02 março 2018

O que esperar de Patrícia, por Acioli


Bom, comecei esperando que ela não vencesse a prova, LOL.

Mas parece que essa liderança vai babar, já que a galera do Twitter constatou que na disputa em equipe, ela pegou o colar antes que o brother colocasse a plaquinha encaixada na bancada. A produção está avaliando a denúncia, e pode ser que tenhamos uma surpresa hoje à noite. E se for o caso, a liderança deverá ser disputada na sorte, já que eram três participando da final. 

Bom, mas vamos supor que tudo continue como dantes. De cara eu chutaria que a indicação seria Paula, simplesmente porque Patrícia não tem nenhuma outra estratégia a não ser formar casal com o queridinho da edição.

Sem estratégia, sem consistência na indicação, portanto é natural pensar que ela vai continuar o jogo de Diego, que já anunciou que sua opção seria Paula. 
E muito provavelmente, usaria alguma justificativa clichê...
"Ela é uma forte candidata, se dedica nas provas, pode ser uma ameaça no futuro, então é só por isso que eu vou indica-la. Não tenho nenhum problema com ela, pelo contrário, gosto muuutcho."

Aham. A gente acredita. Assim como acreditamos que o interesse entre ela e Kaysar é genuíno. Ela está forçando e ele está aceitando com constrangimento. Não passa verdade nenhuma, nada, só um teatrinho fake que ambos decidiram encenar.

Pois eu acho que essa liderança vai nos mostrar muita coisa sobre ambos. Só acho. Quem viver, verá.

Mahmoud também parece estar na mira, o que seria um tiro no pé. Mahmoud voltaria com sangue nos olhos e Kaysar poderia ficar chateado pela indicação do brother árabe. 
Mas justamente por isso, ela não vai desistir de induzir os Cuecas a irem nele. Mataria 2 coelhos com uma cajadada só. 

Gleici também poderia ser opção, mas se ela for inteligente, sabe que as chances de Gleici sair com qualquer um que esteja ameaçado de  paredão essa semana, é praticamente nula. 

Mas o fato é que neste momento, Patrícia tem um grande trunfo nas mãos. Mostrar definitivamente a que veio, pra ver se a gente compra o seu jogo, ou continuar fazendo a sombra de Diego, o que a gente não comprou.




26 comentários:

  1. Parabens Acioli, só com um adendo:...
    Kaisar não aceitou não. Ele disse só amizade. kaisar é extremamente inteligente e sabio. Não entra nas armadilhas da vida. Só acho que pisou ao bater na t6v da familia Lima porque o Ayrton é o que mais trata ele melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ,,Kaisar está muito seguro em se esquivar das investidas da PatriciaPatricia!

      Excluir
    2. Kkkk, erraram os dois... Kaysar já tá caindo no meu conceito em pegar essa embuste

      Excluir
    3. Estava torcendo pro Kaisar, mas ele caiu no meu conceito tbm Rodrigo, além de estar se envolvendo com a cobra da Patrícia virou pau mandado dela, se corrompeu e ajudou a turma de narja formar o paredão deles..Decepcionada com o Kaisar, agora vou torcer para a Gleice.

      Excluir
  2. Depois que sair a página do novo anjo vou fazer um comentário sobre o Lucas II , Breno, o falsoqueiro da edinçao bbb18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu faz tempo.
      http://votalhada.blogspot.com.br/2018/03/prova-do-anjo-viegas-e-o-vencedor.html

      Excluir
    2. Hanna! Entre no tópico "Prova do Anjo: Viega é o vencedor | Monstro: Diego" (neste Votalhada) e leia a postagem de Foco Nos Fakes que começa assim " Breno, o "falsoqueiro"... ".

      Excluir
  3. Gleice e Kaysar não merecem o favoritismo que tem,ambos são espertos e já estão me saturando com esse jogo.

