22 março 2019

Anjos & Monstros: Gabriela vence a Prova do Anjo | Monstro: Carolina


Antes de iniciar a Prova do Anjo Tacada Drive, Carolina foi vetada por Rízia. É que a alagoana foi a terceira eliminada da Prova do Líder Lançamento Preciso, de quinta-feira, e ganhou como consequência tirar alguém da Prova do Anjo. A sua escolha foi: Carolina. Que não ficou nadinha contente.

Na Prova do Anjo Tacada Big Drive, cada brother pôde tirar duas fichas e essas fichas determinavam a quantidade de arremessos de cada um. Gabriela começou jogando e, depois de dois arremessos, acertou a bola em 21 pontos. A paulista foi a melhor durante toda a disputa e se tornou o novo Anjo do BBB19. Gabriela ainda ganhou um carro.

Após comemorar muito, a sister precisou escolher um confinado para o Castigo do Monstro Cobra. Gabriela escolheu Carolina, que fez cara de poucos amigos. Além de vestir a fantasia de cobra e precisar se rastejar, a baiana perdeu 1.500 estalecas.






65 comentários:

  1. Qm poderia vetar a proteção do anjo foi qm ganhou o anjo da semana.Q tosco nem os twists dão certo!Será q a produção não pensou nisso?E Gabi muy amiga deu o castigo do monstro pra Carol e ainda teve a cara de pau de pedir desculpas.Parece revanche de mulher ciumenta.Não pensou q Carol cozinha a própria comida e ficou sem as mãos.Odeio esse bate e alisa desse povo!Merece 3 votos só por causa disso.Rizia tbm.

    ResponderExcluir
  2. A Gabidiota está com o anjo e o veto, do jeito que é idiota claramente bem dito pelo Tiago, bem capaz dela vetar o próprio anjo, senão Rodrigotril, vai continuar salvando o sono do PPV...mas uma coisa é muito boa pelo menos pra minha avó que desde janeiro está economizando o rivotril dela, basta assistir Vovôdrigo no PPV pra cair no sono, duro mesmo são os efeitos colaterais, a família toda dorme e perde a hora do trabalho, é muuuuito forte, sério concorrente do rivotril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô rindo do Buda roncador hahaha

      Excluir
    2. Rindo até 2030 do comentario do Rogerio. Ameiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    3. Rogério, que alegria!! Você voltou.
      Como fico feliz depois de meses afastada das leituras dos blogs, voltar e rever meus amigos de BBB. Mas eu não estava te achando e achei que tinha desistido dessa loucura. Feliz em te encontrar novamente por aqui. Bjs Nadir

      Excluir
    4. Te dá sono tbém Ledson?...creindeuspai né amigo?...haja café no bule, parece até que pega, contagioso isso, ...aqui em casa ta todo mundo mancando tbém, seguimdo o mestre.
      abç!

      Excluir
    5. Jujjuu...sou teu fã.
      Aquele Marcos Trevisan, sou eu mesmo, é pq eu tive que entrar pela conta do meu irmão pq a minha estava com problemas.
      Bjs!

      Excluir
    6. Oi Angela,...
      minha querida amiga de tanto tempo aqui no Vota,...saudades e curtindo demais seus comentários como sempre.
      Bjs!

      Excluir
    7. Oi Nadirrrr...
      Fico eu feliz em rever vc por aqui ...mais uma querida amiga que conheci aqui há tanto tempo, saudades tbém de vc...
      Essa edição está pífia demais né amiga?...talvez agora na reta final dê pra fazer alguns comentários, tanto que pela primeira vez não tenho favoritos, apenas aqueles que eu não gostaria que ganhasse de jeito nenhum, ...a gaiola das loucas,...com excessão do Alan, que é um banana mas parece ser gente boa, maduro, centrado!
      Bjs!
      Apareça sempre amiga!

      Excluir
    8. Luis que bom te ver aqui amigo!!! Adoro ler seus comentários, sempre precisos e diretos !! Acabei de ler vários acima !! O que eu estava com vontade de escrever aqui, você já o fez perfeitamente e a juju também para ser top!! Gosto muito do posicionamento dela !
      Mas novamente, fico muito feliz de poder entrar aqui e ler conteúdo de primeira, que são os seus comentários!!! Super abraço querido amigo ! Qualquer coisa falamos lá!! Abraços

      Excluir
    9. Só sono? Ele também causa muitos outros efeitos colaterais a cada programa. Quando é citado no Jogo da Discórdia, então! Pela madrugada! Faz umas caras de "coitado de mim, eu que não faço mal a ninguém". O Paredão dele está chegando, tenho fé. Abraço.

