27 março 2018

Pesquisa FINAL (27/março - 21:00) - 9º Paredão BBB18:
Caruso x Família Lima x Kaysar




RESULTADOS DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site

Twitter
 




TODAS AS PESQUISAS

  

  

  

  


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

102 comentários:

  1. O Kaisar deu uma resposta para Jéssica extremamente ridicula, feia, sem noção,horrorosa, estupida, repugnante.
    Jéssica chegou nele e perguntou:
    "voce venderia a sua garrafinha"????
    Kaisar respondeu:
    "Voce venderia a sua vagina???"
    O cara que dá uma resposta desta para uma mulher com 70 cameras filamndo num reality que passa para o mundo todo...imagina o que ele não faz sem cameras filmando. Esses tipos de atitudes que mostarm a verdadeira personalidade enrustida da pessoa.
    Essa resposta deu vontade de vomitar.
    Qualquer participante que fizesse isso seria eliminado.
    Realmente com o Brasil que ele tanto ama que as suas mulheres estão passando por uma transição dificil na sociedade e kaisar vem com uma tijolada dessas e dá na cara da Jéssica. É de se lamentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou desgostando dele novamente, aliás, é impressionante como essa edição me faz mudar de ideia sobre as pessoas a todo momento. Mas o que é do kaysar está guardado (4o lugar). Atualmente, quero Ana e Paula na final, junto com gleici. Ayrton vai junto nas costas da Ana rs não adianta, eu não suporto ele! Algo de muito bom ele fez, pelo menos... a Ana kkkk (eu tava irritado com umas coisas da ana e percebi que foi bobagem minha). Queria Breno fora, acho que ele prejudica todos que são "próximos" (é outro que nem o wagner, não tem sentimentos sinceros por ninguém).

      Excluir
    2. Jéssica é aquela que tem namorado e ficava 24hrs esfregando em Lucas?

      Excluir
    3. Rodrigo...
      Ele tem um carinho muito grande pela Jéssica, coisa de amigos e que se viu na liberdade de fazer essa brincadeira...eles convivem a quase 3 meses juntos e ali tudo é muito intenso, é como se fossem amigos a anos e isso lhe permitiu fazer uma brincadeira, nada tão grave assim,tanto que a própria Jéssica caiu na risada e aceitou de boa, foi feio apenas aos olhos da oposição que vivem buscando motivos para tentar queimar a pessoa mais íntegra dentro do BBB 18.
      A malícia nunca está na brincadeira em si, mas sempre nos olhos maliciosos e maldosos de quem julga pretenciosamente!
      Pense nisso amigo!

      Excluir
    4. Foi horrível o que ele falou. O que é estranho é que ela simplesmente não reagiu, no mínimo pediria que ele a respeitasse e pedisse Desculpas, não foi o que acontece.

      Excluir
    5. Esse Rogério tem sorte de não ser mulher nessa sociedade machista na qual a gente vive. Meu querido, abra seus olhos, essa torcida desmedida não leva ninguém a nada. Eu sou uma que torce pelo Kaysar, mas esse comentário foi podre (e está sendo contabilizado). A Jéssica ficou visivelmente sem graça, mas fez como muitas de nós fazemos quando escutamos esse tipo de comentário: deixamos pra lá. Mas isso magoa, viu?! Não muda caso seja alguém que a gente gosta ou não. Tá bom?

      Excluir
    6. O retrato de um estrangeiro em relação à mulher brasileira. Escroto demais este Kaisar.

      Excluir
    7. O retrato do que um estrageiro pensa da mulher brasileira. Escroto este Kaisar. Um falso que diz ter apanhado e que inclusive quebraram as duas pernas dele (SQN) Vive desfilando de sunguinha e não tem uma unica cicatriz no corpo. #forakaisar

      Excluir
    8. realmente foi uma falta de respeito com uma mulher, tenho certeza se uma resposta semelhante dessa fosse dita por papito ou outro jogador, estariam aqui, os que defendem os defeitos de Kaysar, defenestrando-so. é dois pesos e duas medidas para analisar os participantes. Aliás o nível de análise de alguns está muito xucro, baixo nível mesmo.

      Excluir
    9. Não esquecer que a mulher árabe é submetida ao machismo religioso, com poucos direitos.

      Excluir
    10. Ele falou isso pois a garrafa é que nem o membro do corpo... ele não quer perder, é algo importante para ele.

      Excluir
    11. Mas quando é a "Fada" sendo xenofóbica com o Kaysar ninguém liga, mas quando é um Kaysar falando umas coisas dessas é motivo de hater na internet...

      Excluir
    12. Aproveito pra deixar aqui o significado de xenofobia para aqueles que não têm acesso a um dicionário.

      "Xenofobia: desconfiança, temor ou antipatia por pessoas estranhas ao meio daquele que as ajuíza, ou pelo que é incomum ou vem de fora do país; xenofobismo"

      Em nenhum momento vi nenhum dos participantes tratar o Kaysar dessa forma. O fato de alguns pensarem que um programa do Brasil deveria ter um brasileiro como vencedor não implica em xenofobia, gente. Já eu, penso que, se for mérito dele (e sabemos que é permitido pelas regras do programa que um estrangeiro residente no Brasil participe e vença o programa - caso contrário, ele nem estaria lá), que vença, ué. O público decide. Agora a gente precisa respeitar que algumas pessoas pensem diferente. O que não dá pra fazer é colocar nome de xenofobia em uma simples opinião.

