09 fevereiro 2017

Novo reality da Record vai trancar 100 pessoas em uma casa sem comida

O próximo reality show da Record promete surpreender a todos com as condições em que os candidatos terão que passar.

Em uma casa com apenas quatro camas e uma única privada, cem pessoas tentarão sobreviver, disputando a comida no tapa e esperando horas para usar o banheiro. Trata-se da versão brasileira do holandês “Get the F*ck Out of My House”.

Na Record, o título será mais leve, simplesmente “A Casa”, como informa o jornalista Daniel Castro. A atração estreará em junho, logo após o final de “Power Couple Brasil”. A apresentação está sendo cogitada para Marcos Mion. A emissora abrirá inscrições nas próximas semanas, para a escolha de 50 homens e 50 mulheres, com as gravações em São Paulo.

O formato é novo, e a única edição foi apresentado em outubro do ano passado na RTL, emissora holandesa. Além da Record, já há uma versão em produção na Alemanha. A Freemantle, detentora do formato, define o programa como literalmente um “zoológico humano”, caótico.

“A Casa” reunirá características do “Big Brother” e “No Limite”, com confinamento e resistência ao mesmo tempo. Os participantes entram na casa apenas com objetos pessoais, e a comida tem que ser comprada na dispensa. O que é gasto com mantimentos e bebidas é descontado do prêmio final.

Na Holanda, o vencedor levou menos da metade do prêmio, pois o restante foi gasto na casa. O objetivo dos competidores é eliminar o maior número de adversários o mais rápido possível. No primeiro dia, elege-se um líder, que organiza o trabalho e decide como gastar o dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html