12 abril 2019

Paula é a grande vencedora do BBB19 com 61,09% dos votos






O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

107 comentários:

  1. Paulinha mereceu. Não podia uma planta ganhar o programa. Alan deve agradecer a Hari os 150 mil que caiu nas mãos dele. Parabéns Paula!!!

    ResponderExcluir
  2. É para lamentarmos, mais um embuste ganhando uma votação. É o Brasil mostrando sua verdadeira cara!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida Paula, guerreira, verdadeira, protagonista.

    ResponderExcluir
  4. Estava escrito nas estrelas !!!
    Paulinha á mais de 30 dias já estava consagrada pelo Brasil como a campeã absoluta desse BBB19 !!!
    Uma vitoria maiuscula calando a boca dos preconceituosos de plantão que se acham Deus !!!
    Paulinha com todas as suas imperfeições e virtudes se tornou a mais nova milionaria !!!
    Jamais será esquecida pelo Brasil que a abraçou com unhas e dentes !!!
    Congratulações a imensa torcida que com garra e perseverança elegeu Paulinha com mais de 61% contra apenas 39% do apagadissimo Alan !!
    Vitoria facilima estava escrita nas estrelas !!!
    E vamos comemorar muito esse ano !!!
    Que abram o prosecco !!!
    Saúde a todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discurso estupendo do Thiago :

      "Vence o BBB19 hoje a pessoa que teve a AUDACIA de ser IMPERFEITA.....a pessoa que teve a OUSADIA de ser REAL em 2019 "

      "Parabens Paula voce é a vencedora do Big Brother Brasil 2019 "

      Lindas palavras....perfeitas para definir o que foi a Paulinha nesse BBB19 !!!

      Estamos cansados de fingimentos....das pessoas entrar sempre com 2 ou 3 mascaras no BBB.....de se achar Deus e querer definir o que devem ou não falar !!!!

      O tombo de toda a turma apatica e mascarada da GAIOLA serve como lição para os proximos participantes !!!

      Se joguem sem medos.....sejam autênticos como a Paulinha foi do inicio ao fim pois terão dado um grande passo rumo a gloria final !!!

      Se tornar o grande campeão do BBB20 !!!

      Excluir
    2. Boas falas amigo
      Da luta.. rs
      Viva a Paula. Ela é sim a cara do Brasil, bem melhorada.
      Disseste tudo amigo.
      Bom dia!!

      Excluir
    3. Onde curto 100000 , falou tudo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👍

      Excluir
  5. Muito merecido a vitória da Paula pois se atirou no jogo e jogo como tem que ser pois todos ali estão atrás de 1.500,000,00. Talvez os próximos que entrarem que se não entrar no jogo sem chance de vitória pois ali não e casa de caridade.

    ResponderExcluir
  6. E acabou senhoras e senhores. deu a logica: Paula é a campeã do BBB. O BBB militante, paz e amor,vitimista ,politicamente correto e acabou uma que é totalmente avessa a isso! Parabens a ela e simbora pro #BBB20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojo do que estamos vivendo nesse pais! A vitória do que há de pior! Paz, amor, tolerância, empatia, luta pela igualdade de direitos virou mimimi ou coisas para serem renegadas! Muito triste.

      Excluir
    2. Chora hoje e amanhã a vida segue falou? forte abraço e seja vc mesma!

      Excluir
    3. Pra vc , e não para a maioria dos brasileiros. Paulinha Campeã.

      Excluir
    4. Eu mesma, o mundo de feito de opostos, altos e baixos, quente e frio, claro é escuro e nada que vá exageradamente para um lado durará pra sempre, nos últimos anos houve um excesso do politicamente correto, o mundo virou um lugar chato e triste, isto não é privilégio do Brasil, as pessoas agora querem alegria e diversão, o pêndulo mudou de lado e a antítese virou mimimi até que o mundo se canse novamente, é perfeitamente normal e histórico, Paula viveu o BBB como uma criança irreverente e divertida, foi amiga, competiu, esforçou, não foi má, ajudou seus oponentes no mais absoluto fair play sem desviar do objetivo final, mostrou que "loirinha de olhos azuis com piscina em casa" pode ganhar merecidamente o BBB 19, o resto é sim puro mimimi.

      Excluir
    5. Belo texto, Alexandre!!! A gente já não aguenta mais tanta patrulha, tanta intolerância e tanta hipocrisia. Os que mais pregam o politicamente correto, são os mais intolerantes e chatos! Ja deu!!!

      Obrigada, Votalhada por mais um BBB.

