31 outubro 2017

Opinião | A Fazenda: A GRANDE MENTIRA - por Rodrigo Alves

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Rodrigo Alves
31/10/2017 - 
@rodrigoalvespw

A GRANDE MENTIRA

Ontem ficou muito claro quem é o protegido do Carelli, quem não é alienado e que conhece a Fazenda há anos sabe que o Carelli manipula de acordo com suas preferencias e dane-se se a audiência vai ficar com raiva ou não, Fazenda nunca será o BBB, temos que nos conformar se ainda tiver gente pra assistir, provavelmente essa será a ultima fazenda.

Bom sobre a formação de roça de ontem que papelão Marcos que papelão, cada dia que passa Marcos perde o último resquício de credibilidade e dignidade, Nunca vi em 16 anos de reality um participante ser tão hipócrita, tão louco e tão pequeno, ele critica os defeitos das pessoas que ele mesmo comete, para os acéfalos que apoia tudo do Marcos ele é bom em tudo, O Marcos é o melhor, justiceiro, verdadeiro, íntegro e pra essas pessoas os outros são todos falsos, são as piores pessoas do mundo porque falo um ai do Marcos o dono da verdade.

Antes de falar da manipulação pra salvar o Marcos vamos falar como esta o jogo nesse momento
O Grupo Ferro se dividiu em dois subgrupos
FLACELOTHEUS = Flávia Marcelo e Matheus
Minerato e as duas monicks + Yuri (do grupo Fogo)

O Grupo fogo sem Yuri como aliado
Aritana Marcos e Rita

Nessa altura do jogo as afinidades falam mais alto. Uns podem não concordar mas cada um esta tentando se defender como pode mas a maneira que fazem e o que define quem merece vencer ou não.

Sobre a Atividade 

Marcos, ele sempre aproveita esse momento para tripudiar seus desafetos
Ele se alimenta da discórdia esse e o seu modos operandi.
Flávia e Minerato ficaram essa semana quieta mais gostei que não abaixaram a cabeça pro Marcos na atividade, até Marcelo ie ie finalmente defendeu a namorada.

As duas Moniques, Rita, Aritana e Yuri poderia se impor mais depois da atividade.
Matheus de longe é o que melhor lê o jogo de todos mas falta nele bater frente com Marcos.
Gostei muito dele aconselhando a Minerato para ela não aceitar as coisas que Marcos fala.

Agora sim Vamos falar sobre a formação da roça e a manipulação que Carelli fez

O voto do Marcelo já estava claro que seria na Aritana, eu duvido que se o envelope tivesse 100 mil reais ele votaria no Matheus essa semana.
Bom, era previsível que as duas Monicks votariam na Flávia ou até no Matheus.
As duas tem uma afinidade maior com Yuri. Uma é amiga de anos e a outra é namorada, foram coerentes. Só não gostei delas dizerem que não combinaram voto sendo que combinaram.

Minerato escolheu seu lado e votou na Flávia. Não a critico mas usar o critério de que tem menos afinidade sendo que ela tem mais afinidade com Flávia do que com Yuri e que não foi escolhida pelo grupo não gostei.
Matheus, Flávia, Rita, Aritana e Yuri não tenho muito o que dizer sobre o voto deles, foram coerentes.

Sobre o voto do Marcos não fiquei surpreso, ele sabe que Flávia é forte e já percebeu que não tem mais o que dizer sobre ela sem se repetir e agora vai mirar na Minerato.
Como já disse antes Marcos se alimenta da discórdia e de brigas para poder se vitimizar.
Ele ataca as pessoas e usa seus erros quando bem entende. Gostei muito que Minerato finalmente acordou e Destruiu o Marcos que até ele ficou calado.

Mineraro: sabe o que fez a emilly ganhar te falta muito coração

Depois desse resultado

Na roça já estavam Aritana e Flávia, e Flávia puxou o Marcos pela Baia mostrando que não foge da luta e que não e covarde.

Sobre o envelope que salvou o marcos vamos relembrar

Carelli sabia que Marcos não venceria, essa prova foi feita para o Marcos perder, ele sabia que ele iria pra Baia ele sabia que ele não seria indicado pelo Marcelo, ele sabia que marcos seria puxado por qualquer um que fosse o segundo mais votado.

A Dança patética do Marcos demonstrou Medo que ele estava de enfrentar Flávia por mais que os acéfalos digam que ele só comemorou para tripudiar, Marcos sempre disse que não tem medo da roça e que se for necessário enfrentaria todas.

