19 abril 2018

Acioli: Recado

Olá pessoal. Vim aqui pedir um minuto de reflexão. 

Tenho visto a torcida da Família Lima incitar as pessoas a votar em Gleici porque as enquetes estão apontando índices baixos para a Família e assim garante a vitória da Gleici. E não estou acreditando!

Ô torcida, se é que se pode chamar de torcida quem torce contra: que tiro é esse?

Então vocês passam o programa todo torcendo para alguém, para na final boicotar seu favorito desta forma? Tirando a chance até mesmo de um 2° lugar? Surreal!!! 

Com uma torcida dessas, ninguém precisa de adversários! Porque o coitado desse eleito já está fora da disputa! 

E Ana Clara certamente não terá palavras para agradecer o suficiente esta torcida do avesso por mante-los na casa até a final só para boicota-los! 

Tudo pra não deixar vencer um grande favorito que inclusive já parece estar perdendo pelas enquetes? 

Que por sinal, sempre são flodadas na final e todo mundo sabe disso? 

E todo mundo sabe também que o sofá não vota em enquetes? 

Ou seja, se você quer seu favorito campeão, vote nele!!! 
Esqueça os outros, peloamor! 

Eles se expuseram e nos divertiram por 3 meses, o mínimo que podemos fazer para retribuir é votar com justiça!




58 comentários:

  1. Amiga Acioli, bom dia...
    É evidente que esses não são torcedores da FamiliaLima. Isso é "H" Acioli. Esperteza. Mas eu Torço para Familia e Gleici.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco, pior que são. Inclusive aqui tem alguns comentando.

      Excluir
    2. Também não entra na minha cabeça, Foco!

      Excluir
  2. Eu acredito que Familia Lima ainda pode até vencer o BBB18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Não tem como dizer que eles fizeram teatro não, a relação entre eles não tem nada de atuação! O papiro é chato mas ele chora de verdade... Ele com certeza sente que o irmão dele não está mais aqui! A Ana Clara então é mau humorada mas se entregou ao jogo! Curtiu e viveu esse sonho com o pai dela!
      Família merece muito também o prêmio!
      Votando no GShow

      Excluir
  3. Respostas
    1. Quem costumar votar útil é o famoso "idiota útil" largamente explorado pelo Sistema que ele mesmo defende. Muito triste que não se contentem em destruir o país, e estejam interferindo até no resultado do BBB.

      Excluir
  4. Acho que são torcedores da família sim e que não querem a vitória do Kaisar. Já que não há chances de vitória para seu favorito, estão votando na pessoa que sempre ficou ao lado da família. Acioli, acho é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo isso, Gina. Na final ninguém tem que se preocupar com outra vitória que não a do seu favorito! É um boicote que nenhum brother merece! E só por ter chegado até a final já seria motivo suficiente. Bjo

      Excluir
  5. não eles merecem no mínimo o quarto lugar mas, como já foi então se contentem com o terceiro. e gleice vai ser campeã.

    ResponderExcluir
  6. Isso tudo e medo do Kaysar ganhar? Estão certissimos. Formigas e Pimentas sempre framf praticamente uma torcidas só. Só na final que isso mudaria e se nao vai valer a prna, não vai mudar. Todos os pimentas vao ficar felizes se a Gleici vencer. É o milhao da Ana ta aqui fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Matheus, não há possibilidade da família Lima ficar em segundo lugar, então vamos concentrar os votos na Gleici. #GleiciCampeã

      Excluir
    2. Isso, façam isso e deixe a família ter uma porcentagem pior do que da Ieda na final shuashuashua vai ser icônico vê a família com menos de um por cento na final. Fim trágico, pra que serviu terem os salvado de tantos paredões?

