16 outubro 2018

Quem deve ser o próximo Fazendeiro?





O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

28 comentários:

  1. Rafael com certeza deve voltar fazendeiro e detonar esse grupo de bancos de falsos idiotas.
    Essa Gabi não me passa pela garganta.
    Pior que a Ana paula.
    Essa mulherzinha escrota tem que sair como Ana paula saiu.
    Ridícula ...insuportável.
    Nadja campeã

    ResponderExcluir
  2. Eu já queria rafaeR tirando qualquer uma das duas,nunca pensei que ia ter tanta pena do Rafael,coitado,que crueldade dessas mulheres desta fazenda,não sei como ele tá aguentando só xingar,e olha que não gosto dele mais tão comovida com que estae fazendo com ele,eu tenho um sobrinho que usa craque meu irmão já fez de tudo e ele não consegue largar sei que ele sofre junto com minha cunhada já que e ela que da o dinheiro pra ele comprar pra não ter que roubar ninguém,eu não convivo com eles porque moro no Rio e eles em sao Paulo,mais já fizeram de tudo e nada ele tem 30 anos,eu imagino o que Rafael deve está passando com essa louca toda hora chama ele de Filho da puta,ele sabendo o que ele fez a mae passar nos tempo que ele usava, Jesus que mulheres são essas e aquele bombado do Léo ridiridí dando apoio a essas loucas ali só se salva a Fernanda naja e Caique,nem o bobo da corte do Chulapa não presta.

    ResponderExcluir
  3. Rafael e nadja estão sendo alvo desses bandos de idiotas.
    Ndja quieta no sofá e o saco de osso começou jogar indiretas.
    Eles quem mexem com Rafael e nadja.
    Todas mulheres desse grupo sujo se uniu para tirar Rafael..
    Brasil não vamos deixar isso acontecer.
    Pau neles

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra ver uma roça de Nadja o lixo de Sertanejo pra sair com muita rejeição

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos os comentários acima . Sou até o final #Nadja # RafaelMeu top 3
    Nadja , Rafa , Evandro .
    Odeio qdo o bando de "não sei quem são", diz que Rafael e Nadja não merecem estar ali , como? Quem são eles o dedo de Deus ? pra condenar e julgar assim as pessoas , nojo , ranço de Gabi , João bobão , Perlla , Luane , Sertanejo , Vovó Paquita , Stronda ,que vaze um a um ....Pior elenco que esse nunca vi......#Nadja , Rafa campeões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota 1000 pra vc coralina.
      Que bom tem parceria em opiniões.
      Obrigada por ser justa igual a mim

      Excluir
    2. Obrigada Rosana , vc é massa ! Estamos juntas !
      Olhe mas pode ter certeza , que nesse momento muitos pensam como a gente , somos em maior número do que os que torcem contra Nadja e Rafael. É muito baixo a Gabi chamar Rafael de verme e não dar valor a história dele , que é sim.de muita superação , a gente sabe.Enfim bora continuar na torcida .Bjos

      Excluir
  6. O Chulapa é tão insignificante , tão babaca no jogo que acabei esquecendo de mencionar que torço pra vazar numa roça com Rafa ou Nadja .....e Fernanda e Caique devem ficar , seria ideal que só ficassem até a final , só esses roceiros , Nadja , Rafael , Evandro , Fernanda e Caíque .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas mulheres sujas so grupo nojo; estão agora querendo justificar que Rafael xinga as mulheres...
      Lógico que tem que xingar.
      Esse saco de ossos implica com rafa sem ao menos ele fazer nada.
      Isso até mesmo o Stronda falou e está gravado.
      Disse que a Gabi minte de ossos implica com rafa sem ele fazer nada...pois o coitado estava dançando na festa e ela ja começou implicar com ele e falar mal .
      Essa ridícula é mil vezes pior que a ana paula renout.
      Pessoal vamo botar essa ridícula fora logo.
      Aliás toda a corja.
      Inclusive esse froxo do zulapa