      Excluir
  7. Parabéns Paula.Parabens Votalhada .precisão total no resultado

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Votalhada por tudo bjs e até breve

    ResponderExcluir
  9. Pois é... BBB19 fraco e prejudicado pelos que entraram num programa de entretenimento pra levantar bandeiras e palestrar. O programa se arrastou. No fim, as palavras do Tiago resumiram a vencedora: "a única que ousou ser, como todos somos aqui fora". E ponto final. Parabéns Paula!!!!! Torci e votei muito pra essa "mãe da Pipa". Agora vovó tb!... Seja feliz, curta com sua família. E que Deus lhe abençoe. Ele é mais, não é verdade?
    Rindo até 2020...

    ResponderExcluir
  10. Tô chocada com o clima de velório quando anunciou a chegada da vencedora do BBB19. Foi constrangedor a falta de alegria da plateia.

    ResponderExcluir
  11. A loirinha de olhos azuis, com casa de piscina, venceu o odio, venceu a hipocrisia, venceu a inveja e o preconceito. É ou não é campeã !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Mais que justo. Que ela seja muito feliz e se torne uma pessoa melhor no que precisar. Sai de lá com uma boa grana e boa amiga, do resto Deus e o tempo cuidam.

    Tomara que o vitimismo tenha ficado como essa edição, no esquecimento, e que as próximas tragam mais jogo, emoção, garra e diversão.

    Obrigado ao Votalhada e aos comentaristas por fazerem parte de nosso entretenimento.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez uma maioria se identifica com a ignorância e os preconceitos de um vencedor, depois de 2010. A mentalidade reacionária e conservadora em voga. Triste ver que um negro não esteve na final, já que o programa levou uma grande leva de negros ou descendentes para o jogo. Viva o politicamente correto, a luta contra o racismo, homofobia, etc. Os que querem ética na política, transparência e não violência, jamais deveriam criticar o politicamente correto. Fiquei feliz por uma mulher vencer e quebrar a hegemonia masculina no BBB, mas infeliz porque é o tipo de mulher imperfeita q deve ser rechaçada pelo racismo velado e intolerância religiosa. No começo cheguei a torcer por ela, qdo ganhou o primeiro carro, mas depois me decepcionei pelas suas posturas racistas e de inversão moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena! Lamento sua decepção...vai passar. Até 2020.

      Excluir
    2. Pior é q não vai não porque essa onda de hostilidade humana vai aprofundar, de preconceito e superstição vai se condensar. Uma parte do Brasil se ignorou.

      Excluir
    3. Eu nao acho ela nada disso.

      Excluir
    4. Luis vc aí não entendeu que o preconceito o racismo está no próprio negro tanto que vc vê quantos negros escolhem loiros ou branquinhos para casar por favor né eu ouso dizer desde mil novecentos e bolinha que eles mesmo são os primeiros a serem preconceituosos com eles agora é os brancos que tem culpa me poupe né e nenhum negro ganhou porque não fez por merecer entraram no bbb só para se vitimizar chora não bebê kkkkkk

      Excluir
    5. Concordo com a Soninha

      Excluir
    6. Soninha, quem não entendeu foi vc. Claro q há negros que internalizam o racismo do branco pq alguns não se veem negro. Mas me poupe dizer que não há racismo por parte dos brancos. O racismo no Brasil é estrutural e não foi à toa que o exército assassinou um musico negro no Rio de Janeiro e quase toda sua família. Não venha inverter a realidade.

      Excluir
    7. Nenhum negro ganhou porque eram todos muito chatos, prepotentes, donos da verdade. Lembre-se que tres mulheres negras (ou descendentes de) e pobres ja venceram o BBB; Cida, Mara e Gleice.

      Excluir
    8. Marcia, esse tipo de resposta é puro clichê.

      Excluir
    9. Obrigada Luis Lima, pelos seus textos, pela sua coragem em defender o seu ponto de vista em relação a valores morais e éticos que estão deturpados por grande parte da sociedade brasileira, por responder aos comentários com tanta elegância e educação, mas deixando bem claro sua postura ética, de alguém que sabe que os negros são metralhados mesmo no Brasil e não somente no sentido figurado!
      Acompanhei durante esses três meses pelo PPW e tenho orgulho de dizer que aprendi muuuuiiitoo com o pessoal da gaiola! Realmente não jogaram! E sim se esconderam! Mas... Por acaso é muito diferente da vida que eles têm que levar aqui fora?
      Vide a Gabi dizendo que quando anda em um shopping os seguranças ficam andando atrás dela já achando que vai roubar alguma coisa!
      Sim, eu respeitei cada um dos integrantes da gaiola e gostaria de ser mãe ou irmã de todos eles, pois jamais sentiria vergonha da história humana que representaram! Já não posso dizer a mesma coisa da loirinha de olhos azuis! Fim! Esse BBB foi uma vergonha e de real não teve nada nas edições, produziram e elegeram uma fraude como campeã! E essa história de atura ou surta? Reflexo de um vocabulário bem vasto né? #sóquenão!
      Grande abraço e parabéns pelo ser humano que demonstrou ser durante todos esses meses!
      Digamos não ao Racismo! Sempre!

