25 julho 2019

Dancing Brasil 5 | Thierry Figueira eliminado com 23,40% dos votos


Thierry e Flávia tiveram 23,40% dos votos do público e foram eliminados do #DancingBrasil! 🎵


Um comentário:

  1. Na rodada do Dancing Brasil era o tema que falava dos jogos panamericanos, o ator Thierry Figueira não teve uma performance tão boa como na semana passada, faltou técnica, com a bailarina Flávia Café apresentaram o paso double,fantasiados de esgrima obteve três nota 7 e tirou a menor média do público com a nota 7,5. Thierry enfrentou a zona de risco pela segunda vez e não resistiu. Natália Guimarães e Aline Prado tiraram também três notas 7 dos jurados,mas no público, a Natália teve a média 7,9 e a Aline 8,4 foram salvas e continuam na disputa.
    Danielle Hipólito e Bia Feres tiveram a maior pontuação da noite, ambas dançaram tango e ambas tiveram notas dos jurados 10,10,9 e no público obtiveram média 9, totalizando 38 pontos. Danielle levou 9 do Jaime Arouxa e Bia levou 9 do Paulo Goulart Filho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



ATENÇÃO a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados, a não ser que contenham mensagem consistente e respeitosa.

Sugestão ao que aparecem assim: Assinem embaixo do comentário com pelo menos seu nome. Se puder, deixe seu twitter.

Grato.