16 março 2018

O que esperar de Gleici e Ana Clara, por Acioli


Acho que aquela caixinha de Diego e Viegas estava errada por causa do mantra que eu entoei, "Erra...erra...erra.." LOL

Em seguida o coração quase saiu pela boca quando Wagner e Breno foram checar o gabarito, mas para meu alívio, a esperteza venceu a prudência, kkk. Enquanto eles checavam, elas apertavam o botão. 
Dá-lhe mulherada! 

Bom, acredito que essa liderança tem um curso certo, e não vai se afastar desse objetivo. Possíveis indicações seriam Diego, Caruso e Viegas. 

Acredito que Diego seja a bola da vez porque Gleici Sangue nos Olhos não deve deixar barato, e como certamente Papito nem ousará interferir, rs, Ana Clara pode acatar numa boa, já que também não deve nenhum tipo de lealdade ao Diego.

Fizeram a escolha certa a em relação à imunidade x dinheiro. A Família está na mira de Caruso e Viegas, e Kaysar e Jéssica poderiam seguir. Além de Diego, que também não deve lealdade a ninguém, e obviamente vai votar em sua própria defesa. 

Já Gleici, respaldada pelo mimo que ganhou da audiência, se algum desavisado mesmo assim insistir em emparedá-la, só vai confirmar que não entende nada de nada de BBB, e provavelmente sair dessa votação com o pé destruído por causa do tiro. Sendo assim, muito mais inteligente que ela tenha ficado com o dinheiro e a Família com a imunidade. 

Mesmo com a decisão tomada, que suponho seja Diego, ainda tem o Big fone antes. Dependendo do resultado, podem ter que ir na segunda opção, que acredito seja Caruso. 

Mas ainda tem o anjo.
Aliás, deixa eu falar um pouco sobre esse anjo, porque já falei tudo sobre a liderança, rsrs.

Estou torcendo muuuuito para o Wagner pegar o anjo. Eu explico. Em primeiro lugar, porque o anjo não é autoimune, LOL.

Em segundo, porque tenho certeza que se ele pegar, vai dar para o Viegas, para tentar reverter o afastamento desde a briga na prova do líder. 

Mas, e esse mas tem que ser em caixa alta, MAS, Gleici não está imune. Mesmo que ela não esteja ameaçada, o normal não seria esperar que ele imunizasse ela, que inclusive é uma líder sem imunidade? E por acaso, é também seu crush? 

Pois é, pois é, mas algo me diz que Wagner, pensando que é muito esperto, não vai se preocupar em agradar quem ele já conquistou, e sim tentar reverter uma aliança que azedou. 
Ele também faz o tipo "sou amigo de toda a casa", só que no caso dele, é apenas uma conveniência. Totalmente fake e covarde. O pior vilão desta edição é Wagner. Está na cara dele. Ou melhor, no olhar.

Se ele pegar o anjo e fizer o que eu acho que ele faria, será que a Gleici finalmente enxergaria quem ele é de verdade? #Hope

Agora, será que veremos Jéssica, por exemplo, virando BFF de Clara e Gleici? Ou embarcando na articulação de Diego, que certamente tentará aliciá-la? 
Aliás, ela está se insinuando para o Kaysar, ou é maldade minha? 

E Kaysar? Louca pra saber em quem ele votará. Algo me diz que Viegas está no páreo, e assim, tudo volta a ser como antes no País de Abrantes, e Kaysar retoma o jogo que fazia muito bem antes da intervenção conhecida como Operação Patrícia.

Enfim, essa liderança não trará grandes surpresas, mas certamente manterá aceso o fogo no parquinho. Oba!




108 comentários:

  1. Ótima percepção da Jéssica. Aquele olhar de Capitu de há muito que não me engana... rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Sei que é meio offtopic, mas como este blog trata muito sobre números, fiz uma postagem calculando as maiores rejeições dessa temporada caso os paredões não fossem triplos.

    Patrícia seria (é) a maior recordista de rejeição de toda a história do BBB. Se o paredão fosse duplo e contra o Diego, ela passaria dos 96%.

    94,26 + 3,30 = 97,56
    94,26 / 97,56 x 100 = 96,61 (Patrícia)
    3,30 / 97,56 x 100 = 3,38 (Diego)

    Se fosse duplo com o Caruso, seria ainda pior. Passaria dos 97%.

    94,26 + 02,44 = 96,70
    94,26 / 96,70 x 100 = 97,47 (Patrícia)
    2,44 / 96,70 x 100 = 2,52 (Caruso)

    Na média simples das duas hipóteses: (96,61 + 97,47) / 2 = 97,04

    Se fossem paredões duplos, Nayara também teria tirado o recorde de Aline do BBB5.

    92,69 + 4,03 = 96,72
    92,69 / 96,72 x 100 = 95,83 (Nayara)
    4,03 / 96,72 x 100 = 4,16 (Mahmoud)

    Se fosse contra Gleice, passaria dos 96%.

    92,69 + 3,28 = 95,97
    92,69 / 95,97 x 100 = 96,58 (Nayara)
    3,28 / 95,97 x 100 = 3,41 (Gleice)

    Média simples: 96,20

    Já a bruxinha não teria quebrado o recorde se fosse em um paredão duplo contra família Lima.

    89,85 + 7,19 = 97,14
    89,95 / 97,14 x 100 = 92,59 (Ana Paula)
    7,19 / 97,14 x 100 = 7,40 (Família Lima)

    Porém se fosse contra Paula, mais uma vez o recorde seria quebrado.

