03 março 2018

O que esperar de Patrícia, por Rogério Luís Trevisan

NADA...

O que esperar de uma mau caráter?

Sua liderança,  coroa a cabeça de Diego, o dono do jogo no momento!

Inclusive, foi ele quem deu a liberdade para o Diabo loiro beijoqueiro do Breno se fartar das guloseimas do quarto do líder. Patylixo não apita em nada e só garantiu  mesmo a sua imunidade,  porque possivelmente sua indicação voltará pro quarto no paredão vai e volta.

Acredito que o paredão seja entre: Paula x Mahmoud x Wagner ou a Família no lugar de Mahmoud, que empatará com Diego e, obviamente, a Patylixo vai ter o voto de minerva salvando o DiOgro.

Como torcedor de Kaysar, esse seria o melhor paredão  para que ele fosse, com certeza seria o menos votado e voltaria com o poder da indicação na próxima sexta. Seria interessante ver a reação dos otários achando que Kaysar tinha sido eliminado depois de todos o julgarem como o mais forte da casa. Por outro lado seria  ruim ele ir pro quarto, pois além de não se sentir bem ficando preso, não indicaria ninguém da mafia barbada.



157 comentários:

  1. Senti falta do bom humor de sempre.
    Você não acha que pegou muito pesado chamando a Patrícia de "mau caráter"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que pegou pesado não. A Patrícia tem se mostrado não confiável e leva e traz. Tem destilado rancor a torto e a direito. E, depois de falar que não combinaria mais voto, foi a primeira a entrar em conchavo com o Caruso. Outra coisa, tá me dando vergonha alheia ver o tanto que ela dá de cima do Kaysar. Ele pode até acabar cedendo, mas já demonstrou algumas vezes não ter interesse. Acho que ela é imatura e pegajosa.

      Excluir
    2. Nem sempre uso a comicidade para todos meus comentários, tbém sei falar sério qdo quero e qdo achar viável ser sarcástico eu serei,ser cômico o tempo todo não é uma regra ou obrigação!
      Qto a Patrícia...
      Que nome se dá a uma mulher que tem um filho a dar exemplos e entra no BBB pra combinar votos e fica assediando um rapaz que não quer ficar com ela?

      Ela, que jurou de pés juntos que jamais ficaria com Kaysar pq seu tipo era Humberto Martins, disse que a Gleici estava desesperada pra fazer casal para se fortalecer no jogo e agora quer fazer o mesmo com a pessoa mais forte da casa, sendo que ele nem quer?
      Que se diz coerente e cobrou coerência do Lucas
      Esses entre tantos outros desvios de caráter, se vc conhece outro nome pra um ser desse, defina vc, pois pra mim,santa que ela não é!
      Respeito sua opinião, mas essa é a MINHA, eu disse e agora ta dito!
      Acho até que peguei leve, kkkkk

      Abraço!
      Fica em paz!

      Excluir
    3. om certeza é mal caráter mesmo.
      Desde o inicio do jogo.......
      - Ela se faz de amiga para alguns;
      - o jeito dela conversar é peculiar de gente falsa;
      - é o tipo de confinado que quer enganar os telespectadores, tentar fazer o publico acreditar que ela é do bem. Quando tá falando em voto, combinando ou sugerindo indiretamente ela sempre quebra um gelo com uma brincadeira e logo em seguida volta a falar e conspirar;
      - essa aproximação dela com Kaisar é só para tentar ir pra final porque ela já disse que aqui fora ela vai atraz do namorado dela ( tudo falsidade dela com Kaisar); (ela percebeu que kaisar é forte;
      Outra coisa ela tá achando que Diego é forte no jogo depois de voltar do paredão com Lucascata;
      Essa gangue Diego, Caruso, Wagner, Viegas, Patricia, Breno tão se achando forte. Breno é um sonso. Dupla personalidade. Não tem diferença nenhuma para o Lucascata. Se brincar é pior ainda. Preconceituoso e etc...
      Fica puxando o saco dos "cuecas sujas" por covardia só que não percebeu ainda que vão sair um por um inclusive ele. Se somar a preferencia do povo do Breno + Caruso + Viegas + Wagner + Patricia + Diego + Jéssica dá 20%
      Se somar kaisar + Gleici + Mahomoud + Familia + Paula dá 80%.
      É caixão para essa turma da divina comédia.
      Pelotão de Fuzilamento preparado para eles, vem neném vem neném.

      Excluir
    4. Não acho que pegou pesado não. É pouco para definir essa Naja. imatura e pegajosa. Por isso que quando conta seus romances ao carroceiro o burro chora como diz ela na chamada.

      Excluir
    5. Não acho! Ela é exatamente isso ... Esperar "nada" dela, já é muito ... Agora, às voltas com Kaisar fechou minha opinião de vez ... Ridículo, tá me enojando ... um exagero só ... Credo!!!

      Excluir
    6. Eu acho q isso e um jogo,tem q ser jogar com as armas q tem,aki fora e assim lei da selva,pelo amor de Deus respeitem as diferenças,nem todos são iguis,mas todos são filhos de Deus,respeitem para ser respeitados,independente de quem vcs conhecem ou não!

      Excluir
    7. Mas é EXATAMENTE o que ela é. Além disso e também por isso: é malévola, mentirosa, dissimulada e traiçoeira.

      Excluir
  2. Muito longe de ser mau caráter, uma jogadora que se relaciona por interesse, mas tem pouca inteligência para o jogo, tem feito suas alianças com perfil extrovertido, se os outros bobearem chega na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bobearem leva tudo!!!

