25 julho 2019

Dancing Brasil 5 | Thierry Figueira eliminado com 23,40% dos votos


Thierry e Flávia tiveram 23,40% dos votos do público e foram eliminados do #DancingBrasil! 🎵


Um comentário:

  1. Na rodada do Dancing Brasil era o tema que falava dos jogos panamericanos, o ator Thierry Figueira não teve uma performance tão boa como na semana passada, faltou técnica, com a bailarina Flávia Café apresentaram o paso double,fantasiados de esgrima obteve três nota 7 e tirou a menor média do público com a nota 7,5. Thierry enfrentou a zona de risco pela segunda vez e não resistiu. Natália Guimarães e Aline Prado tiraram também três notas 7 dos jurados,mas no público, a Natália teve a média 7,9 e a Aline 8,4 foram salvas e continuam na disputa.
    Danielle Hipólito e Bia Feres tiveram a maior pontuação da noite, ambas dançaram tango e ambas tiveram notas dos jurados 10,10,9 e no público obtiveram média 9, totalizando 38 pontos. Danielle levou 9 do Jaime Arouxa e Bia levou 9 do Paulo Goulart Filho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.