    89,85 + 2,96 = 92,81
    89,85 / 92,81 x 100 = 96,81 (Ana Paula)
    2,96 / 92,81 x 100 = 3,18 (Paula)

    Porém na média simples não quebraria o recorde de Aline BBB5: 94,70

    Portanto os maiores recordes de rejeição da história do BBB são:

    05 - Felipe Cobra BBB7: 93,00%
    04 - Ana Paula BBB18: 94,70%
    03 - Aline BBB5: 95,00%
    02 - Nayara BBB18 - 96,20%
    01 - Patrícia BBB18: 97,04

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante! Agradeço a informação, Kododis.

      Excluir
  3. Poxa Acioli eu torcendo horrores pra os vilões Diego e viegas pegar essa liderança só pra vê meu sonho realizado,que e vê vagner no paredão que pra mim é o maior vilão desse bbb falso dissimulado e com esse romance fake pra esconder sua vilania e seu mau caratissimo,e também queria vê se os faf da preguiçosa ia deixa lo só porque é ficante dela ou garota preguiçosa não lava um prato nem o dela vive dia e noite a sombra da Ana Clara, Diego de vilao passou pro meu top 3 agota,quando eu pensei que ele ia desmascarar o Vagner no ao vivo terça não fez,e também é vilão assumido diferentes de Vagner e viegas,vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, eles não indicariam Wagner agora, não creio, pq Viegas não teria coragem. Mesmo afastado, a justificativa não seria legal. Wagner já pediu desculpas mil vezes. E ele aceitou. Não seria legal indicar na trairagem, acho que ele não tem essa audácia. Por Diego tudo bem, chumbo trocado não dói, mas justamente por ser um estrategista nato, Diego sabe que vingança não é um prato que se come cru. Bjo!

      Excluir
  4. Wagner já disse a Gleici que se pegar o anjo dará a ela, então esquece isso de Viegas porque ele já se ligou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que eu aprendi sobre BBBs, é que não se deve escrever o que se ouve. Eles dizem muita coisa que não cumprem. Vamos aguardar. Se ele der para Gleici, maravilha, mostra que não é tão burro assim.

      Excluir
  5. Numa conversa com Diego ontem, Ayrton deu a entender e verbalizou que não tem intenção d votar nele. AS meninas tem... Quem bater o pé, vence?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem um paredao em que o Ayrton não fale isso pro Diego. Sempre falando mais do que deve. Isso se chama carência e medo de ser votado.

      Excluir
    2. Também acho que Papito fala demais. Se no final as duas decidirem, ele será voto vencido. Mas ficará bem na fita com Diego, justamente dizendo que foi voto vencido.

      Excluir
    3. O que papito diz, não se escreve, ele disse outra vez q não votaria no diego e depois acabou votando. Talvez seja uma forma de driblar a estratégia de Diego.

      Excluir
    4. Nâo sei quantas pessoas vão pra final(claro que sei....rss) , mas o papito já falou pro Breno,pra Paula,pro Kaysar e pra Gleice que quer estar com eles na final. Tá falando demais mesmo

      Excluir
    5. Eu juro que não entendo esse Ayrton. É a terceira vez que ele é líder e diz para Diego não se preocupar. Até outro dia estava falando de Diego, levantou da mesa quando Diego se sentou. Já disse e repito que o maior rival de Ana Clara é o próprio pai.

      Excluir
    6. Concordo, o pai enterranfo a filha viva ... Insuportável, inconveniente ... Ana Clara tem esse carma, infelizmente. Não dá para se livrar dele ... Triste fim!!!

      Excluir
  6. Uma leitura bastante interessante. Mas Caruso é o anjo. E acho que ele imuniza Viegas. Então Diego não escapa. Não acho que Diego votaria no ex, porque ex pode-se reconquistar. Diego iria fora do G-4. Kaysar precisa, a meu ver, se reiventar no jogo pós Patrícia. O personagem dele de outrora já cansou um pouco, saturou... Não é possível que ele vá continuar nessas brincadeiras, bobeiras de falar com garrafa, etc... Sei que vc gosta dele, mas acho que ele deveria mudar um pouco e se comprometer de verdade com o jogo e não ficar enrolando, fazendo-se de desentendido, bobo, que não entende nada. Se bem que ele, Diego e Caruso fizeram um pacto de união pós paredão Patrícia. Aí a coisa pode ficar feia pro seu público... enfim, vamos ver como ele se desenvolve agora no pós jogo Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não acha estranha a aproximação de Kaysar com Ana Clara ?

      Excluir
    2. Acho que foi uma aproximação ocasional... não sei, não tenho ppv.

      Excluir
  7. É, Acioli, até agora a opção do paredão é o Diego. Ele só não irá, se atender o big fone e ganhar imunidade, pq o Caruso (anjo) deve imunizar o Viegas pra não colocar o dele na reta.
    Quando a Gleici, o Diego está dizendo pra todos os "parceiros" dele, que vai votar nela. Com isto, pode conseguir colocá-la também. Torço pra isto, pq gostaria de ver a cara dele sendo eliminado numa disputa com ela.
    A Jessica, por sua vez, está dando com os burros n'água. Está se associando ao Diego e, com isto, abrindo mais um flanco pra ser votada.
    O Wagner, que não é o anjo da semana, prometeu a GLeici que daria a imunidade pra ela. Neste bate-papo com ela e Ana Clara, ele falou que pagou a dívida com o Viegas quando deu o anjo pra ele da outra vez.
    Não quero o Caruso neste paredão pra ele não continuar se achando.