      Excluir
  3. E meu ranço desses 3 só aumenta

    https://barracobbb.blogspot.com/2019/03/e-o-meu-ranco-dos-3-so-aumenta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ranço?? isso é coisa de torcida e nada vê com a realidade.

      Excluir
    2. Oi?e desde qd Buda manquitola é realidade?

      Excluir
    3. Jujjuu, você é top nos comments !! E segura que lá vem resenha !!! Kkkkk continue assim vc é divertida e posicionada !! Parabéns !!

      Excluir
  4. O problema dela é que ela sempre teve interesse em ter um relacionamento com carol não de brincadeira e se pra valer como Carol sempre levou isso na brincadeira tá ela mostrando todo seu despeito,e também pra cortar e não ve lá se agarrando com Alan puro despeito e falsidade,já que Carol nunca fez nada pra ela,e da gaiola a única que carol gostava,uma tripa seca feia pra cacete,bem feito pra Carol que deixava ela se esfregar nela nas festas.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, quero ver ela usar o poder para cancelar sua própria indicação.
    Vai dar pro Buda manco roncador e tudo bem, não usará o poder.
    Elanca ou Rizua no paredão com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Se a Mulana ser campeã, ela vai poder construir um cinema na cidade dela filantrópico, pode ficar na portaria e em vez de cobrar ingresso ou 1k de alimento, manda a pessoa se agachar com o popo pra cima e a mula da um coice e já joga o coitado sentado la na cadeira, depois entra pra mandar todo mundo calar a boca pq vai começar a sessão, igual ela fez com a Rízia, no video da familia qdo esta ganhou o anjo.

    ResponderExcluir
  7. Nada mais perfeito do que essa cobra nesse monstro! É a verdadeira história da Mão e a Luva.

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem o monstro que merece,Elana rainha e Carol cobra kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante é que a cobra vai comer a rainha e a gabifalsa deu o castigo para a pessoa certa pois carolzinha vai dar rasteira em todas e comer todas dá-lhe Carolzinha vai que é tua o povão tá com a rosquinha na mão de medo de vc por isso tão testando sua paciência morde todas caladinha até tu Maria kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Que merece não, tem o monstro que não é Elana ganhou o monstro de rainha porque não é uma que rainha que é meiga , carinhosa não e nervosa tudo ao contrário dela, e Carol ganhou o de cobra que ela não é apesar de os invejosos acharem que ela é..

    ResponderExcluir
  10. O problema maior do grupo dos gaiolas é que eles não conversam sobre jogo pelo menos para clarear as ideias. E isto tá de certa forma prejudicando eles desde o inicio. Esta hora agora era pra colocar as tres cobras no paredão mas os bobos não percebem nada. Preferem fazer este jogo de banho maria.
    O que eles tinham que pensar?
    1º) que Rodrigo não corre perigo de ir ao paredão com Alan de líder.
    2º) já tiveram o exemplo de danhrley caindo com duas adversarias do mesmo grupo.
    3º) Gabi dando a imunidade do anjo para Elana ela não corre risco de ir ao paredão
    4º) Rodrigo vai ser votado mas empata e quem desempata não coloca ele.
    Não é possivel que Gabi não vai ter essa leitura. E outra Gabi mesmo disse essa semana para os brothers do grupo que eles estão lá até hoje graças a Elana e Danhrley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não entendo vc como eles não combinam não jogam leia as 4 últimas linhas que tu escreveu será que tá vendo o bbb19 ou já pulou para o 20 os gaiolas jogam sim combinam sim mas são falsos agora as meninas já falam mesmo nem que for ao vivo dai a cara a bater e coloca o delas na reta meu camarada e ali eles foram para jogar não para comer arroz doce.

      Excluir
    2. Já tá provado, comprovado e registrado em cartório que eles não combinam. Se falassem em jogo como os SnakeTeam esse já tinha sido extinto.

      Excluir
    3. E porque dão sorte agora se vc falar que eles são sortudos nas provas aí sim concordo pegaram lider e anjo o jogo todo a e ainda agora eu vi o Rodrigo pedindo para Gabi da o anjo para a elana pois senão o Alan vai colocar ela no paredão a Gabi falou pode deixar RO me dis aí foco se isso nao me combinar jogo o que é em faz favor né comprovado afirmado autenticado que combina sim depois de agora á tarde esses excoltro vao ganhar e uma pena nesse bbb o mal venceu o bem infelizmente

      Excluir
    4. o 'mal' venceu o bem??? PFV né´!!!
      Soninha desde quando os gaiolas são o mal???
      Não fala assim se não vc não vai peo céu kkk.

      Excluir
    5. E desde qd o outro grupo é do mal?