      É isso. Espero ter ajudado.

      Excluir
    13. Olha, li todos comentários e concordo em partes com todos vcs; menos o comentário do Eugenio. Primeiramente, ela e o namorado conversaram antes dela entrar, tanto que ela entrou dizendo ser solteira pq algum acordo eles fizeram. Isso não cabe a nós julgar. E mesmo se ela tivesse namorando firme e quisesse trair no reality? Estaria errada, o cara provavelmente seguiria a vida dele aqui fora e nunca mais olharia na cara dela. Simples. Ou perdoaria, vai saber, mas isso é entre eles. Quantos homens não entraram casados, noivos, namorando há anos e trairam ali dentro??? Muitos deles saíram impunes, alguns até ganharam bbb, mas não, a mulher que ouse trair merece qualquer tipo de desrespeito, é isso? Concordo em discordar, Eugenio. Rogerio, entendo gostar do kaysar, eu gosto dele também; mas essa atitude não me desceu, bola pra frente que não vai ser apenas isso que vai definir oq se pensa dele. A Paula, minha grande favorita, tem muuuita coisa que eu não concordo nenhum pouco e certamente acho que ela da umas pisadas na bola rs assim como todos. Seja o que tiver que ser, acho que todos que estão lá ainda, possuem algum mérito (tirando wagner e breno que não suporto mais, wagner nunca gostei... o mérito deles é a falsidade, camuflagem, facil adaptaçao social pra trocar de grupos e descartar "amizades" e o "não se comprometer"). Ate Viegas e Caruso, outros que nunca simpatizei muito, vejo muito mais qualidades do que breno e wagner.

      Excluir
    14. Patriotismo, torcer por uma brasileira ou brasileiro vencer um jogo não tem nada de xenofobia... comparar garrafa com vagina é o fim da picada.

      Excluir
    15. Se um homem, ou qualquer pessoa, fizesse uma brincadeira destas comigo, levaria o troco na hora. Muito desrespeito.

      Excluir
    16. Butterfly, vc está certíssima. Jéssica sempre foi meio medrosa... em reagir. Talvez por achar que Kaysar tenha torcida forte, ficou com medo de reagir. Mas também que tipo de torcida tem né... uma grande parte violenta nas palavras... triste...

      Excluir
  2. Oi Lorena...

    Sim amiga,...Kaysar campeão até depois do fim!

    Juntos somos mais fortes!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não concordo. Greici campeão... ela merece muito esse premio.

      Excluir
    2. Os tamanduás bandeira (do Brasil) estão preparados para dizimarem as formigas da gleici.

      Excluir
    3. Gleice e um horror! Grossa,estúpida, se esfregando sempre em alguea.PLANTA!!!

      Excluir
    4. não concordo. Greici campeã... ela merece muito esse premio.

      Excluir
    5. Débora, não é Greici é Gleici!!
      Você não sabe nem o nome correto da pessoa que está torcendo!!!!
      KAYSAR CAMPEÃO!!!

      Excluir
    6. Kaysar vai ser o campeão dessa edição, não adianta vir aqui querendo denegrir a imagen dele, ele é maior que tudo, ele é amor...kaysar campeão

      Excluir
    7. Caremen, desculpa, Kaysar nao precisa de ninguem pra denegrir a imagem dele... ele está fazendo isso por conta propria, e com louvor....

      Excluir
    8. É isso aí.. árvore que mais se destaca é o que leva mais pedradas.Claro que o Sírio erra e se fosse planta já teria dançado do programa.Acontece que,esse povo faz um testamento danado de exagerado sobre o Sírio.

      Excluir
  3. Roberto Barral...

    Amigo, sempre juntos com Kaysar

    Kaysar campeão caracooooo!!!

    Juntos até depois do fim!

    ResponderExcluir
  4. Só rindo mesmo. O Caruso falando pro Viegas que ele é um candidato forte e que as pessoas da casa sabem disto.
    Vou dormir com dor na bochecha de rir.
    #foracarusoofodão

    ResponderExcluir
  5. Já que a emissora não colocou a cena grosseira e mal educada na edição da FADA de Taubaté, achei viável comentar, visto por isso que mais uma vez o Boninho descaradamente assume suas preferências,...
    Ao terminar a formação do paredão, Kaysar foi conversar com a Fada de Taubaté, que o ignorou com aquela sutileza de uma MULA, que só ela sabe ser, ...ao serem interrompidos pelo papito, a quem ela dedica tanto respeito e admiração ensinada na escola de Taubaté, a mulinha manda o Ayrtoupeira Funga Funga não se meter na conversa dela!!
    Sim senhores,...ela mesma!... a mesma Fada de Taubaté que desceu do quarto farol colocando o dedo em riste na cara de quem desrespeitava o tal papito
    Papito, que não tem o respeito da própria filha e nem da filha mulinha adotiva, que solta as patas a torto e a direito e depois vai questionar o pq é tão votada pela casa sendo que ela é uma Santa,...aliás, diga-se de passagem que ela é votada pela casa inteira, mas me parece que só o Kaysar não pode votar na santa Madre de Taubaté...Kaysar depois de enfrentar tantos desafios pela tenra vida com uma guerra em seu currículo , ainda o destino lhe reserva uma santa de Taubaté xenofóbica como Carma de vida!
    Irônicamente, o Papito é chamado exclusivamente de Chefe por quem o trata como um verdadeiro papito,...e de quem ele é verdadeiramente papito, lhe dá ordens de Chefe,...
    Ana dá as cartas, desconsidera o pai como jogador e o julga incapaz de vencer as provas, já desejou estar ali sózinha sem a presença do próprio pai, desdenha as decisões dele decidindo sózinha em quem votar ou indicar, o velho é um pau mandado da filha que o trata como um Zé ruela.
    Se Kaysar não merece por ser estrangeiro, mesmo sendo escolhido a dedo pela produção,...o que Ana Clara merece por ter caído de para-quedas sendo que nem se inscreveu no programa?
    Reflexão Brasil, para essas duas ninfas tão queridinhas do público!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc o que ela faz não mostra ao vivo.

