07 dezembro 2017

Hanne: Brincando de Comentar: UM ATÉ BREVE!!!


Oi  Gente!!!
Inicialmente gostaria de apresentar a vocês minha coluna, “Brincando de Comentar com a Hanne”, que foi gentilmente criada para mim pelo Luís, dono desse querido blog Votalhada, a fim de que eu pudesse interagir mais com meus textos, além de minhas participações nas colunas “Opinião” e “O que faltou dizer de..”.
Conheci o Votalhada há alguns anos atrás e só o acessava como minha fonte de pesquisa para saber como estavam se desenrolando as enquetes sobre as edições dos BBBs.  A partir de meados de 2016, já com a edição do reality global em andamento, verifiquei que, além de vermos o trabalho estatístico tão primoroso que o blog nos apresentava, existia também um espaço destinado a quem quisesse comentar sobre o desenrolar do programa.
E foi a partir daí que tive a felicidade de conhecer vocês, meus queridos amigos virtuais, que considero como se de meu convívio pessoal, fossem.
Ao mesmo tempo em que iniciei esse meu texto apresentando minha coluna, ela também servirá para que eu deixe aqui registrada, não uma despedida, mas um até breve de nossos contatos, pois mesmo  não tendo acompanhado a Fazenda Nova Chance, ela serviu-me para reencontrá-los, matando um pouco a saudade e mais uma vez recebendo o carinho de pessoas tão queridas como:
Luís (Votalhada) – a quem devo toda a minha gratidão pelo tratamento e privilégios que me foram  dispensados e honra em fazer parte como colaboradora de seu blog;
Luci Amorim (juntamente com seu marido) e Rogério Luiz Trevisan – meus amigos de início e de sempre, que nunca me abandonaram e estiveram comigo em todos os meus momentos por aqui;
Acioli, Debs, Orly – amizades que também conquistei ao longo desse tempo, porém desapareceram um pouco nessa fase de reality da Record, mas que não os esqueci e espero revê-los no BBB18;
E finalmente, Carol, Eliane, Kelen, Eva, Damia, Fernando Lobato, Dulce Menezes, Nadir, V&A, uns antigos freqüentadores do blog, outros mais novatos, inclusive que estavam comentando pela primeira vez, porém todos eles que me dirigiram palavras tão carinhosas e, acima de tudo, mesmo discordando em algum momento do que escrevi, mas que souberam respeitar meu pensamento ou opinião a respeito do polêmico Dr. Marcos Härter.
Se avaliarmos a quantidade de pessoas que conquistei e as que me foram desagradáveis, saí ganhando de goleada, e é  isso que me motiva a esquecer esses dissabores, na certeza que até o dia 22/01/2018 quando começa o BBB18 eu já esteja totalmente recuperada desse impacto emocional e possa voltar como muita alegria e prazer em rever todos meus queridos amigos citados e, quiçá, alguns que ainda venha conquistar.
Não poderia terminar sem desejar a todos um Feliz Natal de muita paz, amor no coração e respeito com o próximo, saúde e paz. E que o Ano Novo seja repleto de realizações em todos os sentidos.

Muito Obrigada a Todos!!!!
Beijos, Abraços e um Até Breve!!!   

15 comentários:

  1. Hanne, Minha Kérida! Obrigada pelo Carinho! Nossa, quase tive um Treco de felicidade quando vi meu nome em negrito...também gosto muito de você, seus comentários brilhantes, inteligentérrimos, cítricos, pertinentes, recheados de um humor cinza refinado...
    PARABÉNS pela coluna! Olha elaaaaaaaa!lol Sucesso e Bençaos, Lindinha!!
    Adoro RS, mas essa edição da Fazenda foi deprimente, começando pela sede, que comparada com a anterior me deu pena; o Clébis - aquele que já estava há anos e fazia parte do contexto - foi demitido; e Hanneee..o que é o Justus "apresentando"? Parece a versão Viagra do Ken...lol
    Constatei que Dr. Marcos Hater é completamente desequilibrado e apaixonado pela Emilly; e de quebra, um agressor de mulheres. Provocou aquela treta covarde com a Camargo, jogou rasteiro, algo que não fez no BBB.
    Marcos levou para a Fazenda a frustração de não ter levado a Emilly e o primeiro lugar para casa. Te falo, minha Amiga, sinceramente, que não torço para ninguém. Entre os três, onde Matheus é planta insossa mas muito esperta, Flávia que se perdeu no jogo por conta do relacionamento com Marcelo IéIediota,
    e Dr MMM Marcos Médico Monstro..bem,...
    Se não ganhar a Fazenda, não fala mais com você!!!!!!
    Beijinhos para você e esse povo lindo do Vota; Luís, Acioli, Rogério, Frank, Shadow & Cia!!!
    Boas Festas para todos, com muita paz e saúde!
    P.S.: Mal posso esperar para ler sua coluna amanhã!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeebs, como poderia esquecer de vc, sempre tão carinhosa comigo e com uma criatividade para comparações e nomes que me fazem dar boas gargalhadas. Comecei a chamar o blog de Vota, graças a vc..kkk

      Mais uma vez, muito, muito obgda por suas palavras.

      Tb não acompanho esse reality mequetrefe da Record, mas pelo menos ele me ajuda encurtando um pouco o tempo e ameniza a saudade de meus amigos queridos até chegar uma nova edição do reality global.

      Já estou na expectativa para nos reencontramos no BBB18.