      Excluir
    3. Serviu pra colocar na final quem a gente queria que tivesse. Quando vocês entenderem que Ana jamais venceria com o pai dela ali, que o milhão dela tá aqui fora e que formigas e pimentas eram praticamente uma torcida só, vão entender o que os pimentas fizeram. Inclusive, fizeram o que os fãs de Babi e Helô deveriam ter feito pro DH não vencer

      Excluir
  7. É o sofa vota em enquete sim. Mais fácil votarem em enquete do que no gshow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofá não vota em enquete, mas lógico que há exceções. Que de um modo geral, não fazem muita diferença no total das enquetes.

      Excluir
  8. sou team ana clara mas estou votando na gleici sim.Eh apenas questao de matematica

    gleici tem chances reais de ganhar
    ana nao
    votar na ana eh jogar voto fora

    ana ja vai brilhar mais que qualquer um aqui fora mesmo e gleici precisa mais do dinheiro!

    fora que nao podemos dividir os votos se n kaysar ganha

    portando voto na gleici sim mesmo preferindo a ana e vc nao tem que interferir nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Eu não tenho que interferir nisso? Nossaaa! Tá nervoso? Eu não! E eu posso falar o que eu quiser, falou? Goste você ou não. Sorry.

      Excluir
  9. e bem a caracteristica dos militantes. voto util..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, obrigada por confirmar o que eu disse, sobre os votos do sofá. E você disse tudo. Voto útil. Abs!

      Excluir
  10. Essa disputa é entre Kaysar e Gleici, Ana Clara nunca teve e nunca terá chances com Airton do lado... Ela ficará muito mais feliz em saber que os votos que seriam direcionados a ela (que não conseguiriam fazer dela vencedora) ajudaram Gleici, do que ficarem "perdidos" dando a vitória a Kaysar. Neste momento, "idiota útil" é só uma questão de nomenclatura... a diferença apontada pelas enquetes entre Kaysar e família ultrapassam qualquer margem de erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akissa, o sofá não vota em enquetes (BBB17, todas as enquetes dando Vivian e venceu Emilly, e esse resultado foi proposital para relaxar as torcidas), portanto acho que pode estar acontecendo o mesmo agora. A internet quer Gleici, o sofá quer Kaysar. A internet floda as enquetes e o sofá acha que Gleici está vencendo, e nem vota mais. Enquanto isso, a Família que passou o programa inteiro só ganhando seguidores, perde todos os votos justamente na final por causa de uma ideia insana de um maluco da torcida, e que os úteis seguem sem nem pensar? Pelo amor, não entendo isso e acho que morrerei sem entender 😵. Se eu entrar nesse jogo algum dia, por favor, não torçam por mim!

      Excluir
    2. eu sou sofá e continuo votando no kaysar .

      Excluir
    3. a unica enquete que voto é aqui na votalhada.

      Excluir
    4. Lol vou torcer sim, mas só se prometer q não vai formar casal fake, furar olho dos amiguinhos e soltar pum, este último é muito deselegante. Mas sabia q eu estava pensando o contrário? Achava q a torcida do K estava ou está votando pra dar Gleici e relaxar a torcida dela. Acho q não entendo nada de manipulação, graças a Deus!😉

      Excluir
    5. Acioli, acho q vc tá comprando essa ideia pq dessa forma o Kaysar pode perder o pódio ne? E como vc torce por ele, deu sua última cartada! Torço pra Ana Clara, mas ela não vence! Mas já tem diretores de olho nela pra novelas e afins... Então o milhão ela vai fazer aqui fora! Vamos ajudar sim a fada a ganhar, ela precisa... Vamos dar o prêmio do Big Brother Brasil pra uma brasileira... Bjo

      Excluir
    6. vamos votar Gleice . Ana Clara nao tem chance de ganhar

      Excluir
    7. Akissa, você pode torcer, mas não arruma uma torcida grande, tá, kkkk?
      Olha, o que você disse faz sentido também, mas neste caso, por ser Kaysar, que é mais forte no sofá, acho mais provável ser ao contrário. Ano passado a Emilly era fraca no sofá, o povo odiava com todas as forças, e acontece um pouco isso com a Gleice e com a Família este ano. Bjo!