      Excluir
    2. Ela tinha mesmo no início perfil para ser a queridinha do povo, mas de cara se uniu aos outros 2 mau caráteres da edição e se perdeu. Saindo Ana Paula esperava-se que ela poderia ter outro rumo, mas não, OPTOU por ser mentirosa, maldosa e ardilosa. Como diria Kaysar [outro embuste] TOMA QUE TOMA!

      Excluir
  3. Ela é pior que todos eles... Deveria sair com 100%.

    ResponderExcluir
  4. Ela é pior que todos... Sem personalidade, oferecida, fofoqueira,etc

    ResponderExcluir
  5. Se quem for para o quarto tiver áudio e vídeo e o Kaysar estiver lá,pode ver as armações da Patrícia, inclusive ela dizendo que tudo éjogo

    ResponderExcluir
  6. Espero que no domingo com a votação aberta a galera que não combina voto acorde e coloquem o Diego ou o Wagner no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou torcendo pra isso, mas eles vão ficar espertos

      Excluir
    2. Espero que a Ana Clara mude de opinião porque ela disse ontem depois da festa que não quer votar de novo no Diego. Afff! Mas é perdoável porque ela não tem a visão de fora que temos. E Diego nunco votou neles.

      Excluir
  7. Votalhada! O próximo "paredão" vai, realmente, eliminar o mais rejeitado e o menos rejeitado será "falsamente eliminado", portanto, eu recomendo alteração de cores dos números do tradicional levantamento das enquetes: o mais votado ficar com a cor vermelha (como já ocorre), o intermediário ficar com a cor azul (como também já ocorre) e o menos votado com a cor verde (sugiro esta cor por causa dos semáforos - facilita a visualização de quem o público estaria mandando para o 2º andar).

    ResponderExcluir
  8. Rogério Luís Trevisan! Parabéns pelo texto! Esta é a tua inauguração da coluna "O que esperar de..."!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo!
      Sim,é a primeira vez que escrevo nessa coluna!

      Excluir
    2. Puxa Trevisan, pela 1ª estou discordando de vc qto ao Kaisar. Acho ele bem esperto, até demais e dizer que não quer ficar com a Patricia, tbém não é verdade.O cara é esperto, a ponto de estar analisando cada um dos brasileiros pra ver de que lado ele deve ficar pra se dar bem. Alguém já viu um sírio, árabe, etc, se dar mal? Qto a Gleice, é a famosa come quieta. Olha de lado, analisa, e fofoca à vontade com a AC e fala de voto sim e tbém não quer que ninguém vote nela. Eu posso falar à vontade pq apesar de não ter perdido um BBB, esse eu não estou conseguindo torcer por ninguém, mas vou fazer 2 considerações AC é uma garota inteligente, ponderada ( não com o pai do lado)nos papos e acho que tem um pouco de visão do jogo e outro é o Caruso, o ogro. A mim me parece que ele não tem a menor ideia do que é um BBB e fala sem medo em algumas discussões e, combinar voto eu acho saudável, mas não como o Diego, Patricia e a Ana Paula, que combinavam com maldade, se achando os donos do pedaço. Na verdade, estou me esforçando mas não vejo ninguém nesse bbb que mereça 1500,mi.

      Excluir
  9. Rogério Luís Trevisan! Acredito que vamos ter um "paredão difícil"!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu espero que vá Mahmoud, pois acho que esses paredões de ir e voltar, tem que ser com pessoas que "CAUSEM". Por tanto, não vejo que Paula ou Gleíce (possível emparedada), irá voltar com VINGANÇA! Possíveis paredões: Como o trio do terror votam juntos, Wagner não iria se juntar ao seus "amiguinhos", votando na Gleice. Viegas acabou de conversar com Jéssica e assumiu que seus votos foram por estratégia, deixando claro que não votaria na garota até então. No fim... sobrou Mahmoud ou família lima. - Lembrando que Diego deve seguir os votos do trio para se defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo Ana clara no quarto ela ia ter certeza das armações de todos e iria tocar o terror na sua volta e ajudar seus amigos

      Excluir
    2. Pessoal quem tem ir para o quarto e a Paula que a Patrícia vai indicar. Paula voltando coloca Patrícia no paredão e o único jeito de ela ir,senão ela vai para a final. Porque ninguém ali vota naquela mulher.

      Excluir
    3. Kaisar no baile das mascaras do BBB18.

      Kaisar já não é mais o mesmo.
      Não é possível que o público não percebeu isso?
      1- O tempo todo do BBB18 ele sempre esteve perto do trio da bruxa e viu eles combinando votos na cara dura e falando mal de muitos. E kaisar tá as mil maravilhas com Patricia. Isso é contraditório pelo personagem que ele está fazendo desde o inico do BBB18 como sendo um bom moço e que não gosta destes rolos. Tanto é que mandou Lucas para a Berlinda neste sentido.
      2- O Ayrton junto com Mahmoud formam a dupla dentro da cas que mais trata ele bem de verdade sem nenhum interesse e ele tira da prova do anjo ontem a familia Lima. Contraditório também.
      3-Uma pessoa tida dentro da casa pelo publico como uma pessoa certinha, correta, humilde, etc...cortar o cabelo daquela forma não é normal. A pscicologia explica que tudo que fazemos tem uma pscologia de caráter envolvida.
      4- O tempo todo kaisar se esquiva de vencer provas seja do que for, é nitido isso. Isso também não é normal e é contraditório.
      5- Realmente eu venho observando os olhares de kaisar e suas atitudes e realmente dá para perceber que é um personagem que ele se encapou no BBB18. Uma máscara que aos poucos vai caindo.
      6-Esse negócio de ficar conversando com garrafinha com um estampa de papagaio é uma cópia mal elaborada do Bambam do primeiro reality, do Cézar lima que conversava com a Rocha e de mais um que não me lembro. Ridículo isso.
      7- Kaisar fala Frances, Ingles, Arábe, Russo e Portugues que sofrimento é esse? A foto da familia dele na sala é atual e aparenta serem bem de vida.
      8- O bbb todo ele perguntava que é isso, que é aquilo como se tivesse recém chegado no Brasil e em todos os shows cantava as musicas inclusive os funks. Estranho isso não?
      10- Tem fotos dele nas redes em iates com amigos, com cachorros de raça e etc...(estranho).
      Enfim, vamos abrir os olhos e perceber mais a fundo as coisas certas e corretas para votar certo a favor de um que realmente mereça.