      Bjos

      Excluir
  2. HANNA
    Você conquistou meu coração. Votalhada é um site que amo desde que começou. Como você eu só usava para pesquisas. Depois comecei a ler os colunistas , os comentaristas e não pude deixar mais de vir aqui para ler o que escrevem. Mesmo que seja contra quem elegi para torcer. Aprendo muito com vocês todos. Um grande abraço, um Natal maravilhoso para você e a turma do Votalhada. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Eva, o Votalhada é que nem carrapato, depois que gruda em vc, fica difícil largar.

      Boas Festas e que venha o BBB18 para nos reencontramos e eu poder desfrutar de seu carinho. Bjo.

      Excluir
  3. Nossa Hanne!
    Fiquei surpresa de você citar o meu nome! hahahahaha
    Sabia que eu tenho um carinho muito grande por você, apesar de não conhecê-la pessoalmente.
    Gosto muito dos seus textos, sempre tentando mostrar imparcialidade.
    Apesar da gente discordar de algumas opiniões, nós sempre nos respeitamos em todos os momentos.
    Gosto bastante desse blog, conheci pessoas interessantíssimas e inteligentes.
    Muito legal!
    Um beijo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obgda Damia, o carinho e respeito mútuo são recíprocos. Saiba que discordâncias são necessárias para um diálogo saudável. Bjo.

      Excluir
  4. Aaaah, uma correção importante:
    Quando no meu comentário anterior mencionei que Marcos NÃO jogou rasteiro no BBB obviamente me referi ao período em que ele ainda era só o médico...

    ResponderExcluir
  5. Saudades mil,e entre tapas e beijos chegou a hora de fechar a porteira.Desejo a todos um Feliz Natal e Um Novo Ano de muita paz,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vc tb Carol, tudo de bom, espero poder contar com seu carinho no BBB18.

      Excluir
  6. Eba, olha o cantinho da Hanne !...show...estaremos sempre aqui...Parabéns Hanne, e Luis pela iniciativa,...
    DEBS...que saudades, qto tempo não vejo seus comentários,...te aguardamos no bbb 18, com sua sabedoria e textos brilhantes !!
    bjs a todos vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda pelo carinho de sempre, meu amigo.

      Bjos e que venha o BBB18!

      Excluir
  7. Hanneee, minha amiga mais que querida !!
    Sempre juntas, hem !!

    Como não te amar amiga ???!!!

    Parabéns pelo seu "Cantinho" Adorei a idéia !!

    De vez em quando virei te visitar, e tomando um cafezinho botamos a conversa em dia !! rsrs

    É uma honra para mim e meu marido, sermos mencionados em seu texto de apresentação.

    Você é uma querida na minha vida.
    Entramos juntas aqui no Vota. e nos tornamos amigas desde então.

    Estou aqui chorando...
    Você, Rogério e o Luis(Vota) me ajudaram muito com palavras de força e fé, nesse ano tão difícil para mim. E difícil para o Luis(Vota) também...

    Obrigada, obrigada, obrigada.

    Feliz Natal Hanne !! E que Deus em 2018 traga muitas Bençãos para você e sua família !!

    Abr. e Bjs. do casal fã nº1.

    Luci Amorim (não se esqueça de mim)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha adorada amiga Luci,

      Li seu comentário para o Rogério onde mencionas mais uma decepção com o seu favorito Marcos ter sido duplamente injustiçado o que lhe ocasionou o desejo de não mais acompanhar os realities da Record e da Globo, a Fazenda e o BBB respectivamente.

      Amiga, querida, conhecendo o ser humano maravilhoso que és, entendo perfeitamente o sentimento de frustração que vc está vivendo e a quase revolta pelos rumos que as coisas tomam qdo se trata de fazer justiça tendo que aceitar as trapaças das emissoras ávidas por audiência e sem a menor preocupação com o ser humano que estão usando para isso.

      Como falei pro Rogério, o que penso do Marcos como jogador nos dois realities que participou, já deixei bem claro em meu texto e comentários, porém o fato de não estar com vcs na torcida não diminuiu um milímetro sequer o carinho, respeito e consideração que tenho por vcs.

      Assim sendo, ler vc dizer que não mais estará por aqui no BBB18 me faz ficar com mais raiva ainda do Marcos, pois ele está sendo responsável por eu perder o convívio carinhoso e que me faz tão bem sentir, a cada comentário que me diriges.

      Por favor eu lhe peço: não nos abandone, o Votalhada é esse blog maravilhoso, que aprendi a amar como minha segunda família, pelas pessoas que conheci aqui como vc.

      Pense, repense e venha sim juntar-se a nós, tente encarar o BBB18 apenas como mais um motivo para que te divirtas, o que com certeza servirá para amenizar um pouco a dor de sua perda. Por mais insignificantes que sejam, como acompanhar um programa que gostamos, comentar seu desenrolar com amigos virtuais, tudo que surgir como forma de diversão, deverá ser encarada como algo divino e que precisas aproveitar.

      Agradeço pelas felicitações ao meu mais novo espaço no Votalhada. Se observares pela imagem decorativa, eu fiz questão que fosse idealizado como um lugar para muita brincadeira, desde o título até o circo com seus palhaços, afinal é assim que encaro nossos contatos nesse blog, para quem é BBB maníaca como eu.

      Bjos e abrs com todo meu carinho, ao meu casal preferido.

      Até o BBB18, viu?

      Excluir
    2. Hanee, Como é bom te amar !!

      Minha amiga muito mais que querida, prometo que vou pensar e repensar, tá?!

      Abrç. e Bjs com amizade sincera do casal fã nº1.

      Luci Amorim (Sempre juntas, hem !!)

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.