    ResponderExcluir
  8. Olha aí, já bagunçou tudo. Caruso pegou o anjo e deve dar para o Diego ou Viegas.

    ResponderExcluir
  9. Sou torcedor da Paula,tem uma turma aqui fala o Kaisar nem vai para final.Só que nas pesquisas da UOL ele já é o primeiro colocado,no instagran so da ele é Ana Clara.No YouTube so ele.Torço para Paula mais com esse grudi com o Breno.Não fica mais entre os 5.Para mim fica o 1.500.000.00 com Kaysar ou Família Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torço pela Paula...e também acho que ela ta se afundando no romance com ele. Ou seja, meio que torcia pela Paula. Eu sempre gostei mais dos jogadores individuais, n sei pq, mas os que grudam em romances exagerados, alianças com "melhores amigos de infância", etc, pra mim, estâo dando um tiro no pé...pq la dentro, cada um vai passar a perna no outro, assim que puder. Alguns calma e friamente vão detonado os "amigos", como Ana Clara anda fazendo com a Paula.... já nem é mais sútil. Só que acho que a Paula tá sendo burra e dando margem pra poderem fazer isso, dizendo que ela tá distante (e isso sim, gleice concordou) ou inventar que ela tá "ríspida", coisa que Ana Clara tá inventando. Ela odeia Paula ter ficado com breno e até acho que ela só se aproximou de paula para impedir eles de ficar ou, assim que ficassem, queimar ela.

      Excluir
  10. Acho que o Caruso vai dar o anjo para o Viegas.
    O Big fone vai ser para colocar alguém no paredão né?
    As Gleici disse que não coloca o Carusso então quem deve ir para o paredão é mesmo o Diego. Pelo que escutei ontem, a AC queria colocar o Viegas, mas esse provavelmente será imunizado.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que ele vá da para o Diego botando o dele na reta

    ResponderExcluir
  12. O Viegas fez toda comida e neste exato momento chega as duas Rainhas para comer sem escovar os dentes .. E isso aí vale r$1.500.000,00 .


    Acorda pessoal ! Essa Ana Clara é Gleici São duas folgadas,.... Que nojo !! Raspa o garfo nos dentes.... Derruba comida da boca ....!!! Prestem atenção no big fone .... E depois comentem aqui .. Já está tudo arrumado pela plim plim.... Esse Airton fungando o nariz na mesa me dá nojo .. Não tem o mínimo de educação e respeito pelos colegas de mesa !! Sem noção nenhuma !! Parece sombra em todos os participantes !! Faz vt todo dia pela manhã!!! Mané ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que meus ouvidos estão um horror de tanta fungação deveria de cortar o microfone dele para poupar nossos ouvidos aí que nojo,porque será em?????????? até hoje gleGle nunca lavou um prato que garota preguiçosa,a outra só dorme por isso o pai reclama,espero que essa família porca ganhe e vá no otorrino e a outra aprenda a tomar banho.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Perfeito Roberto, ainda bem que tem mais gente vendo o que eu vejo e essa pessoa é vc meu amigo!
      Parabéns!

      Excluir
    3. Rogerio, obrigado amigo ! Minha esposa está sempre comigo e fala que sua visão do jogo é perfeita !

      Estamos de olho!!!!!

      Kaysar Campeão caraco !!!!

      Excluir
  13. Se Caruso for coerente, imuniza o Viegas; se for covarde, imuniza o Kayser; e se for suicida, o Diego.

    ResponderExcluir
  14. O que Esperar de Gleici e Ana Clara, é só assistir e vocês vão saber..., querem ganhar dinheiro no mole !! A Gleici coitada humilde faz botox ... Rsrsrsrs tadinha, deve ser de tudo de silicone porque é pobre.... Pessoal é só assistir um pouco e tudo fica claro para todos !! AS duas acabaram de comer e não levantar ainda porque estão aguardando a sobremesa ! Estou morrendo de dó delas .. Rsrsrs !! Assistam e comentem sem fanatismo !!!

    Há . O que esperar de Gleici é Ana Clara !! Resposta : nada .. Bando de chupim ..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk

      Exatamente
      E a estória das ninfas se repetem , parece que estamos vendo novamente o fadado e cansativo BBB 17
      Lamentável meu amigo !

      Excluir
    2. Rogerio, lamentável mesmo mas o jogo não terminou !!!

      Kaysar é mais !!! ... É puro . ...tem defeitos como todos será humanos tem, mas dentro deste RS ele é o melhor!!! Pronto falei!!!

      Excluir
    3. É puro esperto, malandro coca-cola.