      Excluir
  11. Acredito que Carol concerteza estará no paredão e sairá com qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve não estar acompanhando este BBB pois ela eliminou o Danrley qque levou 61% contra ela e Paula ou acredita que Gabriela ou Rodrigo tirem ela pois ja mostrou força. vai vencer Paula ou Carol escreve ai meu amigo.

      Excluir
  12. Eu admiro mulheres como Carol.
    Quanto Gabiola, Elanca e Rizoa melhor não falar.. deixa prá lá...

    ResponderExcluir
  13. O pessoal que torce pra gaiola,ou são inocentes,ou fingem ser,ou fingem que acredita,eles finge que acredita que Gabriela deu o monstro pra Carol por achar que ela resolveu acordar pro jogo,ela acordou pro jogo,que ela agora esta realmente jogando,quanto inocência ela deu o monstro pra carol pra não vê lá grudada no Alan, mais graças a Deus a mulher da gabi apareceu hoje no almoço do anjo espero que Aparti de hoje ela largue do pé da Carol,já que ontem na festa onde carol ia ela ia atrás,e veja que a mulher dela está esperando por ela.

    ResponderExcluir
  14. Esperando ansiosa pelo trio Barbie butantã no paredão ... Cobra Carol tá no monstro perfeito , pena que no domingo ela já troca de pele ...

    ResponderExcluir
  15. Tomara que a gabriela indique a elana. Claro que falsomanco vai indicar Paula ou Hari. Nojo desse sujeitinho. Se elana for para o paredão, ela sai.

    ResponderExcluir
  16. Esta das três Loiras no paredão não vai rolar pois e puro sonho e mais Já falei uma vez e podem me cobrar este BBB sera de uma delas e ainda esta entre Paula e Carol a vencedora ja deram provas suficientes nos paredões que tiveram que são mais fortes que a Gaiola. Ou Danrley ter levado 61% não serviu como resposta. Talvez só Elana tenha força para vencer uma delas coisa que não tenho tanta certeza assim. Eu respeito a opinião de todos mas não querer ver o que e obvio que elas são favoritas e tapar o sol com a peneira ou acreditam que Rodrigo Rizia ou Gabriela tem chace de vencer pois se querem apostar em alguém com minimas chances aposte na Elana da Gaiola e se ela não vencer ai e questão de esperar para Paula ou Carol vencer. Pois ir ao paredão não quer dizer nada e só não chega na final as duas se cruzarem em um paredão duplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danhrley fooi ao paredão contra duas e contra a torcida do flamengo com 40 milhoes de torcdores e mais aquela resenha do jogo da discordia que ele se colocou como vilao. E mesmo assim DAN fez elas tomarem na cacunda as duas juntas 60 milhoes de votos.
      Já teve varios confinados na historia que dominou o primeiro lugar nas enquetes de quem ia ganhar o BBB e não ganharam. Não se iluda. Paredão duplo com Elana elas vazam. Porque quero acreditar eu que é um absurdo o que essa Paula fez nesse BBB e ainda ir pra final.

      Excluir
  17. No BBB19 num passado não tão distante, Isabella dá um monstro para a ChaLana, a grossa feito bagaço de cana, que não aceitou dando várias patadas e coices na Isabella, inclusive a ameaçando, (como se ela já não a indicaria ao paredão caso não ganhasse o monstro de rainha do lixão!)
    Mas qdo a Gabiroba, deu o monstro pra Carol, ... a Chalana teve a pachorra de dizer que ela tinha que aceitar pq assim era o jogo!... ou seja!
    a Chalana nos ensinou o verdadeiro sentido daquele velho deitado (Rodrigotril),...não, digo...velho ditado...que "Pimenta no dos outros é refresco"
    Depois ainda não sabem o pq tenho ranço da Chalana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, a miss da vila, a que conversava pelas narinas, sem sal, sem tempero, ridicula, que estava mais perdida que cachorro quando cai da mudança. completamente sem noção saiu pela tangente. Deve estar curtindo uma bela praia comendo melão de mossoró e pensando no seu mongol Ratatue kkkkkkkk

      Excluir
  18. Tão comparando o monstro da Carol com da Chalana, mas dependendo do contexto, é melhor ser cobra do que um bicho preguiça que teria sido muito bem apropriado ao Rodrigotril,...ou de demônio da Tazmânia pra Rízia,...e se formos falar de monstro apropriado, caiu muito bem o de bobo da corte pro Dambi o veadinho saltitante,e sua rainha mula que estava mais para madrasta do que pra rainha, com tanta amargura por ter ganho o monstro da Isabella!
    Qto a fantasia de monstro do Rodrigotril, que seria de bicho preguiça ou de tartaruga Touché manca, não vamos ter o prazer de ver nunca, pq ninguém da o monstro pro chefe do sono, pois qdo deram ele dormiu em pé segurando a câmera de papelão enquanto a Tretereza fazia as entrevistas.
    e se por desventura derem o monstro de bicho preguiça a ele, vai se perder na floresta do Projac;;; e depois meu amigo, minha amiga... só chamando o Tarzan italiano de volta pra poder encontrar esse embuste perdido e mancando na floresta com o famoso grito Oooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser tudo isso do que Inquisidora Bruxa Mediaval como Paula e suas mil faces do demonio. OU até Hariany como Carrie, a estranha que poderia estrear a nova versão de Perdidos no Espaço ou até mesmo a mumia Egipcia. Rindo até o Neymar ser o melhor do mundo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Elana não foi cobra pq não tinha fantasia extra g

