04 dezembro 2018

Pesquisa FINAL (21:30) - 11ª Roça - A Fazenda 10 | Felipe x João








RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA


Site

 Twitter



TODAS AS PESQUISAS


  

  


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

49 comentários:

  1. Esse Felipe Sertanejo nadou e morreu na beira pra deixar de ser otário se achando o dono do jogo já vai tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele ganhou um carro. Não saiu de mãos abanando

      Excluir
    2. Apesar de tudo n queria q sertanejo saisse. Sei q n devia ter falado o q falou de Nadja, mas falou e ficou ali. O boca de gamela q esta de fazendeiro e q deveria estar no lugar do sertanejo, ele e luane q jogaram a fofoca no ventilador q culminou c a saida de Nadja. E está ali todo arreganhado como se fosse a ultima bolacha do pacote. Cretino. Tem q haver justica.

      Excluir
  2. Já vai tarde Sertanejo... morreu na praia!!!

    ResponderExcluir
  3. Covarde o próximo e o caique esse idiota prepotente.

    ResponderExcluir
  4. Falso moralista...se protegeu tanto, mais não teve jeito.Tchau sertanejo de araque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ganhou carro ,tel celular e laptop se deu foi bem.

      Excluir
  5. nossa demorou pra esse cara fdp ir pra roça

    ResponderExcluir
  6. Agora é duplo. Espero que na próxima roça não vai o Evans o junto com o Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima é assim a prova vai garantir o vencedor na final os três vão pra roça já pensou se o caique ganhar a prova aí a roça será João x Evandro e o Rafael. João ELIMINADO e a final caique x Evandro e o Rafael . Evandro campeão.

      Excluir
    2. Vou adorar essa roca e ver o João sair e ver Caique ganhar mais uma prova.

      Excluir
  7. Nojo desse atleta de merda! Cinico ,dissimulado...

    ResponderExcluir
  8. Rafael e Evandro se forem pra próxima eliminação será com Caique ou quem voltar dessa roça. Terá uma prova quinta-feira, o vencedor vai pra final e os três que perdetem estarão na roça direto.(Não tem mais fazendeiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ficou lixo ali nenhum deles merece

      Excluir
    2. Lixo sao todos os que saíram ainda tem dois dos piores lixos que são o João e O. Caique eseseE UM A coisa podre.

      Excluir
  9. Pena que não vai sair com grande rejeição. Fora Sertanejo!!

    ResponderExcluir
  10. Sertanejo vem cantar aqui fora!,,,

    ResponderExcluir
  11. Tomara que Evandro seja o campeão. Rafael em segundo e terceiro lugar pro João. Acredito ser o mais justo.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda quero uma roça com o Caique para sair com 99% de votos. Só pela vingança do que esse covarde fez com a Nadja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele fez com Nadja bem menos do que ela fazia com os outros e que o Rafael fez com Gabi. Ele não fez nada de mais ela que se descontrolou porque falaram que ela estava dando mole pro Sertanejo e estava mesmo , bêbada mais estava dando mole pra ele.

      Excluir
    2. Tá difícil com esta sorte que ele tem muio dificil MESMO e se a final for EVANDRO e o Rafael e caique ELE não vai sair com rejeição. Porque a votação é pro campeã. Aí quando votação terminar o terceiro vai ser eliminado e depois o anuncia o campeão o segundo nem
      É anunciado ele é esquecido. Evandro campeão.

      Excluir
  13. Gente só não quero o Caique em terceiro né ? Era só o que falta , o mau caráter arrogante e nojentão chegar na final. Se isso acontecer tem que levar muita vaia na hora do programa final e aarquibancada tinha que gritar o nome da Nadja pra ele sacar que tá odiado , ele tá se achando pq Mion falou que ele é bom de jogo , e ainda por cima acha que tem torcida . Oh coitado , tem torcida sim , torcida contra , ou melhor tem haters , torcida pra sair e vai morrer na praia , queria ser famoso , mas depois da fazenda jamais será contrado como ator pela Record , vai mofar como figurante da Praça é Nossa , e será esquecido. Caique é o grande perdedor da fazenda10 , por seu caráter se ferrou , jogou tudo fora .....bem feito escroto !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai ser ASSIM não. Ele tem torcida não é igual a da NADJA.tem que parar de desejar mau pra ele, tudo que agente faz neste mundo de meu Deus volta em dobro .