      Excluir
    4. Concordo que a Paula deveria ir para o quarto, é a única que indicaria a Patrícia!!!

      Excluir
    5. Perfeito!! É assim que eu vejo o Kaisar,então não é ilusão o que vejo.
      FOCO NOS FAKES Gostei.

      Excluir
    6. Coelho, meu sonho era ver o Mahmoud ou a família Lima no 2º andar. Aí sim eles podem mudar o rumo do jogo, desmascarando o Diego e a Patrícia, bem como o Wagner, se ele ficar, por não proteger a Gleici em momento algum.

      Excluir
    7. FOCO NOS FAKES, adorei sua avaliação do Kaysar. Já disse antes que não confio em pessoas muito boazinhas. Todos tem os dois lados e ele quer fazer parecer que só tem um.
      Uma pessoa realmente boa, não fica do lado de pessoas que se mostram sem caráter de forma tão acintosa.
      Além disto, pq ele só se rendeu a Patrícia depois dela se tornar líder?
      Vamos acordar, gente!

      Excluir
    8. Exatamente Sara!!
      Está estampado no semblante de kaisar o persinagem que ele se encapou no BBB18. Tava torcendo pra ele mas as ultimas atitudes dele comportamentais derrubaram por terra esse "rapaz" humilde, singelo, meio que perdido na casa, etc...Personagem fake por demais. Já tá chegando ao ridiculo.

      Excluir
    9. Falou tudo Butterfly, parabens.

      Excluir
    10. Tem mais uma coisa também sobre kaisar:
      - Na prova do anjo desta sexta feira ele disse não quero ver as foto da minha família. Como assim??? Que tipo de conversinha fiada é isso??? Que espoleta foi essa??? Éprakbá!!!
      Ele tem uma foto da mãe, do pai e da irmã que ele olha todos os dias. Vai ser Fake lá no Paraguai viu.

      Excluir
    11. Essa é a prova que ele não quer vencer nenhuma prova. Não quer se comprometer.
      Foi no Lucas semana passada para ser reconhecido pela Máfia das cuecas porque ele sabia das encrencas de LUcas com eles. Agora tá indo na Familia porque deve ter ouvido pelos cantos da casa que o povo tá mirando a familia e assim vai. Covarde demais.

      Excluir
    12. O povo como sempre tá dormindo em berço esplendido.

      Excluir
    13. Kaysar é exatamente isso !!!
      Foco Nos Fakes !!! Que colocação perfeita !! Parabéns

      Excluir
    14. Rogério Luis Trevisan sou seu fã !! Hoje para quem é bom entendedor saberá o vão tentar abrir os olhos e votar direito !!

      Excluir
  12. Rogério, acho difícil o Kaysar ir pro paredão porque já perceberam que ele é forte e teriam medo de colocá-lo. O paredão deve ser Paula x Diego x Mahmoud ou Família Lima. Acho que o Wagner não irá porque ninguém vota nele, na última votação ele só teve o voto do Breno, mas como o Caruso está imune, ele pode ter o voto do Mahmoud, Breno e família porque a tonta da Gleici não votará no seu ficante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato ele ainda não vai, Lorena!
      Uma pena, pq eu ia até comprar pipoca pra assistir de camarote os infelizes achando que Kaysar havia sido eliminado.
      Queria ver se a Patylixo sentiria falta dele mesmo.
      Mas se Mahmoud for pro quarto tbém vai ser legal, vai voltar imune e virar o jogo pro lado da máfia barbada.
      Paula voltando tbém é bom pra indicar a Patylixo ou Diogro.

      Excluir
    2. Não acho que o Diego vá para o paredão e nem sequer ter mais de um voto.
      Acho mais provável ir o Wagner pq ele já tem o voto do Mahmoud e do Breno. Mais um e ele vai.

      Excluir
    3. A Patyfaria vai se dar mal Trevisan kkkk

      Excluir
  13. acho q se o Tite convocasse p votação primeiro o grupo conspirador, depois Kaysar,Breno e Jessica talvez os demais se toquem e consigam contra-atacar.

    ResponderExcluir
  14. Trevisan, é a primeira vez acho que li seu texto e não gostei. torcedor do Kaysar? e o texto super curto,até as torcidas nas redes sociais fazem um melhor! LoL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Bruno mas tamanho não é documento.
      Não gostar está valendo e você não torcer por Kaysar, também tá valendo.
      Agora, texto curto? As vezes em uma só pequena frase se diz mais que 1 milhão de livros.
      Você faria melhor?

