25 abril 2018

MasterChef Brasil 2018: Angélica eliminada do reality


Um pequeno erro na cozinha do MasterChef Brasil pode custar o avental de qualquer participante. Esse foi o caso de Angélica, em que ao errar o procedimento para fazer o creme de cardamomo acabou cometendo outros deslizes cruciais.

"Sabia que o desafio era muito grande. Fiquei preocupada porque sobremesa não é o meu forte. E ter que replicar a receita, meio às cegas, é a grande dificuldade. O principal ali era a questão do creme, mas eu não tinha nem ideia de como seria".

7 comentários:

  1. Vai fazer falta. Nem pra ter sido a Ana Luiza; foi por pouco.

    Tomara que ainda tenha uma prova de repescagem, e poderiam abrir duas vagas pra compensar a saída do Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lédson Guimarães, tem resposta da resposta da resposta da resposta... não acaba nunca kkkkkkkk. Vai ter que procurar. Bjos.

      Excluir
    2. Vou responder aqui mesmo. Se você animar, faça como eu que sempre perco MasterChef em época de BBB: vejo depois pelo canal do programa no YouTube. Ano passado acumulei oito, foi difícil alcançar a Band mas consegui. Kk

      No MasterChef vence o finalista mais humilde e por mero esforço, o bom é isso.

      Excluir
  2. Pena Ana Luísa não ter saído..participante arrogante sem espírito nenhum de companheirismo..vaza logo trem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Sorte que cozinha bem. Mas não ganha.

      Excluir
  3. A Ana Luiza , nem cozinha tão bem assim não ! a torta dela estava sem creme , a única que falou que sentiu o cardamomo no recheio foi Paola , protetora da garota , porque foi Paola que a trouxe de volta ao programa , na primeira repescagem da temporada. Paola a protege, tanto é que foi bem grosseira com Vinicius , a quem Ana Luiza não suporta. Só Jacquin e Fogaça para tirar a garota , se depender de Paola , mesmo cozinhando mal , Ana Luiza vai longe . Eu também torço para que saia , muito egoista , arrogante ,.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.