06 novembro 2018

Nadja Pessoa é expulsa do programa após ser acusada de agressão contra Caique | A Fazenda 10



Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda na tarde desta terça-feira (6) após ser acusada de agressão pelo colega de programa Caique Aguiar. Os outros participantes agora especulam se outro concorrente pode voltar à sede com a saída da colega.

O desentendimento entre Nadja e Caique começou ainda na noite de segunda (5), durante a formação da roça, quando a ex-Power Couple acusou ele e Fernanda Lacerda de tentarem influenciar seu voto. Nadja então acabou votando Fernanda, que compõe a roça ao lado de Leo Stronda e Rafael Ilha. 

A discussão entre ela e Caique, no entanto, ficou ainda mais intensa durante a madrugada. Nadja chegou a jogar um copo d’água no colega, depois hidratante e, no fim, deu chutes em sua perna, na tentativa de tirá-lo de sua cama. Caique então a acusou de agressão e chegou a mencionar marcas em sua perna.

Nesta terça, a expulsão foi confirmada: “Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, leu Catia Paganote aos companheiros.

8 comentários:

  1. Muita sacanagem .A produção não deveria ter deixado as provocações irem tão longe , nunca assisti um reality com tantas brigas e tão intensas , muita agressividade , como estava dando Ibope a produção não conteve os animos e desde o princípio vimos tanta baixaria , gritaria , desentendimentos , todo esse descontrole era previsível que uma agressão aconteceria. Mas foi tudo muito sujo , Caíque foi muito baixo , lixo , escroto , ele e a ficante Fernanda dois nojentos , Nadja não mereceu a expulsão , ela foi a grande protagonista , aquela que seria a campeã , e os inimigos sabiam disso. Nadja seus fãs te amam e pra nós vc é a grande campeã moral da fazenda 10 .# NadjaCampeã
    Até o Mion que apresenta muito bem o programa , disse que provocar podia , mas o que Caíque fez foi.muito feio , palmas Mion.Foi feio , foi baixo . Caique tua vez de sair com rejeição tá chegando e quando sair tomara que não consiga nem o antigo trabalho de figuração na Praça é Nossa do SBT. Quer ser ator ? , vai se lascar mau caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo e nem de figurante pois mau caráter tem que ser banido da face televisiva assim como Marcos foi. Aliás ele fez o mesmo que Marcos. Agrediu mulher e coagiu mulher deveria ser denunciado na Delegacia da Mulher

      Excluir
  2. nao entendi porque voce colocou o marcos no meio disso

    ResponderExcluir
  3. Todos erraram. Nadja por diversas vezes tbm provocou, jogou coisas incentivando ser agredida. Usaram do próprio veneno que Nadja usava. Caberia a ela se controlar. Eu não vejo ngm como vitima ali, todos erraram em algum momento, não tem santo.

    ResponderExcluir
  4. Di acho uma coisa.. Nadja tem que voltar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.