      Excluir
    10. Se nunca nenhum negro tivesse ganho, seria justo e plausível todos os argumentos acima mencionados.

      Porém, ano passado ganhou a negra, humilde, nortista, sorridente, jogadora e que cativou pessoas suprapartidariamente, vez que muitos já sabiam que ela era militante do PT e ao sair até gritou um Lula Livre sem saber o pq. Ela jogou... entreteu... não militou.

      Esse ano, dentre todos os participantes dessa edição, independente de cor, sexo, religião ou condição financeira, ganhou a mais empática mais uma vez. A que se entregou COM VONTADE ao jogo BBB, que produziu entretenimento e mostrou gana de vencer.

      Mais uma vez, embora nos redutos militantes do Twitter, ela não tivesse tanto apelo, o torcedor do sofá, brasileiramente simples e até certo ponto apolitizado - que apenas quer entretenimento leve e desprendido de maiores celeumas morais - escolheu essa menina, simples, interiorana, que tem uma porquinha de estimação, que valorizou a amizade e falou aquilo que achava ser certo, combatendo sempre o bom combate com leveza e emoção nos olhos.

      Ganhou a jogadora, perdeu a militância, o politicamente correto, as lições de moral e PRINCIPALMENTE, quem se escondeu do jogo real para fazer "bonito pra galera".

      O público do sofá odeia quem joga pra galera. ;)

      Até 2020, como mais jogo e mais entrega. E vença, mais uma vez, quem viver o Big Brother Brasil.

      Parabéns, Paula Von Sperling

      Excluir
    11. Concordo com Soninha. Ser negro não significa automaticamente ser legal, e ser branco não significa automaticamente ser uma pessoa ruim. No caso do jogo os negros eram chaaaaatos demais. Falo sobre pessoas e nesse caso os da gaiola poderiam ser azuis e Paula negra. Paula ganharia. Lembrando, é minha opinião é tenho direito tanto quanto o Luiz tem de me manifestar sem ser taxada de isso ou aquilo. A própria Elana não suportava a patrulha da Gabriela. A verdade dos gaiolas não é absoluta, como a de ninguém é. O que faltou aos gaiolas (mais especificamente Danrley, Gabriela e Rodrigo) foi justamente a humildade em saberem que a verdade deles não é absoluta e de se acharem melhor do que os demais, por serem militantes. Paula tá de parabéns por ter ganho é mais, o processo por intolerância religiosa deverá ser julgado improcedente, tendo em vista que ela disse sentir medo de orixás e que o Deus dela é maior. Medo é sentimento e não intolerância (existe jurisprudência farta que isso não caracteriza intolerância religiosa) e quando ela diz que seu Deus é mais, ela está falando da fé dela, o que é garantido pela constituição. Ainda devem ser condenados em custas e honorários de sucumbência. Vou acompanhar atenta e quando sair a sentença eu envio aqui. #paz

      Excluir
    12. Obrigado Edna pelas suas palavras. Ter solidariedade com os oprimidos e com sua luta, vou sempre ter. Se o Gaiola usou o BBB para falar das suas lutas é porque pouco espaço tem para revela-las na tv. Sobretudo sob autocensura de programas. Renato, Mara e Gleice nunca foram mencionadas como negras porque tinham cabelos lisos e nunca a mídia as destacou como negras. A verdade é histórica e baseada em fatos e não em achismos de opiniões ou puras ideias morais. Tinkbell, esperamos a Justiça se manifestar, pq é inconcebível uma advogada dizer certas expressões em tom de deboche. A mesma disse q morre pela boca.

      Excluir
  14. Paulinha campeã merecido! Como disse o Tiago, o mundo aqui fora está muito intolerante. Não tem mais meio termo, ou é ruim ou é bom. Está ficando chato este mundo e as pessoas com suas super convicções sem tentar ver o outro lado. No mais agradeço ao Luis do Votalhada, por todo seu trabalho e dedicação para nos manter informados. Mais uma vez vc foi 10! Acho que neste ponto todos que aqui comentam concordam. Um bj especial para a Juujju que foi excepcional em seus comentários. Poderia virar comentarista oficial no votalhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas q boa surpresa! Obrigada querida pelo carinho. Devo dizer q minha recepção por aqui não foi das mais simpáticas,mas eu não me deixo abater,sou como Tiago disse,sou real em 2019 e tenho audácia. De qlqr maneira não me vejo como comentarista desse blog,minha vaidade não chega a tanto,rs.Não vou sumir, nos encontramos em algum reality por aí.Bj pra ti❤

      Excluir
    2. Jujuuu leio sempre seus comentários. Sempre muito atenta a tudo e com uma inteligência ímpar. Admiro muito você.
      Nossa Paulinha venceu com todo merecimento. Grande beijo e até o próximo BBB. Parabéns para toda Equipe do Votalhada. Vocês são 10000 💋💋💋💋💋💋💋💋