Após essa Dança patética gostei muito que ninguém deu Palco pra ele e o pessoal simplesmente o ignorou e desprezou quando Rita deu parabéns pro Yuri e começou a cantar. Num instante ele parou.

Cada dia que passa Marcos ganha mais rejeição e já vejo gente da torcida dele desistindo, vendo que não da pra defender o indefensável, a torcida dele não pode mais culpar a Emilly pelo surto do Marcos que as pessoas viram no outro reality. Só confirmou o que todo mundo pensava, que é um louco doente.

Espero que Yuri seja fazendeiro e que Flávia volte da roça contra Aritana.
Essa roça vai dizer muito se Marcos é forte pra derrubar qualquer um ou que ele será eliminado quando for pra roça contra qualquer um a partir de agora.
Os acéfalos vão votar com força total para eliminar a Flávia. Não conseguirão mas quero ver realmente a força deles.

 Observações:

Gente, o grupo ferro será a maioria. Um deles vai ganhar o envelope direto pra final. Carelli vai colocar Minerato ou Flávia pra ganhar esse envelope. Podem anotar, ele fez isso na fazenda 7 e 8.
Isso não e uma previsão, É UMA CERTEZA.

E outra coisa esse, print de e-mail que esta circulando a internet de duas semanas atrás falando que a produção fara de tudo para a final ser Minerato, Marcos e Flávia. E adivinha o que vai acontecer? Marcos irá vencer.
Já vimos isso acontecer na fazenda 7 na Final Babi, Helo e DH.

Vocês vão deixar que o mal vença pela terceira vez seguida na Fazenda?

DH DOUGLAS E MARCOS

Rodrigo Alves - @rodrigoalvespw


48 comentários:

  1. Rodrigo, primeira vez que leio um texto seu aqui, mas já te curto pacas!!! Hahaha Finalmente alguém dando a real sobre o Marcos e principalmente sobre esse envelope da prova da chave. A prova foi feita para quem perder de dar bem, fizeram de trouxas as meninas que ficaram lá uma hora com o braço levantado e doendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Público do Marcos Harter, como todo Fanático, é Cego. Acreditam que este Participante tem apenas "defeitos" como todo mundo. Mas nem precisa ser Psiquiatra para ver que ele tem Sérios Problemas Mentais : é Prepotente, Arrogante, Egocêntrico , Autoritário ( Se acha sempre "O Dono da Verdade", e Perseguidor. Ele com certeza tem algum Transtorno de Personalidade. E teria que se Tratar com um Ótimo Psiquiatra e fazer Terapia com um Excelente Psicanalista. Se ele Vencer esta Fazenda, está muito Clara a Manipulação pela Direção deste Reality. Comprovadamente ele não merece ganhar.

      Excluir
    2. O Publico do Marcos Harter , como todo fanático só enxerga apenas Defeitos .Mas na Verdade, ele tem sérios Problemas Mentais. Com certeza ele tem algum tipo de Transtorno de Personalidade. É muito Prepotente, Arrogante, Egocêntrico, Autoritário ("Está sempre com a Razão" ) e Perseguidor Implacável Berrando e Xingando seus Participantes Adversários. É preconceituoso com pessoas que tem alguma Deficiência Física : Logo um Médico !!! Se por acaso, Vencer A Fazenda, vai ser Manipulação da Direção do Programa. Porque uma pessoa como este Problemático, Não Merece Jamais Vencer.!!!

      Excluir
  2. Meldeus quanta besteira! Parece a teoria da conspiração!!! Aceite que dói menos pq nosso Doc vai ser campeão!!! E nem vem dizer que o Marcos está perdendo fãs, nosso exército aumenta cada vez mais!!!""é bom para moral..""" Amei a dancinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e o que eu vejo
      essa roça aritana x Flávia sera medido ate que ponto a força do marcos e forte porque aritana não tem torcida
      assim como Dinei não tinha torcida contra o Marcos,
      sobre se Marcos se sera campeão
      Nunca se diz campeão ate vencer

      Excluir
    2. Concordo c vc. Todos colocam defeitos no Marcos, até q o envelope foi feito pra beneficiar ele.simplesmente adivinham o q tem nos envelopes. O q é medo do Marcos ganhar. N acho q Catelli seja manipulador é q Flávia seja forte. Uma preguiçosa q n lava uma colher já prestaram atenção? Foi pra roça fazer tour, tirar férias, se fazer de vítima e ficar naquela calibragem c ie,ie q é outro nosso. E PORQUE ARITANA n tem fãs alguém sabe? É tudo um achismo é espero q Favia saia é fiquei Atirava q sempre trabalhou pra eles. Merece ficar.