      Excluir
    2. Sério mesmo que vc está chamando os participantes de mula e toupeira? Onde fica o respeito? Tenho sim um ou outro participante preferido na edição mas em hipótese alguma ofenderia os que não gosto, e olha que não gosto deles mesmo. Sua opinião é muito mal educada e agressiva, não é preciso tanto. Odei quando eu erro e me chamam de anta, ou burra, ou estúpida. Errar é normal e não precisamos ofender ninguém, para com isso que não está feio, está horrível.

      Excluir
  6. Paula sendo xenofóbica tanto quanto a Fada de Taubaté!!!

    Misericóedia viu!!
    Qto lixo podre nesse BBB...
    Onde está o respeito pelo adversário? heim senhora jogadora de volei de Taubaté?
    Onde está o Fair Play?
    Dizer que Kaysar não merece por não ser brasileiro é o mesmo que uma seleção brasileira de volei não aceitar a derrota pelo adversário, qdo os dois times foram colocados em quadra para a partida,...o local do evento pouco importa, o melhor é quem deve vencer e não o dono da casa! a não ser que o dono da casa faça por merecer não é mesmo?...ou tô errado tbem???
    Então vamos dizer pra Alemanha devolver nosso Caneco, pq os 7 a 1 que eles meteram na nossa guela aqui na nossa casa, não vale pq somos os donos da casa e só por isso o caneco é nosso!...né?
    Ta explicado o pq a ex jogadora de volei virou doceira e comedora de pipocas, e agora veio tentar vencer o BBB na base da picaretagem e encher a cara de cachaça!
    Furou o olho da "Amiga", com bastante """", e se revela cada vez mais fria e calculista, com excessão qdo se deita com o Diabo Loiro Judas, onde o edredom se enrubesse de vergonha e esquenta mais que a sua panela de pipocas!
    A chupação de vcs dois me dá nojo e ranço,...esse negócio de pegação embaixo de edredom é muito 2005 e já não ganha mais BBB,...para pq tá feio! além de FAKE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paula é minha favorita, mas as vezes ela é muito fria e calculista mesmo rs só acho que a globo odeia ela, pq muitos falaram isso do kaysar, mas só mostram ela falando... e infelizmente acho que o namoro com breno só ferrou o jogo da paula mesmo.

      Excluir
    2. Rogerio querido... vc tem quantos anos??? Ainda nao entendeu o significado da palavra xenofobia??? ou tá se fazendo de desentendido??

      Excluir
  7. O que eu posso fazer se dou gargalhadas até de ver o Kaysar comendo pepino com casca e 20 kg de goiabada?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Kaysar Protagonista do BBB 18
    Carrega esse programa nas costas
    É um ícone,...
    Prefiro ver palhaçada do que ver uma fedelha reclamando e se vitimizando por tudo,...ou lendo livro ou se esfregando com seu namoradinho banana covarde com cara de terrorista mas que não passa de uma mosca morta! ou então sempre grudada feita irmãs siamesas com a porca da Ana Caiana

    Wagner Bin Laden é um embuste!
    Dizem com quem andas que te direi quem tu és!
    Portanto, Fada e Bin Laden de Taubaté se merecem!
    Vai ganhar o prêmio e vai dar metade pra ele!
    Deveria é cortar aquele mato capixaba da cara isso sim!....senão o óleo de peroba não pega!
    Qdo assino o PPV, eu quero ver mesmo é palhaçada e me divertir, eu não quero pagar caro pra CARACO por 24 horas de BBB pra ligar a TV e ver só gente dormindo ou uma preguiçosa que só come,bebe e dorme e não ferve uma água pra fazer miojo e nem lava um garfo!
    Essa é a senhora Humilde de Taubaté que se casou com o senhor Imunizado que nunca vai ao paredão pq vive de imunidade!
    Não quero ver isso! me desculpa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém que assiste BBB como Eu, não é possível que esse povo acha a Santinha deve ganhar add tudo Fake

      Excluir
    2. eu tenho acesso de risos eternos quando alguem diz q kAYSAR é protagonista da edicao... kkk, nem pra ganhar prova da comida essa planta serve..... kkkkk, rindo muito do povo iludido... a familia dele, que está hospedada em hotel de luxo no RJ, e nao mais na Siria, agradece... vai pegar o dinheiro e se mandar daqui... seus iludidos....

      Excluir
    3. Oi Leonor
      Pois é amiga, posso dizer o mesmo a vc!
      Estamos juntos!

      Excluir
    4. Fico de cara quando vejo brasileiros escorraçando seus pares, torcem por uma pessoa que apenas se importa supostamente com a sua família e parece que tem enveja de pensar que Gleici e du família possa melhorar sua condição econômica, lamentável se identificar com uma pessoa de fora de que com os problemas do seu próprio povo. Se faz questão de desconhecer à origem da Gleici e se atira pedra sem respeito a pessoa dela!!!!!