      Excluir
    3. Mariana amiguinhaaa,rs
      Assistí a final no hospital tomando soro na veia(uma intoxicação alimentar me desidratou, nada sério) e não pude gritar como gostaria hahaha. Mas por dentro minha felicidade explodia,rs.
      Muito obrigada pelo seu post q muito me envaideceu. Cheguei aqui perdidaça,órfã do Fórum Uol,primeira vez em 10 anos q assisti BBB com o fórum fechado e sem os coleguinhas mas sobrevivi,rs. Bjs tamo junto❤

      Excluir
  15. Gaiola não chora por Paula vencer, mas por um Brasil que não se solidariza com os negros, com sua luta por valorização humana, um Brasil ignorante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Lima este é p seu ponto de vista. Respeito, mas não vejo da mesma maneira. Vamos seguir respeitando os pontos de vista contrário, assim teremos um Brasil menos ignorante.

      Excluir
    2. Respeito o direito de qualquer um opinar, só não respeito opiniões preconceituosas. Esta é a diferença.

      Excluir
    3. Você está certo Catimoraes as pessoas tem que respeitar as opiniões diferentes da sua, senão continuaremos ignorantes pois fica unanimidade eu burra.

      Excluir
  16. Quero parabenizar O Votalhada na figura de Luis por ese espaço sério. Por essa plataforma de comunicação responsável e bem planejada.
    Quero parabenizar todos os comentaristas deste blog e me deculpar se em algum momento faltei com respeito.
    Quero me desculpar em especial em dois momentos:
    1-) No momento que chamei Paula de lixo. Me senti mal pporque jamais em minha vida chamei um ser humano de lixo e ainda mais esse ser humano ser uma mulher.
    2-) No momento que disse que a atitude do Rodrigo deu nojo. Apesar que foi para a atitude dele e não para a pessoa dele que eu respeito 100%.
    Quero parabenizar em especial o Luis Lima um cara imprescindível aqui no Votalhada.
    Cada segundo que passamos aqui soma-se, não importa se foi algumas vezes pesado ou leve, negativo ou positivo, o que importa que estamos interagindo e isso é o que vale a pena. Ninguém é 100% certo e nem 100% errado. Como diz Paulo Coelho: "O relógio sem funcionar/quebrado ainda sim ele marca duas vezes a hora certa". O confronto de opiniões aqui é saudável, respeitoso e proveitoso. O confronto de idéias é necessário para que possamos crescer como seres humanos. As discussões feitas no campo das idéias é um laboratório de aprendizagem para a vida. Sempre aprendemos um pouco mais até com quem sabe um pouco menos. O que acontece dentro da casa BBB reflete aqui fora. Todas as sensações. Todos os trejeitos. Todas as atitudes. Todos os assuntos. Assim é a delicia da observação e a discussão.
    Quero do fundo do meu coração mandar um abraço bem apertado para todos os comentaristas, administradores e Proprietário do Votalhada. Valeu a pena estar aqui com voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, irmão. Aprendi muito com vc. Suas sacadas bem humoradas, enfim, sua gentileza humana. Ao votalhada vou agradecer amanhã .

      Excluir
  17. "Nós já sabiamos"
    O ódio nunca vence!
    Paulinha Campeã!
    É ou não é...... em coro por favor:
    "NOSSO DEUS É MAIOR" O DEUS DA PAULA.

    ResponderExcluir
  18. Passando para lembrar q além de um milhão e meio, Paula leva mais outro carro como prêmio do primeiro lugar, ou seja, além de um milhão e meio, ela levou mais três carros. Mereceu muito, ela foi a grande protagonista dessa edição. Chorem harters, chora gaiola.

    ResponderExcluir
  19. Vitória merecida e justa da Paula von Sperling porque foi determinada e competente, só fiquei triste pela desclassificação da Hariany Natália que podia tirar o segundo lugar, mas eu gostei do cartaz da campeã Paula, eu já abaixei e vou guardar no meu arquivo como recordação

    ResponderExcluir
  20. Se um dia alguém me dissesse "você ganhou um milhão e e meio de reais", eu imaginaria um cofre igual do programa Mega Senha (da RedeTV) com esta quantidade em dinheiro dentro. Esta propaganda do Santander ao final foi "de chorar"..., da minha parte, não gosto nem sequer de frequentar banco.