      Excluir
    8. Rodrigo, não sou Kaysar, sou Ana! Mas acho que o prêmio tem que ir pra quem mereceu dentro, não pra quem precisa aqui fora. E se tenho um favorito, voto nele até o fim, e acho um absurdo que a torcida não entenda isso. Bjo

      Excluir
    9. Lol Acioli, você tá só o foco nos fakes, tretando com todo mundo, tô me acabando de rir... pera, vou ali dar uns votinhos. bjs.

      Excluir
    10. Kkkkkkk, tô não Akissa! Minha indignação é séria, rsrsrs. Vou votar também! Bjo!

      Excluir
    11. Oh bebê, não fica chateada não. Mesmo sabendo que vc não torce pra Gleici, vou te dizer em primeira mão pq torço por ela: A vida dela aqui fora é turbulenta? é, mas não é por isso que torço por ela; a indicação dela mandou pro paredão aquele embuste da Patrícia e com êxito, mudando a dinâmica do jogo e resultando nessa final? sim, mas não é por isso que torço por ela; planta ou não, ela teve uma conduta linear no jogo? sim, mas... Um dos motivos que me fizeram torcer por Gleici, não foi o que ele fez ou deixou de fazer dentro ou fora da casa, mas o que um grupo de bossais fez com ela no confinamento. Humilharam, debocharam, tripudiaram, ignoraram, afrontaram, esnobaram, única e exclusivamente pq entenderam que ela estava em um lugar que não era o dela e nem era pra ela. Eles se encontraram em um oásis e se depararam com aquela coisa mirrada pra estragar a festa e o visual do clube. Assim, de graça, do nada escantearam a acreana. As justificativas qto. a sua preguiça, grosseria, falta de modos, isso era só pano de fundo. Pronto, falei. Repito: não fica chateada não. Não acredito mais nos resultados das enquetes e ficarei muito decepcionada se Kaysar for campeão, por isso vou voltar pro gshow. Bjos no coração.

      Excluir
    12. Se você me perguntar o que tenho contra Gleici, nada tirando o fato de ser militante, mas sendo justa, como ela nem trouxe esse assunto pra dentro da casa, então não é por isso. Simplesmente ela não brilhou pra mim. Tentei. Passei boa parte do programa fazendo força para enxergar essa fada encantadora, mas não rolou. Não sei se foi o vitimismo em relação aos votos nela, se foi o coitadismo que fizeram aqui fora, se foi o relacionamento com o Wagner, que foi o brother mais odioso pra mim, não sei. Às vezes nem precisa de motivo, o santo bate ou não. Mas estou em paz, quem quer que vença hoje, tudo bem. Cada um a seu modo, foi protagonista desse game. E dessa vez, graças, não tem nenhum vilão na final, então já está bom demais. Bjoo no seu!

      Excluir
  11. hahahahahahaha perfeito Acioli!
    Mas gente, é muito egoísmo dessas torcidas mesmo.
    Poxa, é torcedor de Ana Clara que vote nela oras!
    Agora votar em Gleici para não deixar Kaysar ganhar é o cúmulo do ridículo...
    Que vença quem tem que vencer mesmo e pronto e acabou.
    Acioli rainha, para os outros nadinha! hahahahahahaha
    Beijos Acioli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damia, pra mim é totalmente insano!
      E o pior é que tem gente achando que eu não posso falar! Hilário, kkkkk! Bjo querida!

      Excluir
    2. Não acredito em enquetes, todavia se a torcida da AC achar por bem votar na Gleice, só comprova a linda amizade entre as duas. Não esperava outra atitude dessa família que nos encantou à todos. GLEICE CAMPEÃ.

      Excluir
  12. Acioli. Concordo. Oi Isso chama-se TRAIRAGEM.Torcida da A na Clara conseguiu sozinha vencer os dois últimos Paredões c larfa porcentagem e agora vai arregar!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo, Joao!!! Torcida traíra a gente dispensa, né?