      Excluir
  8. Tem gente meio atrasado aqui postando o ocorrido entre a BRINCADEIRA de Kaysar e Jéssica, brincadeira aliás que ela aceitou de boas e suave na nave, já foi esclarecido e parece que o desespero é tanto que já não sabem mais o que fazer pra tentarem queimar o campeão!
    Lastimável que pessoas sem argumentos e sem motivos plausíveis usem de picaretagem para querer levantar opiniões por um fato velho e esclarecido desde a semana passada sobre a tal venda da garrafinha do Kaysar!
    Pessoas que dizem assistir ao PPV 24 horas mas que na verdade acompanha apenas as notícias velhas pela internet, fanáticos que se opõe a todas as opiniões que não estejam em comum acordo com a deles se achando os últimos biscoitos do pacote e que só pquê expõe aqui suas toneladas de bobagens, eles conseguirão mudar o voto, a opinião e o favorito das pessoas!
    Só me resta lamentar!
    Já disse e repito,...o tanto de tempo que ficam aqui escrevendo abobrinhas, ganhariam mais se fossem no Gshow votar, aproveitem que o Kaysar está no paredão e juntem todo mundo mais o Boninho pra tentar tira-lo ...não é mais vantagem do que ficar aqui metendo o pau nele, enquanto ele vai sendo o menos votado?
    A gente até aceita ser o segundo mais votado, pq a gente é humilde, ainda mais contra a poderosa família Mala, Já a Gleici foi contra dois embustes e mesmo assim foi a segunda mais votada, kkkkk
    Mas continuem tentando, que ainda dá tempo de deixar o Kaysar como segundo mais votado! vcs são TÃO poderosos né formiguinhas e pimentinhas?
    Duas torcidas grandes não conseguem deixar o Kay em segundo mais votado e só 30% da nossa torcida conseguiu deixar a Gleici a segunda mais votada kkkkk... e contra dois embustes ainda por cima kkkkk...eu avisei pra não cantarem vitória antes do apito do juiz não avisei? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, permita-me discordar de vc. Registro antes que, se vc já viu alguma postagem minha, sabe que nunca ofendi e nem denegri a imagem de qualquer participante, nem do Kaysar.
      Portanto, sinto-me à vontade para demonstrar o meu desagrado com o que vc chamou de "brincadeira".
      Talvez pra vc foi uma brincadeira sem consequência pq não é mulher. Se a Jéssica não se ofendeu ou não retrucou, é problema dela, mas não desqualifique o fato que foi muito grave.
      São "brincadeiras" como esta que solidificam o machismo inqualificável que ainda tentamos combater.
      Nos pequenos detalhes é que a pessoa manifesta seus preconceitos, pq sabe que não pode fazê-lo abertamente.
      Fiquei muito decepcionada com o Kaysar e, mais ainda com a Jéssica por não ter reagido, embora saiba que algumas mulheres ficam sem reação diantes de situações como esta.
      Fosse comigo uma coisa destas e ele levaria o troco de uma forma que jamais esqueceria.
      Se vc acha que fui agressiva na minha colocação, peço-lhe que me desculpe, assim como gostaria que entendesse que não podemos mais aceitar nenhuma falta de respeito ou desqualificação para com a mulher ou qualquer ser humano.
      Um abraço

      #mulhermerecerespeito
      #mexeucomumamexeucomtodas

      Excluir
  9. A máfia Dadour pediu pra votar em Caruncho...
    Mas como eu sou fã mas não sou fanático, eu penso com a minha cabeça, nunca gostei dessa família Mala e nem da Gleicícera de Taubaté, mesmo antes de começar a torcer pelo Kaysar, não gostei desses fulaninhos desde que pisaram na casa e portanto eu voto na Família Mala, não gosto tbem do Caruncho, mas não suporto mais o Ayrtoupeira funga funga com sua filha cachaceira e aquela santinha de Taubaté com aquela risadinha de Zacarias com a diferença que no Zaca era engraçado, piores que esses só mesmo o Vinagre azedo e o Breno Fagundes perna torta de alicate...
    Como diz meu amigo Roberto BARRAL, assim que o PPV mostra esses fulaninhos eu coloco no MUTE...o duro é que a preferência pelos fulaninhos é tanta que os operadores de câmeras todos vão embora e deixam só as câmeras que focalizam essa turminha, de 24 horas de PPV...20 horas só mostram a turminha preferida do Boninho, ou seja, minha TV fica 20 horas no MUTE, daqui a pouco o botão vai travar e minha TV vai ficar muda pra sempre,...quero ver quem vai restituir meu prejuizo!
    Bom, como disse eu voto na Família Lama,...sei que o Caruncho sai, mas é um prazer enorme votar na família Lama!

    Gshow!...Fui!!

    Ahhh!!, antes que eu me esqueça!!

    Kaysar Campeão Caracoooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc não é fanático? Só textão defendendo Kaysar. É até hilário, perder tanto tempo defendendo alguém e dizer que não é fanático. Estranho isso.