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei e achei uma delícia interagir com o Votalhada que tem uma credibilidade boa e muitas vezes me ajudou até nas votações do BBB e lógico também comentar e sempre ser esportivo para aceitar críticas, que é feito para isso. Eu fiquei satisfeito de usar o espaço e confio 100% do Votalhada. O BBB 19 terminou e acabou com a justa vitória da Paula von Sperling que ganhou de forma merecida o prêmio de 1.500.000,00. Em 2020 tem mais BBB, quem sabe melhor. Valeu! Votalhada! até a próxima

    ResponderExcluir
  22. ujjuu...
    Parabéns amiga...sua favorita venceu!!
    Valeu cada pedrada que vc recebeu por advogá-la,...como havia dito a vc, laaaa atrás,...já passei pelo que tu passou e as pedras que recebi fiz um castelo!...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. A Globo quis fazer uma experiência, quis apostar na possibilidade de politizar o BBB, mas errou feio, a começar pela escalação do elenco: escolheu a dedo militantes de esquerda xiitas versus pessoas de perfil conservador, sem nenhuma história de militância politica (isso é facilmente identificado nas entrevistas de seleção). Ou seja, a Globo foi tendenciosa, esperava que os "iluminados" dessem uma lavada nos representantes da populaçåo hipoteticamente alienada. No começo pareceu que ia dá certo, com a saida sucessiva do povo do camarote. Ocorrre que os que sairam nessa fase eram realmente intragáveis (homens brancos, machistas ao extremo, boçais, metidos a galã e por aí vai). Feita essa limpeza inicial, o público foi ao que realmente importava: extirpar o povo chato, palestrante, cheio de regras, que se colocavam acima do bem e do mal. Os telespectadores não aceitaram ser "engolidos" por esse grupo. O público queria leveza, broncadeiras e tudo que se espera de um RS. Não é à toa que as duas meninas que não se identificaram com esses grupos antagônicos (ou foram rejeitadas por eles) se sobressairam e conquistaram a simpatia popular. O povo, que enfrenta dificuldades no seu dia a dia, disse NÃo a essa tentativa de "discutir politica" (ainda que de forma velada) nos seus momentos de laser. A Globo subestimou a inteligencia da população que acompanha BBB e assim a manipulação descarada da emissora "deu com os burros n'água". No fim, ganhou a Paulinha. Bom (afinal é campeã) e ruim para ela, que foi alvo de uma perseguição injusta, insana e cruel por parte dos seguidores dos xiitas. Ela não sabe (ainda) o que a aguarda e a dona globo é responsåvel por isso. Espero que dê tudo certo para ela, porque 1,5 milhão pode não compensar os possiveis traumas e o desgaste psicológico que ela venha a sofrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo quis um estereótipo de cada representante de classe.
      -A Barbie fascista
      -O militante de esquerda radical e hipócrita
      -O macho-alfa misógino e machista
      -A classe média elitista
      -A feminista com falsa sororidade

      Excluir
    2. Seu texto tem muitas verdades. A emissora tentou usar participantes para seus propósitos menos nobres,evidente que não podia dar certo, Reality show não é lugar para isso. Que sirva de lição para esta produção sem noção.

      Excluir
    3. Intenções bem claras ao colocar negros x brancos. Não podia mesmo dar certo...

      Excluir
  24. Uhuuuuuuuuu Paula campeã...mulher imperfeita autêntica em tudo..👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Até 2020

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Paula voce mereceu! Obrigada votalhada pelo espaço nos dado pra comentar desabafar sobre o jogo sobre os reality, obrigada a todos e parabéns a todos que fizeram seus comentários,seus posts,pra mim o que acontece no BBB fica no BBB.eu desejo uma feliz Páscoa a todos 🐰🐰🐰🥕🥕🥕 obrigada ao dono do blog e sua equipe.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus!
    Que legal que a Paula venceu!
    Muito merecido!
    Jogou e muito essa menina.
    A bichinha é guerreira.
    Valeu, só de ver a cara de paisagem dos integrantes da Gaiola no final eu já dei altas risadas.
    Vamos ao próximo reality show.

    PS: Gostaria e muito de ler textos de Rogério Trevisan sobre os participantes e textos da Hanne tbm. Sinto falta das análises deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damia minha flor...
      Vc não imagina o qto é emocionante receber o carinho de amigos e amigas como vc!
      Só nos motiva a vir comentar mesmo que frustrem algumas opiniões, pois amigos de verdade nunca nos abandonam, e posso falar pela Hanne, que com certeza está muito feliz tbém com seu carinho de sempre!
      Bjs no seu coração querida!
      Ahh,...enviei um texto sobre o BBB19, espero que goste!

      Excluir
  27. De qualquer forma, parabéns Paulinha. Você mereceu. Você não é uma "loura burra" e alienada como lhe picharam. Entendeu o jogo e foi em frente. Com a garra que você tem, há de tirar de letra o que a aguarda aqui fora.