      Excluir
  15. Uma prova totalmente armada para Ana Clara vencer seria muito feio se não tivessem conseguido, qdo eu fiquei sabendo que a prova seria em dupla e que seria de memória, no mesmo instante cheguei a comentar lá na rede BBB, "Prova armada pra Ana pé de cana vencer", fui apedrejado como sei que serei aqui tbem, mas se tivessem aquela famosa placa " Eu já Sabia Galvão", colocaria em meu peito!
    CachaçAna pé de cana já deixou claro que é ótima de memória e assim como as outras provas que venceu eram de memória, estava na cara que essa prova mais uma vez foi feita pra Família Lama, sem contar que as chances dos homens seriam poucas, visto que a futilidade dessas ninfas estão concentradas nos seus cabelos e com esses produtos, pelo fato dos homens não usarem o produto, foram bem até demais,... lamentável que mais uma vez o BBB está sendo manipulado favorecendo quem eles bem entendem, mas no final das contas , antes as duas chicletes do que o embuste do PsicoWagner, que é a pessoa mais podre ali dentro pior até que a Patylixo!
    Um tremendo covarde esse CoWardner!
    Qdo soube que seria em dupla tbem comentei, é certeza que a madame e a sua cachorrinha de colo pau mandada fariam a prova juntas e tbem disse que a madame ficaria com a imunidade, pq a cachorrinha pau mandada da ChatAna não tem voz própria!
    Ganha anjo e deixa a outra decidir pra quem vai a benção,...ganha líder e deixa sua dona decidir quem fica imune, ou seja, é uma goiabinha mesmo essa tal de Gleici.
    E pior de tudo é que ela acha que não terá votos, quer dizer! A Santa Imaculada do Acre não aceita ter votos, ai do coitado que resolver votar nela daqui pra frente!...vai ser condenado a guilhotina!
    Ai do Kaysar votar nela de novo, será melhor ele votar na mãe do Boninho, pq se ele votar nela vai ser queimado vivo dentro e fora da casa...pq qual o perdão o ser humaninho comum merece por ter dado apenas um voto na santa imaculada?
    Se por causa de 1 votinho do Kaysar na santa Madre Gleicícera do Acre já causou guerra e revolta nacional, imagina se ele vota nela de novo?!
    É melhor ele votar em um de seus amigos e deixar a santa intocável, invotável e inatingível quietinha no seu pedestal de soberba e arrogância de sempre!
    Só acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é recalque teu. Vimos em outras situações (aka provas) que Gleici é ótima de memória, assim como Diego e Ana Clara. Acho que teu predileto é o Kaysar (e é um dos meus também), mas a gente sabe que é difícil até pra ele entender a prova. Infelizmente não ia ganhar, tá?! Tava páreo ali entre Diego e Viegas, Breno e Wagner e Ana Clara e Gleici. Vamos saber argumentar, certo?! Abraço!

      Excluir
    2. Rogerio, que bom te ver de volta !! E que lindo cometário !!! Parabéns !! Sempre preciso!!! Como já disse antes .. Olhos de lince !!!

      Kaysar Campeão caraco !!

      Excluir
    3. A não entendi o recalque?!?!
      Se eu não sei argumentar , vc não sabe ler e nem interpretar textos!
      Não vou desenhar, apenas sugiro que leia novamente em nenhum momento eu desdenhei a Gleici, e disse que era óbvio que numa prova como essa as duas chicletes fariam juntas e que era mais propício uma prova como essa vencerem as mulheres, vc ja viu os homens usando esses produtos???
      E disse ainda que antes elas terem vencido do que o podre do Wagner, só isso!
      Se vc tem um problema pessoal comigp somente pque eu defendi a Hanne ok!
      Mas não coloca palavras na minha boca e seja menos rancorosa!
      Vc mesma já disse que não entra aqui pra comentar e veio me afrontar só pq está com raiva de mim?
      Não crie rugas por minha causa, fica em paz!

      Abraços!

      Excluir
    4. Rogerio, estava só aguardando a sua réplica.....!!! Sempre preciso !! Você me permite rir um pouco?! .... Kkkkkkkkk!!

      Excluir
    5. Rogério. Adoooorei seu comentário. É isso mesmo o que acho. A prova foi de uma parcialidade asquerosa, Tiago perdeu a compostura, mal conseguis esconder sua torcida pelas duas Fofildas.

      Excluir
    6. Pode rir amigo,...eu tbem qdo vejo essas insandices dou risada comendo pipoca ainda!kkkkk

      Excluir
    7. EVA ...
      Minha querida amiga...obrigado !!!
      Qdo vejo seu nome meu coração se alegra pq sei que é sempre muito querida
      Bjos no seu coração !
      Ahh já estou comentando tbem no seu lindo blog!
      Parabéns amiga, show de bola!

      Excluir
  16. E hoje tem Kaysar super feliz !!!
    Kaysar é fãzasso de Anitta, fã de carteirinha, e qdo Anitta fez um show em Curitiba, Kaysar ficou muito irritado por não poder ter ido ao shoW,...mal sabe que está a um passo de conhecer sua idola de perto!
    É Hoje!...É Hoje,...É Hojeeeee!!
    Vai lá e arrebenta campeão!
    Mostra pque pessoas felizes e de bem com a vida merecem sempre muito mais!
    Diferente das plantas que são bonitinhas e até importantes pra nossa vida, mas da trabalho, tem que dar adubo , água e não deixar criar dengue!
    Só servem mesmo pra fazer fotossíntese e enfeitar a casa, o resto é igual peixe, NADA!

    Kaysar Campeão Caracooooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desta defesa ferrenha faço algumas perguntas: Quem inventou uma boneca chamada maria Eugênia, conversava com ela e pagava de bobão desentendido? Quem passou o programa inteiro de sunga e usava o cabelo raspado tipo moicano depois mudou o corte que está agora ? Quem era o rei da simpatia e se dava bem com todo mundo , metido a engraçado e frases de efeito tipo autoajuda ? Quem fez romance forçado com uma participante loura que ele julgava forte ? Respostas Bambam vencedor..Dourado vencedor, Dhomini vencedor e Alemão vencedor. quem é um misto copiado descaradamente destes quatro vencedores ? BINGO ..o tão sofrido e ator Kaisar.