      Excluir
  3. Estou encantada com sua capacidade de esclarecimento dos fatos reais.Fico indignada com a torcida do Marcos ...me parece que são mulheres desesperadas e baixas. Parabéns com sua explanação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado, gostei de ter feito esse texto não prometo nada se farei outros textos que minha vida ta corrida no momento.

      Excluir
    2. Rodrigo adorei o texto o que vc falou é o que a maioria pensa.
      Umas das formas mais comum de vaidade é querer provar, de todas as formas, que está certo, mesmo que não esteja.
      Assim é ele. Só ele é verdadeiro e sabe tudo. Não entendo como tem mulheres imbecis que ainda defende esse homem doente.

      Excluir
  4. Concordo com o que este texto diz. Tenho quase certeza de que a final será entre Ana Paula, Flávia e Marcos, pois estão com as torcidas mais fiéis, ativas e numerosas em relação aos demais. Espero que, se for assim, Ana seja declarada vencedora, a Flávia fique com o vice e Marcos termine em terceiro lugar. Só não quero que a sacanagem da Fazenda 7 se repita (DH jamais venceria Babi ou Heloisa se a final fosse dupla, pois as torcidas das duas não teriam se dividido). Enfim, tenho certeza de que os Ferros ficarão com os poderes especiais. Como a Ana Paula é raçuda nas provas, ela pode ganhar o envelope com a vaga para a final. Mas não descarto esse benefício vir para a Flávia. Arrisco ainda a chutar os próximos eliminados: serão os integrantes da atual equipe Fogo, exceto Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem chance do marcos ser eliminado e não ir pra final tudo vai depender de ele não ganhar a prova do fazendeiro e de com quem for se marcos for para final, flavia e minerato não poderão ir juntas porque as duas são fortes para eliminar o marcos numa roça na final ele se beneficia

      Excluir
    2. Minerato não merece ganhar. Apanha, apanha e NÃO aprende. O Matheus já falou para ela ignorar o Dr. mas ela fica rodando em volta dele igual mosca de padaria. Dá até raiva de tanta burrice.

      Excluir
  5. Perseguição desmedida com o Marcos. Só ele tem defeitos ali. Analise os defeitos de todos os concursantes e publique aqui. Papelão é o que esse Marcelo Iê Iê(risos) faz desde o dia que entrou com seus VT,s chulos e sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cleidinha só Marcos tem defeitos. Os outros dizem o q querem, fazem sexo,apontam o sete é ninguém diz nada.

      Excluir
  6. As pessoas gostam muito de julgar os defeitos dos outros. Só esquecem que elas tem defeitos também. Pensam que é fácil viver em uma sociedade que julga a todos sem se quer saber o que aquela pessoa passou na vida, pra estar hoje aqui, diante do mundo, tentando ser feliz, tentando amar, tentando viver num mundo banal e preconceituoso. Nos dias de hoje viver bem é quase que instinto, por isso digo e afirmo quando todos pararem de julgar as pessoas independente do que for o MUNDO vai mudar, e sim vai ser pra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se Marcos tivesse essas atitudes que ele tem na fazenda aqui fora ele seria julgado e condenado igual ou pior Marcos não sabe conviver bem ele autoritário e agressivo e denigre as pessoas, numa sociedade devemos respeitar as pessoas mesmo que agente não concorde com a opinião delas

      Excluir
  7. A verdade é que Marcos leva esse reality nas costas, sem ele seria uma chatice só, um monte de parasitas que só come e dorme, fingindo serem os melhores amigos do planeta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a verdade Lizbeti! Se o Marcos sair, lá se vai a audiência desse reality! Ele é o mais verdadeiro e já percebeu o ninho de cobras que existe lá!!!

