11 julho 2018

MasterChef Brasil 2018: Katleen é eliminada do reality



Uma proteína bastante incomum acabou fazendo com que a professora Katleen Lacerda fosse eliminada do MasterChef Brasil nesta terça-feira, 10. Seu prato com carne de jacaré não agradou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, devido a sua ideia "infantil".

"Quando eu abri a cloche, demorou um pouco para cair a minha ficha de que era um jacaré. Como a Ana Paula Padrão falou que era algo aterrorizante, eu fiquei na cabeça de que iam dar uma jiboia para a gente cozinhar. Estava morrendo de medo de ter de cozinhar uma cobra", afirmou a cozinheira eliminada.
Fonte: BAND




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.