      Excluir
    2. Rogério, ele arrebentou mesmo! Kaysar é único!

      Excluir
  17. Hoje Kaysar vai Causar
    Anitta é sua idola...
    Vai lá campeão mostra pra esse povo pq vc merece ser o campeão que alem de carismático é alegre divertido e não é rancoroso que comemora a eliminação dos colegas de confinamento!

    ResponderExcluir
  18. Rogerio é hoje !! Kaysar já está causando ... Rsrsrs no cabelo do Brother !!! Kaysar é só coração!!!

    Abraços amigo valeu o retorno .. Você sabe !!

    Kaysar Campeão caraco !! !

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. A Partir de hoje declaro a minha torcida pra Família......

    ResponderExcluir
  22. Votalhada, apaguei dois comentários pois percebi que o problema era da rede de Internet não de vocês, peço desculpas achei que havia feito algo errado fora das regras do blog!! Ps. :sorry about this !!

    ResponderExcluir
  23. ...Pra Família Dadour...
    Não espera eu molhar o bico, pô!!

    Se escolheram fazer esse BBB e já está tudo combinado pra dar o prêmio pra família Mala, é a vontade deles ,fazer o que com a gigante da manipulação? Que no ano passado as enquetes todas davam a vitória pra Viviam e eles decidiram dar pra verme de lixão! e ainda tiveram a pachorra de chamar a verme no confessionário pra combinarem tudo, inclusive o teste do sofá!
    Já esse ano vão dar o prêmio pro velho tarado e nojento pq ele é amigão do peito do seu Boninho barriga de cemitério de frango assado!
    Se os Gleicianos acham que a sua santinha do pau podre vai levar a bolada, esqueçam !!...seu bando de fanáticos doentes!
    Quem vai levar é a família Mala, por isso tanto o pai qto a filha fazem o que querem e no PPV só dão eles, mesmo o Kaysar brincando e agitando a casa eles preferem mostrar apenas o papo calcinha entre a planta e a ChatAna. O Ayrtopeira sempre invadindo as conversas da filha porca que mal olha pra cara do pai e que nem agradece por ele ter colocado ela na mala e trazido aquele embuste que caiu de paraquedas sendo que quem se inscreveu foi seu pai e não ela, essa energumena nem deveria estar ali, ainda tem o displante de desdenhar o próprio pai dizendo aos quatro cantos que preferia estar sózinha ali, pq essa desnaturada e ingrata não se inscreveu ela??

    O velho beija a filha na boca a seu contragosto e isso deveria ser investigado pela polícia, a filha é uma porca e manda no jogo como quer e seu pai porco que come feio pra burro e ainda cospe caroço de melância na pia fazem o que bem entendem pq já sabem que vencerão o programa, mas o velho é pau mandado da filha e já declarou que quem manda é a Cachaceira que cheira a cueca do Breno!
    Entretanto eu, prefiro torcer pela família do Kaysar, gente muito educada e que tratam o Brasil e os brasileiros com muito respeito e carinho, que só quem os conhece pode dizer e eu estou conhecendo e os admirando cada dia mais
    Tio Nacib,...estamos juntos com seu querido sobrinho, campeão e a melhor pessoa!
    Parabéns e sempre juntos até depois do FIM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio falar o que depois de um relato tão justo e bem colocado !! Neste exato momento estou assistindo o ppv e ficaram em cima da campeã do Boninho, Ana cheira cueca e Gleici falciane cochichando há mais de 45 minutos, fazendo sinais etc... Há produção não se manifestou....!!. Agora o que você relatou aqui é a VERDADE do que está acontecendo neste RS.
      O velho tarado, tarado sim, que força um beijo na boca da filha em vários momentos é muito estanho !!.

      O que vou fazer até depois do FIM....vai ser torcer pelo Kaysar que só me faz rir ..traz alegria para dentro de nossa casa, muito diferente do que vejo nestas duas plantas !!

      Está é minha opinião !!!!

      Kaysar Campeão caraco !!!!!

      Campeão além do FIM!

      Excluir
    2. Nossa Rogério! Que susto kkkk

      Excluir
    3. Obrigado Roberto, ;;;
      Gde abraço, amigo!

      Excluir
    4. Silvia, minha querida amiga, adoro seus comentários sempre pontuais e precisos...
      Vc assustou? kkkkkkk
      Pegadinha do Malandro!
      Eu JAMAIS torcerei pra essa família porca e de mal exemplos
      O único que presta dessa família é o ROMEU, que por ser cachorro deve dar melhores exemplos do que seus donos!

      Bjos amiga!

      Excluir
    5. Ana Clara x Kaisar

      Sem Ficção e Sem Invenção

      Ana Clara Lê livros
      Kaisar conversa com garrafa de água

      Ana Clara junto com a turma do bem
      Kaisar se juntou com os malas geral

      Ana Clara nunca combinou votos
      Kaisar combinou voto com Patricia

      Ana Clara tem opinião própria
      Kaisar é influenciavel embora quer mostrar que não, já pisou, se não fosse Gleici abrir os olhos dele...

      Ana Clara se agiganta no voto aberto
      Kaisar se assusta com o0 voto aberto

      Ana Clara venceu mais provas
      Kaisar venceu uma prova só(comida)

      Ana Clara é um livro aberto
      Kaisar é um livro fechado empoerado

      Ana Clara não foge do comprometimento
      Kaisar foge desde o inicio do jogo.