      Excluir
  8. Parabéns Rodrigo parabéns Rodrigo mil parabéns,que lucidez o melhor post que já li até agora o melhor texto,tinha uma comentarista boa também, mais ela desistiu,e o mesmo que falaram dela vai falar de você,aguente firme não desista, parabéns, parabéns, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Falou a real! Eu mesmo era torcedor do Marcos e concorda com grande parte das suas atitudes! No entanto, percebi de fato que ele tem sérios problemas e não merece esse prêmio! Acrescentaria a frase da Ana Paula que além de coração, lhe falta muita humildade! Um abraço pessoal e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, o pessoal precisa entender e digo também até pros fãs dele se vocês conseguirem fazer ele vencer não vai mudar o fato que ele agressivo que ele denigre, alfineta e humilha as pessoas até quem e o seu amigo quando alguém não concorda com ele. se o pessoal passar a mão na cabeça dele e falar que ele ta certo ele não vai aprender nunca e só vai piorar

      Excluir
  10. Excelente!!!! Só que não é só Carelli que manipula , Boninho também . Eles querem segurar vilões, polêmicos os de torcidas grandes (Finalidade: Votos) o mais que puderem.Não me esqueço de uma Prova direcionada explicitamente para Jean Wyllys no BBB5 que foi de conhecimentos gerais, lógico, ele ganhou, aliás um que torci muito, e hoje tem meu desprezo como deputado. Evidente que os tais envelopes fica bem mais fácil de manipular, pois eles trocam de acordo com quem recebe. Acredito até que so coloquem lá dentro no dia da roça. ou na véspera. Queria que tivesse um doido que abrisse antes e olhasse rss. Quanto ao Marcos concordo com tudo que escrevestes sobre ele. Fora o que existe de manipulação para angariar mais votos Lembro também bem do paredão entre Dicesar e Dourado, Boninho foi pro twitter dizer que a disputa estava acirrada foi uma loucuraaaaaaaaaa, eu fui uma que varei noite madrugada e dia votando para Dicesar sair. Resultado Dicesar sai com mais de 58% ,onde estava acirrado? Foram 125 milhões 413 mil e 691votos. Boninho conseguiu seu objetivo. Agora nada me tira da cabeça que o @ que dava resultados no BBB nesses últimos, que é da produção a forma que acharam para aumentar numeros de votos. Parabéns pelo seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo mas boninho diferente do Carelli ele manipula mas mesmo assim ele respeita um pouco as decisões dos participantes quando alguém indica uma pessoa para o paredão

      Excluir
  11. Esta perseguição insana de escritores que nem sabem escrever darão a vitória ao Marcos. O povo gosta de perseguidos e vcs estão no caminho certo. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A perseguição "insana" que vc diz, não será a que dará a vitória ao Marcos. Se ele ganhar vai ser pela sua torcida que vai votar nele. Simples assim. Povo não gosta de perseguidos, Povo apoia os Injustiçados, O que não é o caso do Marcos Insano sim, é o povo que o defende Só lhe digo uma coisa, Ele pode ate ganhar, tudo leva a crer. Mas o Tempo é O Senhor da Vida, e o Tempo dirá que foram insanos em defendê-lo

      Excluir
  12. Quanta bobagem dita, o cara escreve um texto imenso pra tentar detratar o Marcos.Rídiculo, será que estas pessoas não têm percepção?E ainda se arvoram de massificar todos que torcem pro Marcos como se fossem fanáticas blá blá..Me dá uma preguiça dessas pessoas frustradas porque não se conformam em constatar porque o Marcos possui uma firme torcida, porque se trata de um homem profundamente humano, sincero, desapontado com as pessoas que são mesquinhas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nilza, a hipocrisia manda lembranças para eles. Não adotam os mesmos critérios que usam contra Marcos para julgar e condenar os seus escolhidos. A paixão desmedida é uma doença, a mesma doença da qual eles nos acusam. Preguiça destes hipócritas.

      Excluir
  13. Fora Flávia se fazendo de coitadinha e engnado o Marcelo que não deixa de ser um casal fake já vai tarde.

    ResponderExcluir
  14. As enquetes estão muito apertadas pra voce cravar a flatriz não vai sair,aposto que voce esta com aquele friozinho na barriga

    ResponderExcluir
  15. Nossa só li devaneios e ataques a uma pessoa totalmente justa e verdadeira , mas isso incomodada! Marcos é o protagonista desta fazenda e desconheco outro que possa concorrer com ele! Aceita que doi menos! Nao ha manipulação ha justiça! Parem de atacar a torcidada do marcos parem que ta feio! Querem que torcamis pro yiri que responde por agressao e obde ha evidentes provas contra ele? Ou cobtra a ibtegra monique que transou com a bombom que nao se deu ao respeito tento um noivo e duas filhas? Ou ao trio fofoca? Ou a planta da monique que nao se respeita e aceita o onamorado chamar ela de piranha em rede nacional? Ou a rita com aquela cara de bunda que nada agrega ao jogo? Ou ao matcelo couver do idiota do sergio malandro? Ou ao mateus que no bbb desrespeitou de maneira muito baixa uma senhora de idade? A me poupe va escrever coisas que agregue e tenha coerencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engraçado q sempre q falam do Mateus, falam do q ele fez lá no BBB. Achei q o programa se chamasse Fazenda NOVA CHANCE, mas acho q me enganei então, o certo é julgar pelo q a pessoa fez no passado. Mas o q esperar de mais um dos robozinhos q só repete as frases pré-gravadas "Marcos protagonista", "aceita que dói menos"? Bons argumentos é que não dava para esperar mesmo.