      P.S.: Rogério, não é o fato de eu discordar de algumas coisas que escreves que não vou discordar de quando acho que não estão te malhando sem razão.

      Excluir
    2. Errata: "que estão te malhando sem razão".

      Excluir
    3. Ok Bruno...
      Meus textos sobre os eliminados geralmente são enormes.
      Bom saber que ainda exista adolescentes adeptos da leitura e que não ficam o dia todo só dizendo abobrinhas no Wzapp
      Se os meus textos não forem suficientes pra vc ,sugiro que leia a Bíblia Sagrada!

      Abraço!

      Excluir
    4. Obrigado Ester.
      Exatamente isso!
      Democracia, liberdade de expressão, respeito e canja de galinha não fazem mal a ninguém!

      Excluir
    5. 😁😁😁 para quem está acostumada ler os textos do Luis Trevisan sabe o quanto são bons...

      Excluir
  15. Rogério, é isso aí mesmo. Eu também sentei o malho em Patrícia, no meu blog. Só que escolhi a via da zombeteragem, da crítica pelo riso. Estava nos meus dias de ver comicidade no ridículo de Patrícia e outros. Gosto do que você escreve, em qualquer estilo. Um abração e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Gleicimbuste dizendo que ia embora do programa!
    Embora de onde?
    Eu não sabia nem que ela tinha entrado!!!
    Sempre assim, diz mas não faz, se quer ir embora pq se irrita tanto qdo vai pro paredão?...CARACOOO

    ResponderExcluir
  17. Kaisar, o xerox mal elaborado de outras edições.

    1- Faz das conversas com a garrafinha estampada de um papagaio a cópia muito mal elaborada da "Maria Eugênia" do Bambam da primeira edição;
    2- Cortou o cabelo modelo Moicano do jeito que o Dourado tinha. Esse Kaisar não é tão bobo assim como o Brasil tá pensando. Ele sabe das coisas que aconteceram nos BBB's e foi assessorado por alguém. Cópia ridicula do Dourado.
    3- Ficou em silencio praticamente o BBB todo até agora e só soltando alguma voz do tipo "è cara!" , que é isso cara?" - vamos fazer isso cara" É cara daqui" "cara dali" imitação do Cézar Lima no quesito ficar meio em silencia afastado da maioria.
    4- Suas massagens na Ana Paula, Patricia, Jéssica e etc...é uma cópia de Kadu do BBB do Dourado.
    5- O jeito que ela tava ou até tá ficando com Patricia é uma cópia do Alemão com a Iris, aquele chove não molha.
    6- Vamos aguardar, pode ter certeza que vai acontecer, o grande choro para tentar arrematar o premio de vez, para enganar de vez o publico, como fez Dourado.
    Esse kaisar não me engana mais. Torcia pra ele mas já enchendo o saco como Lucascata.
    O romance de Kaisarmação com Patyfaria é um dos romances mais fakes de todos os BBB's até o momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Observações super pertinentes! Parabéns!

      Excluir
    2. Se foi pra mim...Obrigado Hanna. Abrç

      Excluir
    3. Sim, foi para você!!! Abraço!

      Excluir
  18. porque voces não conseguem torcer pelos seus prediletos sem desmerecer os demais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque estão lá e estão carecas de saber para serem julgados pelo público, é a Finalidade do Jogo. então nos dá o direito achar isso ou aquilo de qualquer participante. Então vamos passar um reality todo só elogiando quem gostamos? ahh me poupe.

      Excluir
    2. Eu falo do que constato. Isso não é torcida.

      Excluir
  19. Me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és
    Kaisarmação tá a mil maravilhas com a Patyfaria. Isso nos dá opções para pensar sobre ele:
    1- Ele se finge de bobo
    2- Ele se faz de inocente
    3- Ele ele subestima a inteligencia do público
    4- Todas alternativas corretas.
    Eu iria nessa prova na opção 4 (quatro)

    ResponderExcluir
  20. Adoro seu jeito de escrever Rogério! Parabéns!!! O Tiago está interferindo demais no jogo, provavelmente sejam ordem do Demoninho. Ontem na edição ele torrou a imagem dela sem dó nem piedade. O que vc achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nei...
      Eu tbém acho que Tiago já esta passando do ponto, pode até ser mesmo influência do diretor, por exemplo:
      Ele apoiar que um grupo combine votos,...é o fim!

      Excluir
  21. Não pegou pesado.Patrícia, mente, inventa, incoerente, ardilosa, se faz de boazinha, meiga carinhosa, mas na hora H detona quem ela quer. Morre de INVEJA da Paula. Consegue enganar todos ali, porque ninguém a exerga como ela é realmente. Depois que alguns falaram que kaisar era favorito ela partiu pra cima jogando vulgarmente seu jogo de sedução. Quanto a ele digo, quando 1 não quer dois não brigam. É educado? Sim. mas se não quisesse mesmo se afastaria, não ficaria de abraços longos, carícias nas pernas, nos braços, não beijaria,e não iria pro QL ontem de novo. Está tentado sim. Torço por ele, e se ficar com ela não vai fazer diferença para mim, se ele continuar íntegro, e não fizer nada desonesto continuará sendo meu favorito. Quanto as cenas do desfile dela feito uma Kenga de Bordel, rebolando para Wagner , Caruso, Viegas num quarto e para Ayrton no outro quarto foi VERGONHA ALHEIA. Ela disse que qualquer coisa que se diga ou faça lá pode ter uma repercussão mto grande aqui fora. Se esqueceu que este desfile dela o que poderia repercutir aqui fora. Resultado foi o ataque COVARDE às redes sociais do filho dela .O QUE ME DEIXA MTOOO MTOOO REVOLTADA é esse povo do TT atacar um menino de 11 anos por conta de BBB e atacar os políticos ladrões , safados não o fazem. São alienados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá coberta de razão, Laurita! É revoltante! E que desfile ridículo. Acho que eu fiquei vermelha por ela. Que apelação vulgar. Credo.