      Ana Clara tem foco no jogo
      Kaisar tem foco na goiabada

      Ana Clara tem visão dos acontecimentos
      Kaisar tem visão em melancias, pepinos e goiabadas.

      Ana Clara é made in brazil
      kasiar é made in Ucrania, Siria ou seilá oque...

      Ana Clara pensaq em grupo
      Kaisar tem pensamento, como diz na giria..."grupo"

      Enfim, Ana Clara é luz, é brilho, é vida,...
      kaisar é duvida, é uma incógnita, é um ponto de interrogação.

      Excluir
  24. OMG! tá baixando o nível novamente. Triste.

    ResponderExcluir
  25. Se essa família Mala vive assim em comunidade imaginem em suas casas, Deus que me livre ir comer numa casa de gente porca desse jeito, o velho mastiga feito uma mula no curral, cospe caroço de melância dentro da pia e enquanto estão lavando louça ainda, pasmem vcs!!
    A filha não lavou o pijama desde que entrou, foge do chuveiro feito o diabo da cruz, bebe leite pelo gargalo, uma fedelha de 20 anos sem educação, nojenta que detesta a própria mae a ponto de dizer que não sente saudades, preguiçosa que depende do pai pra acordá-la pq vive na balada (E isso foi dito pelo próprio pai, não sou eu que estou dizendo). Nao trabalha, é uma mimadinha que fica trancada no quarto passando dias sem conversar com os pais e que só dará valor qdo perdê-los, (Queria eu ter minha mãe sempre ao meu lado). Kaysar tbem né Kaysar?

    Mas além de tudo, ainda assim estranhamente essa família deveria ser estudada, e é incrível como a globo consegue fazer apagar da memória das pessoas a imagem nojenta de pai e filha se beijando na boca, de pai escolhendo a calcinha pra filha se vestir e ainda pedir cama de casal pra dormir de conchinha com a filha.
    Conseguem colocar imagens bonitinhas deles para o povo esquecer o qto nojento e estranhos eles são e que somente os de mente fraca e vazia esquecem dessas barbaridades!
    Eu não esqueço e não caio na armadilha deles!
    Essa família sai do lamaçal da vergonha nacional a queridinhos do povo, o mesmo povo que admirava a trajetória e o bom coração de Kaysar, que de repente foi toda parar no lixo por um simples voto na imaculada Virgem santíssima Gleicicera.
    Ou seja, perdoaram as nojeiras incestuosas de pai e filha, mas não perdoam o voto de Kaysar na santa, que nada fez além do propósito que todos fazem qdo assinam o contrato. JOGAR! Votar e ser votado!
    As pessoas deveriam deixar as birrinhas de lado e julgarem com sabedoria, tem pessoas que só por pirraça e ódio pelos torcedores de Kaysar passaram a odiar tbem o Kaysar por motivos fúteis nada plausíveis apenas por pirraça.
    Eu pelo menos , nunca gostei da Gleici e muito menos da Família Mala desde que entraram, já existe pessoas que se diziam torcedores de Kaysar e agora vivem encontrando defeitos e deméritos dele onde não tem, só pra pirraçar os torcedores de Kaysar que eles não gostam, pessoas assim pra mim tem titica na cabeça!
    Só me resta lamentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, Copio e colo seu comentário sem fazer nenhuma retificação !!! PARABÉNS!

      Excluir
    2. Obrigado amigo, pode copiar a vontade, sabes que eu tbem copio os seus né? kkk

      Excluir
    3. Explicação para quem não enxerga um palmo diante do nariz:

      1- Beijo na boca de Ayrton na filha foi de boca completamente fechado. Dá para ver no video.
      2- Esse negocoi de ver se tá com calcinha ou não issop vai da intimidade da familia. Tem familias inteiras que vão em campo de nudismo (avós, pais, filhos, tios, sobrinhos etc...).
      3- Aquela deitada do Ayrton encima da filha na cama não tem nada a ver também. A parte intima dele tava abaixo do joelho da Ana Clara.

      As coisas que falam do Pai com a Filha são as mentes extremamente poluídas de muitos. Mentes que produzem coisas que até o diabo duvida.

      Entre em sintonia.Tá fora de estação.

      Excluir
  26. Vitor,, tmj!! 👏 👏 👏 👏 👏 👏

    ResponderExcluir
  27. Ana e Gleici estao conquistando o Brasil. A fidelidade da verdadeira amizade entre duas moças que bateram o santo. O resto é preconceito ideológico, misógino, machista e de mente suja. Uma parte da torcida de Kaysar é a mesma de Emily, selvagem e boca suja. Acredito q ele repudiaria este tipo de torcedor. Até Gleici e Ana nunca falaram mal dele. Apenas disseram q ele foi influenciado por Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, não perca tempo com estas picuinhas, legal a gente continuar comentando só sobre o jogo.

      Excluir
  28. O que esperar de Ana Clara ??

