Bom, comecei esperando que ela não vencesse a prova, LOL.

Mas parece que essa liderança vai babar, já que a galera do Twitter constatou que na disputa em equipe, ela pegou o colar antes que o brother colocasse a plaquinha encaixada na bancada. A produção está avaliando a denúncia, e pode ser que tenhamos uma surpresa hoje à noite. E se for o caso, a liderança deverá ser disputada na sorte, já que eram três participando da final. 

Bom, mas vamos supor que tudo continue como dantes. De cara eu chutaria que a indicação seria Paula, simplesmente porque Patrícia não tem nenhuma outra estratégia a não ser formar casal com o queridinho da edição.

Sem estratégia, sem consistência na indicação, portanto é natural pensar que ela vai continuar o jogo de Diego, que já anunciou que sua opção seria Paula. 
E muito provavelmente, usaria alguma justificativa clichê...
"Ela é uma forte candidata, se dedica nas provas, pode ser uma ameaça no futuro, então é só por isso que eu vou indica-la. Não tenho nenhum problema com ela, pelo contrário, gosto muuutcho."

Aham. A gente acredita. Assim como acreditamos que o interesse entre ela e Kaysar é genuíno. Ela está forçando e ele está aceitando com constrangimento. Não passa verdade nenhuma, nada, só um teatrinho fake que ambos decidiram encenar.

Pois eu acho que essa liderança vai nos mostrar muita coisa sobre ambos. Só acho. Quem viver, verá.

Mahmoud também parece estar na mira, o que seria um tiro no pé. Mahmoud voltaria com sangue nos olhos e Kaysar poderia ficar chateado pela indicação do brother árabe. 
Mas justamente por isso, ela não vai desistir de induzir os Cuecas a irem nele. Mataria 2 coelhos com uma cajadada só. 

Gleici também poderia ser opção, mas se ela for inteligente, sabe que as chances de Gleici sair com qualquer um que esteja ameaçado de  paredão essa semana, é praticamente nula. 

Mas o fato é que neste momento, Patrícia tem um grande trunfo nas mãos. Mostrar definitivamente a que veio, pra ver se a gente compra o seu jogo, ou continuar fazendo a sombra de Diego, o que a gente não comprou.