15 janeiro 2019

BBB19 Será Bom? Só assistindo para saber - Opinião de Laurita Bernardes


Texto recebido em 15/01/2019

Quando chega um novo BBB vem à tona lembranças de outros BBBs

É Gritante a diferença dos antigos para os demais em relação as torcidas. Não existia a Força das redes sociais. Entravam pessoas totalmente desconhecidas ao contrário que com as redes sociais já se toma conhecimento de como eles são, suas preferências, principalmente políticas, do número de seus seguidores o que acaba influenciando e muito nas votações e nas opiniões a respeito de cada um, mesmo antes de começar o programa. Favoritos já se destacam entre as torcidas e mesmo que durante o programa se mostrem de maneira negativa a Torcida já está formada e se torna CEGA.

Sobre algumas edições:

BBB1 
A Boneca Maria Eugênia vai ser sempre lembrada pela cena comovente e ao mesmo tempo hilária de Bambam aos prantos conversando com ela. Foi a Boneca que lhe deu o prêmio.

BBB3 
Sabrina Sato, muito divertida com aquele sotaque carregado destacou na edição, e com Domini formou um casal muito divertido.

BBB4 
Quando ainda mostravam as torcidas nas cidades dos participantes era a demonstração real de quem votava e escolhia quem era eliminado e quem vencia  era mesmo como se dizia: o do sofá.

BBB7 
Alemão, Siri e Fani, o triângulo amoroso que deu Ibope. Cowboy o vilão que fez do jogo uma tensão, uma revolta, mas jogado com inteligência. 

BBB8 
Um dos mais divertidos, com a Rádio Pirata, Marcão, as meninas seduzindo Rafinha, coreografia nas festas da música de Rihanna, Rafinha brincando com espelhos, eu ria demais. Dr. Marcelo o vilão que metia medo. Cheguei a escrever pra produção esconder as facas acreditam nisso? kkkk.

BBB9 
Francine divertidíssima. Torci pelo Max E inesquecíveis: O áudio "vazado" de Boninho dando um bronca federal na Ana Carolina por usar alicate de unha na D Naná (que era diabética). Procurem esse áudio no Youtube vale a pena ouvir rsss. E a cena de Ana matando as formigas com sabão em pó. 

BBB10, pra mim o melhor. 
Dourado um jogador que não tinha medo de paredão, que enfrentava seus desafetos com suas verdades, sem receio do que poderia vir de contrapartida. Coerente em suas palavras e atitudes. Grosso? sim, algumas vezes, mas com quem merecia ser. Nem todos são mansos. Ao serem ofendidos ou deturparem suas palavras. Discurso de Bial Paredão Dourado X Dicesar o melhor de todos, o mais emocionante. Na hora do programa faltou luz na cidade que eu morava, não tive dúvida, peguei meu carro e fui pra cidade ao lado e sentada num Bar onde Tinha TV ligada no programa assisti e Chorei demais, sem vergonha nenhuma de chorar ali entre desconhecidos. A cena dele socando a grama (para não socar a cara da Morango) nunca esqueci. E seus banhos eram esperados ansiosamente pela mulherada rss.

BBB11 
Daniel coqueiro hilário que pagou caro pela Traição. Maumau não soube aproveitar o retorno. E Maria venceu merecidamente.

BBB12 
Ainda foi um BBB muito bom, com a batalha entre Selva e Praia, o trio João Maurício, Jonas e Fael que tanto me agradou. Sem me esquecer que a minha ligação para a fábrica da Honda em Manaus falando com a executiva de comunicação onde mostrei o erro da Prova e ela me retornou dizendo que tinha sido comprovado minha reclamação e a prova foi refeita dando à Fael a liderança.

BBB13Os veteranos que entraram não souberam aproveitar a 2a chance. Domini que era o favorito é eliminado por uma brincadeira boba de ter arrancado os dentes do cachorro graças a revolta dos defensores de animais nas redes sociais. Maroca foi um terror, a Gralha, Bambam não aguentou e pediu para sair. E torci por Fernanda.

BBB14, detestei.
Clara e Vanessa não por ser um casal gay e sim por ter sido tudo pelo prêmio fazer casal, não me desceu. Deixei de ver logo que começou o 3º mês.

BBB15 
Vieram algumas mudanças: Líder sem imunidade, mas ganhava 10 mil reais e poderia participar da prova seguinte.  Madrilles a melhor dupla de todos BBBs. Adorei!!! Suas conversas que me prendiam por horas, divertidos, fizeram com que houvesse Vida Inteligente no BBB, não só nas madrugadas.