      Excluir
    2. Eu não tenho medo não , mesmo porque não estou desejando mau , só estou repetindo o que todo mundo pensa e senti por ele , salvo rara exceções , pai , mãe , irmã e mendichata . E justamente , todo mau que ele fez pra Nadja , vai voltar com muita força pra ele , e é por isso que ele vai ser sempre o cocô da mosca do cavalo do bandido , sempre um.mau caráter . Eu não fiz nenhum mau a ele , então estou tranquila . E só pra lembrar o quanto é mau caráter , qdo brigou com Evandro tentou manipular o público contra Evandro expondo no ao vivo , uma história que Evandro contou a ele e não foi o Evandro que fez e sim.o irmão dele . Bacana esse Caíque né ?

      Excluir
  14. Evandro,Rafael e João!Final perfeita!Evandro campeão!

    ResponderExcluir
  15. Nojo desse Sertanejo! Falso moralista,venenoso... Um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Enganou todos na casa, mas aqui fora enxergamos a verdadeira cara dele. Vem aqui pra fora, hipócrita!

    ResponderExcluir
  16. Vcs só sabem xingar todos la dentro e eles cagam pra vcs ,não estao nem aí querem mais e divertir e tentar ganhar alguma coisa. As louças foram expulsas pois não souberam se contratar c perderam tudo .E vcs ainda tentaram conseguir dinheiro na internet pra dar pra uma delas , leva mal não Isso é loucura total

    ResponderExcluir
  17. Eu só quero que o Evandro ganhe,estou torcendo por ele por ser o mais necessitado neste momento dos que ainda estão lá . Da cobra Nadja o Caíque só fez com ela, o que ela no início disse que iria fazer com a Ana Paula provocar até ela perder a cabeça e a agredir e ser expulsa o feitiço virou contra a feiticeira ,o Caíque não vale nada más ela também não.

    ResponderExcluir
  18. Eu só quero que o Evandro ganhe,estou torcendo por ele por ser o mais necessitado neste momento dos que ainda estão lá . Da cobra Nadja o Caíque só fez com ela, o que ela no início disse que iria fazer com a Ana Paula provocar até ela perder a cabeça e a agredir e ser expulsa o feitiço virou contra a feiticeira ,o Caíque não vale nada más ela também não. Rafael agora anda todo sentimental falso más está nas pesquisas como o provável vencedor, parei de assistir não ficou uma representante feminino, parece mais um time de futebol masculino, acho que era isso que o Diretor queria .

    ResponderExcluir
  19. Já que não pode sair os dois, então joao em terceiro tá bom demais Evandro campeão.fora sertanojo

    ResponderExcluir
  20. Quero que o João volte e ganhe a prova do Caique hahaha vai ser demais

    ResponderExcluir
  21. votalhada, voces nao falaram que não iam aceitar comentarios, a partir do dia 1 dez se identificacao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei.
      Sinceramente? Esqueci.
      A partir de agora.
      Bom que lembraste.
      Valeu.

      Excluir
    2. Sim, falou... Mas nada foi feito.

      Excluir
  22. Finalmente João sortudo..Sertanejo conquistou o ranço do publico..vai vazar com louvores..mas João só não vazou pq não foi com Evandro..foco agora e torcida para Caíque finalmente tombar..é o momento mais esperado deste reality..digno de Oscar..uhuuuuuu 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd. E ainda tem gente defendendo Caique , dizendo que ele tem torcida , hahaha , tem.muito haters e torcida contra , isso sim . Caique vai tombar legal , não tá esperando , tá se achando , vou rir muito quanto ele descobrir a verdade.E pro João terceiro lugar tá bom demais , foi um pau mandado , bobão só queria transar , ficar o tempo todo com a nojenta da Gabi e isso prejudicou o rapaz , que não é má pessoa mas não merece vencer . Quero que Evandro ou Rafael vençam

      Excluir
    2. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 perfeito✌️

      Excluir
  23. Sertanejo vem ver a tua mulher que é melhor em vez de tá enganando o pessoal aí na fazenda pilantra falso moralista se achando o dono da situação já vai tarde safado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.