      Excluir
  10. Sobre essa resposta que o Kaysar deu para a Jéssica.
    É claro que foi uma groceria, é claro que pegou mal para caramba, ele deveria ter se tocado e deveria ter pedido desculpas.
    Ele foi o errado da situação.
    Torço mais por ele do que os outros mas não exime de que eu aponte o erro de um jogador que eu mais me simpatizo nesse reality.
    Agora o que está pegando mal tbm é as "cintadas" (me falta um termo melhor) que Ana Clara deu em Kaysar. Eu não vi o vídeo, vou ver se acho, mas se aconteceu isso mesmo, isso não configura agressão? Ah! Eles estavam brincando! Mesmo assim, isso é proibido no programa. Ou eu estou enganada?
    Só quero avisar que lá dentro todos cometem erros.
    E quem vence, é pelo carisma e teoricamente é o jogador que erra menos.
    PS: a produção já deu uma bronca em todo mundo lá por causa de "brincadeiras" que podem ser consideradas agressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damia...

      Amiga, mesmo brincando isso caracteriza agressividade, pois a cachaceira foi violenta sem mais e sem menos chegou dando cintadas nele durante seu banho, chegou a machucar, inclusive ele mostrou pro Viegas e este mesmo disse que isso é agressão
      Essa desculpa de cachaceiro que nunca lembram das caquinhas que fazem precisa acabar!
      A bebida entra e a verdade sai, a verdade é que a ninfa é agressiva e mal educada
      Precisa ser expulsa!

      Bjos!

      Excluir
    2. Acabei de ver uma notícia dizendo que a família da Jéssica não se sentiu ofendida. Então gente, vida que segue!

      Excluir
    3. Concordo com você Rogério!
      Se deixou marcas não tem nem o que discutir, é agressão sim!
      Um grande beijo meu amigo.

      Excluir
    4. Chupão no pescoço também deixa marcas. Vamos expulsar quem der chupão?

      Excluir
    5. e se esqueceram da chinelada que kaysar deu na ana clara. chumbo trocado.

      Excluir
    6. Eu nem ia responder a você querido ou querida L. Mesquita... mas vamos lá, o caso não é um chupão no pescoço. Não é um interlúdio amoroso o caso. Não distorça as coisas. Você sabe muito bem do que se trata. E respeito é bom e todo mundo gosta. Não respondo a ninguém que tem opinião contrária a minha. Somente expus a minha opinião. Respeite a nossa que é contraria a sua. Atenciosamente.

      Excluir
    7. É verdade Luis Lima , a produção deve adirvertir os brothes, mas expulsar Ana Clara já é delirio da torcida do Kaysar . Agressão fisica seria se estivessem discutindo , o que não é o caso .

      Excluir
    8. exatamente, tem gente que delira sobre o jogo, porque a paixão é cega mesmo... defender os erros feios do querido é ético para eles.

      Excluir
    9. Damia, se a família da Jéssica não se ofendeu, sinto muito mas, como mulher, não me agrada e me ofende.
      #mexeucomumamexeucomtodas

      Excluir
    10. Damia, o problema das CINTADAS é resultado da própria produção deixar correr solto as brincadeiras. Lá no início eram as almofadadas. Aconteceu até dos homens darem tanta almofadadas no Kay, com ele no chão, que a produção apenas falou: CUIDADO COM AS BRINCADEIRAS. sem uma chamada de advertência. Daí eles passaram a abusar. se procurarmos nas filmagens, vamos encontrar muita coisa. A galera daqui de fora não VÊ isso. E querem apenas atingir a AC. Não houve agressão. Aconteceu uma brincadeira de gosto duvidoso, apenas. Pessoas imaturas fazem esse estardalhaço todo, aqui fora.

      Excluir
  11. mostre isso, ou vamos ver se a tv vai mostrar, eu nao creio
    me desculpe pode ter acontecido mas mao acredito, acho que vc viajou

    ResponderExcluir
  12. Fora Caruso...queria muito que estivesse Viegas saindo hj ...mais a hora dele está próximo

    ResponderExcluir
  13. Voltando só pra dizer que:

    O assunto do momento no Twitter é a petição pela expulsão de Ana Clara!
    Após a festa da era do rádio deste sábado, Kaysar foi violentamente atacado pela RetardadAna Clara a cintadas durante seu banho, que inclusive chegou a machucá-lo, enquanto estava sentado na cama conversando com Jéssica, Ana Clara uma espécie de Emilly o retorno,...volta a atacá-lo violentamente com almofadas de peixe, ontem a direção advertiu a todos e não passou disso, e pior de tudo ainda é que o Velho funga funga mala sem alça ainda teve a pachorra de chamar atenção de Kaysar qdo na verdade a filhinha agressiva dele cachaceira é quem foi a onça que atacou Kaysar a ponto de machucá-lo...
    Se fosse o contrário, Kaysar já estaria fora do programa respondendo na polícia!
    Cadê a transparência rede Globo?
    Se um dedo em riste é motivo pra expulsão, cintadas a corpo nu no banho NÃO???????

    Fora CachaçAna Clara ,...fora família Mala
    Tem que ser EXPULsOS!

    Tô dizendo a tempos que esse programa precisa ser dividido em edição feminina e masculina senão a cada ano vai piorar, as caquinhas vão aumentar principalmente qdo selecionam essas ninfas beberronas, baladeiras mal educadas que tão novinhas enchem a cara de pinga entornando o barril feito pinguças de botecos de esquina, essa geração milenium é uma lástima sem fim, uma inversão de valores incontrolável, depois qdo a gente vem aqui criticar ainda somos massacrados por aqueles que tem a mesma laia desses aborrecentes!
    E ainda não entendem o pq torcemos para o Kaysar!!

    Se não tinha dúvidas qto ao meu favorito, agora nem se fala!
    Kaysar Campeão, brasileiro ou não, um exemplo a ser seguido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xo falar uma coisa

      Desculpe mas, a torcida do Kaisar é muito burra!