      Excluir
    2. Vrdd Lauritta. To contigo. Mas ela foi uma irresponsável. O menino deve tar todo feliz d amãe estar participando deve ter falado para os amiguinhos todos e ela faz um papelão desses. É o fim do mundo.

      Excluir
  22. Cara, tô passada a ferro industrial a vapor com o Kaysar. Uma decepção do mesmo nível que a do ano passado com seu Marcos Harter. Kaysar é uma fraude. Com esse cabelinho de vilão e coincidentemente se rendendo à Patricia qdo ela vira líder. Ridículo. Me sinto uma idiota por não ter me tocado antes. "Diz-me com quem andas e te direi quem és". Tava na cara desde o início. A gente não viu pq não quis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me sinto um idiota ter torcido para ele.To contigo Acioli.

      Excluir
    2. O que foi q houve Acioli?

      Excluir
    3. Luis, ele resistiu a Patrícia até a liderança. Já está ensaiando articular votos em Gleici. A máscara dele está caindo pra mim. O radicalismo daquele cabelo tb me incomodou, uma dicotomia entre discurso e aparência, sabe? Quem tem coragem de radicalizar daquele jeito, tem que ter uma personalidade ousada, que ele parece que tenta esconder da gente.

      Excluir
  23. Então... Eu estava achando que eu estava enganada, pois tanta gente "apaixonada"! Vamos ver o que dara! Não consigo ter raiva do Breno e nem da Paula!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu fiquei bolada com a Paula depois da conversa com Ana Clara. "Eu paquero todo mundo, e o meu jeito de ser, não consigo viver se não paquerar?" E hoje paquerei o Wagner também"
    Foi isso mesmo que ela disse, ou eu tô louca? Gente, o povo surta lá dentro, só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta conversa ela se referia a quando entraram na casa!!!

      Excluir
  25. Foi isso mesmo Acioli. Tem umas coisas que não entra na minha cabeça. depois me acham doido quando comento. Adoro ela mas perdeu muito ponto comigo. Pisou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das melhores, fica assim não! Esta fala da Paula é antiga!!!

      Excluir
    2. Poxa, eu já tinha achado esquisito qdo ela foi a única a saltitar para quebrar a memória do amiguinho na prova do anjo. Depois essa coisa de achar que não ficou com Breno pq não beijou de língua, e dizer que não consegue viver sem paquerar e assumir que paquerou o Wagner também. Ela caiu no meu conceito. Mais uma, aff

      Excluir
    3. Acioli, fica assim não!!! A Paulinha é gente boa!!!

      Excluir
  26. A rede da web já tá de olho nele, vejam..
    https://www.youtube.com/watch?v=8WPTmJawW9g

    ResponderExcluir
  27. Engraçado é que vejo a Paula como uma das pessoas mais coerentes do jogo. Apesar de não ser a minha favorita, não desgosto dela. Nunca vi ela fazer nada diferente do que fala, exceto quando bebe e baixa a pomba gira. Mas daí, eu pergunto: quem nunca?
    Continuo achando que os piores na casa são o Diego e a Patrícia pela falta de caráter e por fazer jogo duplo. O trio, que quero ver fora o quanto antes, pelo menos também é coerente desde o início e, até o povo da casa sabe disto.
    O Kaysar vai se enforcar na própria corda e já começou a se enroscar nela. Hoje ele já falou pro Diego que ia votar na Paula. Depois ficou ouvindo (e perguntando) enquando Diego e Patrícia contavam as possibilidades de votos. Falta pouco para começar a combinar voto.
    Cada dia ele se perde mais. Tô torcendo pra mais uma pessoa votar no Mahmoud pra ele ir pro quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Paula, principalmente depois do programa de hoje ao vivo!!!!

      Excluir
  28. Outra coisa que me chocou, foi ver a Patrícia dizendo que ia falar pro Kaysar que a Gleici é uma ameaça pra ela, pra ele votar nela junto com o Diego e tentar provoca empate na votação.
    Além de imatura e pegajosa é uma tremenda de um manipuladora.

    ResponderExcluir
  29. O quarteto do bem tem que combinar votos para se defender dessa gangue.

    ResponderExcluir
  30. Depois do programa ao vivo de hoje a Paula ganhou ainda mais pontos comigo!!!! A "Pálixo" só aprontando com ela... A Ana Clara com a Pálixo foi nojento!!! #paulabreno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Clara já disse a Paula que pode seguir enfrente com Breno. Na Clara e Paula são super amigas, nada vai abalar isso. Ela tava só com umas na cabeça só questionando o que a propria Paula pra ela que fica as vezes contraditório que não quer nada com Breno e se segura e não é isso o que as imagens mostram. É sobre isso que elas estavam rindo. Da parte de Ana Clara não foi nada dmais mas da Patyfaria só querendo colocar a AC contra a paula mas não consegue nunca. Ana Clara tem vida própria e é amiga da Paula.

      Excluir
  31. Acho que vai dar no paredão:
    Paula x Wagner x Gleici/ou/familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? O Caruso insiste em ir no Mahmoud!

