04 julho 2018

MasterChef Brasil 2018: Evandro e Victor Hugo são eliminados do reality



Apesar de ser um dos eliminados nesta terça-feira, 3, o padre Evandro deixou o MasterChef com um sorriso no rosto e seu alto astral de sempre. A prova de eliminação, inclusive, nem considerou um grande desafio, apesar de nunca ter encarado o protagonista: o lagostim.

"Para mim foi tranquilo. Já trabalhei com lagosta e camarão, o lagostim é um primo de primeiro ou segundo grau", declarou, despreocupado. Para ele, os outros competidores são as verdadeiras barreiras.

O outro eliminado foi o Victor Hugo. Depois de perder a prova em grupo, o cozinheiro teve que enfrentar seus companheiros do time vermelho, e segundo ele, esse foi o maior desafio. "Eu cheguei sabendo que seria uma prova muito difícil. Não pelo resultado da prova em grupo, mas pelo grupo, pelas pessoas que eu teria que competir. Mesmo que não importasse quem saísse, ia ser muito difícil".

As enquetes de popularidade do MasterChef foram zeradas. Vote no seu cozinheiro preferido no menu direito do blog.

Fonte: BAND



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.