    ResponderExcluir
  4. O que gostaria que acontecesse? Que Patrícia indicasse a Paula e essa fosse a menos votada. Sendo assim, seria o paredão falso, e ela (Paula) subiria para o quarto. Voltando imune e podendo indicar um brother, iria na Patrícia. Única forma de tirar essa cobra do jogo, o voto da Paula direto e certeiro! Sinceramente continuo não tendo um favorito, mas sei bem quem quero ver fora de lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M.Ma®cante! Será interessante o público fazer um "malabarismo" para "distribuir os votos" (votar um pouco para cada um). Exemplo: Em um "paredão" fictício " Diego X Gleici X Paula ", a tendência natural é terminar com Gleici 2% (dois porcento), Paula 3% (três pocento) e Diego 95% (noventa e cinco); porém, alguns resolvem eliminar o Diego e "promover" a Paula, então, "distribuem o votos" (vota bastante no Diego e vota pouco na Gleici).

      Excluir
    2. Seria top ela mandando a Patrícia pro paredão eu ia adorar kkkk

      Excluir
  5. Parabéns, Acioli pela análise. Se for anulada a liderança de Pati, como seria essa liderança entre Wagner e AC? Aí seria uma boa AC ser líder, Wagner não. Mas se bem que este joga tão dubiamente q poderia até indicar o mentor intelectual do G5 ou mesmo Patrícia. Mas enfim, só torço para Diego estar no paredão com Gleici e Paula e Mahmud. Saindo Diego, indo Paula ou Gleici para o quarto... prefiro Gleici que é mais sincera no jogo, não é farsante como Paula que tem um jeito oportunista como jodadora. No mais, vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro eu quero o Diego fora e, para isto, gostaria que a Patrícia indicasse a Paula, o trio babaca, o Mahmoud e a casa o Diego. Assim o Diego sairia, o Mahmou vai pro segundo andar e a Paula permanece.
    Assim ele vai ver que não dá pra confiar na Patrícia e bota ela no paredão ou o Caruso.
    Aliás, o Caruso havia dito na semana passada que não fechava mais com o Diego e agora já está tramando novamente com ele. Isto tudo sem contar que o Ayrton voltou a ser alvo de críticas daqueles que estavam no maior amor com ele enquanto líder.

    ResponderExcluir
  7. Eles não vão anular duas lideranças seguidas vão dizer que podia e coisa e tal não estou sentindo Diego nesse paredão o marmud não vota nele disse que vai votar no Vagner família não vota no Vagner gleice não vota Viegas não vota Caruso não vota acho que vai ser Paula marmud e Gleice é uma pena gosto do marmud mais vocês optaram pelo palestrante e deixaram diego e caruso agora aguentam



    ResponderExcluir
  8. Parabéns Acioli... perfeito o texto...só não compro o jogo da Patrícia... acho q está tarde p mudar o jogo... as maldades que fez com Gleice e família Lima... nem Kaysar acho que entre nesse jogo blefando de Patrícia.
    ..

    ResponderExcluir
  9. Genteeeee, e a Jessica? Existe possibilidade de ser ela a indicada pela casa...

    ResponderExcluir
  10. Não é possível que Mahmud, Ana Clara-Mairton, Paula, Jéssica, Gleici não votam em comum, ao perceber a votação aberta de que o grupo vai se revelar como panelão sujo...

    ResponderExcluir
  11. Oi pessoal! Agradeço os comentários! Abraços em todos!

    ResponderExcluir
  12. Eu sinceramente vejo este BBB de baixa audiência devido os participantes serem fracos não vejo se comprometerem no jogo quando se comprometem são tachados de manipuladores é isso que não entendo e já falam que o Kaysar será o Campeão será que ele merece ganhar só ficando na dele e não opinar no jogo e os que falam de votos são tachados de manipuladores não acho não o participante tem que se posicionar e não ficar em cima do muro ficam formando casal pra que se não fazem nada no endredom e vejo esta edição pior do que a edição anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto,engano seu! Esse BBB é o de maior audiência desde 2012... Tá muito bom esse elenco

      Excluir
  13. Rodrigo você que acompanha a edição acha certo o que os participantes estão coerentes no jogo que no do Kaysar já ser o Campeão por não se envolver com nada entendeu amigo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.