      Excluir
    2. Pessoal se a a Patrícia conseguir fazer o paredão ela quer sem nenhuma das cobras colocando Paula x Gleice x Mahmold.Temos colocar a Paula no 2 andar e eliminar dos outros 2.A Paula e a única voltaria e indicaria essa cobra. Estou com nojo dessa Patrícia o mulher ruim igual essa muito pior que a bruxinha.Essa da de amiga de todo mundo,diferente da bruxinha so ficava no quarto.Vamos por Paula a partir de hoje no 2 andar e esperar sexta-feira e ver a cara dela quando Paula voltar e colocar ela no paredão e falar para todos que estavam vendo eles do andar de cima. Meu sonho ver ela saindo com a maior regeição do BBB de todos os tempos.

      Excluir
  32. Será que Diogo vai escapar desse paredão?

    ResponderExcluir
  33. Tudo está indicando que será Paula x Mahmoud x Wagner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner é certeza que vai.
      Quando o pessoal ver que o anjo é imune vai nele: Breno, Jéssica, Familia, e Kaisar.

      Excluir
    2. Butterfly, também acho que o paredão será esse porque Caruso e Viegas estão imunes e a Gleici só deverá ter os votos de Diego e Jéssica.
      Wagner eliminado, vamos torcer!

      Excluir
  34. Se der o paredão:
    Mahmoud x Paula x Wagner vai ser mais ou menos assim....
    Mahmoud 2% x Paula 5% x Wagner 93%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paula é que deve ir para o segundo andar... Só ela encara a Patrícia!

      Excluir
    2. vrdd - se ela for é bom demais tmbm

      Excluir
  35. Caso tivesse uma máquina de aferir o peso da consciencia Wagner, Caruso, Viegas, Patricia, Diego, Kaisar e Breno seriam considerados obesos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não concordo em relação ao Breno, gosto dele!

      Excluir
  36. Aquele desfile da Patyfaria me leva a crer que ela "entregou o coração" para o Kaisar e o resto do corpo pro capeta (risos)kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Não existe quarteto do bem nada.Família Lima Airton e uma porre,Gleici de santinha não tem nada.Mais a pior de todos e a Patrícia muito pior que o Diego. Mais como o povo e burro e capaz de não mandar a Paula para o 2 andar a única que sexta-feira iria voltar e colocar Patrícia no paredão para sair com 98%. Eu fico vendo pessoas aqui querendo Mahmoud ir para o quarto para que voltar e colocar 1 dos 3 idiotas mandado pela Patrícia e Diego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você! A única que tem coragem é a Paula!

      Excluir
    2. Kelivin8d!!! sobre a Familia Lima e Gleici voce tá extreammente enganado(a).
      ...ou voce não está observando como manda o figurino.A familia por exemplo é o que se comportaram da melhor forma dentro do BBB até o momento nos quesitos:
      - convivencia com os outros;
      - tratamento com as pessoas;
      - respeito com os Brothers;
      - apoio com os confinados;
      - atitudes bem pensadas;
      - posições precisas;
      - opiniões concisas;
      - honestidade com todos.

      Excluir
    3. Kelivin8d, torço para o Mahmoud pq quero que o Caruso saia. Se o Diego ou a Patrícia sairem primeiro, o outro se associa aos trio e colocam sempre alguém no paredão. Ao passo que, se o trio for desfeito, eles vão se dividir - pq vão perceber que não estava dando tão certo quanto pensavam - e o jogo ficará mais interessante. Ontem à noite, o Caruso estava achando que o jogo deles estava dando certo. Vou adorar se o Wagner sair.

      Excluir
  38. Gente eu não me conformo o que a Patrícia e o Diego estão fazendo com a cabeça da Jéssica meu Deus que lavagem cerebral eu estou tão impressionada com a maldade desses dois o pior é que a Jéssica está caindo na deles a rejeição que a Patrícia e o Diego vão ter quando caírem no paredão eu quero só ver encheram a cabeça dela contra a Paulinha eu nunca vi uma pessoa igual a Patrícia nojento o que essa mulher está fazendo e pensar que ela tem um filho de 11 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem feito se a Jessica cair na conversa dos dois. Ela é uma pessoa sonsa, que nunca esteve ligada no jogo e nem nas pessoas. Não percebe que os aliados dela, de verdade, estão do outro lado e que, se precisarem, votam nela com a maior cara de pau. O próprio Diego, que se diz leal ao Lucas, vai justificar que vota apenas por defesa. hãhã

      Excluir
  39. conconcordo com voce vivian, to ate com nojo desta patricia

    ResponderExcluir
  40. Espero que vá o Wagner mesmo, pois a Patricia e o Diego estavam articulando com Caruso para tentarem empatar votos, tipo ver se Breno votaria em Gleice e é lógico que se der empate entre ela e o Wagner, quem vai é ela. Não quero paredão entre Paula X Mahmoud e Gleice. Tomara que dê tudo errado para esses conspiradores, aff

    ResponderExcluir
  41. Quero Mahmoud no quarto para detornar Caruso na volta. A Paula é muito de boa. O Mahmoud volta com sangue nos olhos...já pensou a cara do Caruso???? kkkkk

    ResponderExcluir
  42. hoje cedo as 10:50 hrs.
    Gleici está no quarto sozinha, entra o Caruso e dá um peido ao se deitar do ado da cama da Gleici. Gleici diz se levantando:"não sou obrigada a fcar aguentando cheiro de ninguém" e quando estava saindo o Kaisar estava entrando e Caruso diz a ele:"ela ta saindo porque peidei, não gostou" - Kaisar tá se deitando quando ele fala isso e estica a cabeça pra ver se Gleici saiu por completo e diz ao Caruso:"porque isso??- que que tem isso e bla bla bla" (veja só que ele esticou a cbeça para ver se Gleici já tinh saído por completo)...
    Eu sou capaz de dizer por essas e mais uma centena de ações, esquivas e omissões de kaisar que ele é nessa edição o mais falso de todos.
    É muito dificil eu errar o que falo. Conheço
    pessoas , to acostumado.

