06 junho 2018

MasterChef Brasil 2018: Ana Luiza eliminada do reality



Logo após voltar da repescagem, Ana Luiza deixou o MasterChef Brasil ao preparar um ravióli de camarão que não agradou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Apesar de ter pegado uma das receitas mais fáceis, a participante acredita que se autosabotou durante o jogo.

"Eu fiquei contente porque era uma massa que eu já tinha feito. Só que cozinhar aqui não é igual quando a gente faz a massa em casa, que a gente demora três horas para fazer e consegue fazer com calma, com tempo para ver todos os problemas e ajustar. É totalmente diferente", disse ela ao Portal da Band.


Fonte: Band



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.