16 abril 2019

Julia Mendonça demitida de O Aprendiz 2019


Julia Mendonça não só foi a quinta demitida de O Aprendiz, mas também a terceira líder seguida a ser eliminada do reality show.

Ao Portal da Band, a influenciadora digital revelou ter gostado de sua performance à frente da equipe Hashtag, apesar de ter sido criticada pelos colegas na sala de reunião. "Eu soube ouvir todo mundo, tentei colocar as ideias de todos no projeto para fazer com que também se sentissem donos daquilo", falou.

A especialista em finanças acredita que Roberto Justus a demitiu por ela ter indicado Taty Ferreira para ir à sala de reunião no lugar de Alice Salazar, avaliada pelo apresentador como uma das piores integrantes da prova.

"Na hora você sente que não foi legal, tinham pessoas que realmente deveriam ter saído, que estavam atrapalhando o grupo. Por outro lado, eu entendo que, pela visão dele, um líder deveria identificar um elo mais fraco", relatou sobre o momento em que foi eliminada.

Fonte: BAND


ENQUETE VOTALHADA






5 comentários:

  1. Péssima líder,daquelas q precisa de manivela pra sair do lugar. Não tinha um plano B sem contar q acho ela arrogante demais. Já vimos no BBB q arrogância não leva ngm a lugar algum. Já devia ter saído antes.Tchau!

    ResponderExcluir
  2. Foi tarde. Parecia desmotivada, sonolenta. Não vejo o Montalvão da forma negativa como ela criticou duramente, inclusive a Sandra apresentou o mesmo comportamento dele diante da má liderança da Júlia. Sofri junto com o Montalvão quando o Justus apontou o dedo pra ele. Que susto. Eram para estar a líder e quaisquer outros dois, que não a Sandra, na segunda parte da sala. O Leo nem parece estar ali, tive de pesquisar o nome dele.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de nenhuma tarefa das equipes,mais aquela líder nossa que mosca morta,e aquela gordinha sendo bete Zarif foi de lascar, achei um pouco de preconceito do justo em achar que pessoas comuns,sem muito estudos,não assiste o aprendiz,eu não tenho nada em comum com o empresariado e nem tenho estudos, gosto demais do programa, e por causa do Luciano zafir e Xuxa muita gente hoje conhece a Bete zafir,ele disse quem conhece Bete no meio daquela praça,se eu estivesse lá sentada e me perguntasse eu sendo pessoa comum eu responderia de imediato,sim é a vó da shacha filha da Xuxa kkk,ele também criticou o público que estava lá na praça,que não era público do Aprendiz,me sentir o mosquito do cocô do cavalo do bandido kkkk eu acho que pensa que nos só assistimos bbb e fazenda Master chefe esse tipo de reality,o dele é de alto nível,eu entendi assim kkk.

    ResponderExcluir
  4. Beth Szafir já participou do Aprendiz Celebridades. Eu achava ela bem engraçada,rs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.