      Excluir
  19. No BBB , qdo vc ganha o anjo e olha procurando o monstro e não acha o monstro ... o monstro é a Gabilóide mesma!

    ResponderExcluir
  20. Nesse momento na casa: Efeitos colaterais de Rodrigotril...Todos dormem...

    ResponderExcluir
  21. Adorando seus comentários Luís Trevisan. Esse povo da gaiola é chato, enfadonho, falastrão, donos da verdade e na realidade os Senhores do Preconceito, pois são os que mais reforçam as "lutas de classes", brancos X retos, héteros X homos, bonitos X feios, pobres X ricos... O surgimento do politicamente correto gerou a "verdadeira guerra" entre seres humanos, o que de fato realmente somos, cada qual como Deus nos criou e por isso somos "condenados". Como faço para mudar meu tom de pele, dos olhos, para me tornar de acordo com o que é o certo? Me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ano é isso Alê...mimimi dentro e fora da casa...os mimizentos fanáticos não enxergam o qto a gaiola do sono é chata... eles são chatos pra burro!!!!

      Excluir
  22. A Paula arrota preconceito,já soltou inúmeras frases cheias de preconceitos e as outras duas passam pano nas escrotice dela é aí vem uns doidos falar que o pessoal da gaiola são os errados,me poupe se poupe nos poupe desde fanatismo doentio.

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que apareceu alguem pra bater de frente com os comentários racistas contra os brancos do BBB que acha que podem ofender os brancos,mais quando falamos dos negros aí não pode,porque somos racista,preconceituosos,e bla bla e blá,como se esses negros que estao no BBB representassem o Brasil inteiro,e a feminista que até agora só defendeu homens e esqueceu das mulheres piada né é isso Trevisan gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hein!!! contatos imediatos de terceiro grau??? contato expirado...cambio!!!

      Excluir
    2. É isso Maria...
      São os famosos feministas e militantes de Taubaté...
      Querem apenas aparecer de alguma forma, visto que carisma que é bom pra se vencer um BBB nenhum tem.
      Abç!

      Excluir
    3. Ainda bem q chegou?
      Oi?
      Não tá me vendo aqui não?

      Excluir
    4. Verdade, Jujjuu. Kkk
      Você sempre bateu de frente.

      Excluir
  24. Comentários racistas contra os brancos kkkkkkisso é mesmo uma piada,quem soltou comentários racistas contras as minorias foi a Paula é ainda tem gente que fica a favor desse tipo de gente é fica criando justificativas absurdas e incoerentes para apoiar essa gente .
    Essa sociedade está doente mesmo é de una doença que não tem cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os piores racista são aqueles q dizem que não existem racismo no brazil, que o racismo é entre os próprios negros ou que o racismo é contra os brancos (inversão de racismo). Ou bem essas pessoas não sabem o que é racismo porque nunca sentiram na pele, na vida o que é, ou agem de má fé.

      Excluir
    2. Blablabla mimimi popopó
      Então Paula,Carol e Hariany são minoria.estamos protegendo,rs

      Não é pq eu nunca comi jiló q eu não sei q é amargo

      Excluir
  25. Só porque a pessoa é feminista ela não tem que fechar os olhos para certas mulheres com opiniões escrotas que humilham o cidadão .
    A mulher só por ser mulher ela não tem que defender só mulher,mais sim os direito dos homens e mulheres .
    Só porque a participante só defendeu homens nao quer dizer que ela nao defenda mulheres,no caso do programa ela está pensando no jogo e de quem está do lado dela, como todos lá estão querendo defender o seu lado .

    ResponderExcluir
  26. Hoje Tem Grande Sanche do Trio SnakeTeam Irem Para o Paredão e Vazar Uma.
    90% de sanche disso acontecer.
    O que só pode atrapalhar é o Alan votar em Rizia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco, durante a semana a Carol estava tentando fazer a cabeça da Paula e da Hariany pra votar na Rízia. Acho que, como ela já se sente no paredão, escolheu a Rízia por pensar que pode derrotá-la.
      Diante do que vi nas últimas horas, Alan vai votar na Elana.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.