11 abril 2019

Carolina eliminada do BBB19 com 54,67% dos votos







O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

8 comentários:

  1. Já foi tarde essa safada falsa pra mim não ganharia nada.

    ResponderExcluir
  2. Uê você não estava torcendo pra Paula sair ?

    ResponderExcluir
  3. pior a outra falsa, que planejou tudo isso...agora os votos são só dela.

    ResponderExcluir
  4. Carolina terminou em 3° lugar, já ficou de bom tamanho, como diria na gíria olímpica, a Carol ficou com a medalha de bronze

    ResponderExcluir
  5. Dois louraços na final. Eu acho é pouco.
    #paulacampeã

    ResponderExcluir
  6. Gente, podem estar com raiva da Paula ( pra mim é recalque), mas dar 1.500.000 pruma planta que se escondeu o tempo inteiro? Aí no final deu a sorte de ganhar 2 provas ridículas pra líder? Pelo amor.. Paula protagonizou o reality inteiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.