      Excluir
  13. Acredito que seja desnecessário creio que as pessoas tem direito de votar em quem quiser e isto de influenciar as pessoas é papo furado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como o voto é livre, o discurso também é. Lê quem quer, não é mesmo?

      Excluir
    2. É sim com certeza, e cada um joga com o que tem. Bjo

      Excluir
  14. Por que esse ódio do Kaysar? Não entendo...Por isso o Brasil está nessa bagaça.Povo egoísta q haje somente pela razão e nunca com o coração!

    ResponderExcluir
  15. Vamos votar Kaisar campeão!
    Vamos votar Kaisar campeão!

    ResponderExcluir
  16. Engraçado que só quem está achando isso ruim é a torcida do Kaysar. Ainda bem que cada um vota do jeito que quer e muita gente da torcida da Ana Clara está votando sim na Gleice.

    Dizer que esses 8% podem se traduzir em vitória é de uma desonestidade tremenda. Pior que isso, é retirar a credibilidade do belo trabalho que o site VOTALHADA faz com suas estatísticas extremamente confiáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, Kododis. Quem disse que 8% podem se traduzir em vitória? Se você leu em algum lugar, certamente não foi no meu recado. Eu disse que estão tirando a possibilidade da Família ter pelo menos o 2°lugar. Outra coisa, só de curiosidade pra você: não sou Kaysar.

      Excluir
  17. Que tipo de gente e essa que vota contra sua preferida nao tem sentido!!!!!
    Assim fizeram com a Francine. Isso se chama traiçao!

    ResponderExcluir
  18. Tanto Kaysar, quanto Gleici merecem o primeiro lugar, eu particularmente prefiro Kaysar, mas vou adorar vê a família amargar o terceiro lugar com uma porcentagem pífia. Shuashuashua vai ser pior que a Ieda no ano passado e vai se tornar piada Nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família Lima amargou o 3º (terceiro) lugar com uma porcentagem pífea, a saber: 3,39%. Para consolação deles, pelo menos, foi melhor do que da Ieda do BBB17 (a saber: 1%).

      Excluir
  19. Olá, Acioli! Fui um desses e continuo com o mesmo pensamento, sem achar que é trairagem, pelo menos não de quem torce para as duas. Para quem torce apenas por Gleici ou apenas pela Família, aí já é outra história.

    Da minha parte: na balança da minha decisão, minha torcida geralmente não tinha muita diferença entre Ana e Gleici, tamanha foi a amizade e somatória de comportamentos, jogo, sociabilidade e uma leva de outros fatores. Como a Gleici foi ficando mais apagada fui automaticamente pendendo mais para a Ana. Mas para mim é como se fosse o caso da Família, dois participantes em um, ou seja, (para mim) o importante é uma vencer, e não quero mesmo que o Kaysar receba o maior prêmio, não acho justo. Então, como falei num outro comentário, o jogo também é aqui fora. Não confio mais só no público do sofá. Migrar da Ana para a Gleici é estratégia. Você mesma sugeriu que tudo indica que a Família não ganha. Se não ganha, vamos ajudar quem pode dentro de nossa coerência. Realmente, os Lima entenderiam.

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ledson. Eu não acho realmente justo que a torcida migre e tire a chance de um segundo lugar que seja. Sou Ana Clara, não sou Gleici, não sou Kaysar, e estou chocada que minha favorita seja boicotada pelos próprios fãs. Muito chateada. Bjo!

      Excluir
    2. Oi Lédson Guimarães, deixei uma mensagem pra vc na página do Frank. Está que é só confetes. RS.

      Excluir
    3. Não tinha jeito mesmo pra Família, infelizmente. Mas deu tudo certo e foi uma bela final!

      Akissa, vi lá e gostei demais, quero ter responder com calma mais tarde, num comentário de despedida desse ano. ;)

      Bjs, meninas!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Oi querido. Você sempre gentil Ricardo. Obrigada! Bjo

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.