      Ambos no paredão, Kaisar e Ana Clara.

      Ao inves de VOTAR na AC ficam pedindo a expulsão dela!

      Enquanto isto, a torcida dela vota no Kaisar, quietinha, sem alarde.

      Primeiro- TODAS as expulsoes q houveram ,foram pq o agredido denunciou, nao será o caso do Kaisar!

      Segundo, se querem lutar por uma expulsao , tentem isto SE AC nao sair no paredao hj!

      Terceiro- Ayrton, NAO é amigo do Kaisar nao! e protege o Wagner, e vcs ficam votando no Caruso q pode votar no Wagner.

      Ja falei, SE nao tirarem a familia, a final sera - Familia, Gleici e Wagner.

      Ayrton vai queimar Kaisar, como tem feito com perguntas ardilosas e criticas a brincadeiras, SEM caruso , Adeus Viegas e Wagner fica.

      tO FALANDO ...votem na familia ou vcs vao se ferrar redondo.

      E se isto acontecer, séro..sera merecido pq olha... da vontade de enforcar.

      SE AC nao estivesse neste paredao ai até compreenderia, mas, AC esta e Kaisar TAMBÉM!

      É Muita burrice cara...

      Excluir
    2. Votalhada, com todo respeito, tá na hora de vcs começarem a podar os comentarios extremamente machistas e ofensivos do Rogerio Luis... assim como nao me agrada, nao agrada há muitas pessoas a forma como ele se refere a certos participantes em detrimento ao que ele torce... desta forma, vou parar de acompanhar o blog do qual visito diariamente desde q surgiu, pq tá virando terra de ninguem isso aqui..... por favor... vamos torcer sem precisar ofender os demais, inclusive nos textoes...

      Excluir
    3. Se for pra começar a expulsar o povo que fez esse tipo de brincadeira, metade do elenco já pode fazer suas malas inclusive o Kaysar que uma vez quase quebrou o dedo do Caruso e ontem mesmo jogou uma chinela na Ana Clara. Seletividade é o que se vê na torcida do Kaysar. Ele pode tudo, e se os outros fizer é errado!

      Excluir
  14. Comentar sobre BBB é exercitar a arte de só se ver o que lhe convém ver. Viram a grosseria de Gleici, por não agradecer por um ovo cedido, mas não viram as gargalhadas dadas qdo aquele q chamou um colega de confinamento de bunda mole, inclusive na presença da filha, exacerbou o ocorrido. Ah, a gargalhada partiu daquele q sofre bulling e xenofobia. Não agradecer é pecado mortal, debochar, na presença do alvo, é senso de humor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é não ter o que pegar pesado de Gleici e aí ficam inventando defeitos... para queimá-la.

      Excluir
    2. desculpe mas...a Gleici nao conversa com eles , sequer da bom dia sequer agradece, nao colabora e é estupida.

      A brincadeira nao teve nada demais, e ... é justa pois ninguem é obrigado a aturar uma folgada, grossa, mal educada q nao aceita critica, voto, placas e fica de mimimi durante 3 meses sem reclamar dela ou tirar sarro da situação.

      eu no lugar deles falaria - NAO! nao vai , nao dou, ou como ela mesma respondeu - lhe dou o ovo SE eu quiser e QUANDO eu quiser!

      pois, é assim q ela responde quando lhe pedem qualquer favor.

      Ou mandaria a praquele lugar, é o que merecia ouvir.

      Quem quer respeito TEM q respeitar, e Gleici nao respeita NINGUEM nem Clara e nem Ayrton , pede respeito a eles e a ela mas nao o faz.

      Excluir
    3. Tem gente que viaja no ódio da ficção, eu heim... descontextualiza tudo e edita fatos ao sabor de sua raiva.

      Excluir
    4. onde viu odio no q escrevi?

      a menina é mal educada e grossa, sempre foi.

      é folgada e preguiçosa, sempre foi.

      eles estao de saco cheio e com razao, deveriam responde-la com coices como ela faz.

      ela tb debocha, tb fala mal, nao tem santo ali dentro nao.

      ou vai me dizer q ontem qdo as meninas pediram a elas pra lavar a louça do TCN pq nem dava pra cozinhar Gleici NAO respondeu- Lavo na hora que EU quiser?

      quer q eu cite todas as grosserias da FADA rssss eu cito.

      Excluir
    5. Nossa, Kaysar batendo panela pra acordar os outros, dizendo q vai jogar ovos fora pra nao comerem, falando alto, e falando da vagina da Jessica são coisas super bem educadas de se fazer né?? Se fosse na minha casa com minha familia, era motivo de bolacha na certa....

      Excluir
    6. Acho que vcs exagera muito com a Gleici e fica pegando pontos do programa bobos que não leva ninguém a vitória. Hoje mesmo vi a Gleici lavar louça e ali as pessoas são livres para fazer o que quiser. Não foram ali somente para fazer faxina, lavar louça ou cozinhar... acho que todos contribuem de alguma forma. O tom do seu discurso é de ódio, de raiva da menina, um ódio indisfarçado. Releva que BBB não é faxina, cozinha ou educadismo falso que só exigem de Gleici. Nem todo mundo ali foi educada com Gleici e ela só levou pancada dos outros pelas costas... vc acha que Gleici tinha que ser a empregada doméstica da casa? Me poupe. Ela é uma concorrente igual aos outros.

