25 julho 2018

MasterChef Brasil 2018: Eliane é eliminada do reality



A empresária Eliane Ribeiro enfrentou a amiga Maria Antonia Russi na disputa pela última vaga na final do MasterChef Brasil 2018 e acabou sendo eliminada do talent show após preparar três receitas que não estavam do agrado dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

"Essa prova me assustou um pouco, pelo fato de fazer três pratos. Era a primeira prova desse jeito, com três receitas diferentes, mas com ingredientes do cotidiano. O desafio era fazer com que esses ingredientes brilhassem no prato e, em tão pouco tempo, pensar em receitas e em como me preparar", afirmou ao Portal da Band.
Fonte: BAND

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.