      Excluir
  16. Rodrigo, nunca ninguém jamais leu tanto meu pensamento quanto você!! Marcos além de ser uma criatura patética, mostra o quanto teme enfrentar Flávia. Ele tem baixa estima, não gosta de mulheres, é completamente misógino, falso, medíocre, não me admiraria, se o diploma dele for falso, ou comprado... Nunca vi ninguém tão vil e sombrio, ele é um obsessor encarnado... Um vampiro de energia, não acrescenta nada, só me faz sentir vergonha de ser da mesma espécie que ele... Infelizmente, está sendo tudo manipulado em favor desse escória, tenho nojo, só de olhar pra cara dele, com aquela sunga fedorenta e esgarçada, triste de se ver.. Mas o que vai por dentro, é pior,ele é canalha, mau caráter e medíocre, acusa as pessoas do que ele é, Flávia leu ele, direitinho, dizendo só verdades acerca de seu caráter, fica Flávia, espero que ainda existam pessoas sensatas pra votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha de fazer parte da mesma espécie de um ser humano que não é um assasino, homem bomba ou um monstro??

      Não simpatizar com um participante de RS é totalmente normal.
      Mas as ofensas que lí... são palavras de ódio!!

      Qual o MAL que o Marcos fez contra VOCÊ em sua vida particular e pessoal??

      Pense nisso.

      Abrs. e Fique na Paz !!

      Luci Amorim

      Excluir
  17. Parabéns Rodrigo!! Finalmente vejo alguém com bom senso no blog. Só não consigo entender como aquele lixo tem fãs. Essas mulheres não tem auto estima! Mais parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa torcida do Marcos é foda, sempre junta a todo momento e isso incomoda muita gente que não ver o quanto de fãs torcem por ele e que no reality ele esta sempre inovando e quanto outros ficam só no come e dorme então fora Flávia enganadora querendo desde de o início se isolar pra chamar a atenção e conseguiu ir para o outro grupo pra tantar manipular no jogo e acho que se deu mau por escolher outro grupo bem feito e fica ARITANA.

    ResponderExcluir
  19. Gostei do seu texto ,até que enfim alguem que pensa como eu , que o Marcos é um desequilibrado desde o BBB, a Flavia tem que ficar porque é melhor para o jogo.Essa torcida do Marcos não pode ser totalmente certa , porque não vê tudo que ele faz de errado,Obrigado pelo seu texto .

    ResponderExcluir
  20. Como sou acefala porque torço para o Marcos,se texto me estimulou imensamente a votar muito pra tirar a Flatirz. Convocando todos acéfalos a mostrar sua força. Parabéns Einstein.

    ResponderExcluir
  21. Marcos ainda vai mostrar mais na fazenda, acredito em relação as atitudes dos outros peões que só pensam em jogo e tem peão que falta sair pra dar a cara a tapa e não tem coragem de mostrar esse lado como por exemplo o Matheus que só fala pelas costas e não que encarar e ainda falta sair do armário, pois acho que ele só fica enganando na fazenda em relação as mulheres.

    ResponderExcluir
  22. Luci Amorim, assim como ele se sente no direito de julgar pessoas que ele não convive e conhece, eu me dou o direito de julgar uma criatura empobrecida de valores, como tenho visto no programa, quem está desesperado atrás do prêmio, é ele, que diz que ganha não sei quantos mil, no consultório dele, com a profissão dele, um médico cirurgião plástico, que vive exposto seus pacientes, a todo instante e com aquele comportamento escroto, humilhando e tentando manipular a todos, esquece que foi colocado no bolso, por uma menina de 19 anos, e arrasta essa corrente do mal no próprio coração... Eu tenho desprezo por ele e vergonha, não ódio... E respeito sua opinião, mas ninguém precisa fazer nada á mim, somente.. Eu sinto por todos a quem esse homem tenta tripudiar, humilhar e diminuir, não acho que o mundo gire em torno de meu próprio umbigo não, ele um dia, vai ser dar conta da própria pequenez e covardia. O mundo, é feito uma roda gigante...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.