    ResponderExcluir
  28. Vejam a sandice que esse BBB provocou nas pessoas. No hotel, a Paula chegou e foi ovacionada pelos fãs que gritavam "Campeã!". A Hana, patricinha mimada zona sul, gaiola e que se diz com depressão, gritou "racista!". A reaçao da torcida foi imediata, com xingamentos e ameaças de  agressão física. A 3a. eliminada mandou todo mundo tomar naquele lugar e foi expulsa do hotel. O Rodrigo estava sentado e sentado ficou. Ainda ria. Muito solidário com a coleguinha. Acho que ele pegou o tic nervoso da Paula, que ri em qualquer situaçao (e que interpretam de maneira errônea). É normal ocorrer isso numa festa de final de BBB? Claro que não. E nao me venham dizer que é "sinal dos tempos". Quem provocou seria "politicamente correta", defensora dos oprimidos e  contra a violencia. O fato é que esse BBB veio para incitar o ódio... Paulinha que se cuide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles não foram para a festa ? Pelo horario que postou eles ainda estariam na festa e não no hotel !!!
      Ainda bem que eu não estava lá pois iam ouvir muito....sou do Rio e não suporto gentinha invejosa , arrogante e prepotente que se acha Deus !!!
      Ao invés de parabenizar a campeã , a Hana ofende a Paulinha por puro recalque e inveja??????
      Imagino a cena com a torcida da Paula pagando na mesma moeda ofendendo a Hana....imagino o barraco que foi !!
      Na epoca da sua eliminação precoce eu até torcia por ela mas agora acho BEM FEITO por ter sido eliminada precocemente.....nos livramos de uma garota mimada , futil e sem o minimo de respeito e educação !!!

      Excluir
    2. Ronaldo, a festa foi em um hotel. Quando a Paula chegou ja estavam todos lá. Os fãs começaram a ovacionar a campeã, Hana gritou "racista" e o caos se instaurou. Quando a Hana foi expulsa do hotel, os gaiolas sairam. Na verdade, eles iam sair logo mesmo, pq tinham organizado uma festa particular (só eles e algumas  pessoas). Nessa festa (não sei onde foi), cantaram exaustivamente uma música que ja haviam criado para a ocasião.  Tema: Paula e o racismo. Ali, a Hana protagonizou algumas vulgaridades que nem adianta falar aqui. Está em todos os TTs. Inacreditável!
      Pois é, os politicamente corretos, respeitosos, éticos, tranparentes, contrarios à violencia etc estão se revelando pequenos, mesquinhos, nvejosos, agressivos. Muito infantis, não engoliram a derrota.

      Excluir
    3. Para de ironia Foco!
      Isso tudo aconteceu de verdade.
      Ninguém aqui precisar inventar nada!
      Os gaiolas são os embustes da vez.

      Excluir
    4. Ter torcido por uma pessoa que fez apologia as drogas debochando de um dependent6e quimico. Torcer para uma que explicitamente deu exemplos de racismo pleno. Ter torcido para uma pessoa que ironiza tudo e todos e ser contra os gaiolas que só promoveram a paz e amor e deu bons exemplos issoi já é uma invenção de péssima qualidade .

      Excluir
  29. O que vi neste BBB foram negros que não solidarizam com brancos, negros preconceituosos que não admitiam que a "loirinha de olhos azuis com piscina em casa" pudesse vencer o BBB, foram negros racistas que pregavam o contrário do que faziam, não adiantou para na mesma moeda, o Brasil não aprovou e os finalistas mostraram que não se muda um país de opressão oprimindo seus próprios adversários!

    ResponderExcluir
  30. O q dizer de Hari e Carol: http://votalhada.blogspot.com/2019/04/o-que-faltou-dizer-de-hariany-e.html?m=1

    ResponderExcluir
  31. O melhor deste BBB foi estar aqui, no Votalhada. Obrigada, mesmo quando não concordamos com a opinião de algumas pessoas, é sempre enriquecedor entender como pensam. Parabéns a todos que por aqui passaram, me diverti demais lendo cada comentáio.Vou continuar lendo tudo, muitas coisas boas ainda sairão destas mentes sagazes e divertidas. Grande abraço, minha gente!!!

    ResponderExcluir
  32. Tá falando no site que Paula voltará a casa para relembrar momentos marcantes e que baixaria esse pós BBB com os segregadores que se fazem de coitados. Pq se retirar da festa pós chegada de Paula? Gente sem educação!
    Eu gostei bastante do discurso de Leifert que parecia ter sido escrito por Bial e o apresentador parecia empolgado falando e lembrou uma coisa bem importante, que Paula já era votada mesmo sem abrir a boca pq a segregação já tinha começado.Paula foi vencedora com todos os méritos no meio desse elenco de frouxos e fingidos.

    ResponderExcluir
  33. "Grupo da Gaiola deixa festa do "BBB" logo após chegada da campeã". Que vergonha. Só comprova como não representavam igualdade, amor, união, paz e qualquer bondade que pregavam e nem mereciam chegar à final.