BBB16 
Foi mais ou menos. Não gostava de Ana Paula adorei sua expulsão apesar de que o tapa não foi pra tanto, mas regras são regras. Não tive um preferido nesse.
Bial deixa de ser o apresentador dando lugar à Tiago Leifert. Adorava Bial, seus discursos inesquecíveis. Só não gostava de suas demonstrações claras de gostar demais de determinadas participantes como foi com Priscila, e outras. Preferia Bial mas gostei de Tiago.

BBB17 
Adorava Marcos no início, pensava até que enfim vou voltar a gostar de assistir, mas se mostrou como era e passei a detestá-lo. Mereceu a expulsão. Não suportava a Emily, foi outro que deixei de ver antes do final

BBB18 
Gostei demais do Kaisar. Não suportava Ana Carla, o pai, Gleici e Wagner. Patricia e Bruxa, duas insuportáveis. Kaisar não ganhou mas conseguiu realizar seu sonho de trazer a família para o Brasil, fez mais sucesso pós que a vencedora e vai atuar numa próxima novela da Globo.

BBB19 
Vi os participantes, mas não gosto de formar opinião pelas apresentações pois sempre durante o programa nos surpreendem negativa ou positivamente 

Mais uma vez depois de 18 anos fico na esperança que esse seja bom, que me agrade. Não gosto de baixarias, gosto de um BBB que me divirta, me emocione, que me faça torcer ao ponto de votar muito. Que faça ficar mto ligada no PPV. Enfim que seja Bom de se Ver e torcer (se as torcidas FaNáticas deixarem).


Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

24 comentários:

  1. Também espero que essas torcidas fanáticas não estraguem o BBB.

    ResponderExcluir
  2. Laurita querida, independente do que venha pela frente, só pelo reencontro com os amigos que fazemos durante o período do BBB, como vc, já me dá muita satisfação.

    Muita coisa que nos relembrou em seu texto assino embaixo, tb vivi os mesmos sentimentos por vc relatados, a única discordância foi em relação ao BBB10 que torci pela vitória do Cadu, meu ranço pelo Dourado remontava o BBB4 (sua primeira participação) e não consegui gostar do modo metido a valentão dele, acobertado pela torcida organizada aqui fora denominada máfia dourada, sou totalmente da paz, não gosto de nada ou ninguém que me lembre grosseria.

    Gostaria de pedir-lhe permissão para acrescentar ao seu texto alguns BBBs que vc não citou e que tb tiveram, a meu ver, momentos marcantes, como:

    BBB2 - o romance do Thirso e a Manuela, embora um tanto meloso e um triângulo com o Fabrício.

    BBB5- Adorava a Grazi, por mim ela teria sido a vencedora e não o Jean que usou sua sexualidade reprimida para chamar a atenção do público alegando preconceito vivido entre os participantes.

    BBB6 - outro triângulo, dessa vez bem mais sofrido entre a Mariana x Daniel Saulo x Roberta.

    Finalmente pulando para o BBB19 que estamos iniciando hoje, tb gostaria de ver menos interferências das redes sociais na decisão do vencedor(a). Já li algo a respeito que a produção está querendo adotar o critério utilizado em outros países, onde as eliminações dos participantes são feitas com indicações entre eles, sem a interferência do público, o que seria maravilhoso e teríamos um verdadeiro jogo e os melhores estrategistas poderiam ter vida mais longa no programa, porém não tenho muitas esperanças que isso ocorra sem o grito de recusa da galerinha das redes sociais, tal qual na edição passada onde para conseguir o direito de ir para o tal quarto que a Gleici ganhou, seria através de uma prova, onde teria inclusive a eliminação de quem perdesse, sendo que, após pressão das torcidas esses critérios foram totalmente abandonados e deu no que deu.

    Que venha mais uma edição, o importante é nos divertimos assistindo e trocando nossas opiniões aqui no Votalhada.

    Parabéns pelo texto! Um bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hane bom te encontrar, sim, pulei, fez bem em comentar. Obrigada.

      Excluir
  3. Estaremos juntos de novo.
    Vamos ver se vai no divertir.

    ResponderExcluir
  4. Já temos a 2º (segunda) postagem sobre o BBB19 no Votalhada... O BBB19 está no ar...

    ResponderExcluir
  5. Apenas sobre o bbb15..
    Sem duvida o pior de todos..
    Salvaram-se Mariza e Adrilles apenas.
    Patetico ver Cezar Lima ganhar..falar com estatua
    Ridiculo ver Amanda,Angelica,Tamires...pessoas de pessimo nivel moral
    Fernando,Aline..desnecessarios
    Talita agressiva,desrespeitosa,mal amada
    Luan roubando comida
    Foi uma ediçao nojenta..
    Pra ser definitivamente ESQUECIDA
    Ali eu achei que o BBB tinha se suicidado
    Pavoroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa, eu gostei daquela edição, só me cansei MUITO no final. Adrilles burro atentou sem querer contra a amiga, que se ficasse tinha chances de ser campeã.
      Gostava da panda no início, gostava da Angélica (que aliás era igualzinha a Ana Paula, mas não é padrãozinho, né) e da Tamires. Detestava aline com todas as minhas forças, acho que foi a participante que mais detestei até chegar na emilly. Foi uma edição morna.