    Que por favor a produção chame ela para tomar um banho !!!Dormiu o dia todo ... Fez o número 2 por duas vezes e está se arrumando para a festa !!! Pode isso??!! Imagina o perfume francês da lady!!! Não trocou nem a calcinha ! ! Pelo amor né .... Para ho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaisar ??? quem é kaisar???
      qual é a do kaisar???
      - Aproximações forçadas
      - Namoro forçado fake
      - amizades forçadas só para a ocasião do BBB
      - falas sem direção
      - conversas sem conteúdo
      - olhares sem foco e sem verdades ( o olhar do Kaisar não transmite verdades)
      - os poucos sorrisos que ele deu além de serem forçados não tem sentimento.
      - Kaisar é um ser humano ou uma máquina?
      Como disse uma vez Charlie Chaplin: "Homems!! Não sois máquinas"
      Dá para perceber nitidamente que Kaisar é volúvel. Sentimentos fortes passam longe dele. Eu realmente não entendo até agora o porque que ele tem uma certa torcida até favorável. O que viram nele?
      Kaisar é completamente desconectado da órbita dos sentimentos. Tudo que ele faz é fingido (isso dá para ver pelas suas atitudes e dia a dia). São tantas coisas que mostram que ele é extremamente forçado em tudo que faz. Assuntos sem objetivos nenhum. Puxa assuntos sem pé e nem cabeça. Sem liga. É cansativo demais. Exaustivo vê-lo do mesmo jeito sem graça desde do primeiro dia de BBB.
      Acorda Brasil!!

      Excluir
    2. Meu amigo Roberto, o que esperar de uma fedelha porca que confessa não ter saudades da própria mãe?
      É isso simples assim!

      Excluir
    3. Uni duni tê saleme mingue....

      Excluir
  29. Apesar de ser frase "feita", ela descreve bem o que leio nos comentários. Aqui ou em qualquer outro espaço sobre o programa: " Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu coloco".
    Na minha opinião, não há necessidade de atacar um para defender o outro. Seja um participante ou um cometário. As pessoas têm o direito de escolha, e respeito é fundamental em qualquer lugar ou situação.

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente que eu vejo neste BBB é a incoerência com os participantes onde existe um grupo do bem e um do mal esse grupo que se diz ser do bem não procura dar a cara a tapa ficando em cima do muro e quanto ao grupo do mal sempre se posicionando e o público julga como manipuladores isso não vejo se for pra ficar em cima do muro é melhor da o prêmio a esse grupo.

    ResponderExcluir
  31. Kaisarado em 4* lugar kkkkkkkk na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdendo o paredão para a Paula (último "paredão" antes da final).

      Excluir
  32. Quer dizer se gostar do kaisar tem que falar merda dos outros

    ResponderExcluir
  33. Essa madrugada exatamente das 03:10 hrs às 03:20 hrs Ana Clara e Breno protagonizaram 10 minutos do melhor momento de todos os tempos de BBB no Brasil. Com certeza eles irão mostrar claro que não na integra porque 10 minutos de edição só nesse momento tomaria um tempo enorme de edição.
    Foi lindo demais.

    ResponderExcluir
  34. Anatômica e NitroGleicirina que fazem o BBB18 valer a pena. Movimentam o jogo em todos os sentidos. Incomodam, estremecem a casa, enfrentam as adversidades, divertem, confrontam idéias, disputam, e se mexer com elas sai de baixo que é TNT pura de inteligencia e sabedoria.

    ResponderExcluir
  35. O GShow.Com destacou oq eue falei do momento melhor de todos os bbb's protagonizado por Ana Clara e Breno. Tá destacado na págino do gshow. Tema: Ana Clara e Breno choram ao relembrarem briga(uma coisa assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco, eu morri de rir da DR dos dois. Às vezes não falavam coisa com coisa. Papo de bêbado é muito louco, sei lá, entende? kkkk
      Mas o melhor mesmo, foi ver o papo derrotista do Diego e depois a arrogância de pensar que qualquer um que for ao paredão com ele e Caruso perde. Só rindo!

      Excluir
    2. O papo de Ana com Breno foi muito bacana. Estavam bebado mas bem focados na conversa. Melhor momento da história do BBB. e Diego só rindo. Não vo esse lance.

      Excluir
    3. foi mesmo mais o melhor foi ver ele voltar pra paula ,se ele quisesse mesmo a porquinha teria ficado com ela essa desculpa do pai já era.breno é pegador deu mole ele vai mesmo ,elas que não se dão respeito.

      Excluir
  36. BigFone vai tocar e quem atender vai mandar um para o paredão.
    Acabou o Fantástico e na hora que já entrar o BBB ele vai tocar na mesma hora.

    ResponderExcluir
  37. Caramba, tô tão chocada que deve até pintar textão sobre o tema. Ano passado já fiquei bem chocada e decidida a não acompanhar mais o programa, por conta das manipulações da direção, e por causa da torcida da insuportável Emilly, que vinha aqui detonar com muita agressividade quem não gostava dela. Mas o amor ao game falou mais alto e aqui estou. Mas, apesar de estar gostando muito desta edição, creio que não volto mais ano que vem. Aqui a gente se depara com o pior do ser humano. Pessoas que se acham acima do bem e do mal, que acham que tem o direito de crucificar com tanta crueldade outros humanos. Uma coisa é apontar as falhas, outra coisa bem diferente é o que alguns fazem aqui. Como se nossa preferência fosse mudar por causa do comentário cruel. Parecem achar que a opinião muda de acordo com o nível de agressividade. Como se concordar com a visão do hater fosse condição para continuar a acompanhar o game.
    Não gosto do Wagner, do Caruso, do Viegas, da Jéssica. Alguns pelo jogo que fazem, outros porque simplesmente não gosto, é meu direito e é inerente às opiniões de terceiros, mas eu nunca seria capaz de atacar um comentarista que pensa diferente de mim, e muito menos denegrir um brother só porque não gosto dele. Posso falar à vontade do tipo de jogo que ele faz, mas daí a afirmar que ele é isso ou aquilo, vai uma grande distância, que só enxerga quem tem algo que não se compra, vem de berço ou não: EDUCAÇÃO. Mas o mais incrível de tudo, é que a polarização é tão absurda, que parece que para gostar de um, você é obrigado a descartar outro! Se eu gosto da Gleici não posso gostar do Kaysar, ou vice versa, por exemplo? Porque é isso que acontece aqui! Surreal!!!
    Conselho, sejam tão competentes assim na hora de escolher os governantes, ok? Vai fazer um bem enorme pra sua vida escolher com o mesmo critério rígido que usa para avaliar concursantes.
    Em tempo, estou me dirigindo a algumas pessoas específicas sim, e tenho certeza absoluta que elas vestirão a carapuça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acioli ! você é imprescindível aqui no votalhada e na nossa companhia. Você dá um toque especial ao site. Você é o equilibrio dos comentários. Voce e Luis mandam uma energia boa para nós. Nem se atreva a sumir daqui senão vai ser muito dificil voce explicar isso no Juizo Funal. Beijos.