    ResponderExcluir
  43. FkF - Forças Kaisares de Falsetas

    Tudo no kaisar é forçado.
    Tá muito explicito isso.

    1- Ele força amizades (os trejeitos dele é muito nítido no andar, no falar e no olhar)
    2- Ele força um namorico com Patyfaria da pior qualidade. Extremamente fake.
    3- Ele força uma situação de falta familiar que tá caindo por terra.(Na prova do anjo das fotos de familia na TV ele disse que não queria ver - mas fica todo dia vendo a foto do pai, da mãe e da irmã)
    4- Força uma situação que não sabe o que é isso, não sabe o que aquilo e canta todas as musicas junto inclusive as funk
    5- Força uma situação copiada de outras edições. Situações ridiculas. Copiou com sua garrafinha do papagaio a mesma situação de Maria Eugenia do Bambam, do Cezar Lima e do Peincipe da Fernanda Keulla.
    6- Forçou uma situação do cabelo igual ao do Dourado estilo moicano (ridículo)
    7- Força uma barra toda vez que perde uma prova que ele quer mesmo perder e diz que queria ganhar, já tá cansando isso. Ridículo.
    8- Força uma barra sempre dizendo que ganha R$. 1.ooo reais, que é garçom.(isso já cansou)BBB não Instituição Filantrópica e para muitos devido a seus caráteres pode ser Instituição Pilantrópica.
    9- Força uma barra desde o inicio do BBB18 de não se comprometer com nada principalmente não se compromete nem em votação.
    10-Força uma barra sentando no encosto do sofá na hora das filmagens ao vivo para se destacar para aparecer. Kaisar não tem nada de bobo. Ele conserta relógio de pulso no escuro com luva de box..pode ter certeza.
    Enfim, só trouxa como eu fui até um momento de torcer para ele. Agora jamais torço. fake demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOCO NOS FAKES, vc viu ontem, quando o Kaysar estava tomando banho no quarto do líder?
      Ele e a Patrícia estavam conversando e ele respondia tudo o que ela falava. Quando ela falou que estava com vontade de beijá-lo, ele fingiu que não ouviu e depois que não entendeu. Não sei quem é mais falso ali.

      Excluir
    2. Justamente isso que to mostrando nos meus comentários. Kaisar é o mais falso de todos e somados juntos. Vai por mim. Observei isso nele. Falso demais. Isso ele faz com todos. Se faz de desentendido mas sabe todas as letras dos funks. Que espoleta foi essa???

      Excluir
  44. Acreditem se quiserem minha mãe tem 93 anos E desde quando ela viu as ações do kaisar ela falou esse sírio nunca me enganou ela fala com tanta firmeza quanto a Patrícia ela diz que o dela tá guardado que vai ficar muito feio quando ela for eliminada aqui fora bem eu estou com ela e não abro tomara que hoje em primeiro lugar o Diego seja mais votado caso isso não aconteça quê seja o último quê sobrou para ser votado na minha opinião Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalismera Vivian. Acho que vai dar um paredão assim...
      - Gleici x Paula x Wagner
      - Mahmoud x Paula x Wagner
      - Familia x Paula x Wagner
      acho que quem vai para o quarto na ordem ai... Gleici, ou Mahmoud ou Familia

      Excluir
    2. Kalisoers Foco no Fakes Eu espero que vá para o quarto a família por causa da Ana Clara que não vai deixar.barato ou o Mahmouf

      Excluir
    3. o quarteto do bem tem que combinar voto se não vai 3 dos 4

      Excluir
  45. Patyfaria e Diegoísta passaram dias e dias alegres e sorridentes confabulando, conspirando e combinando votos e agora mesmo na cozinha a Patyfaria falando com Mahmoud:
    "To mal. Chegou o dia de indcar alguem, não sei o que faço, é dificil. e Também se empatar vai ser f...!!!
    Afff!! quanta hopocrisia. Mahmoud saiu ela começou a cantar. É muito falsa. Extremamente falsa. Dá nojo.

    ResponderExcluir
  46. gente esta patricia é a pior deste bbb e dos proximos. ela chegou ao ponto de assediar o kaisar na festa, este tentou o maximo que pode não beija-la ate palito ele mastigou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando um não quer, dois não fazem... a culpa sempre é da mulher. eu sei q ela não presta, mas ele não é nenhum santinho ou criança;.

      Excluir
  47. meus favoritos paula, kaisar e mahmond

    ResponderExcluir
  48. É tanta falsidade e mal caratismo nessa edição que até sonhei com o Ray Charles discutindo com Stevie Wander gritando "não quero ver voce mais na minha frente" - já to ficando doido

    ResponderExcluir
  49. Meus: Paula, Breno e Mahmoud

    ResponderExcluir
  50. Meus: Mahmud, Paula e kaisar

    ResponderExcluir
  51. Só gostaria que na hora da votação o Tiago chamasse primeiro a turma do Caruso .Aí todos vão ver a armação.Pela ordem seria Caruso,Viegas,Wagner e Diego,depois Jéssica...então viria o resto ,já sabendo em quem votar pra não dar empate .
    Torcendo mto pra Paula ir pro quarto e Mahmud voltar pro grupo.