    ResponderExcluir
  34. Feliz com a vitória de Paula. Podem falar o que quiserem mas ela foi a protagonista desse BBB. Votalhada parabéns pela cobertura foi especial e perfeita. Rogério Trevisan grata por seus textos inteligentes e divertidos. Até 2020!!!

    ResponderExcluir
  35. Da próxima vez os participantes do bbb19 já sabem que pra ganhar a edição tem que ser intolerante religioso,homofobico,falar mal de quem mora nas favelas,falar todos os tipos de absurdos contra as minorias,se quiser ser o favorito e levar o grande prêmio .
    Ser bom ,ser honesto,tem bons sentimentos e bons valores nao vale mais nada nesse país pra um certo número de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só sao assim como vc os descreveu com quem comunga da sua cartilha ideologica e refém da mesma matilha do "politicamente correto", fora isso sao agressivos, desrespeitosos, invejosos e hipohipócr. Paula respeitou todos ali, bem diferente do discursinho dos engaiolados de Marte. Onde eles aplicam esse amor, tolerância e igualdade que tanto pregam??? Falácia!!!

      Excluir
    2. Respeitou muito a todos,deve ser por isso que ela está sendo muito bem recebida aqui fora,SÓ QUE NÃO .É claro que tem um pequeno grupo de alienados lambendo ela,mais nao vai demorar muito pra eles correram atrás de uma outra pessoa participante de reality igual ou pior que ela.
      Esse negócio de politicamente correto só serve para camuflar pessoas realmente sem carater;sem empatia,sem valores que vive de humilhar o próximo,como a Paula .

      Excluir
    3. Concordo em gênero, número e grau com seus comentários, Maria Clara! Parabéns e obrigada!

      Excluir
  36. Contra tudo e contra todos é Paula Campeã com louvor simmmmmmm !!! E só não vou falar palavrão pq sou loira de olho azul e papai não deixa hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atoa que estamos em 85º no ranking de educação no mundo.

      Excluir
  37. Pode até ter levado o prêmio,mais a fama de pior pessoa que já passou em reality nunca vai se apagar,vai ficar marcada pela vida inteira kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... E a Emily? Nao ea o demônio em pessoa? E o Marcos? Que ladainha. A cada BBB aparece um(a) cada vez pior. Ata!

      Excluir
    2. Aqui fora o Marcos e a Emily são metralhadora como piores pessoas agora a Paula está na lista como a pior pessoa .
      Já tem até o meme que fizeram da Emily passando a coroa de pior pessoa pra Paula kkkkkk

      Excluir
    3. Isso é a SUA opinião Maria Clara.

      Excluir
  38. Se é para acusar a Paula,temos aqui postagens de cunho preconceituoso do Alan. Envolve gordofobia, machismo e racismo. Eles podem?

    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bbb/internautas-resgatam-tuites-de-cunho-preconceituoso-de-participante-do-bbb19-24247

    ResponderExcluir
  39. vejam aí os tuites da Hana...
    Se é pra falar de racismo, por mais que sejam tweets antigos.... esse crime não prescreve, portanto, TAMBÉM deveria ser alvo de ação judicial criminal.
    Bando de hipócritas!

    https://t.co/KGGXp5vwf3 https://twitter.com/guuysimoes/status/1111412370213990401?s=17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia LIma: Esses tweets não foi ela é perfil falso.

      Excluir
    2. Se são falsos, não sei. Porém, a própria Hana ja declarou que é ex-racista. Tudo bem! Por que perseguir tanto a Paula? Ela poderia entender e tentar ajudar!demonstrando grandeza de espírito. SQN

      Excluir
    3. Marcia, não são falsos não tampouco o perfil é fake.Mas não foi só ela.Alan já postou q atravessava a rua qd via um negro e Rodrigo tbm já deu suas deslizadas.olhaí

      https://mobile.twitter.com/carniceir0/status/1115796874785689600/photo/1

      Excluir
    4. Juju, estou te seguindo no TT.

      Excluir
  40. O BBB está mais dinâmico aqui fora... E analisando o que tenho visto por aí (tantas sandices e contradições dos gaiolas), Paula poderá sim entrar com processos de constrangimento ilegal, danos morais, falsa comunicação de crime e incitação à violência. Muitos acham que o jogo vai virar, aguardem!!!

    ResponderExcluir
  41. Votalhada!! Bom dia!!! Kd meu texto??? já saiu um aqui e outro no comentário do Luiz na outra págima que foi depois deste que estou cobrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Todos teus comentários enviados foram publicados.
      Abs

      Excluir
    2. Votalhada! não foi não. Mandei um texto grande falando de Hariany e Paula. Um texto super interessante. Foi entre 10h00 e 10h15

      Excluir
    3. Reafirmo.
      Todos os comentários que mandaste por aqui, que chegaram até aqui, foram publicados.
      abs

      Excluir
  42. Um texto super interessante
    Mas qta modéstia,rs

    ResponderExcluir
  43. Q vergonha alheia dessa Hana...

    https://mobile.twitter.com/jujutilla/status/1117494040923123712/photo/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna tá degraus acima de Paula.
      Voce acha que Paula vai ter patrocinadores???
      A saida dela da casa como campeã foi a mais ridicula. A Platéia apagada e inclusive teve umas pessoas que a chamou de racista. Foi a saída mais funebre sa história.