      Excluir
    2. Minha linda, não faça isso, por amor as pessoas que gostam de lhe ler. Adoro seus textos, sua percepção do jogo que me ajuda a refletir melhor e ponderar em certos pontos. Não faça isso...

      Excluir
    3. Obrigada meus queridos. Vocês nem sempre concordam comigo, mas em outro nível, discordância com classe, kkkk.
      Mas vejo que este ano tanto os ânimos quanto a tolerância estão esquizofrênicos!
      Bjos!

      Excluir
  38. Aqui deveria ser o espaço para falar de seu texto, elogiar, criticar e complementar... infelizmente usam o espaço de forma horrenda.

    ResponderExcluir
  39. NitroGleicirina

    Com o Lucas quando foi falar com ela sobre a indicação dele nela ao paredão:
    "Eu te perdoo. Não tenho nada contra vode. Voce nunca foi minha opção de voto"

    Na Cozinha com Diego quando esse tava falando pra todo mundo com indiretas para ela sobre sewr como ele e dar a cara a tapa:
    "Diego! Não tem como ser igual a você quando a Globo nos convida ele pedem o perfil de cada um e escolhe todos com o perfil diferente"

    Com Kaisar quando este foi mandado votar nela por Patricia:
    "Kaisar! pegou mal pra ti. Isso msotrou que voce nao tem decisão própria. É pau mandado. Não pense como os outros. Pense por voce mesmo"

    Com Jéssica quando essa foi se justificar para ela pelo voto:
    "Voce só me provou que é falsa. Não tem vontade própria. Voce é uma pessoa influenciável."

    "Com Patricia após a volta triunfal do quarto farol e após indicação de Patricia ao paredão:
    "To indicando Patricia principalmente pelo que ouvi ela falando de Papito, e mexeu com papito mexeu com Ana e se Mexeu com Papito e Ana mexeu comigo"

    Ana Paula mexeu com Gleici vazou,
    Patricia mexeu com Gleici vazou,
    Falta Jéssica, Diego, Caruso e Viegas...

    Nossa NitroGleicirina é uma Ternurinha, Uma fada que encanta com seu olhar e sorriso cheio de luz.

    ResponderExcluir
  40. É triste de ver tanta demagogia por parte desta direção que o apresentador Thiago Laifer anuncia que não defende Bandeiras, Partidos,Sexo, Cor. Quem assiste o BBB vê que não é bem assim nesta liderança de Ana Clara e Gleice vimos que no quarto do líder estava pindurada a Bandeira do Acre mostrando que Gleice representa o lugar e porque quando outro participante quando ganha não coloca também a Bandeira. Isso gera incoerência desta edição.

    ResponderExcluir
  41. Amigo Pimentel pára de botar pimenta kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Vamos deixar o Diego pra casa pegar fogo e aguardar a posição de Ana Clara na casa pra ver como reagiria na casa.

    ResponderExcluir
  43. Diego não tá nem acendendo uma espiriteira mais.

    ResponderExcluir
  44. Paredão provável:

    Lideres...................Diego
    Casa......................Gleici/Jéssica
    BigFone(Ayrton)...........Caruso

    ResponderExcluir
  45. Essa Ana Clara pensa que é a dona da situação colocando Diego no paredão, fazendo a vontade da Songa monga da Gleice para indica-lo tomara que volte do paredão e acerte as contas com essa fedorenta que nem toma banho, espero que ela seja coerente na sua indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil enxergar algum paredão triplo que o Diego volte! Nas enquetes do Votalhada (confira a esquerda da tela), Diego é o 8º (oitavo) mais preferido (vence apenas 2) e o 9º (novo) menos rejeitado (vence apenas 1).

      Excluir
  46. quero ver a correria do BigFone kkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Paredão tem que ser triplo até o final
    Quando ficar só 4 devem fazer uma prova o que vencer já vai para a final e os 3 restantes vão ao paredão e sai o mais votado e os outros 2 completam a grande final

    ResponderExcluir
  48. Nada de ficar 4 e o que perder escolhe um para ir para o paredão. É injusto isso. manter paredão triplko até o final.

    ResponderExcluir
  49. achoo que Diego ou caruso atende o bigfone

    ResponderExcluir
  50. Kd a novidade do big fone que o Thiago Laifer falou .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.