    ResponderExcluir
  52. Tá decidido o paredão:
    Lider indica Paula
    Casa coloca 3 votos em cada: Mahmoud - Gleici - Diego
    A líder tira o Diego e Vai Mahmoud e Gleici
    Diego e Patrica fizeram a cabecinha loira da Jéssica para votar na Gleci que ela ta sendo Personal Trainner dela. Vai ser um tiro de escopeta no pé.
    Senão tiver mudanças de Jéssica e Breno vai ser assim o paredão:
    Gleici x Mahmoud x Paula
    com certeza o pelotão da Familia aqui não vota nesse paredão (acho não tenho certeza)

    ResponderExcluir
  53. De onde vcs estão tirando que Wagner irá ao paredão? Não entendo. Já sabemos que a Gleici não vota nele e que a Paula vota no Diego. Logo Wagner só teria os votos da Família, Mahmoud e Breno. Pelas conversas de ontem e hoje, sabemos também que Gleici terá os votos de Jéssica, Diego e Kaysar. Logo, paredão será Paula x Mahmoud x Gleici.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que kaisar vote em Wagner junto com Breno, Jessica, e Mahmoud

      Excluir
  54. De todos da casa só quem poe o Vagner no paredão é marmud acho que Breno Paula e família não põe Gleice idiota nem pensar.

    ResponderExcluir
  55. Vai dar uma zebra acho no que falei do que vai dar no paredão.
    O pessoal do "bem" pensa que o anjo vai imunizar o Wagner. Desta forma pode ser que:]
    Mahmoud, kaisar, Breno e Familia vai no wagner pode acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Jessica seja esperta e não entre na onda da Patrícia. Se ela votar na Gleici, vai ser um tiro no pé, pq ela passa a ser voto dos dois lado da casa.
      Acho que a família não vota no Wagner.

      Excluir
    2. OMG! A Patricia é tão falsa que, logo após ter dito que a família é o seu próximo alvo e Diego falar que o Mahmoud pode ser voto dele, em conversa com os dois Patricia disse que o Diego gosta muito dos dois e que eles estão no final da escala de votos.
      Quero esta mulher no paredão, de preferência, com a família, para sair com super rejeição.

      Excluir
  56. Essa falsa nojenta da Patrícia tá se achando a última bolacha do pacote ela tá achando que a liderança dela é definitiva vai ate a final mais é bem feito tiraram o palestrante e deixaram Diego e Caruso agora aguentam essa turma mandando no jogo.

    bo

    ResponderExcluir
  57. Minha única esperança: a votação começar pelo Mahmoud, e Breno e Família votaram em Wagner. Paula deveria ser a última a votar. Vendo que Wagner, Gleici e Mahmoud têm 3 votos, ela opte pelo Wagner. Ela não vai querer ir ao paredão com os amigos..Mas pra isso, o programa terá que direcionar essa votação da forma que falei..Sonho, mas pode acontecer.

    ResponderExcluir
  58. Verdade!!! Tô desanimada!!! Depois que deixaram o Diego... Sei não!!!

    ResponderExcluir
  59. Prá mim não teve nada mais cômico do que o Caruso falando do Thiago se referindo a ele como "Caruso da massa"!!! Me poupe!!!

    ResponderExcluir
  60. que linguagem mais chula essa dos comparsas da lider - patricia

    ResponderExcluir
  61. Eles não mandam no jogo, o público manda. Só que eles não têm ideia do que o grupo mau caráter está combinando. Talvez, (disse, talvez) o paredão aberto mude alguma coisa. Assisto o BBB como entretenimento, e se queriam " fogo no parquinho", é o que está acontecendo. Máscaras caindo, fofoca e articulações rolando soltas. Só espero que quem suba para o quarto, saiba fazer bom uso disso! Concordo que deveriam ter tirado o Diego, mas enfim, jogo que segue.

    ResponderExcluir
  62. E o Kaysar fará o que a Palixo quer!!!

    ResponderExcluir
  63. Ótimo texto Rogério. Nada a dizer de quem não tem nada a acrescentar. Apesar de achar que todos tem algo a ensinar. Alguns nos ensinam coisas que queremos levar para nossa vida e outros nos ensinam o que não queremos. Patricia me ensina como não ser, o que não quero para mim. Contraditória é o mínimo, mulher rasteira e traiçoeira. Não tem um pingo de amor próprio e vergonha na cara. Esculachando as mulheres que queriam formar casal e ao mesmo tempo pirou na batatinha e partiu pro ataque, está surtada. Kayser precisa se posicionar de uma vez por todas, isso de fazer o louco, o desentendido está um porre. Não é não, não existe não querendo dizer sim.

    ResponderExcluir
  64. Errei o nome do sujeito, é Kaysar kkk

    ResponderExcluir
  65. Dessa aí não espero nada a não ser o dia que ela e seu amigo diabólico sejam eliminados com rejeição superior a 95 por cento e não consigam nada sendo assim obrigados a voltarem para o ostracismo.

    ResponderExcluir
  66. O que se esperar de uma dissimulada e mau carater? Absolutamente nada. Mas o pior ainda é o modelo de mae e pessoa q esta demonstrando a seu filho o tipo de carater q a mesma possui inclusive identificado q mesmo em um jogo o vale tudo continua presente e que hoje o vale tudo nao vale nada, pq o publico passa o rodo nesta linha de conduta.
    Falei e disse

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.