é sempre normal e aceitável.

      Qto. aos privilégios claros que a produção tem dado ao casal Nibim, não é uma opinião exclusiva minha, mas de uma grande maioria. Só para lhe exemplificar bem esses favorecimentos que recebem, em detrimento aos demais casais, um vídeo da família, é algo muito almejado por quem esteja confinado, levanta muito o ânimo e dá forças para continuarem, e nessa edição do PC, como um mimo por serem o casal power na semana, foi o único que teve esse privilégio, enquanto para os outros é sempre um café, almoço ou jantar com direito a convidar outro casal. Nas provas ele é sempre pior que ela, talvez pq a dica sobre detalhes das provas, seja passada somente a ela, que não consegue fazer com que ele entenda, ou vc acha que aquela insistência dela em querer que treinasse para a segunda etapa da prova dos casais que conseguiram ganhar e sair da DR, foi pq ela teve inteligência pra isso? E pq será que nenhum outro casal teve essa idéia, se nem sabiam que a etapa seguinte teria a mesma dinâmica?

      Excluir
    3. O maior favorecimento a esse casal foi na repescagem quando foi nítido a quantidade de corações amarelos de valor muito maior que os de outras cores na cabine do bimbi. Os outros casais nem se via coração amarelo . Era muito claro que eles voltariam por cumprir a prova

      Excluir
    4. Pelo que eu vi pelos comentários, a modelo Nicole Bahls tem um aproveitamento abaixo, principalmente na prova das mulheres que não cumpriu na maioria das vezes
      Eu não estou permitido para fazer comentários antecipados, já que ainda não foi ao ar, já que a prova dos casais será exibido nessa segunda, mas vocês tem livre abrito para falar antes, mas só vou ler, comentarei após a exibição do episódio

      Excluir
    5. Hanne o casal mariel tambem assistiram vídeos dos filhos

      Excluir
    6. Confesso que não sabia desse detalhe, 1988, às vezes perco algumas coisas desse reality, porém não me fez mudar a opinião sobre as vantagens recebidas pelo casal Nibim, que superam e muito os outros participantes.

      Excluir
  2. Já vou da meu comentário pra segunda sobre a prova dos casais,nem dando vantagens nicobra não ganhou, quem ganhou foi o casal Mariel.. Drika outra vez na Dr pelo amor dessa vez fora Drika,não aguento mais essa ela já deu pessoal.esta insuportável aguentar esse casal,sei que estamos chateados com Ju,muita gente não gosta da nicobra, mais agora é fora Drika,não é justo com os outros casais que se mata pra ganhar as provas,e André um cara novo,foi dançarino do conjunto Broz,e agora fica com essa desculpa não tenho preparo físico,conta outra André,nos poupe,nem Naim,nem ovelhas,nao era tão ruins de prova na fazenda,como ele esse garoto novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicelo não se mata por nada. Ainda prefiro Drika. Por mim sairiam, nessa ordem:
      Nicole
      Ju
      Drika
      Clara - vice
      Mari - campeã.

      Excluir
  3. Verdade, parece que não estão nem aí pras provas. Que falta de respeito com os outros casais e com o público que assiste o programa

    ResponderExcluir
  4. Acho que já sei quem ganhou a prova dos casais e quem esta na Dr.... Nem com vantagem e proteção o cagao e a Maria do Bairro se deram bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em todo realities so vai pra final,quem da audiencia pra emissora inocentes😇😃

      Excluir
  5. Se Nicole e Bimbi ganhar o prêmio será dado não pelo público e sim pelo Carelli padrinho deles .
    A impressão que passa para o público é que eles sai sabedores que vai ganhar.
    Entraram pata representar .
    É um casal Fake.
    Ele então representa muito mal.
    Aquelas declarações fora de hora da vontade de rir.
    Toda hora e momento ele fiz que ama.
    Fica sem.sentido.
    Ela com aquela mania de ser desprezada.
    Já entrou com esse esclipe .
    No início não queria se juntar em lugar nenhum .
    Na banheira jamais .
    Dançar ele falou Nicole não é ela obedeceu .
    Então ela acha que se fazendo de excluída é um personagem certo para ganhar em comum com a produção já que em provas são péssimos .
    Após ganhar diram que foi porque eram excluídos .
    Isso é velho. Basta obra do Cesar do BBB.
    Mas com certeza eles ganhando o programa perdeu toda credibilidade .
    Aliás já perdeu.
    Só falta o veridito final .
    Lamentável usarem casais que levam a sério as provas e com isso elevam o programa nesses momentos
    Eu particularmente se Nicole ganhar não assisto mais .



    ResponderExcluir
  6. A cada dia que essusto o casal Mariana e Daniel mas eu tenho a certeza de que eles merecem o prêmio.
    Nada neles é fake.
    A sintonia e respeito um com outro é admirável .
    Ele tem um olhar de uma pessoa centrada
    Será lamentável ver o prêmio dado e não conquistado para Nicole e Bimbi
    Record perderá um final lindo se esse casal não ganhar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.