      Excluir
    2. Concordo tô contigo .👏👏👏

      Excluir
  7. Rafael vai passar uma rasteira na Nadja vcs vao ver esse mau elemento, ele joga sozinho e usa todo mundo foi assim no Power coople nao presta esse individuo, ate ameaçou de morte, parem de achar que ele e coutadinho

    ResponderExcluir
  8. Esse Rafael não passa de um covarde se ele fosse homem teria chamado da baía um homem e infelizmente com quem ele for ele volta e essa Nadja é outra pilantra que se acha a dona da razão e não sei como o público atura essa anta pelo que eu vejo é melhor dá o prêmio pra essa pilantra e vendo como queridinha do público infelizmente .

    ResponderExcluir
  9. Sinto falta dos colunistas do Votalhada comentando A Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto Eva. Acho que as pessoas estão muito envolvidas nas eleições.
      Mas a visitação do site está maior que a Fazenda anterior.
      Só na última roça a média de visualizações na quarta e quinta foi mais de 55.000 em cada dia.
      Bj

      Excluir
  10. Fecho com a Coralina. Final Rafael, Nadja e Evandro. Essa Gabi tem que sair com a maior rejeição da fazenda. Hoje Rafael fazendeiro

    ResponderExcluir
  11. Obrigada , tomara que Rafael volte fazendeiro , mas se ele não conseguir , prefiro que vá pra roça com Perlla ,pra ela ficar com cara de tacho , igual a Anabelle e ele entrar na casa pra enlouquecer de vez essa cobrinha gritalhona Gabi , que é louca de pedra e ainda tem coragem de chamar Nadja de louca ! Gabi e Sertanejo vão ganhar um milhão e meio? Não na fazenda , não mesmo !

    ResponderExcluir
  12. Gente se Nadja fala errado , ontem morri de ri , Paquita aposentada e a Perlla , falaram que o Rafael falou palavra de baixo "escalão" socorro!kkkk , falta de estudo ébum "pobrema", loira e morena burras .

    ResponderExcluir
  13. A perlla falando de família e se esfregando com o chulapa. Corja de mulherada que não vale nada

    ResponderExcluir
  14. O mundo tão carente de amor, e vemos nessa edição pessoas extremamente desequilibradas,embora Rafael tenha em sua biografia atos passivos de julgamento,ou questionamentos não da o direito de um linchamento moral, principalmente tratando-se de pessoas de moral duvidosa. Provocações explícitas, pois não se pisa na fraqueza das pessoas Gabi por odiar Rafael colocou todos contra ele, e usa de bandeira feminista, mas trata João aos coices , vira o macho que ela tanto crítica.Nao gosto de covardia que cada um assuma suas tretas e parem com a Duda desculpa de defender amiguinho o prêmio é pra um só. Nesse ringue tem que agir mesmo como Nadja e Rafael, questão de defesa.

    ResponderExcluir
  15. Percebam que nas edições anteriores, a parte sonora, e visual eram deslumbrantes, a gota de orvalho nas plantas captadas pelas câmeras,o trato com os bichos faziam parte do programa com o carinho dos participantes, as tretas fluíam em meio às atividades, as provas aconteciam com desafetos descendo para o campo lado a lado que vença o melhor.Nessa fazenda 10 ja chegaram pedindo Rivotril querem ganhar no grito pra não ter prejuízo pode ser dormindo.

    ResponderExcluir
  16. Excelente colocação , muito boa análise. As brigas chegam a cansar , essa história de fogo no feno , está ultrapassando os limites , era bom a produção rever as coisas , eles fazem tudo pela audiência , mas tem que respeitar mais o público e oferecer mais qualidade .Esta edição está péssima .E morri de rir porque o Stronda criticou o elenco desta edição , disse pra Luane que a produção não deveria ter escolhido Rafael , Nadja , Caíque e mas alguém que não lembro , agora essa turminha liderada por Anabelle e Anabelle 2 é que são os bacanas? kkkk sabe de nada esse Stronda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.