      Excluir
    7. Concirdo com vc em tudo...kaysa campeão

      Excluir
  15. Concordo com a Akissa: as torcidas só veem os defeitos dos outros e nunca os de seus participantes. O que o Kaysar falou foi feio sim, bola fora. Mas vida que segue. Olhando essa página constato o que eu já sabia: o Kaysar é ótima pessoa mas a torcida dele é péssima. Tende a denegrir os outros participantes, joga sujo, xinga, se sente no direito de se referir aos outros nos piores termos, coisa que Kaysar jamais faria. A torcida dele está assustando outras torcidas. É só ver os textos enormes e agressivos aqui em cima. E mais: Ana Clara estava brincando com o Kaysar, ela deu as cintadas e ele deu uma xinelada nela, o braço ficou roxo. Mas isso a visão seletiva do fã incondicional não vê. Se expulsar ela tem que expulsar o Kaysar, o Caruso e o Breno que tacou uma lata de cerveja na Jéssica. Sei lá se esses fãs são desocupados, desequilibrados ou só agressivos, mas sei que todos ali são humanos, tem defeitos e fazem besteira, inclusive São Kaysar e Santa Gleici.

    ResponderExcluir
  16. aff... cada vez que penso que a coisa não ficar pior, piorou...

    ResponderExcluir
  17. Há a brincadeira agressiva e há a agressividade da briga... são duas coisas distintas.

    ResponderExcluir
  18. A visão de Rogerio luis trevisan, é bem simples adoro o Kaisar, amo o Kaiser, Campeão Kaisar, e o resto que se dane, ora seja parcial e correto, todos tem defeitos e coisas boas, ou você discorda, se sim então crie uma pagina só para o seu candidato e lá mostre todo o seu fanatismo por esse Gringo de Taubaté, PAZ

    ResponderExcluir
  19. Pior é que há pessoas fazem textos fora de contextos... textões imensos carregados de ira, ódio e ofensas...

    ResponderExcluir
  20. Torcendo muito pelo Kaysar, desde o início, analisando tudo, ele é o que realmente mais merece ganhar!

    ResponderExcluir
  21. A brincadeira de Ana Clara merece adivertência , mas expulsão não , porque não ouve briga e entendo que só há expulsão em caso de briga e agressão física. Foi brincadeira e só . Hoje é foco #fora Caruso

    ResponderExcluir
  22. Esse Rogerio Luis Trevisan, acha que fazendo essas postagens longas vai convencer a apoiarem esse gringo de Taubate. AC apenas revidou ao afronte dele falar que viu os seios dela, mostrou brio ao contrario da Jessica que sofreu um afronte, se fosse com minha filha quebraria os dentes desse tarado.

    ResponderExcluir
  23. Rogerio luis trevisan obrigado pelo carinho !! Tecla no mute e dedos no #forafamília!!!


    É independente de resultado !!

    Sou Kaysar até depois do fim !!

    ResponderExcluir
  24. Para essas torcidas burras só existe uma frase só é lícito aquilo que me convém esse seu Rogério perde 10h da vida dele escrevendo esses textos enormes e cansativos pra beneficiar alguém que nem conhece kkkkk e outros fazem o mesmo com Gleice as pessoas simplesmente perdem a noção com reality querem a todo custo provar que estão certos que o seu preferido são as melhores pessoas do mundo e se desgastam com isso daqui a pouco o programa acaba e isso não muda a vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  25. Isto aqui está virando o "esgoto do capeta". Tô fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo Miguel.
      Já já vou ter que meter a mão e dar um jeito nisso...

      Excluir
    2. Sabe aquela máxima "a última palavra é minha"?
      Então, o povo não sabe parar de tentar enfiar goela abaixo dos outros seus preferidos e de se ofender.
      Tô achando até que tudo isso é uma falta de respeito com o blog.

      Excluir
    3. A culpa é de alguns comentarista que querem a todo custo defender seu candidato e não conhecem o significado da palavra respeito tanto com os colegas aqui e com os participantes do jogo a gente pode não gosta,mas inventar apelidos e depressiar é outra coisa isso aqui não é face é um lugar diferenciado que merece mais que textos sem nexo e cheios de ódio.

      Excluir
    4. Votalhada também é bom saber quem começa as ofensas e vcs têm o poder de não publicar as ofensas. E também os que reclamam são os primeiros a ofender. Há um discurso bipolar aí embutido. Não tem como conter a reação, se alguém ofende o BBB preferido de outra pessoa e vice-versa. É uma via de mão dupla: se alguém agride, o outro retruca. Se alguém acha que é normal agredir de forma torpe e vil qualquer BBB, indiretamente tbm tá agredindo quem torce por ele ou ela. E esta vai reagir. Não dá para separar torcedor de concorrente. Porque o torcedor se sente ofendido quando ofendem seu BBB preferido. Não é só respeito com torcedor, mas respeito também do BBB preferido de torcedor... é como alguém agredir o time de futebol de alguém sem respeito... acho que é por aí a reflexão mais sincera.

      Excluir
    5. Concordo..defender seu preferido é uma coisa,agora isso aqui tá parecendo um debate(ataque) cheio de ofensas,quando não se concorda com as opiniões divergentes das pessoas..livre arbítrio aqui passou longe..por isso este BBB está com torcidas ofensivas e desrespeitosas..eu hein...

      Excluir
  26. as verdades vão aparecendo quando se conta a verdade pela metade.