      Excluir
  44. O Contraditório imperou aqui fora neste BBB19

    Dizem que Tereza jogou sujo por ter circulado nos dois grupos. Ora!Ora! Paula não só circulou nos dois grupos como perambulou, conviveu, estacionou, invadiu, pulou o muro e nadou nas piscinas dos dois grupos e ela fazendo isso foi considerada uma grande jogadora mas já Tereza rotularam de jogo sujo e mereceu ser eliminada.
    Danrley deu a cara tapa na integra da palavra a ponto de se colocar como vilão num jofo da discordia na segunda feira e dizendo ainda que ele estava pronto para enfrentar quem passasse no seu caminho. Quer mais do que isso de dar a cara a tapa??? Mas ele é da 'gaiola', da favela, vende picolé na praia, é de origem negra aí é taxado de arrogante e prepotente mas Paula loira de olhos azuis é condecorada de melhor jogadora.
    Elana foi rotulada de sem educação e arrogante por responder "mal" em tres ocasiões: 1- Quando estava fazendo uma comida e todos estavam sentados na mesa da cozinha e ela perguntou por 4 ou 5 vezes uma coisa lá e nem ao menos alguem se virou para ver o que ela tava falando aí ela deu um grito moderado até que viraram. 2-Quando ela citou que ela era contra algo legitimo que ela era contra por ser corretissima em suas posições e os outros começaram a questionar ao contrario aí ela disse que cada um tinha u C_ e que cada um cuidasse do seu. Não ví nada de errado porque lá na região dela responder assim é a coisa maios normal do mundo. 3- Quando ela sendo Líder foi colocada pela Isabella que tinha 'ranço' contra ela e Elana não gostou de ser colocada naquele momento no castigo do monstro porque as 3 lideranças dela teve 'treta' e não foi completa. (se fosse a Paula tava todo mundo defedendo e malhando a pessoa que teria colocado) mas como é Elana do 'gaiola' descendente de negros e do Piauí foi rotulada por não gostar de ser indicada. Paula foi a que mais reclamou desde o inicio de ser indicada a ponto da maior parte das vezes ainda ficar falando mal pelas costas dessas que a indicou.
    Rodrigo foi acusado pelos seus olhares serem pesados. Ora!Ora! Paula foi a que mais olhou para os outros pela frente e por traz com aquele olhar maquiavélico a ponto até de se poder compará-la com a malévola. Ela tinha na integra da palavra o olhar e sorrido da malévola indiscutivelmente.
    Gabriela foi 'condenada' por uma certa massa de dar investidas em Carol. Como assim??? Paula deu várias e várias investidas em Hariany e ela também é assumida que é Bi-sexual.
    Os 'gaiolas' foram acusados de não dar atenção e salvar a Elana quando Alan estava de líder e Gabi de anjo. Paula atiçou a madrugada toda a Hariany até no penultimo dia fazer ela ser expulsa.
    Tem muitos outros exemplos mas para resumir tudo que acusaram os 'gaiolas' a turma dos 'villa mix' fizeram em dobro até no vitimismo onde Paula deixou bem claro isso dizendo: "eu preciso deste premio para a minha familia pagar todas as dividas que tem; Minha familia ia vender tudo para pagar".
    "Aqui fora" taxou Hanna como barraqueira. Afff!!! é prakbá todas as estalecas do Boninho. Paulinha foi exageradamente mais barraqueira e sem noção dentro da casa além de protagonizar apologia à drogas, racismo, preconceito, deboches e etc...e até chamou uma senhora, que tem idade para ser a sua mãe, de chata em rede nacional.
    Enfim... Aqui fora foi extremamente contraditório. Venceu a maior contradição da história do Big Brother Brasil.

    ResponderExcluir
  45. Gabi tirando o corpo fora
    Também não falo nada,só observo
    Não é a Hana q ta ali de maiô lilás puxando o coro??
    atá,só pra saber

    https://twitter.com/elanerocha/status/1118246771610800134

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twitter de fas da Paula...rindo atém 2.999.
      PFv né !!!
      Lá está: "caluniaram paulinha" só rindo mesmo. As cameras e gravadores gravaram tudo no BBB19.
      Tanto é que o delegado queria até entrar na casa. A direção que fez um trato com eles. Paula só ganhou pórque foi protegida pelas edições e foi avisada para manerar seus prceponceitos no confessionário. Isso tá muito evidente.

      Excluir