      Excluir
  6. Oi pessoal do votalhada!!
    De início, simpatizei com dois participantes. Acho que os nomes são: Maicon e Ilana. O vendedor de queijos e a vegana. Espero não estar enganada por essa primeira impressão.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos. Salve Salve Votalhada 2019. Bom compartilhamento a todos deste bbb19. Só lembrando que a vida tem em todos os seus quesitos padrões universais de convivencia e atitudes. O que sai disso deve-se ser analisado. Só para lembrar que BBB não é questão de opinião, de torcida ou de gosto e sim de visão, observação e constatação. Um bom BBB 19 para todos. Aqui no votalhada é o fino do universo BBB.

    ResponderExcluir
  8. Minha Primeira Impressão:
    A casa BBB 19 tá um espetáculo de se ver. Linda linda linda.
    A apresentação do Thiago Laifer como sempre espetacular. Ele faz com muito amor. Gosta do que está fazendo. Está na veia.
    Para os que acham em todas as edições que BBB está em crise ou acabando este BBB19 já começa com Coca-Cola de cara patrocinando o evento. Parabens!
    Em questão dos participantes nestes primeiros minutos simpatizei com Rodrigo/RJ , Danhley/RJ e Alan/SC. Acho que este ano vence um homem, mas ainda não observei as mulheres.
    Acho em geral que essa turma é fantastica.
    Obs.: Acho a ideia de colocar logo de cara 14 no paredão para ter um impacto desde o inicio até uma ideia inteligente mas vai prejudicar acho a mais ''velha'' mulher da casa. Acho injusto. A votação é para FICAR na casa. Acho que ninguem quase vai votar na nais ''velha''. Nisso acho esse tipo de jogada infeliz...mas vamos ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  9. Só espero que o trevisan retorne pra comentar o BBB aqui,faz falta o barbudo!rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Gente, não sei porque mas não gostei muito dos perfis.
    Talvez o da favela, a mais velha são os mais simpaticos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Não opino muito, mas acompanho aqui todos os ano. Já faz alguns anos, que me desanima muito essas torcidas organizadas das redes sociais. Acho muito injusto!!! Logo de cara já existe um vencedor, que já entra com milhares de seguidores.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os comentários principalmente sobre o de 2018 que eu detestei as mesmas pessoas que vc.

    ResponderExcluir
  13. Isabela e maycon vão formar um lindo casal. O casal se formando e tendo essa simpatia e não se envolvendo com combinas de votos e fofocas acho que vão longe também.

    ResponderExcluir
  14. Torço para Tereza vencer essa parada, pois acho 14 no paredão de cara é injusto pra ela. A votação é para quem voce quer fica na casa. Ela por ser ''mais velha'' de todos acho que com cincoenta poucos anos os internautas não vão votar nela por preconceito de idade. Injusto no inicio ela cair nesse paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco, como algumas estão denunciando o Vanderson por agressão, acredito que ele saia. A mulher mais velha até que é legal.

      Excluir
    2. Poisé Ginacroce ! Por ser paredão total com todos que sobrar acho injusto para ela assim de cara. Ficou disputando só Paula e Carolina. Estão até agora. Vou dar uma saída agora. Até mais !

      Excluir
  15. Estamos de volta. Achei o elenco dessa edição muito feio. A maioria com muitas caras e bocas. Tem uma loira que é bonita. Ainda não sei o nome de todos de cor. Acredito que o rapaz que está machucado é que sai no paredão.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do texto não lembrava mais de quase nada só dá siri alemão e Fani e caubói e do Zé do coqueiro e da Maria que ganhou,há também do disezar adorava ele,esses ultimos faço questão de esquecer,não consegui simpatizar por ninguém as mulheres muitas chatas, talvez Tereza eu disse talvez kk,creio que o cabeludo pordo wanderson saia nesse paredão.

    ResponderExcluir
  17. Espero shandow Trevisan hane laurita continuem porque tá osso esse BBB ou eu estou muito chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há muito o que acontecer neste BBB... Também gostamos dos famosos comentaristas daqui...

      Excluir
  18. Voto na Tereza para ficar, a melhor dos piores.

    ResponderExcluir
  19. Nós tivemos a mesma opinião,praticamente, em todas as edições. Só, não concordei na edição do Dourado. Não me convenceu.Bjo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.