31 julho 2019

Dancing Brasil 5 | Maria Paula eliminada com 23,11% dos votos



Maria Paula e Tutu tiveram 23,11% dos votos do público e foram eliminados do #DancingBrasil! 🎵


Um comentário:

  1. Na 5a. rodada do Dancing Brasil que teve o tema o cinema, Maria Paula que dançou rumba, ela não conseguiu apresentar uma boa performance após o problema apresentado de condução na costela que impediu de se apresentar na semana passada e acabou sentida nesse efeito durante a apresentação.Nos jurados teve três nota 7 e tirou a menor média do público com 7,6 e somou 28,5. MC Koringa e Natália Guimarães escaparam da zona de risco, sendo que o MC Koringa(29,6) foi pela primeira vez e Natália(29) escapou pela quarta vez.
    Bia Feres teve a melhor apresentação da noite com três nota 10 dos jurados com a maior média do público até agora na temporada com 9,3 dançando rumba, assim no mesmo ritmo apresentou a Cátia Paganote que tirou também nota 10 dos jurados, mas teve a média 8,8 do público, já a Danielle Hipólito que dançou paso doble recebeu nota 9 dos jurados e 9,1 do público.
    Bia Feres(39,3) • Catia Paganote(38,8) • Danielle Hipólito(36,1)
    Bia Feres superou Cátia Paganote com a diferença de 0,5.
    Agora são nove na disputa, cada semana vai se afunilando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.