    ResponderExcluir
  27. Tamar Peres: "Então Kaysar tbm é protegido, chinelada tbm é agressão. Jogar almofadas com força tbm é agressão! Eles só vivem com esse tipo de brincadeira, ela fez isso pq ele pediu pra ver o outro seio dela, disso ninguém fala né? Me poupe."

    ResponderExcluir
  28. Gleiner: ''Se AC tem que ser expulsa por agressão ele tem que ser por assédio , ou pedir pra ver os seios de uma mulher não é assédio ???''

    ResponderExcluir
  29. Susan do DCLP: "Eu acho tão mau caráter essa campanha para expulsar a Clara. Todos ali em algum momento se excederam nas brincadeiras brutas, o Kaysar é campeão em puxar brincadeiras brutas. Eles estavam brincando e não brigando. Não estraguem o jogo por oportunismo. #BBB18''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaysar puxar brincadeira brutas kkk que BBB vc esta assistindo? Ele brinca com Caruso e Viegas e só a ana Clara brincou pesado sim dando sintada em kaysar e todos nós sabemos que por menos que isso já foi gente expulsa do BBB, mas acho que ela não vai ser expulsa não, uma porque kaysar não vai fazer isso em consideração a Papito e outra porque a globo já colocou panos quentes nessa história

      Excluir
  30. Esse ano estou neutra e não torço pra ninguém,portanto,na minha opinião vcs estão se vitimizando no lugar dos outros participantes..menos tá gente.Parem de jogar pedras em Kaisar.. não concordar com as brincadeiras dele tudo bem até eu,mais exagerar fica feio pra caramba.Fica a dica!

    ResponderExcluir
  31. GleiciAna ganhando reconhecimento internacional! Isso certas @'nn vão ter

    ResponderExcluir
  32. Agora meu modo de ver o jogo já mudou,no começo torcida para Kaysar , porém começo a ver que só pq ele veio de um país onde existe Gerra , não é mérito pois aqui no Brasil também vivemos em uma Gerra diária; além do que ele caiu muito no meu conceito, começo a ver que o Lucas tinha razão ele veste um personagem muito forsado , passei a gostar de Gleice ,pela história de vida , que realmente é muito sofrida de luta principalmente da mãe dela , porém ela realmente não faz nada dentro daquela casa é o tempo todo de braços cruzados na frente do fogão esperando a comida ficar pronta , enche o bicho é cama , comecei a gostar do jogo da Paula , porém se juntou ao Breno , agora fala de todos principalmente das parceiras que estão com ela desde o início,fora isso só quer ficar como uma rã arreganhada em cima do Breno O tempo inteiro , já deu essa metelancia deles , já está é faltando com respeito com os outros participantes, agora estou torcendo para Ana Clara que tem como peso o pai que é chato abessa mas não tem como separar ainda acho que ela está melhor no jogo ,tem percepção, muito madura para a idade que tem , curti as festas ,e tem sido a melhor , essa é a minha opinião, ninguém precisa concordar ou me crucificar ,cada tem a sua ok.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal to fora....Deus me livre ..eu adoro ler comentários e comentar em enquetes, mas esse blog é uma falta de respeito ao próximo que já estou desistindo de fazer qualquer comentário aqui...o pessoal não tem limites principalmente os torcedores do Kaisar que até pouco tempo era meu favorito, mas vendo o que ele está fazendo dentro do programa desisti, não torço mais para ninguém, ganhe quem merecer ou quem a produção quiser...Perdi a vontade de continuar vindo aqui no Votalhada para ler os comentários.

    ResponderExcluir
  34. Todos fora...perdi a vontade de acompanhar esse blog...é muita falta de respeito das pessoas que torcem para o Kaisar...o pessoal não tem limites...o Kaisar até pouco tempo era meu favorito, mas as ações dele dentro do jogo já me fez desistir...Não torço para mais ninguém ganhe quem for merecedor ou quem a produção quiser, mas não venho aqui para ver as pessoas se degladiarem Deus me livre, o que era pra ser um entretenimento virou guerra de ofensas...

    ResponderExcluir
  35. O programa todo não ouvi o Kaysar dizer:
    "ai, quero que o Fulano saia, porque ele vota "nimim"...
    Duro é faltar ainda mais de 20 dias pro fim.
    Ah, e eu não tenho um preferido. Mas não gosto da Gleici e não sou obrigada a gostar!

    ResponderExcluir
  36. Isso tá chato mesmo. Tem gente aqui muito mal educada chamando outros participantes de mula e trouxa em textões chatos. Acho que no ensino médio não conseguia fazer redação de 10 linhas mas falar do participante preferido e denegrir a imagem do outro faz maravilhosamente. Mais respeito aos BBBs e a opinião alheia.

    ResponderExcluir
  37. Kaisar é engraçado as vezes, mas daí achar que é o protagonista do BBB 18, não seria demais?? Acho que um terceiro lugar pra ele,disputando com a Paula, está de bom tamanho...... Gleice no segundo lugar e a Familia Lima CAMPEÃ!!

    ResponderExcluir
  38. Primeiro lugar torço para Ana Clara,e quem ta pedindo e a expulsão e a torcida da Paula e a do Breno.Tudo põe a culpa na torcida do Kaysar.Isso ta virando um saco ver as mesmas pessoas põe a culpa.Aquele Frank Killer deve ser torcedor da Gleici,so sabe falar mal do Kaysar.Já chega isso ta virando obsessão.Família Lima campeã,Kaysar 2 colocado e Jessica 3 colocada.

    ResponderExcluir